1. Spirit Fanfics >
  2. Uma relação inesperada !!!! >
  3. Capitulo 1-5: Beijo

História Uma relação inesperada !!!! - Capitulo 1-5: Beijo


Escrita por: RukkiaAstaroth

Notas do Autor


Falaram que eu era do mal, então vamos ser um pouco maldosos

Capítulo 5 - Capitulo 1-5: Beijo



O relógio começa a tocar quando bate meia noite e nesse exato momento Kayn chega em casa todo molhado e parecendo um trapo velho, ele me pede uma toalha para se secar antes de entrar em casa e eu pego uma minha do banheiro que ja estava praticamente seca e entrego para ele.
-O que aconteceu para você chegar assim em casa, tomou banho de mar ?
Ele me olhou com uma cara esquisita e perguntou se eu não tinha percebido que estava chovendo desde as 9 da noite e eu então me percebo que esta caindo um temporal na rua e olho para ele meio desajeitada falando que não havia percebido  som da chuva por quew estava distraida com o tempo e com o banho que tomei escutando música. Ele coloca sua mão em minha cabeça e me faz um cafuné como se eu fosse uma criança descuidada e me chama de criança avoada, eu me irrito com aquilo e mordo o peito dele fazendo ele dar um pulo e quase chorar de dor. Ele olha pra mim com uma lágrima escvorrendo do olho e me pergunta por que eu fiz aquilo e eu respondo que não sou criança coisa nenhuma. Ele começa a rir e me morde de volta.
-Eu sou, e sou uma criança bem vingativa hahahahaha
Ele fica me encarando popr alguns segundos provavelmente esperando que eu o mordesse de volta mas eu viro as costas para ele e vou andando pra cozinha e deixando ele para tras na entrada de casa. Alguns segundos depois ele passa andando na cozinha apenas com a toalha enrolada na cintura e com suas roupas encharcadas nas mãos me falando que vai colocar elas na maquina de lavar, eu faço que sim com a cabeça e volto meus olhos para o bolo, logo pegando um pedaço para mim e um para ele., ele chega de volta na cozinha indo direto para  fatia de bolo e eu a tiro dele avisando que só vai se vestir depois de colocar uma roupa decente, ele então deixa a toalha cair na minha frente e vai andando calmamente até o quarto como se nada tivesse acontecido.
Com meu rosto ja parecendo um tomate eu pego a toalha do chão e coloco dentro da máquina de lavar junto com as roupas dele e a ligo na esperança de ja ter tudo seco ao amanhecer. Ele volta pra cozinha com um pijama super colado que parecia que ele usava quando era criança e quando eu tento perguntar para ele o pq de ele estar usando aquilo ele apenas me diz para não tocar no assunto e começa a comer a parte dele do bolo.

-Hmmm, esse bolo está incrivel, você que fez ?
Eu aceno com a cabeça levemente corada pelo elogio e volto a comer a minha parte quando ele ja pega mais um pedaço e o devora quase que instantâneamente.
-Bom, já estou satisfeita, vou lavar minha louça e subir para meu quarto, ja está tarde e eu estou com sono.
Eu me levanto e coloco meu prato na pia e ligo a torneira começando a lavar o que usei, assim que termino coloco o resto do bolo na geladeira e vou em direção a escada quando Kayn me diz para espera-lo que ele ja estava terminando de lavar o prato dele. Eu já estava quase no topo da escada quando ele me alcança e segura minha mão me parando e me levando até a porta de meu quarto.
-Eu preciso conversar com você Lunna, e bem sério.
Ele me gruda na parede ficando com seu rosto bem próximo ao meus com seus olhos carmesim estavam fixos nos meus paracendo de brinquedo, ele ia se apróximando cada vez mais até nossas bocas ficarem a milímetros de distancia uma da outra.
-Não é segredo para ninguém que eu e vc temos algo especial, não sei o que é e nem como explicar, mas só sei que desde a primeira vez que te vi naquele trem soube que nossos destinos iriam ter alguma história, e olhando para nós agora é impossivel negar isso.
Ele estava tão próximo que eu mal conseguia me mexer ou ao menos sair dali, mas eu não queria sair, ele estava certo em tudo, eu e ele tinhamos algo especial só não sabiamos o que, eu ja nem estava mais com vergonha ou com medo daquilo, sua boca já estava tão próxima da minha que eu conseguia sentir seu calor se espalhando pelo meu corpo, e quando menos eu percebi ele estava me beijando calmamente. Eu não tentei parar o beijo, apenas fechei os olhos e continuei até que ele abriu a porta do meu quarto, me pegou no colo e me levou para minha cama e ficando sobre mim. Seus desdos deslizaram de meu pescoço até minhas coxas, a partir daquele momento eu sabia o que iria acontecer, e eu queria aquilo mais que tudo.
Eu levo minhãs mãos até suas costas sentindo seus musculos fortes e rígidos como pedra e vou descendo minhas mãos aos poucos e ele fica sem jeito quando vou chegando mais perto da base. Do nada ele se levanta e vai em direção a porta com o rosto vermelho.

-Me desculpe Lunna, isso não deve acontecer, não no seu quarto e não hoje. Quem sabe daqui alguns dias quando estivermos com nosso relacionamento mais forte eu faça isso acontecer a atinja suas expectativas.
Meu corpo estava tão quente que eu não conseguia evitar o meu desejo por ele, e por mais que eu não quisesse aquilo ele estava certo, ainda era cedo demais para termos algo tão sério quando ainda nem temos um relacionamento sério e fixo, e como ele disse talvez nos próximos dias isso venha a acontecer, e eu espero que dê tudo certo para nós.



Notas Finais


Essa parte foi um pouqinho menos de propósito pra dar um gosto de quero mais, mas prometo que a próxima parte vai ser bem grande :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...