1. Spirit Fanfics >
  2. Cisne Negro. (Taekook) >
  3. Fogo e Água.

História Cisne Negro. (Taekook) - Fogo e Água.


Escrita por: ggukalicious

Capítulo 5 - Fogo e Água.


Fanfic / Fanfiction Cisne Negro. (Taekook) - Fogo e Água.




— Venham, venham depressa! Quem não não participar do sorteio não participa da gincana! 



O corre corre levou muitas pessoas a serem empurradas para fora do caminho e até mesmo caírem. Taehyung estufou o peito decidido e agarrou a mão de sua amiga pata furar espaço entre a multidão. Lisa gritava alguma coisa que ele não conseguia entender, so para pegarem seus papéis. 



— Ai, que cagaço. — Taehyung suspirou — Não quero ver meu time! 

— Nem eu! — Lisa amassou o papel em suas mãos com os dedos — Ano passado foi tão desastroso... 

— Desastroso? Meu time perdeu por mais de cinco mil won. — falou emburrado — Foi insano. Ninguém fazia nada. 

— No meu todos faziam coisas demais! — bateu o pé — Mandões, não paravam de gritar e fazer barulho. Um inferno. A única coisa boa foi ficar na mesma equipe daquela bonitinha do curso de Fotografia. 

— A Jennie Kim? 

— Ela mesmo. 

— Você não vale nada. — riu — Nós devíamos abrir os papéis rápido. Como tirar um band-aid... 

— No três? 

— Um... 

— Dois... 

— Três! 



Eles abriram seus papéis sorteados apenas para Lalisa soltar um grito e abraçar o garoto. 


— Somos Time Água! Estamos juntos! — comemorou — Nada pode dar errado! 

— Não diga isso! Vai atrair mau agouro! 

— Ah, não enche. — ela revirou os olhos — Vamos para nosso setor! Vamos, vamos! 




Era tradição da Faculdade Minerva que no fim do primeiro mês de aula, fizessem uma grande gincana com alunos de todos os cursos e anos. Dividos em quatro equipes: água, fogo, ar e terra. Eles teriam de achar o melhor jeito criativo de vender o máximo possível. Comida, ingressos, pequenas bugigangas. O total seria doado para Instituições escolhidas pelos ganhadores. 

As portas da Universidade eram abertas para visitantes e possíveis futuros alunos para participarem fã gincana. A equipe que vendesse mais até às vinte horas daquele dia ganhava um sia completo de folga e ainda pontos bônus em todas as suas matérias — poderiam usar se estivessem com alguma dificuldade.





— Tae! 

— Jeong! — ele sorriu — Também está no time da água!? 

— Estou! Puta sorte. — falou — Ei, Lisa! Quanto tempo. 

— Jeongyeon, como está? — a Manoban sorriu.

— Bem de estar nessa equipe! 

— Lisa... — Taehyung falou — Sabe quem é amiga da nossa querida Jeong? 

— Amiga? — a loira olhou — Você está interessada em alguem do meu curso!? 

— Fale baixo! — ralhou — Taehyung está louco, louco! 

— Deixa de graça, mulher! Você quer ou não ficar com ela? — insistiu — Tem que dar o primeiro passo!

— Por que eu!? Por que agora!? 

— Se não agora, quando? 

— Vamos, me diga quem é! – Jeongyeon acompanhou — Prometo em nome da minha câmera mais antiga que te ajudo. 

— Bom... Ah, eu nem sei se ela gosta de garotas. Só acho ela linda e dedicada e gosto muito quando ela me chama para ajudar nas fotos... — suspirou — É a Jennie. 

— Jennie Kim? Que nada, ela já ficou com a Jisoo de Teatro, a Chaeyoung de Música e até a Moonbyul de Poesia. — balançou a cabeça — Vou pensar em algo... Nada muito óbvio. Pode contar comigo. 

— Você é um anjo na terras, Jeong. — ela a abraçou — Um dia eu te retorno o favor! 

— Hum... — Taehyung coçou o queixo — Por acaso você é amiga da Na-

— TAEHYUNG! 


Jeongyeon tampou sua boca mais rápido que uma bala. 


— Eles está brincando. Está louco, louco! 

— Aham... 



— TIME ÁGUA! A LARGADA VAI SER DADA! 



— É melhor irmos!

— Eu ainda vou descobrir quem é! — Lisa falou com prontidão — Vamos correr! 




Agora em trio, eles correram para se juntar a seus colegas. Eles se reuniram em volta do sênior que explicava como seria a estratégia da equipe. Ele dava tarefas para cada grupo específico de alunos. 



— Ele me parece familiar. — Taehyung sussurrou — O que vocês acham? 

— Já vi ele algumas vezes. Como é mesmo? — Lisa coçou a cabeça — Dongsu? Donghyuk? Dongtek? 

— Donghae. — Jeongyeon disse sem olhá-los — Ele aparecia no pátio algumas vezes ano passado. Estava ficando com o... 

— Ah... — Lisa olhou — Já me lembrei. 

— Com o...? O quem? 

— Jungkook. — a loira falou — Não se lembra?

— Hein!? — não conteve a exclamação — Jungkook é gay!? De verdade, vocês não estavam só tirando com a minha cara!? 

— Eu sei lá. Pergunte pra ele. 

— Eu nunca pensaria nisso. Ele é tão... Aish, na minha cabeça ele era o epítome de um homem hétero. Sabia que já tinha namorado uma garota... 

— Seu ódio por ele é tão grande que você apagou da sua mente outros homens sentados no colo dele durante o horário de almoço? 

— É. Acho que sim. 

— Você é patético. — a loira revirou os olhos — Acho que isso é um sinal para você ficar com ele. 

— Está tentando me colocar de mau humor no dia da gincana? Sua víbora. 

— Tae, ela tem razão. Só fodão por uma noite e tirem essa tensão sexual do ar. — Lisa riu — Aposto que ele fica mansinho com você depois. 

— Eu que não vou pagar pra ver! 





Emburrado com a zoação constante e fazendo um enorme bico, eles se dividiram para as tarefas. Como homem do curso de dança, ele tinha de ajudar outros a carregarem as caixas de prêmios até suas barracas. Ele nunca tinha trocado mais de dez palavras com Taemin ou Lay, fazendo a viagem ser desconfortável e cansativa. 

Taehyung era saudável e considerava o seu corpo bonito, porem passava longe de ser atlético. Seus braços mal aguentavam as caixas que pareciam pesar mais de vinte quilos cada. Com dificuldade, eles iam do caminhão em direção às barracas indicadas. 

Não eram tantas e os outros dois garotos estavam se locomoverem incrivelmente mais rápido que si. Estava concentrado em não tropeçar ou fazer alguma expressão que indicava a dificuldade daquela tarefa que acabou perdendo a noção de por onde estava andando. 

E trombou numa parede. 

Parede de músculos. 

Parede de músculos tatuados. 




— Tá viajando, Kim? 



O conteúdo da caixa estava todo no chão junto do próprio Taehyung, ué caiu bem em cima de seus glúteos. Jungkook olhava para si com aquele sorriso provocativo de sempre. 

Ele também estava carregando caixas pelo seu time. Tinha a camisa em um ombro e uma caixa em outro, junto do suor fazendo seus músculos do trnco e braço reluzirem como joias. As tatuagens à mostra era apenas um bônus pata aquela visão que muitos pagariam para ter.  

O Kim jamais tinha visto Jungkook assim. Ele sempre carregava consigo aquelas roupas pesadas e pretas que nunca tirava. O máximo que tinha visto era seus braços em treinos de dança mais pesados. Demorou alguns segundos para ser jogado de volta para a realidade. 



— Se continuar me olhando assim vou assumir que está afim de mim, Kim. — ele ofereceu a mão — Levanta daí, não quer perder igual ano passado, quer? 

— Me deixa em paz, Jeon. 



Ele deu um tapa na mão do outro e se levantou com brutalidade. Catando os prêmios para colocar dentro da caixa, ouviu a risada debochada do mais novo. 



— Tudo bem, tudo bem. Eu te avisei. — falou — Vai ser um prazer te derrotar de novo. 

— Não me diga que você está na Equipe Fogo de novo? 

— Na mosca. 

— Isso só pode estar errado. — bufou — Vocês são uns trapaceiros. 

— Ah, não. Na vida real, água vence de fogo. — disse — Mas aqui? Nós somos um incêndio. E vocês um copo d'água. 

— Eu duvido que vocês vençam de novo, Jeon! — exclamou — Quase nenhuma pessoa é a mesma da equipe! 

— Ah, é? — ele colocou o rosto próximo do seu — Quer apostar? 

— E amaciar seu ego? 

— Então já está admitindo derrota? 

— Babaca. — disse entredentes — E o que eu ganho com isso? 

— Hum... 



Ele abaixou os olhos, parecendo analisar todo o corpo de Taehyung. Também observou sua face, seu sorriso não podia ficar melhor. 



— Quem ganhar pode pedir ao outro para fazer qualquer coisa. Qualquer coisa. 

— Acha que eu sou idiota!? 

— Longe de mim achar isso, Kim. — falou — Pense positivo. Se você ganhar, pode pedir pra eu nunca mais falar com você. 

— Como se você fosse fazer isso, Jeon. — era sua vez de provocar — Você é obcecado por mim. 



Jungkook estalou a língua. 



— Eu acho que está com medo de perder. — sussurrou perto de seu ouvido, fazendo um choque elétrico percorrer a espinha de Taehyung — Está com medo de ter que fazer o que eu quiser, Kim. 

— Você que vai ter que ficar longe de mim até o semestre acabar. — ele levantou a cabeça — E ainda vai ter que elogiar minha dança. 

— Acho que isso é um trato. 

— É uma aposta. 

— Oras... — tombou a cabeça para trás — Que vença o melhor, então. 




Um dia quando Yoongi lhe disse que raiva era o melhor combustível, ele não acreditou. Sempre tentou ser positivo até nos momentos mais sombrios que teve. A questão era que Jeon Jungkook acordava em si um ódio que ele não sabia ser capaz de sentir até conhecê-lo. 

Seus músculos ardiam pela falta de preparo e o suor grudada seus cabelos loiros contra sua testa, sem nunca parar. Ele realmente nunca tinha se sentido motivado assim a ser melhor. Tinha que mostrar para ele que podia ser melhor. Tinha que mostrar para Jungkook.




— Tae, você vai colapsar. — Jeongyeon insistiu — Por favor, tire uma pausa. Coma um pouco e beba mais água... 

— Honestamente, você é dançarino! – Lisa brigou — Devia saber melhor que isso! Pode ir parando! 




Ele não somente tinha acabado de carregar as caixas, mas também ajudou em qualquer tarefa física que fosse possível. Ajudava crianças nas barracas de jogos, girava máquinas em barracas de comida, praticamente nem sentia seu corpo. 

Ele era melhor. Tinha que ser. 




— Só temos mais quatro horas pra superar a equipe Fogo! Eu não posso ficar parado! 

— Voce não vai conseguir superar nada se desmaiar, seu bocó. — Jeongyeon estapeou seu braço — Como pode saber se eles estão ganhando? 

— As barraquinhas deles estão lotadas! Jungkook não para de voltar ao caminhão por suprimentos. — falou emburrado — As nossas só tem meia dúzia de gato pingado. 

— Nós temos que admitir, a proposta deles é mais interessante. — Lisa falou — Estão até dando ingresso pata o Show do fim do dia de brinde para quem gastar mais de cem won. 

— Eu não acredito que vou perder para aquele idiota. — resmungou — Na hora a raiva me subiu a cabeça, é óbvio que não vamos ganhar... Eu e meu orgulho idiota. 

— Não fale assim. Ainda temos chance. — Jeongyeon tentou animá-lo — O pessoal da música do nosso time resolveu cantar de última hora e algumas pessoas estão gostando. 

— Algumas não é o suficiente. 

— Deixe de ser chato, Taehyung. 




Ele acabou de beber a água que as duas insistiram que tomasse e foram em direção ao refeitório para comer algo. Estava tão empenhado em fazer as tarefas freneticamente que nem mesmo percebeu que estava morrendo de fome, sem comer desde a manhã. 

Após as barraquinhas fecharem, tinha um grande show de talentos no teatro do Minerva. Alunos futuramente inscritos podiam participar, pessoas que apenas queriam se divertir e até mesmo alunos. Era divertido e unia as equipes que passaram o dia competindo uma contra a outra. 

O Kim se sentia desapontado, já tinha o gosto da derrota em sua língua. De acordo com o sol que abaixava, o tempo só passava e eles não estavam nem perto de chegar aos pés do arrecadamento da Equipe Fogo. As garotas tentaram fazer o resto de sua tarde melhor brincando com o garoto nas barracas de tiro ao alvo da Equipe Terra. A melhor parte, com certeza, tinha sido Jeongyeon errar completamente o alvo vendo Nayeon trabalhar na barraca ao lado. 

Comeram enormes cachorros-quentes e tiveram a oportunidade de escutar a música de sua Equipe. Não era nada ruim. As pessoas do Time Água pareciam completamente diferentes de si. Elas estavam aproveitando o dia e riam junto dos clientes, sem se esforçar muito. Era um jogo, afinal, sem grande recompensa. 

Ele decidiu parar de fritar a cabeça com isso. Não importava, não é? O que Jungkook poderia pedir para ele fazer que seria tão ruim para ele ter que passar por todo esse estresse? Não valia a pena. 

Foi o que pensou. 





— Reunam-se, alunos! — o Diretor Park gritou — Nós já temos o resultados da equipe ganhadora! Estão prontos!? 




Os alunos gritaram. 




— Em quarto lugar, temos a Equipe Ar. Com cinco mil e novecentos won! 



Aplausos. 



— Em terceiro, a Equipe Terra. Com sete mil e vinte won! 



Ele ouviu alguém socar algo de pela frustração. 



— Em terceiro temos a Equipe Água! — o estômago de Taehyung caiu — Com dez mil e trezentos won! 



Jeongyeon colocou a mão em seu ombro para confortar o garoto e Yoongi — que tinha aparecido ali fazia alguns minutos, sem falar coisa alguma — olhou-o com preocupação. 



— Pelo segundo ano seguido, em primeiro lugar temos a Equipe Fogo! — ele bateu palmas — Com Quinze mil e quatrocentos won!



Yoongi revirou os olhos e puxou os três amigos para fora da multidão. Econstados no muro do prédio número três, Taehyung deixou sair um muxoxo de decepção. Sabia que ia perder e, ainda sim, era um gosto amargo. 




— Vocês foram muito bem. 




Ele não precisava se virar para saber a quen aquela voz pertencia. 




— Vocês também foram, JK. — Lisa tentou aliviar o clima — A equipe de vocês foram monstros nas vendas. 

— Obrigado. O gostei do coral que montaram. — ele olhou para o Kim — Foi bem legal. 

— Nós devíamos voltar para o quarto, não acha, Tae? — Yoongi falou — Já está escuro e amanhã temos aula... 

— Não, não. Está tudo bem. — ele balançou a cabeça e levantou o queixo para encarar o Jeon — O que você vai querer, Jeon? 

— Hum... — sorriu — Eu tenho algo em mente. 

— Pegue leve com ele. — Jeongyeon deixou escapar — É... Pessoa com quem eu nunca falei antes. 

— Não se preocupe, Jeongyeon. Eu sei quem você é. — afirmou — E não quero nada de mais, na verdade. 

— Diga logo. — bufou — Quero acabar com isso. 

— Quero que participe do show de talentos. 



Taehyung piscou duas vezes. 



— Só isso!? 

— É... Na verdade, não. Eu queria que você dancasse uma coisa específica. Uma aula sua que eu nunca conseguiria fazer. — balançou a cabeça — Que só você sabe. 

— Certo... — cruzou os braços — Pode falar. 

— Poledance. 




O corpo inteiro de Taehyung gelou naquele segundo. Ele soube que Jeongyeon e Yoongi também tinham a mesma expressão que si. Jungkook sabia de alguma coisa sobre seu trabalho? 



— O que foi? Está com medo? — sorriu de lado — Achei que ia aceitar ser um perdedor de uma maneira justa, Kim. 

— O caralho que estou com medo. — cuspiu com raiva — Eu faço. 

— É mesmo? — ele bateu palmas — Maravilha. Estarei na primeira fila. 




Jungkook saiu tão silencioso como entrou. Yoongi fez uma cara de nojo para o Jeon antes de segurar k amigo pela mão. 




— Tae, você não precisa fazer isso. — falou — É sério. 

— Não preciso... — suspirou — Eu sou um homem de palavra. 

— E a gente sabe disso. — a loira afirmou — Você não precisa provar nada para o Jeon Jungkook. Ele é um idiota. Você é melhor que ele! 

— Exatamente! Como cou ser melhor que ele se amarelar na aposta? 

— Tae, é só uma aposta idiota. — Lisa completou — Não precisa ser levado a sério. 

— Errado. Eu vou subir lá e mostrar pra ele que sou o melhor nisso. — bateu o pé — Como se fosse a porra de um profissional. 

— Mas, Tae... 



O Kim sabia o que Yoongi queria dizer e que não poderia falar na frente de Lisa. E se alguém desconfiasse? E se Jungkook soubesse de onde eles dois vinham? 



— Eu vou fazer e ponto. — disse — Só fiquem na plateia e torçam por mim, certo? 

— Tudo bem... — Yoongi falou acanhado — Boa sorte. 



Pisava no chão como se quisesse quebrá-lo. Marchou até seu quarto nos dormitórios e pegou a roupa mais bonita que tinha. Normalmente só usaria aquilo na Cisne Branco, porém ele não queria apenas mostrar para Jungkook que era bom. 

Queria mostrar que era o melhor e o deixar de queixo caído. Queria que ele visse que depois de tantas críticas e implicâncias a sua dança ele ainda era o maioral. Perdendo a aposta ou não, ganhou a atenção de centenas de olhos no teatro. Incluindo os pares de olhos de Jungkook.

Vestido com suas botas de couro e um roupão branco por cima do figurino — uma saia preta e curta junto com um top preto de bordados que pareciam correntes pelo seu torso desejável — se maquiou e correu para se inscrever. 

No backstage, descobriu que Hoseok — a quedinha eterna de Yoongi que ele jamais admitiria — tinha preparado um número de mágica com Jin. Os dois conversando ali, sem a presença de Jungkook, eles não pareciam tão ruins, tinha de admitir. 

O tempo passava e mais nervoso ele ficava. Parecia que todas as paredes estavam se fechando. Ficou decepcionado comsigo mesmo pelo sentimento. Na Cisne Branco ele nunca sentia isso. Ele sentia liberdade e adrenalina de dançar para aquelas pessoas. 

No entanto, na boate ninguém o conhecia. Ninguém sabia seu nome ou seu rosto e ninguém ali poderia julgá-lo. A Faculdade Minerva era diferente. Todos o julgavam. Todos iriam julgar se soubessem como passa suas noites de universitário. 



— Apresentador número cinquenta e sete, Kim Taehyung, no pole dance! 



De primeira, viu Jeongyeon, Yoongi e Lisa batendo palmas fervorosas bem ao lado do palco. Aquilo acalmou seus nervos um pouco, até ver Jungkook na outra ponta. Com seu típico sorriso e a cabeça tombada para trás, ele aplaudia. 

Assim que a música começou ele se sentiu outra pessoa. Mais especificamente, V, do Cisne Branco. Se sentia lindo e poderoso fazendo aqueles movimentos que tiravam suspiros da plateia

 Se sentia no controle de tudo. 




— EU TE AMO, TAE! 

— MEU GAROTO! 

— CASA COMIGO! 



Ele sabia que eram seus amigos mostrando seu amor e deixou que aquilo o energizasse ainda mais. Fechou os olhos e focou a energia em cada músculo do seu corpo, seguindo o ritmo da música como as gotas de água em um rio. 

No fim de sua apresentação, quase tropeçou, porém ninguém ao menos percebeu. Recebeu palmas, assobios, e seus amigos tinham comprado flores para jogar no palco. 

Ofegante, notou que sua apresentação tinha tido o exato efeito que queria. 









Jungkook saia correndo pelo corredor do Teatro Minerva. 

 















Notas Finais


Dança do Tae: https://vm.tiktok.com/ZM2JHT3ny/

E olha quem voltou!? Depois de um mês!

Só estou em dúvida se continuo essa, Cisne Negro, ou apago e começo outra...

Jungkook se perguntando como o Tae dança tão bem no pole dance, hehehe.

Comentem se gostaram por favor 🥺💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...