História Uma reviravolta na minha vida - Clace - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Simon Lewis
Tags Clace
Visualizações 309
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Lírica, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - I defend you, forever


Clary On

​Chegamos no local rapidinho, minha mãe, Luke e meu pai entraram na salinha e eu me sentei com Sebastian, Alec, Izzy, Simon e Jace nas cadeiras, Izzy me abraçava e eu estava tremendo, só tremia e caia lágrimas de meus olhos, todos ficavam olhando pra mim, menos Jace. Jace e Thomas ficaram se encarando e juro por uma hora que pensei que Jace ia levantar pra bater nele de novo. Mais Luke saiu da sala e todos ficaram tão curiosos que a atenção ficou rodada a Luke.

​- Eaí? O que ele disse?..- diz todos e Luke faz cara triste e todos nós entendemos o recado pela sua cara, ai que começou o desespero em mim, comecei a chorar junto com Izzy, e era um desespero de só, até que minha mãe saiu com cara de alegre e todos nós ficamos sem entender.

​- Clary, pegue todas as suas coisas da casa dele, você vai ficar comigo até o ano acabar, e em breve.. Sua guarda será minha..- diz minha mãe alegre e chorando de felicidade, corro para abraça lá, todos vieram me abraçar, sorrio retribuindo a todos, aquela felicidade era enorme a mim.

​- NÃO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A CLARY FRAY É MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO NÃO NÃO, FILHA, POR FAVOR VENHA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO!..- Diz meu pai saindo com os guardas levando ele.

​- Vamos sair daqui?..- diz minha mãe sorrindo e eu assinto, todos nós saímos e fomos pra embarcação e pegamos uma barca de última hora e todos ficaram mais calmos, só que do nada, o celular de Alec toca, e ele saí deixando a gente curiosos.

 Alec On

​Depois que o pai de Clary e o tal de ''Thomas'' apareceu percebi a cara de Jace mudar completamente, pra pior, e a última vez que vi aquela cara, foi quando o ian bateu na Bela.. E percebi sua preocupação com Clary, todos estavam, pera o que tem demais um pai conversar com sua filha? Em frações de segundos eu mudo minha opinião, em relação a clary, tem tudo demais sim! Ele leva ela pra lancha e todos nós ficamos muito desesperados, estávamos sem adulto, e principalmente Jace, ele arranja uma lancha de ultima hora e entramos na hora, e conseguimos alcançar Clary e pela graça dos anjos, ficou tudo bem, Jocelyn resolveu tudo, fomos para barca e ficamos mais calmos, de repente  meu telefone toca e percebo que é meu pai, saío e vou até a varanda e atendo:

​- Alô? Oi pai..- digo curioso, o que ele quer comigo afinal?

​- OLHA AQUI ALEXANDER, VOCÊ É UM DESOBEDIENTE! EU E SUA MÃE MANDAMOS VOCÊ FICAR COM A LYDIA E É SÓ UMA COISINHA DE NADA E VOCÊ VAI LÁ  E ESTRAGA! OLHA AQUI, VOU TE DAR MAIS UMA CHANCE, SE VOCÊ NÃO TERMINAR COM MAGNUS SEGUNDA NÓS MESMOS QUE VAMOS TERMINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..- Diz meu pai gritando e desligando novamente, começo a chorar, não podia perder Magnus, não de novo, Izzy vem até mim com cara de preocupada.

​- Alec?! Meu deus do céu, o que aconteceu?..- diz Izzy preocupada e aflita.

​- Nossos pais dizendo que tenho que ficar com a Lydia e se eu não ficar, eles vão acabar com o meu relacionamento com Magnus.- digo fungando.

​- Nossa, Alec... eu sinto muito..- diz Izzy me abraçando e eu retribuo..- Mais eles não disseram que poderia ter um relacionamento escondido? disseram?..- diz Izzy me olhando com cara de quem vai aprontar..

​Izzy, Izzy, Izzy.. você tá me jogando numa emboscada e eu vou cair direitinho.

​- Deixa eu ver se entendi, eu fico com Magnus quando Lydia não estiver perto?! Ficou doida é?..- digo.

​- Eu sou doida Alec, mais se você quer perder Magnus pelos meus pais?! Ai é contigo mesmo..- diz Izzy me deixando com minhas dúvidas..

Clary On

​Quando entramos na barca fiquei aliviada, aliviada por que, não terei que ver meu pai um bom tempo e se duvidar, eu não o verei nunca mais e isso é muito bom.

​- Tá tudo bem, minha ruiva?..- diz Jace chegando por trás, eu estava vendo o por do sol.

​- O que quer agora, cabelo platinado?!Sim tudo bem..- digo sorrindo.

- ​Nossa, nem posso perguntar como minha ruiva está?..- diz Jace sorrindo malicioso e acariciando meu cabelo de fogo.

​- Não, sempre quer algo em troca..- digo.

​- Tá me conhecendo bem hein, ruivinha..- diz Jace rindo torto.

​- Jace Lightwood?!..-  diz uma menina de cabelo loiro e olhos verdes sorrindo abertamente.

​- Bela!? O que faz aqui!..- diz Jace correndo para abraça la.

​É ciúmes, você nunca me larga, outra agora que vai roubar meu cabelo platinado outra vez, e como ele é garanhão, com certeza vai deixar, mais eu cansei! Cansei de ficar correndo atrás, eu to solteira mesmo! Vou pegar o Ian amanhã.

​[ Continua..]

 


Notas Finais


DR DE CASAIS ADOROOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...