1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. O fim...

História Uma segunda chance - O fim...


Escrita por: nandete2002

Notas do Autor


E esse foi mais um capítulo,espero que tenham gostado da história beijos e fiquem com Deus.

Capítulo 52 - O fim...


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance - O fim...

Meus dedos tremiam enquanto que ouvia as palavras do juiz,meu coração acelerava com muita rapidez ao ponto de eu ficar inquieta,eu apenas queria ouvir a última palavra do juiz. 

Ainda não caiu a ficha de que eu estava lá,perto de um juiz,uma autoridade maior. Eu apenas queria que isso acabasse logo e que eu voltasse logo para casa.

David ainda estava com olhares de ódio para mim,mas eu nem liguei afinal,ele não significa mais nada para mim.

Foi então que ainda reinava o silêncio,até que o Juiz se levantou e se achegou até a mim e disse:

-Faz quanto tempo que ocorreu isso tudo?

-3 anos,excelência-Falo 

O juiz olhou para ele e retornou para a cadeira,ele então disse:

-Sua pena será a de morte!

Eu arregalei os olhos e vi que o juiz bateu o martelo,um sorriso abriu em meu rosto e vi que Justin fez sinal para mim

David se remexia e gritava:

-Vocês não podem fazer isso! Eu vou matar vocês!

Os policiais o levaram para a prisão onde ficaria por alguns dias e depois seria morto.

-Está encerrado esse julgamento!-O juiz diz se retirando

Saí correndo até o Justin e o abracei forte,chorando de alegria. Até que enfim,meu longo pesadelo chegou ao fim e estou livre de ameaças e posso finalmente ser feliz ao lado do homem que amo.

-Eu sabia que ia conseguir-Ele disse 

-Finalmente Justin,estamos livres-Falo.

Olhei para ele sorrindo e ele me beijou muito,agarrou em minha cintura e ficamos ali. Saímos dali de mãos dadas enquanto que caminhávamos pela rua

Tudo parecia ser um sonho,um sonho que se tornou realidade,poder estar ao lado de quem você ama sem ter que temer a nada.

Depois de minutos,pegamos o Matt e fomos para casa. Mal pude acreditar que eu estava livre,livre das atormentações,das agressões.

Meus olhos brilharam,eu me sentia um pássaro fora da gaiola. Olhei para o meu filho e começei a chorar de alegria,pensei que nunca o veria mais... 

Agora sei que tenho uma nova família,um marido que me ama e um filho pequeno para eu cuidar e um dia,ele irá crescer e se tornar um homem.

Liguei para minha mãe e contei tudo o que aconteceu:

-Meu deus filha,ele recebeu pena de morte?-ela disse.

-Sim mãe,agora estou livre e posso viver feliz-Falo.

Minha mãe ficou muito feliz no telefone que saiu contando para todo mundo o que tinha acontecido,mesmo que eu não gostasse dela espalhar pra todo mundo da minha vida.

Eu deixei dessa vez,pois ela também sofreu,mas não com agressão e sim com tristeza.  Agradeço a ela todo o dia por ter ensinado para mim e para minha irmã,que tudo nessa vida pode ter um recomeço. 

Por isso que sempre digo que ela é a minha melhor amiga,pois sei que nos momentos mais difíceis,ela está lá para me ajudar.

Algum tempo se passou...

Eu,justin e Matt estávamos em um lindo campo,levei uma cesta de piquenique.

Matt já está com 4 meses,o que me deixa feliz porque daqui a pouco ele irá andar e falar também. 

Sentei-me ao lado do Justin e encostei minha cabeça em seu ombro,ofegando de tanto cansaço. 

-A natureza é tão bela...-Falo.

-É tão bela quanto você-Ele diz e olha para mim.

-Ainda não caiu a ficha que eu e você estamos quase 1 ano juntos.-Falo.

-E isso é ruim?-Ele diz.

-Não não é...é só que foi de repente isso tudo-Falo.

-Você sabe que eu te amo e sempre vou te amar né?-Ele diz.

-Eu sei Justin,eu também te amo...mesmo se algum dia você morrer,eu continuarei te amando-Falo

-E é por isso que eu valorizo os momentos que passamos juntos,porque um dia isso vai acabar-ele diz e me beija.

Foi quando olhamos para o céu  e estava se formando um lindo arco-irís. O que me deu paz e tranquilidade para permanecer ali por alguns segundos.

Continuei olhando para o céu e falei:

-Sabe Justin,se meu pai estivesse aqui...ele ficaria feliz de ver que estamos juntos.

-Porque você diz isso?-Ele disse. 

-Porque ele me ensinou que o amor pode ter uma segunda chance-Falei.

Fim...



Notas Finais


Espero que tenhan gostado,beijos para vocês e fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...