1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance >
  3. O futuro esta em suas maos

História Uma segunda chance - O futuro esta em suas maos


Escrita por: Lissenju

Notas do Autor


Geeente eu estou ansiosa demais com essa fic! :O
Este capitulo esta muitoooo lindo!
Ja agradecendo aos comentarios fofos de voces que sao demais!
Eu nem vou falar mais nada, porque quero que voces leiam e falem por voces! HAHAHA
Boa leitura!

Capítulo 27 - O futuro esta em suas maos


Ja era noite na vila e Tsunade esperava ansiosamente por Jiraya que chegaria da missao a qualquer momento. Planejou a noite inteira em sua cabeça, estava decidida a conversar com Jiraya, pela forma que ele vem agindo ultimamente, andava de um lado para o outro a espera do Sanin. Preparou um jantar, arrumou a mesa, planejava uma noite perfeita. Se arrumou colocando um vestido casual, justo no corpo, passou uma maquiagem leve e soltou o cabelo que Jiraya tanto adorava.
Ouviu batidas vindas da porta, se olhou no espelho mais uma vez e correu para atender.
- Jiraya! - ele a olhou de cima para baixo com a cara mais safada do mundo.
- Uau. Essa é uma recompensa pela missao?! - ele a agarrou e a beijou. Estava louco de saudades dela. Ela tentou falar mais Jiraya a interrompeu com beijos em sua boca.
- Nossa, o que deu em voce em?! - perguntou ao conseguir se afastar dele.
- Eu nao posso sentir saudades de voce?! - disse a abraçando forte.
- Eu também senti sua falta seu bobo! - ela riu enquanto ele a apertava. - Entre, eu fiz o jantar.
- Nossa estou começando a ficar com medo. Ou sonhando. - a provocou.
- Por que? - ela pegava os pratos para servir a mesa.
- Voce me receber toda linda e gostosa desse jeito. Ainda por cima, com um jantar? O que deu em voce, devolve a minha hime! - continuou a provocaçao.
- HAHAHA, nao se acostume! - rebateu a provocaçao. - Eu so quero te agradar.
- Meu amor, voce me faz feliz so por estar ao meu lado. - falou carinhoso.
- É que as vezes nao parece. - falou séria
- Como é que é? - questinou um confuso.
- É que sei la, eu acho que estou sentindo falta da maneira que voce me olhava e me tratava.
- Tsunade eu sempre olho para voce, mesmo de longe. Estou sempre te observando. Nao é so porque voce esta estonteante e gostosa nesse vestidinho... – levantou o braço dela pedindo para ela dar uma voltinha – que eu vou te olhar diferente... Voce sabe o quanto é dificil, ficar ao seu lado e nao poder fazer nada?
- Como assim?
- Ué voce acha que é facil eu te ver assim e nao poder te agarrar?! Eu olho para voce a todo instante e se voce soubesse o que eu penso, voce iria me odiar. -
- Por que? O que voce pensa de mim? - ficou curiosa.
- Em todo o lugar que te vejo, eu fico te imaginando por debaixo dessa roupa, toda sexy e gostosa, na minha cama, gritando pelo meu nome AH... JIRAYA...! - Fez uma pausa – Nossa... me arrepio so de pensar.
- JIRAYA! - ficou vermelha. - Entao é por isso que quando estou no trabalho voce fica me olhando daquele jeito.
- Que jeito? - riu.
- Com a cara de quem quer me devorar a todo o custo. Seu pervertido.
- Ah... isso é verdade. Nao vou negar nao! E outra, nao é so quando voce esta no trabalho que eu fico pensando nisso nao. - a provocou.
- Jiraya! - ela sentia suas bochechas queimaram com as palavras do Sanin. - Tarado!
- Eu sou mesmo, mas se poe no meu lugar... voce me provoca demais! - Ele a agarrou por tras, passando a mao rapidamente por todo o corpo dela. Distribuiu beijos e mordidas pelo pescoço a deixando toda mole - Nossa, mas eu tenho que admitir que esse cabelo solto me deixa louco. - Sussurrou com aquela voz grave e rouca, no ouvido dela.
- Jiraya... - foi interrompida
- O que voce acha de irmos para o quarto em? Estou doido para tirar esse vestidinho seu. - a apertou contra ele, fazendo ela sentir sua excitaçao em sua bunda enquanto apertava os seios dela.
- Eu gosto dessa ideia. - sorriu maliciosa para ele.
Jiraya a apertava conta ele e colocou a mao na calcinha dela, sentindo ela ja toda molhada. A pegou pelo colo, fazendo ela o envolver com as penas, apertando as coxas dela, enquanto a beijava. Seguiu até o quarto e cuidadosamente a colocou na cama. Tirou o vestido dela lentamente como se aproveitasse cada segundo. Voltou a beija-la e pegou a mao dela e colocou sobre o pau dele que estava duro. Ela puxou a calça dele e depois a cueca, e começou a massegear o penis dele, ouvindo os gemidos do Sanin.
Nao se conteve ao ouvir os gemidos dele que a deixava mais excitada e abocanhou o pau dele, deixando ele fraco de tesao. Passou a lingua por todo o pau, como se o estivesse saboreando e depois o chupou por completo. O olhava fixamente, aproveitando cada segundo de satisfaçao que dava para Jiraya, intensificou o movimento de vai e vem que fazia com a mao.
Ele rapidamente passou por cima dela. Tentou enfiar devagar mas nao se controlou enfiando tudo de uma vez, se arrepiou por inteiro ao ouvir a loira gemer. Fazia movimentos de vai e vem lentamente e ao mesmo tempo metendo com força, sentiu ela gozar em seu pau com o ritmo lento que ele fazia.
Se levantou e a colocou de quatro para ele. A posiçao que ele mais gosta, a visao que tinha era surreal. Esfregou seu pau na boceta toda molhada dela, a torturando de prazer, sorriu malicioso ao ver ela pedindo para ele enfiar. Ele adorava ficar no controle, ver Tsunade assim tao entregue para ele e ela sabia disso e amava a forma que ele a conduzia. Bem devagar enfia seu pau, ele queria que ela implorasse por mais, ela rebolou para ele que aumentou as investidas. Com uma das maos segurava o cabelo da loira enquanto com a outra a massegeava no clitoris, a estimulando.
Meteu freneticamente nela delirando de tesao. Sentia que nao aguentaria mais se segurar, gozaria a qualquer momento, mas nao queria parar, o prazer qe sentia era maravilhoso. Tsunade gemia o deixando mais louco ainda, ele segurou a cintura dela ao sentir a vagina dela pressionar seu pau e enfiando seu pau todo dentro dela em um ritmo intenso, gozou dentro dela.
Abriu um sorriso ao ver Tsunade tao cansada, tirou todas as forças dela. Se deitou na cama junto a ela e a abraçou, estavam com a respiraçao descompassada e suados.
- A qualquer dia desses voce me mata. Mas eu sei te deixar louquinha né?! -
- Nao seja convencido. - desiludiu ele. - mas, pelo menos para alguma coisa voce presta. - provocou ele.
- A é?! Entao quer dizer que voce estava me usando como brinquedinho sexual esse tempo todo? - rebateu a provocaçao.
- HAHAHA, voce é um idiota mesmo. - os dois riram.
- Nao tem problema! Eu adoro ser usado por voce! - deixou ela vermelha.
- Voce nao é tudo isso, as vezes eu preciso fingir que gosto. - provocou ele mais uma vez.
- AI! Essa foi profunda! - subiu em cima dela. - Se voce quiser, eu faço voce fingir de novo?! - rebateu.
- Nao estou com vontade. - ironizou.
- Eu te amo Tsunade! - a beijou carinhosamente. - Voce é tudo para mim!
- É bom ouvir isso as vezes... - usou um tom misterioso e ficou séria.
- Voce ainda tem duvidas? O que voce quer que eu faça, vai, é so pedir... - ele agia do seu jeito atrapalhado e engraçado.
- Nao, eu sei que é verdade. - Deu um sorriso falso.
- O que esta acontecendo Tsunade? - ele a conhecia, sabia bem quando ela estava mentindo. Perguntou agora com seriedade.
- Nao é nada. - tentou disfarçar.
- Eu te conheço, me fala o que esta acontecendo. - ele passou a mao pelo rosto dela, distribuindo carinhos.
- É que nesses ultimos dias voce tem agido estranho, ao mesmo tempo que esta aqui comigo, esta distante, as vezes até frio. - ela se sentou.
- Eu sei, me desculpe se fiz algo que nao te agradou. Eu so estava meio triste. - se sentou também.
- Mas por que voce nao compartilha comigo o que esta acontecendo com voce? Eu quero saber de tudo sobre voce, afinal, nos estamos juntos agora! Me conta.
- Nao é nada, eu so estava meio para baixo.
- Jiraya, nao me esconde nada, por favor! Eu sei que tem algo e isso tem me incomodado muito... - ela fez carinhos no cabelo dele.
- É que... - ele parecia nervoso para falar. - eu nao quero estragar o que a gente tem, porque eu amo voce e as coisas tem dado tao certo entre a gente que.... - abaixou a cabeça.
- Nao me diga que voce esta com outra?! - falou irritada.
- Nao! Nao é isso. Eu ja te pedi para confiar em mim e quando eu falo que estou nesse relacionamento para valer, eu falo sério.
- Entao fala logo. - ela parecia impaciente.
- Bom, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer... - respirou fundo. - Tsunade eu sempre te amei e o amor que sinto por voce so aumenta. Eu sei o que eu quero para a minha vida, mas eu nao sei se voce esta me acompanhando nesses pensamentos.
- Jiraya! É... - foi interrompida.
- Deixa eu falar primeiro, eu preciso falar de uma vez... - ela consentiu. - Nesses ultimos dias, tenho refletido muito sobre a minha vida, desde que cheguei daquela missao que fiz com o Naruto. Eu vejo que nao tenho nada, sabe?! Quando soube que Seiji nao era meu filho, fiquei devastado. - ele segurou as maos dela e as beijou. - Entao preste bastante atençao... Tsunade eu venho tentando respeitar o seu espaço, de verdade. Mas eu nao vou mentir para voce, eu nao vou ficar mais te esperando a todo tempo, eu quero seguir com a minha vida e eu quero voce ao meu lado nela. Eu quero construir uma familia ao seu lado, porque eu te amo mas do que qualquer outra coisa, eu sou louco por voce! Mas eu nao posso te esperar para sempre, eu ja estou velho demais para isso. E agora o nosso relacionamento esta em suas maos, tudo depende da sua resposta. - respirou fundo - Eu quero ter um filho com voce!

Notas Finais


Awwwwwwwwwwn meu coraçao nao aguenta desse jeito!
E agora em, como a Tsu vai reagir?!
Comentem o que acharam do capitulo de hoje e para aqueles que nao nos acompanham favoritem a fic!
Um beijo para voces e até o proximo capito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...