1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rosa Para Jungkook >
  3. Mãe Casamenteira

História Uma Rosa Para Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!! Seja bem-vindx novamente rsrs🥰🤗
Sinta-se em casa.

Capítulo 5 - Mãe Casamenteira


Fanfic / Fanfiction Uma Rosa Para Jungkook - Capítulo 5 - Mãe Casamenteira

Park Jimin

Algumas semanas se passaram desde o meu aniversário e eu me acostumava com a idéia de estar um ano mais novo.

Dezesseis anos. Minha omma tivera uma conversa longa e séria comigo, no dia seguinte ao meu aniversário. Nela falamos sobre meu futuro, ao qual a mesma me revelou de que naquele mesmo ano eu iria começar a descobrir quem seria meu marido.

Exclareceu que deveria me preparar, para conhecer os possíveis pretendentes na temporada que será em Hyuk, - que não é muito longe daqui- acontecerá daqui a duas semanas.

A ômega mais velha falou que estaria comigo, e que eu irei esse ano apenas para estrear na temporada e conhecer possíveis Alfas que teriam interesse em me pedir em matrimônio.

Ela também mencionou algo sobre não esconder dela, caso me interesse por algum deles.

"Jimin...será melhor ainda se por algum acaso, você se interessasse logo na primeira temporada por algum, e ele por ti. Assim não iremos precisar tentar novamente no ano seguinte, que será o último pois você sabe como os ômegas que participam muito ficam mal falados não é?"

Fiquei mais tranquilo ao saber que também terei o ano seguinte para conhecer meu futuro marido, terei de colocar todo o ensino que tive para chamar a atenção de muitos Alfas.

Mamãe me disse que não precisarei preocupar-me com títulos da nobreza e mencionou sobre todos os participantes serem bastante afortunados. Ao qual me leva a facilidade de não precisar ficar observando-o, para saber se é um necessitado ou um afortunado.

-Escolha um Duque, Assim vc será um também! Seus filhotes serão um lord ou uma lady. Você será muito respeitado e notável Jimin. Será o mais poderoso depois do rei!- Hoseok falava animadamente sobre possíveis preferências que eu devia ter, enquanto almoçamos. E eu só sabia revirar os olhos.

-É verdade filho, não se sinta intimidado caso se interesse por um Duque, eu te criei muito bem, tenho certeza que o seu comportamento está a altura certa para ser o esposo de um Duque. Agora só depende de você, terá de colocar tudo que aprendeste sobre comportamento de um ômega na sociedade em prática.

-Tudo bem omma, não irei decepciona-los- disse aos meus pais, levando o garfo até a boca.

- Filho, você sabe que não ligamos para títulos não é?- notei que a ômega pausou sua refeição e me fitava.

- Eu e o seu pai, só queremos que se case com alguém que realmente goste, alguém que te trate bem e te dê o que você merece- a mais velha disse compreensiva.

-Concordo absolutamente!- disse meu pai. -Todos os Alfas que estarão presentes no baile são de classe rica, assim como a nossa, alguns possuem até mais riquezas e posses que nós.
Tu não necessitas escolher alguém com título na nobreza, só se tiver interesse em um alfa que o tenha- me analisava e eu apenas assenti ao que o alfa havia me dito.

             

                              ●●●


Chegou o dia, e eu havia ficado no mesmo quarto de Hoseok por pedido do mesmo. Minha mãe havia sido convidada por uma amiga de longa data a se hospedar em sua mansão, a mesma morava perto de onde iria ocorrer o baile e seu filho iria participar da temporada.

Era noite e uma jovem empregada me ajudava em todo o processo de arrumação.
Ela penteou os meu cabelos dourados repartido-os para o lado, fazendo uma franja lateral. -charmosa eu admito-

Um vestido azul cintilante foi colocado, com bastantes Underpinnings por baixo para dar volume, minha mãe havia encomendado vários vestidos para os bailes que iriam acontecer.

A senhorita que me arrumava fez uma maquiagem leve em mim; corante nas bochechas, pó, e um corante avermelhado para os lábios. Borrifei um perfume de lavanda
sobre meu corpo.

Por fim calcei os sapatinhos e a senhorita colocou em mim os acessórios. Dei uma olhada no resultado, vendo o meu reflexo no espelho. Eu estava lindo! Impecável. Com toda a certeza receberei muitos olhares e conquistarei muitos alfas está noite.

-Uau!!- exclamou Hoseok enquanto me via rodar algumas vezes. -Assim você não terá nenhum pretendente- o ômega brincou.

-Como assim?? Eu não estou à altura? Estou mais lindo do que costumo ser, não acha? meu irmão, tu sabes que não consigo ser melhor do que isso...- assegurei-me de minha realidade.

-Calma, calma! Não foi isso o que eu quis dizer- o mais novo se desesperou, ao mesmo tempo que a senhorita sorria de nosso desespero. -Você está magnífico! Cuidado para não matá-los do coração- o menor brincava com o meu cenário.

-Ah Hoseok só você mesmo para tirar-me essa tensão que está se apossando de meu corpo- exprimi a ele meu estado.

-Ei, Vai dar tudo certo está bem? Você vai conseguir achar alguém que te deixe encantado, igual aos livros de romance- ele assegurou, durante o tempo em que me abraçava ajeitadamente.

- Eu sei que vai... e ainda me dará ótimos sobrinhos- ditou isto, o menor saiu correndo antes que eu pudesse discursar sobre o assunto.

-Pirralho!- articulei o vendo correr para fora do quarto.

Minha mãe entrou no quarto, me elogiando e emitindo tudo que eu já sei sobre como deverei me portar.
Logo estávamos nós dois na carruagem, a caminho do baile. Me encontro ansioso em achar a minha metade.


Notas Finais


😸Gostaram??

⚠️Me contem aqui como vocês acham que os jikooks irão se conhecer.

☁️Querem a narração do jimin ou do jungkook no próximo cap??☁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...