1. Spirit Fanfics >
  2. Uma reviravolta >
  3. Chuva

História Uma reviravolta - Chuva


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


calaline , calaline ...

Capítulo 3 - Chuva


 Caminhavamos calmamente pelos corredores já vazios da escola , era incrivel como depois do sinal da saída em menos de 5 minutos não restava uma só pessoa na escola , todos tinham seus planos e afazeres , eu nunca tinha nada para fazer , morava sozinha , minha mãe morava em uma cidade vizinha , meu pai se separou da minha mãe á 3 anos , e como eu fiquei no meio da separação , escolhi por morar sozinha era até mais prático , minha mãe deixou a casa em minhas mãos , ela mandava dinheiro para passar o mês , eu sempre achei a quantia exagerada para uma adolescente que morava sozinha , sempre sobrava dinheiro e eu sempre guardava por precaução . Pensava no que fazer distraidamente , até que percebo que cheguei no enorme salão de baile parcialmente decorado , faltava somente colocar alguns adereços e enfeites .

SUGA : olha , está quase pronto , falta pouca coisa , em menos de 17 min faremos tudo e terminaremos aqui , ... 

Eu suspirei cansada , podia não parecer , mas odiava ficar depois do horário , fiz isso somente por tédio , ao ver aquele salão que  aos meus olhos parecia tão enorme eu fiquei arrependida , mas eu me ofereci e agora não tem mais jeito ...    andei até uma caixa de papelão média que havia ali e constatei que eram os enfeites , peguei a caixa e deixei próxima a uma escada que tinha encostada na parede .

Nijin : Suga , segure a escada pois irei subir nela para pendurar os adereços e os enfeites ok ? Segure firme para que essa escada não caia . 

Sui degrau por degrau da escada , olhei bem e vi que a escada não era tão perigosa quanto imaginei , olhei para Suga e o mesmo praticamente babava eu não intendi o porque até eu lembrar que estava de saia .

Nijin : SUGA VÁ BUSCAR UM COPO DE ÁGUA PRA MIM POR FAVOR , ME DEU SEDE ! 

   Suga gargalhou percebendo meu constrangimento 

  Suga : calma , eu só olhei um pouquinho ...calcinha de renda branca ? Como é inocente ... 

 Suga saiu de lá com um leve sorrisinho nos lábios o que me deixou emputecida  ... como ele podia mudar de personalidade assim tão rápido ? Quando o conheci me pareceu tão calmo , gentil ,... agora ele me parece um pervertido . Suga estava demorando , logo terminei de   pregar os enfeites , desci com cautela da escada e me pus a espera-lo , enquanto eu o esperava comecei a cantar uma musica calma 

 

 

 I don't know my name 
I don't play by the rules
of the game
So you say I'm just trying
just trying

so I heard 
you are my sister's friend
you get along quite nicely
You ask me why
I cut my hair
and changed myself completely

I don't know my name
I don't play by the rules
of the game
So you say I'm just trying
just trying

I went from bland and popular
To joining the marching band
I made the closest friends 
I'll ever have
In my lifetime

I'm lost

Trying to get found
In the ocean of people
Please don't ask me any questions

There won't be a valid answer
I'll just say
That I don't know my name
I don't play By the rules
of the game

So you say
I'm just trying
just trying

I now know my name
I don't play
By the rules of the game

So you say
I'm not trying
But I'm trying
To find my way

 Cantava distraidamente girando pelo salão de olhos fechados sentindo uma leve brisa em meu rosto , estava tão agradável , sempre que cantava me sentia completa como se nada me faltasse era uma sensação de preenchimento , depois de abrir meus olhos  me decidi que iria procurar por SUGA o mesmo estava demorando muito . Quando me virei me deparei com SUGA sentado em uma cadeira longe de mim por alguns passos , eu fiquei estática , ele me observava com um sorriso nos lábios , era até estranho de se ver.

Suga: você toca piano , canta , o que mais você faz? 

   Eu corei na hora ,  não estava acostumada com pessoas me vendo cantar , nem minha mãe apesar dela não estar muito presente em minha vida ... 

Nijin :  ahh , olha só a hora já devo ir para casa tenho muito o que fazer !

    Mudei de assunto o fazendo soltar um leve riso soprado , ele se levanta erguendo uma garrafinha de agua pra mim , logo me lembro do meu pedido e para não dar muito na cara , por que eu pedi água eu ergui minha mão até as suas a pegando e a abrindo e bebendo seu conteudo , termino de beber , pego minha mochila  

Nijin : estou indo pra casa até amanhã  .

Suga: eu te levo pra casa , não tenho o que fazer mesmo ...

 Fiquei um pouco sem jeito , o caminho todo falamos de coisas aleatórias confesso que desde que Suga foi estudar na escola , estou mais sorridente , era estranho como a chegada dele me afetou ... Chegamos na porta de minha casa , ela era até grande para uma pessoa que morava sozinha . Suga sorrio um pouco ...

Nijin : bom obrigada por me acompanhar Suga , é melhor se apressar , o tempo está nublado e logo irá ...

  Nem precisei completar a frase , começou a chover grossas gotas de água ... sem pensar puxei Suga pelo braço , abri a porta de minha casa e entramos , fechei a porta e o olhei o mesmo estava com a blusa um pouco  molhada e seus cabelos loiros pingavam agua ... OHHH CÉUS!

 Suga : a senhorita se importaria se eu ficasse aqui e esperasse a chuva passar ? Não quero ficar resfriado ... 

 Nijin : N-n-não sei porque pergunta se já sabe a resposta , não sou má a ponto de lhe deixa tomar essa chuva ... 

Suga me olhou sorridente ... essa chuva não vai passar tão sedo 


Notas Finais


revolution ....


I Don ´t know my name - Grace Vanderwaal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...