1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rainha, um servo II >
  3. Um casamento e um novo Rei

História Uma rainha, um servo II - Um casamento e um novo Rei


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi maltinha! Pf não me matem. Sim, eu sei que faz UM ANO que não posto e peço IMENSA desculpa. Acontece que deixei de ter ideias e inspiração e parei de escrever. Ainda não tenho tuuudo planeado nem a inspiração voltou mas não podia esperar mais.
Bem, um resumo do cap anterior para situar: Thomas e Alianne falaram com Richard e investigaram os últimos sítios onde Catelyn esteve antes de morrer e descobriram que Thomas é mesmo filho de Catelyn. Ao voltarem a casa Mya e Arthur tiveram de lhes contar a verdade e Thomas terá, um dia, que subir ao trono e entrar em guerra com Richard. Agora é o casamento de Mary e Ricky que ficaram noivos à vários capitulos durante a viagem a Kalte.

Boa leitura! 📖

Capítulo 15 - Um casamento e um novo Rei


Fanfic / Fanfiction Uma rainha, um servo II - Um casamento e um novo Rei

 

O dia amanhecera com um radioso Sol e céu azul sem nuvens à vista. Desde cedo, Mary e Alianne estavam reunidas num quarto conferindo os últimos detalhes para o casamento. Mary quisera destacar-se e sair do normal escolhendo um vestido sem ombros vermelho com detalhes dourados e com uma manga que ia até metade do braço. No seu cabelo apanhado fazia-se ver uma pequena tiara dourada que informava a todos sobre a sua posição de Duquesa. Ao seu lado tinha Alianne num volumoso vestido, também sem ombros, dourado com detalhes em diamantes que conferia imenso brilho a cada movimento da mesma. No seu cabelo preso num coque alto vinha presa a sua coroa de Princesa conferindo-lhe todo o status que lhe pertencia. A hora de chegar aproximava-se e Mary ficava cada vez mais nervosa dando trabalho a Alianne para a acalmar. Logo os convidados entraram e dirigiram-se aos jardins onde se realizaria a cerimónia. As duas damas saíram do quarto e foram ambas ajudadas a subirem aos seus cavalos. A primeira a chegar seria Alianne na qualidade de madrinha do casamento, a seguir Thomas como padrinho e logo após viria Mary montada em Zachary, o seu fiel cavalo desde sempre.

Assim que Alianne desceu do seu cavalo, Spirit, todos se levantaram em sinal de respeito e também à espera da noiva. Alianne pôde então analisar todo o ambiente que ela tinha planeado e mandado preparar mas ainda não visualizado. Caminhou até Ricky o qual lhe sorriu e colocou-se do lado em que Mary ficaria. O próximo cavalo a chegar foi Majestic com Thomas montado no mesmo. Thomas vinha com as suas roupas de cerimónia e a sua coroa assentava nos seus dourados caracóis. Thomas caminhou até ao altar olhando e saudando todos pelo caminho, até Richard que tinha sido convidado por mera cortesia. Quando avançou todo o caminho colocou-se ao lado de Ricky após o cumprimentar. Por entre as árvores pôde então surgir Zachary com Mary no seu dorso.

-Vossa senhoria, Mary Giel Hawley, Duquesa de Kristón, aceita Sir Marcilio Henrique Tavares Gonçalves como sua esposo?

-Aceito. Prometo cuidar dele na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença e estar sempre do lado dele e de mais nenhum enquanto a minha alma caminhar neste mundo.

-Sir Marcilio Henrique Tavares Gonçalves, aceita Vossa senhoria, Mary Giel Hawley, Duquesa de Kristón como sua esposa?

-Aceito. Prometo cuidar dela na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença e estar sempre do lado dela e de mais nenhuma enquanto a minha alma caminhar neste mundo.

A união foi selada com um beijo, o qual todos aplaudiram com um sorriso no rosto.

 

Como o tempo ainda se mantinha quente, embora o inverno estivesse a chegar, decidiu-se que a festa continuaria nos jardins ao invés de irem todos para dentro do palácio onde certamente ficariam de espaço limitado. Assim que Mary e Ricky saíram do altar de mãos dadas, Thomas foi até Alianne oferecendo-lhe o seu braço para que a mesma o acompanhasse. Alianne aceitou e saíram passando por todos os convidados até Thomas decidir parar em frente ao seu tio e Rei de Scott&Lion.

-Como se sente hoje tio?

-Perfeitamente bem Thomas, obrigado por perguntares. Está um dia lindo para celebrar o amor.

-Resplandecente, diria eu, pelo brilho da sua coroa - fez notar Thomas uma vez que Richard trazia na sua cabeça a sua coroa de Rei - Mandou polir, tio?

-Mandei sim, está bonita?

-Muito, tio. Espero um dia ter uma parecida, senão a mesma.

-Perdão? - diz Richard muito confuso com as palavras de Thomas que se limita a sorrir e virar costas com Alianne.

-És demais, Thomas! Morrias se cumprisses as ordens da mãe e do pai uma vez que fosse? - Alianne sussurra-lhe em tom zangado

-Eles não são meus pais. - Thomas responde curto, calando Alianne - E aquela coroa será minha.

-Como?

-Eu não esperava arruinar o casamento de Mary e Ricky mas para enfrentar Rrichard pode ser a nossa única maneira. Duvido que os pais me deem apoio para assumir o trono quando a data que planearam chegar, vão sempre adiar para me proteger mas este é o meu povo. O inverno está a chegar, é a melhor hipótese que tenho de lhes mostrar que posso ser o Rei que eles precisam. - Thomas explica a Alianne enquanto dançam.

-Porque com o inverno vem o frio, as doenças e a fome. E esperas conseguir manter o teu povo vivo com o dinheiro da corte. - Alianne deduz vendo Thomas afirmar

-Só preciso de saber uma coisa. Amas-me?

-Do fundo do meu coração. Porque perguntais?

-Apoiar-me-ás no que eu fizer?

-Desde que te mantenhas vivo e não faças nada bobo, eu acredito que sim. - Alianne diz fazendo Thomas sorrir e parar a dança. Quando todos vêm o Príncipe no meio da pista de dança parado com a Princesa a seu lado começam a ficar curiosos e calam-se para ouvir o que o mesmo planeia dizer.

-Todos vós me conhecem como Thomas Bryan Martin, Príncipe de Maraquias do Sul, filho de Mya e Arthur. Venho aqui dizer-vos que esta farsa acaba aqui hoje mesmo. O meu verdadeiro nome é Thomas Bryan Lion, sou filho de Catelyn Sophie Lion e William e venho por este meio reclamar o trono que é meu por direito.

-Se assim o dizes, és um bastardo! Nunca terás força para reclamar o trono! - Richard grita da multidão e Thomas olha para Mya, Arthur e Bella que estão chocados com as atitudes do seu protegido

-Richard, lamento mas tenho mais a oferecer do que pensas. O povo escolher-me-á apenas pelo facto de ser filho de Catelyn. Além do mais, a corte do palácio de Scott&Lion não está tão falida como na verdade a sala do trono do Rei e poderei sustentar os meus súbditos neste duro Inverno. Se isso não bastar, tenho mais um anúncio a fazer. Não sendo filho dos Príncipes de Maraquias do Sul acontece que Alianne não é minha irmã de sangue e, assim, anuncio que esta bela criatura do meu lado é de agora em diante, minha noiva. Logo teremos herdeiros e mais força para reclamar o trono. Quanto a ti Richard, aconselho-te a abandonar já esta guerra.

-Isto era o que eu queria dizer com "alguma coisa boba" - Alianne sussurra a Thomas que sorri triunfante enquanto alguns o aplaudem gritando o nome de Catelyn, fazendo Richard ficar furioso.


Notas Finais


Apoiamos o reinado de Richard? NÃO ❌☠️

Apoiamos o reinado do futuro Rei Thomas? SIIIMMMMM 🙌😍😂

Thomas tomou logo Alianne como sua noiva sem perguntar nada. O que ela vai dizer?
Thomas vai ter problemas com Mya e Arthur?
Pedimos desculpa por arruinar o casamento do nosso Shipp Marky!

Ahahahaha gostaram? Que acharam?
Até ao próximo! E prometo não demorar tanto ahahah
Estamos a entrar na reta final, faltam 5 capitulos para acabar!

Beijo! ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...