1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. Quarto do bebê

História Uma segunda chance - Quarto do bebê


Escrita por: nandete2002

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 34 - Quarto do bebê


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance - Quarto do bebê

Andei pensando e lembrei do quarto do Matt, dessas coisas eu me esqueço facilmente. 

Levantei tão rápido e escovei meus dentes numa velocidade que não consigo explicar.

Fui até o quarto vazio e fiquei dando uma olhada,As paredes serão pintadas de azul e vai ter o berço,um baú com brinquedos,uma prateleira com livrinhos infantis e um tapetinho azul para que ele possa brincar.

Talvez eu deva estar imaginando muito,afinal ele nem nasceu ainda mas quero logo me prevenir e comprar tudo para ele.

Não vou ser dessas mães que mimam seus filhos para caramba,até o ponto deles quererem mandar nela. Se ele aprontar vai levar uns tapas ou ficará de castigo. 

Justin apareceu e disse:

-Vamos comprar as coisas?

Abro um sorriso e falo:

-vamos.

Me arrumo e ele também,fomos até as lojas de tinta e compramos tinta azul e branca. Depois fomos até um mercado que vende quase tudo e compramos um berço lindo demais,feito de porcelana branco. Passamos em uma loja que vende lençóis e cortinas para janela e compramos uma cortina azul,um lençol com desenhos de carros e travesseiros brancos.

Compramos muitas coisas,compramos uma cama e os móveis já estão sendo entregues lá na nossa casa.

Já estava ficando de tarde voltamos com aquilo tudo.

O primeiro passo era pintar o quarto,eu e Justin pintamos tudo e ele até jogou tinta em mim.

-Para com isso-Falo e rebato.

-Para você!-Ele diz.

Terminamos de pintar tudo e pude ver que estava ficando bonito. Limpamos o chão e esperamos a tinta secar.

Demorou quase 1 hora pra secar,e nesse tempo fomos comer algo.

Começamos a decorar o quarto.

Coloquei com ajuda dele,as cortinas na janela. Justin pregou com a furadeira a prateleira,coloquei alguns livrinhos e até que ficou lindo aquela decoração. 

Montamos a cama,e eu mesmo com um pouco de dificuldade,consegui montar.. Coloquei o lençol e edredom azul,juntamente com o berço que ficou à frente dele.

Terminamos tudo já era madrugada,decorando o quarto do bebê. 

O resultado ficou lindo,eu nunca imaginei que pudesse ter um excelente trabalho decorando quartos, Estávamos em nossa cama e disse:

-Hoje tivemos um bom trabalho

-Estou morto pra cacete-ele diz.

Dormimos.

Acordei no dia seguinte sentindo dores pelo corpo,deve ter sido de tanto tempo em pé,Eu não conseguia me levantar da cama e aquilo já estava me preocupando. 

-Justin...-Falo com dificuldade. 

-An...o que?-Ele diz acordando.

-Justin...me leva no hospital-Falo.

-Mas o que você tem?-Ele diz aflito. 

-Eu não consigo me levantar-Falo chorando. 

Nunca o vi tão rápido como hoje,ele foi no banheiro rápido e fez suas necessidades,colocou uma roupa qualquer e veio até e me pegou no colo.

Em Seus braços fortes estavam aparecendo as veias. Ele me levou até o carro e fomos pro hospital.

Chegamos lá,ele pediu uma cadeira de rodas e eles me deram para eu sentar.

Minha pressão tinha abaixado e pressenti o pior,eu estava preocupada com o meu filho,Ele que mais importava agora.

Uma enfermeira veio correndo e mediu minha pressão,estava baixa. Vi tudo se apagando,desmaiei.

Acordei em uma cama de hospital,Cheia de tubos. Justin estava lá e quando viu que acordei,segurou a minha mão. 

-Graças a Deus você está bem.

-O que aconteceu?-Falo.

-Quase perdemos ele!-Justin diz.

-Quase?-Falo.

-Sim.-Ele diz.

-Olá samantha sou seu médico hoje.-Um médico entra.-Você fez muito esforço hoje,isso não pode se repetir pois se não, da próxima vez,você perderá a criança. 

Olhei para o Justin e começei a chorar,o médico estava certo...eu não deveria ter feito tanto esforço assim.

-Vai ficar tudo bem. -Justin diz.

Tento me levantar e consigo. O médico faz mais alguns exames e sou liberada,agora estarei mais atenta. Não posso fazer esforço,Apenas ficar deitada. 

-Deixe que eu cuido da casa.-Justin diz.

-Tudo bem.-Falo.

Chegamos em casa e com ajuda dele,subi as escadas. Passei no quarto do Matt e vi que tudo estava lindo,para quando ele vier. Imagino ele com 1 ano brincando com todos os brinquedos que dei para ele e eu apertando suas bochehas.

Me deitei na cama e adormeci.

Mal posso esperar para quando meu filho vier.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo?
Por que Sam passou mal?
Espero que gostem beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...