História Uma Proposta de Liberdade - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Coroas, Jikook, Jimin!alfa, Jimin!top, Jungkook!ômega, Jungkookbottom!, Kookmin, Lojas, Namjin, Ômega, Principe, Rei, Shopping, Taeyoonseok
Visualizações 555
Palavras 1.917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii amoreeeeeesss aaaaaaaaaa
Cheguei com mais um capítulo nessa fic lindinha!!
Me perdoem por ele estar curto, sim? Eu quis focar mais nas ações do que nos pensamentos dos personagens.
Quero agradecer a todos os favoritos e todas as pessoas que estão acompanhando a fic até aqui, estamos chegando a 200 já e eu to pirando c isso ❤❤❤❤😭😭
Muito obrigada mesmo!!!
Pfv, leiam as notas finais sim?
Espero que vcs curtam o cap. c:

Capítulo 12 - Ômega determinado. Alfa desnorteado. - Décimo Capítulo


O jantar estava sendo calmo para todos. Todos, menos para Jimin e Jungkook. Visto que o mais novo andava fazendo coisas um tanto suspeitas aos olhos do Park, desde pequenos gestos até olhares sedutores e quentes, olhares que apenas Jimin percebera. Jeon tentava fazer tudo de acordo com o que Jin lhe dissera e, sem querer se gabar, ele sempre aprendia a fazer as coisas bem rápido, não importava o quê.

Primeiro ato: colocar um lenço na coxa para a comida não sujar sua roupa.

Jungkook pegou o lenço alaranjado da mesa e o esticou em suas coxas porém, pelo mais velho estar bem próximo já que a mesa não era tão grande assim, ele acabou passando a mão em sua perna de uma maneira sutil, mas sensual. Jimin encarou Jungkook procurando algum vestígio de constrangimento ou coisa parecida e apenas encontrou um olhar confiante e distraído, como se nada tivesse acontecido.

Segundo ato: pegar os talheres na mesa.

O fato de eles estarem tão perto apenas favoreceu o príncipe. Quando Jimin foi pegar seus talheres, Jungkook fingiu estar distraído com a conversa e colocou sua mão sobre a do rosado, "pensando" que seus talheres estavam ali. A mão de Jeon acabou segurando por alguns segundos a de Jimin e logo a soltou. O Park, mais uma vez, procurou alguma pista do que estava acontecendo no olhar do outro, mas nada achou.

Terceiro ato: limpar os lábios.

Todos estavam empolgados com aquela comida deliciosa e Jungkook não via a hora de chegar a parte da sobremesa. Todos estavam muito falantes e distraídos, Taehyung falava sobre o príncipe Hoseok e o quanto ele era legal, Jungkook apenas sorria divertido com aquilo, mas triste ao mesmo tempo. Jimin levou uma garfada grande do macarrão ensopado de molho até sua boca e acabou sujando seu lábio inferior, mas nem havia se dado conta disso. O príncipe, como um bom rapaz, pegou um guardanapo que havia na mesa e chamou pelo mais velho, quando este o olhou, segurou seu rosto com a canhota e a destra limpou a sujeiro em seu lábio inferior. Jimin ficou estático enquanto encarava aquelas duas bolas negras que eram os olhos do Jeon, digo, Kim, elas o encaravam de uma maneira penetrante que o fez engolir em seco. Assim que Jungkook terminou de limpar o lábio macio do rosado, ele voltou a comer como se nada tivesse acontecido. O Park ficou anestesiado com o que acabara de acontecer e em sua mente haviam apenas perguntas, uma delas era: o que está acontecendo aqui?

Quarto ato: "ops, deixei cair".

Quando todos terminaram de comer, Jungkook e Taehyung tiraram a mesa, por serem os mais novos. Porém, sabendo que Jimin prestava a atenção nele, Jeon "deixa" cair um talher enquanto o ensaboava e, por isso, ele inclina seu corpo deixando apenas suas pernas retas e sua traseira um tanto exposta. Jimin começa a engasgar do nada e todos ficam preocupados, mas logo se acalma após alguns goles de água e diz que estava tudo bem. Jungkook sorriu presunçoso para ele e voltou ao o que estava fazendo, Jimin não viu, mas Taehyung cutucou o Jeon e lhe mostrou o dedão indicando que estava se saindo bem.

Quinto ato: a sobremesa e "experimenta"

Após retirarem a mesa do jantar, arrumaram-na para a sobremesa. Jungkook colocou os pratinhos e talheres menores para todos e se sentou ao lado do Alfa. Taehyung trouxe o doce, torta de limão. Jungkook adorava aquele doce por ele ter um gosto um tanto azedo, gostava de coisas assim. Ele se apressou em pegar um pedaço e por em seu prato, Jimin o olhou e viu um garfo em sua direção com um pedaço do doce. O Ômega estava lhe dando comida na boca? Jungkook encarava os olhos de Jimin com malícia, logo levou o doce para a boca do mesmo, este saboreou o gosto da doçura e do azedo que ele proporcionava, lambendo os lábios em seguida. O objetivo era provocar Park Jimin, não ser provocado por este, por isso Jungkook levou o garfo que esteve na boca do outro até a sua, lambendo o vestígio do creme que a sobremesa tinha. Jimin engoliu o seco ao se deparar com aquela cena e sentiu que já, já ele precisaria ir ao banheiro.

O príncipe sorriu de canto vitorioso, mais uma vez.

Sexto ato: ir ao banheiro.

Jungkook se levantou e pediu licença, dizendo que iria ao banheiro. Ele afastou a cadeira e saiu dali, se dirigindo para o corredor. Ele apenas contava os segundos para que o Alfa lhe seguisse e não foram muitos. Jeon andava tranquilamente até o banheiro e sente alguém segurando seu punho, ele vira o corpo e viu que se tratava de Jimin. Mas, claro que ele sabia pelo fato de conseguir sentir seu cheiro, um cheiro bem notório. O Park prensou o mais novo na parede como da primeira vez que este foi até sua casa.

- O que está acontecendo, Jungkook? Você está diferente… - Jimin passou seu nariz pelo pescoço do ômega.

- Não sei do que você está falando, hyung. - Jungkook afastou o Park e conseguiu se desgrudar da parede - Eu estou como sempre fui. - ele sorriu sem dentes e virou-se para ir até o banheiro, porém foi impedido novamente.

- Então por que está me provocando tanto? - o mais novo encara o dono daquelas palavras e apenas se faz de desentendido.

- Mas, eu não estou fazendo nada Jimin… - ele se desprendeu e alcançou o banheiro, deixando um Alfa totalmente desnorteado para trás.

Sétimo e último ato: despedida.

Após Jimin voltar, Jungkook chegou alguns minutos depois. Namjoon já estava em pé esperando o mais novo chegar para irem embora, assim, o Ômega despediu-se de todos da mesma forma, mas claro que com o rosado foi diferente. Jeon se aproximou de Jimin, colocou uma mão em seu pescoço e lhe selou no canto da boca. O Park virou uma estátua com aquela atitude repentina e piscou algumas vezes após os dois passarem pela porta, indo embora. Jin virou-se para Jimin após trancar a porta e começou a rir, Taehyung o acompanhou e o Alfa ficou confuso.

- Mas, o que raios está acontecendo? - Jimin perguntou para os dois que caiam na gargalhada.

- Você… Ah… Park Jimin está apaixonado! - Taehyung gritou e Jin secava suas lágrimas de riso, o rosto do Alfa ficou vermelho de constrangimento.

- O quê!? Lógico que não!

- Então por que você tem saído tanto esses dias? - o mais velho cruzou os braços e se apoiou na porta.

- Oras, porque sim!

- Jimin… Você não é de se negar a sentimentos… - Jimin bufou e passou os dedos nos cabelos impaciente, ele começou a andar para a sala e os Ômegas o seguiram - Jimin. - o loiro ficou firme - Vocês são doidos um pelo outro, pare de frescura! - o Alfa parou, ficando de costas para eles.

- Como assim somos? Ele sente algo por mim? - ele se virou com os olhos arregalados, estava surpreso com aquilo. Digo, Jungkook nunca havia demonstrado algo para si, ou Jimin que era lerdo demais. Taehyung suspirou.

- Hyung, você é muito lerdo. - ele abanou a cabeça em negação, decepcionado com seu hyung.

- Preciso falar algo para vocês e acho bom nós sentarmos. - aquela mudança de assunto e entonação na voz de Jin assustou os dois outros presentes. Eles se sentaram no sofá e Jin continuou - Taeyang falou com Jungkook hoje. - os olhos do Alfa se arregalaram mais uma vez.

- E como você permitou isso, hyung!? - ele esbravejou, Jin já esperava aquela reação, mas ainda assim era assustador aquele jeito agressivo dos Alfas.

- Ele estava tirando os manequins da frente da loja e eu arrumava lá dentro, mas assim que eu vi eu botei aquele louco para correr! - o Kim se explicou rapidamente, Taehyung suspirou e franziu o cenho, pondo o dedo no queixo de forma pensativa.

- Vocês sabem que ele fará de tudo para ter Jungkook… - o mais novo disse e um suspiro pesado e cansado escapou dos lábios do Alfa, este jogou suas costas para trás e passou as mãos nervosamente pelo rosto.

- Que saco… Por que ele tem que ser tão… Tão… Ele. - Jimin se levantou em um salto - Vou sair.

- O quê!? - Jin quase gritou - Não! Park Jimin, pare com isso! Desde quando você é esse tipo de Alfa?

- Hyung eu.. Eu não sei como lidar com isso. - ele abanava a cabeça em negação de forma cansada.

- Apenas deixe acontecer. Faça assim: vá tomar um banho, deite e durma. Amanhã, você irá acordar bem e verá o Jungkook na loja. Tente se aproximar um pouco dele. - Jimin ouvia atentamente, o olhar de Taehyung se alternava entre seus hyungs. O Alfa suspirou em derrota e decidiu ouvir o mais velho, ele sabia que Jin entendia das coisas.

Park assentiu e bufou, caminhou até a escada e subiu para tomar um banho no banheiro de seu quarto, ele realmente precisava relaxar. Jin e Taehyung se entreolharam e riram baixinho, sabiam que o Alfa estava perdido em relação ao Jungkook. Porém, aquilo de Jimin ficar saindo não era certo e Jin sabia disso, por isso tentará fazer de tudo para que o mais novo não saia e faça alguma besteira.

~ x~

Jungkook chegou em casa exausto, não sabia que fazer aquele joguinho de provocações era tão cansativo apesar de der tão gratificante. Sim, ele adorou ver aquelas reações vindas do mais velho, aquilo fez o príncipe sorrir a viagem de volta inteira! Namjoon apenas ria da cara de idiota que o outro fazia e se perguntava se havia tomado a decisão certa em deixar que aquilo acontecesse.

Por mais que ele quisesse que Jungkook vivesse sua própria vida, Namjoon tinha medo de seu amigo sair machucado, claro que todos devem quebrar a cara pelo menos uma vez na vida, mas seria doloroso ver seu amigo - quase irmão - triste e derrotado. Tudo bem que Jungkook era muito diferente dos Ômegas comuns que ficavam chorando por ali e hoje foi uma prova viva disso, Namjoon teve seu coração quebrado ao ver aquelas lágrimas mas, logo em seguida, sentiu medo daquele olhar determinado e decidido. Sabia que seu amigo não iria mais desistir daquela ideia doida de conquistar Jimin, por mais que este já esteja conquistado há muito tempo.

O Ômega foi se arrastando para seu quarto e tomou um longo banho, se jogou na cama após se trocar e agarrou o travesseiro. Em sua mente passava aquelas palavras duras e insensíveis do Alfa, palavras estas que faziam o coração do pobre príncipe se apertar. Porém, logo sua animação voltou ao se lembrar da reação do mais velho, o modo como havia ficado estático após tantas atitudes provocativas lhe faziam querer gritar de emoção. Ele sorriu bobamente e apertou o travesseiro contra si, então era assim a sensação de estar apaixonado?

Seus olhos pesaram e logo se fecharam, sentia que o dia seguinte seria um pouco diferente dos dias anteriores.

-x-

- Você vai pegar esse Ômega para mim, entendeu? - mostrou a foto de um jovem rapaz de cabelos negros, alto e um tanto musculoso, muito diferente de um Ômega normal.

- S-se eu o pegar… Você me contará onde ele está, certo?

- Sim, Chan. Eu lhe direi onde está seu precioso Ômega…


Notas Finais


Pessoal!!!
Eu estava pensando eu começar a fazer os capítulos na visão dos personagens... MAAAAAASSSSS
Eu não sei sabe... Tenho medo de dar aquela estragada básica na personalidade deles ou coisa parecida. Mas, se vocês quiserem que eu tente isso no próximo cap, me digam pfv!
Se não quiserem comentar aqui, entrem em contato comigo ou coisa parecida. O que me importa é a opinião de vocês c:
Bem, até mais ❤😍🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...