1. Spirit Fanfics >
  2. Uma promessa impossível x amor verdadeiro >
  3. Os Kurosaki e os Kuckiki (flash back)

História Uma promessa impossível x amor verdadeiro - Os Kurosaki e os Kuckiki (flash back)


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Oie! Chegando com um novo capítulo que marca o início de uma reviravolta na história. É apenas um flash back que, apesar de curtinho, explicará algumas coisas que irão acontecer nos próximos capítulos.
Boa leitura, pessoal!

Capítulo 6 - Os Kurosaki e os Kuckiki (flash back)


Karakura – há quase 20 anos...  

“Sério? O Isshin kun finalmente se decidiu?”

“Sim! Eu já estava cansada de esperar, mas foi só ameaçá-lo dizendo que eu ia largá-lo que ele tomou coragem!” falou a ruiva mostrando o anel de brilhantes.

“Ahhh é lindo, amiga!”

“Só que não é como o seu! Afinal Byakuya kun tem o gosto muito mais refinado!”

“Não é assim também... O importante é que você está noiva, Masaki!”

“E não é? Finalmente poderemos colocar aquele nosso plano em prática!”

Aquelas duas jovens conversando tão animadamente eram melhores amigas desde a infância, por isso tinham prometido uma para a outra que, se fosse possível, casariam no mesmo dia e igreja e pelo jeito as coisas iriam sair conforme elas haviam planejado quando ainda eram garotas. Conversaram então com seus respectivos futuros maridos e após os convencerem, marcaram a data do casamento para março, durante a primavera. E assim aqueles dois casais de amigos se uniram numa grande festa que movimentou a cidade de Karakura, já que suas famílias eram muito importantes e tradicionais.

Alguns meses se passaram desde a festa e as duas mulheres decidiram que era hora de engravidarem, porém depois de passado quase um ano nenhuma das duas tinha conseguido ainda.

Durante esse período uma crise financeira atingiu o país. Os Kuchikis, donos de um conglomerado de empresas, viram seu império começar a ruir, porém nem mesmo isso tirou a vontade de Hisana ser mãe. Ter um filho era o sonho da vida dela e lutaria por ele até conseguir.

Na família Kurosaki e Shiba havia vários médicos, inclusive Isshin que tinha uma clínica particular. Kuukaku, sua irmã, era uma especialista muito conceituada que ajudava os casais com problemas para engravidar, no entanto os procedimentos eram bastante caros. Masaki a procurou e decidiu fazer o tratamento já que, após vários exames, aparentemente, não tinha nada errado com ela. Condoída também com a situação de sua melhor amiga, custeou-lhe todo o processo a fim de que elas passassem por isso juntas, uma dando apoio a outra. Byakuya, a princípio, não aceitou a ajuda, contudo devido à insistência de sua amada esposa, acabou cedendo, prometendo que um dia, pagaria com juros, todo o valor gasto utilizado para que eles pudessem ter a chance de ter um filho. Já Hisana, sem que o marido soubesse, prometeu à amiga (que não levou a promessa muito a sério) que, caso elas tivessem crianças de sexo diferentes, elas se casariam assim que se tornassem adultos.

Após algumas tentativas, apenas a morena engravidou. Parecia ironia do destino, pois fora a ruiva que propôs o tratamento e pagou à futura mamãe todos os custos dele. Entretanto, isso não a abalou. Após inúmeras tentativas de fertilização em vítreo, resolveu que era hora de parar. Decidiu adotar uma criança que mesmo não tendo saído de dentro dela, iria amar do mesmo jeito.

Passaram-se meses e finalmente a baixinha iria dar a luz. Nasceu então uma linda garotinha, pequenina e de cabelos negros que fez a alegria dos Kuchiki. Por outro lado, Masaki ainda aguardava pelo filho tão desejado, entretanto a fila de espera de adoção era grande e não havia muitas crianças disponíveis para isso, até que um dia...

“Senhora Kurosaki, quem fala é Yoruichi Shihouin, do centro de adoção.” Diz uma voz forte do outro lado da linha.

“Olá, pois não! Alguma novidade, Senhora Shihouin?” perguntou a bela mulher ansiosa.

“Sim, sei que procura por uma menina, mas apareceu um menino para adoção. Ele tem alguns meses, cabelos laranja, meio bravinho. Deseja conhecê-lo?” questionou a assistente social.

“Mas é claro que sim!” o coração de Masaki começou a bater mais forte. Sentia que aquele seria seu filho. Combinaram então o dia e a ruiva quando o viu, se apaixonou completamente.

Isshin, na verdade, queria uma garotinha, contudo, vendo a feição de alegria da esposa, não teve como não aceitar aquele bebê como seu filho. Foi dada a entrada no processo de adoção e alguns dias depois, o pequeno ruivinho, a quem deram o nome de Ichigo, já estava devidamente instalado na casa dos Kurosaki. Os Kuchikis foram visitar o novo membro da família e Hisana, no momento que viu o menininho, lembrou-se de algo que prometera há alguns meses.

“Amiga...”

“Que foi?”

“Lembra-se daquela promessa que lhe fiz assim que iniciamos nossos tratamentos para engravidar?”

“Ahnn? O que? Não me lembro...”

“De que se tivéssemos filhos de sexos diferentes que eles iriam se casar?”

“Ah, sim, mas aquilo foi coisa de momento, não tem sentido uma coisa dessas...”

“Como não? Eu te prometi e vou cumprir. Você nos ajudou com o tratamento e se não fosse por isso, jamais teria tido a Rukia.”

“Hisana...”

“Não se preocupe, eu vou cumprir essa promessa custe o que custar. Afinal minha honra está em jogo!”

“Não precisa nada disso! E que negócio de honra é esse? Acho que a convivência com o Byakuya...”

“Pode ser, só que nada vai tirar isso da minha cabeça!”

“Tudo bem, mas vamos deixar isso para depois. Nossos filhos são muito pequenos e temos muito tempo para isso ainda.” A morena olhou para a ruiva, no entanto sua cabeça só pensava nisso. Tinha uma dívida de gratidão com a amiga que não deixaria de pagar por nada nesse mundo.  

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam? Ficou confuso, chato? Deixem seus comentários, se puderem!
Enfim, espero que tenham gostado, pois embora tenha sido capítulo curto foi um pouco difícil de escreve-lo.
Então, obrigada para quem leu e ainda está acompanhando essa história!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...