1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosa na indiferença - Feng Xin e Jian Lan

História Uma rosa na indiferença - Feng Xin e Jian Lan


Escrita por: LadySenju

Fanfic / Fanfiction Uma rosa na indiferença - Feng Xin e Jian Lan
Sinopse:
Um amor doloroso e complicado entre um jovem cultivador e uma prostituta. Ambos, Feng Xin e Jian Lan estavam no pior momento de suas vidas quando se conheceram.
Ele um jovem tímido, ingênuo e inexperiente com mulheres. Ela, uma prostituta ressentida e amargurada, com uma boca suja e um temperamento explosivo.
Talvez, eles nunca devessem ter se encontrado, mas talvez, esse encontro tenha sido o que os manteve firmes em suas vidas sofridas.
Um romance que aconteceu no passado, mas que só foi esclarecido no futuro, oitocentos anos depois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 14
Comentários 2
Listas de leitura 9
Palavras 5.967
Concluído Sim
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Personagens Feng Xin
Tags Feng Xin, Heaven Official Blessing, Jian Lan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O oposto do amor não é o ódio, mas indiferença.
2
40
5.967

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Hina107
Usuário
O tanto que amei essa história, é indescritível! Obrigada por ter me puxado para esse universo, ele é incrível. Devo dizer que terminei chorando, os sentimentos da Jian Lan foram tão palpáveis, ela é tão nobre, esse sim é o amor verdadeiro. Quando você entende o que é melhor para a pessoa e, as vezes, não é o relacionamento entre ambos.

Por mais que o Feng Xin seja um querido, tão leal, tão fiel, maravilhoso, eu amo esse homem! Ele sofreria muito preconceito no Céu, principalmente na Corte Superior e, pensando nisso, ela não quis "atrapalhar".

Os personagens foram muito bem trabalhados e as personalidades também, me surpreendi pelo fato da Mei ser muito madura, mesmo tendo nascido em família rica. A vida foi dura com ela e, fico pensando se XianLe não tivesse caído, esse dois teriam um futuro diferente.

Estou apaixonada pela Jian Lan e pelo Feng Xin, obrigada por nos presentear com mais essa história. Sabe que é minha escritora favorita e olha que sou muito exigente 🤭😋 Mas você sempre consegue me surpreender e me conquistar com seus novos enredos e personagens. Vou sempre estar aqui para ler e dar apoio. Obrigada pelo seu talento e deixou meu dia muito melhor, amiga! 🌸💕💗