1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. Boa Noite FN

História Uma Segunda Chance (BTS) - Boa Noite FN


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 42 - Boa Noite FN


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - Boa Noite FN


Você e J Hope estava sentados lado a lado repassando tudo que já tinham feito e enquanto ele anotava alguns números para ligar depois, você balançava a caneta por entre os dedos como costuma fazer pensativa, eventualmente a caneta encosta no seu rosto, mas enquanto sua mente trabalha seu corpo fica inquieto. J Hope olhou de relance vendo você encostar a caneta no rosto e isso chamou atenção dele, ele conhecia alguém que fazia o mesmo quando pensava profundamente e sempre saia das aulas mais difíceis com as bochechas pintadas. Seus olhos perdidos encontraram o olhar fixo de J Hope e isso te fez acordar.

— Oi? Você disse alguma coisa? - você perguntou confusa por ele estar te olhando e ele riu.

— Não, eu não disse nada, é que... Isso que você estava fazendo com a caneta me lembrou alguém... - você riu sem graça porque sabia exatamente de quem ele estava falando, ele então pegou de leve o seu rosto e você congelou por um instante - E aposto que como essa pessoa você acabou rabiscando sua bochecha! - ele virou delicadamente e sorriu ao ver que estava certo.

Você logo afastou a cabeça pra trás saindo das mãos dele e esfregou o rosto.

— Ah! Isso sempre acontece... - você disse sentindo o rosto quente.

— Mais pro lado - ele disse ainda concentrado em sua bochecha pontilhada com de uma caipirinha de festa junina. Vendo sua tentativa inútil de se limpar ele pegou sua mão a abaixando de seu rosto - Deixa que eu faço isso. - então ele colocou novamente a mão sobre seu rosto e esfregando o dedo com delicadeza limpou os pequenos pontinhos feitos pela ponta da caneta.

Isso te remeteu aos tempos de escola quando você gostava dele em segredo, eram gestos como esse que fazia seu coração perder o ritmo, sem saber que ele fazia isso exatamente porque também gostava de você. 

Aquele toque era quase nostálgico.

J hope também se perdeu por um instante em seus olhos, mas agradeceu quando [F/N] bateu na porta o forçando a se afastar, algo estava muito errado com ele, era o que pensava, mas sabemos que ele está certo sem saber. 

— Com licença Dona Victoria, mas seu pai está aqui pra te ver. - ela anunciou abrindo a porta e o Pai de Victoria entrou sorridente.

— Princesinha! Soube que tem uma festa sendo planejada aqui... - ele disse sempre de bom humor e você se levantou enquanto J Hope já começava a guardar as coisas encerrando o trabalho de vocês. 

— Pai... Veio ao lugar certo! inclusive estavamos trabalhando nisso agora mesmo. - você foi até ele o abraçar de leve. - Esse é Jung Hoseok das finanças, ele que está me ajudando com isso. - você apresentou antes que ele perguntasse de qualquer jeito. 

— Oh, é um prazer em conhecê-lo - ele estendeu a mão para J Hope - Espero que minha filha não esteja te explorando muito, ela é meio pesada para trabalho... Não sei a quem puxou! - ele brincou e os dois riram.

— Não, a Dona Victoria é muito gentil.

— Claro que é... - o Pai de Victoria disse irônico achando que J Hope só estava puxando saco, afinal ele sabia muito bem o quando a filha dele era severa ou em outras palavras "chata" com tudo que envolvia o trabalho.

— Nós continuamos amanhã? - você sugeriu pra J Hope.

— Sim, eu vou ligar pra esses números e agendar uma visita, para escolhermos logo o local da festa...

— Certo, obrigado Hope. - você disse como sempre no automático e J Hope quase ficou vermelho da cabeça aos pés, ele logo pegou tudo e saiu.

—"Hope"?! - seu pai perguntou assim que ficaram a sós e só então notou o que tinha dito.

Você praguejou mentalmente por sempre cometer o mesmo erro, mas velhos hábitos são difíceis de se perder. 

— Ah! É... O apelido dele é "J Hope", ai eu fico pegando no pé dele com isso. - você riu meio debochada para dar veracidade e bem, foi convincente porque era o que Victoria faria. - Mas o que te traz aqui? Você sumiu, achei que já estivesse em outro continente nesse momento.

— E eu estaria, maas soube que minha filha ia dar uma grande festa da empresa star e decidi ficar pra ver, sabe que a palavra festa e eu tem tudo haver! - ele riu. 

— Eu não quero me gabar, mas será uma festa e tanto!

Disso ele não tinha dúvida, Victoria sempre faz o melhor para empresa. 

— E como estão as coisas por aqui? Eu ia passar na sala de Taehyung, mas preferi vim te ver primeiro. 

— Ah sim, você fez uma boa escolha, Taehyung está de férias em casa, você não ia o encontrar no escritório de qualquer forma...

— Ele está de férias?!

— Sim, ele andava muito estressado e decidiu tirar um tempo disso tudo.

— E o que você está fazendo aqui?? Devia estar em casa com o seu marido, eu já te disse umas mil vezes Victoria, que trabalho não é tudo! 

— Eu sei, mas tem a festa que é muito importante pra empresa... - e a verdadeira Victoria que arrancaria seu coro se você largasse o trabalho dela para sair com o marido dela.

— Que bobagem! Porque não deixa isso nas mãos de outra pessoa? Desse jeito eu nunca terei netos! - ele disse quase inconformado e você riu.

— Acho que já falamos disso também, não é? - você deu uns tapinhas no braço dele o consolando - Eu ainda sou jovem, tempo pra isso é o que não me falta, mas não é a hora certa agora. 

Ele então virou tocando sua testa e olhando você.

— O que fez com a minha filha? - ele brincou e você o empurrou de leve. Ele então rindo olhou pela janela e viu Jimin na mesa que era de Jungkook. - Querida, o que houve com aquele menino que se sentava ali? Aquele bonito e alto...

Você viu de que ele estava falando e o olhou se perguntando até onde ele sabia.

— Ele se demitiu, por motivos pessoais. - você analisava as feições dele.

— Oh... Isso é uma pena, eu gostava do garoto. - ele não parecia sentir tanto quanto dizia. 

— Pai... - você foi até ele - Você sempre disse que queira um menino, porque não teve um?

— Bem, é simples, sua mãe nunca quis mais de um filho, logo ficamos só com nossa princesinha...

— É, mas a mamãe se foi bastante cedo, e com certeza ela não foi a única mulher da sua vida...

— Que tipo de questão é essa agora querida? Sua mãe foi a única mulher da minha vida, as outras com quem saio agora não é nada sério.

A Cada palavra que saia da boca dele sua dúvida crescia.

— Eu não ligaria de ter um irmão... - você deu de ombros, queria tirar dele a verdade, sem ser acusadora.

— Você diz isso porque é filha única, tenho certeza que me jogaria pela janela se soubesse de outro filho. - ele brincou, mas você não riu. - Enfim, está com fome? Podíamos aproveitar para sair juntos e almoçar.

— Sim, seria uma boa idéia. - você disse ainda pensativa.

A mãe de Jungkook disse a ele sobre seu pai, talvez ele nem mesmo soubesse que tinha um filho, mas Jungkook também disse que ele sempre estava por perto ajudando, seria isso apenas coincidência? Se não fosse, então, você descobriu de quem Victoria puxou o mau caratismo dela.



... 

Depois do trabalho [F/N] foi com Jimin e o pessoal do escritório para o tal happy hour, mas ela já não estava tão empolgada. Dessa vez o bar escolhido foi outro, um novo e mais popular na cidade, enquanto Jimin ia mais a frente conversando e rindo com os novos amigos, [F/N] ia mais atrás se sentindo meio deslocada, mesmo aqueles também sendo seus colegas de trabalho.


Eu chamaria isso desilusão, mas deixa eu só narrar os fatos...


Ao chegar no bar Jimin se sentou ao lado de [F/N], todos estavam se divertindo e aos poucos ela também ia se enturmando, afinal não foi até ali pra ficar com cara emburrada. 

Três rodadas mais tarde e ela já estava rindo com as piadas bobas dos seus colegas, ela nunca foi muito próxima de ninguém do escritório porque no fundo todos achavam que ela era alguma espécie de espiã de Victoria e que ela contaria pra ela tudo de errado que eles pudessem ter feito ou dito, agora viam que ela na verdade era muito divertida.

— Vocês acham que é fácil ser a assistente pessoal de Victoria Won? – [F/N] disse quando o assunto se voltou para isso – Sabem como eu vim parar aqui? por causa de um sapato! – ninguém entendeu então ela riu se lembrando da historia – A alguns anos atrás eu era uma simples estagiaria tentando dar o meu melhor na empresa que mais crescia no país, e Victoria Won ainda era apenas a aprendiz de seu pai, ela ainda estava terminando a faculdade e seguia seu pai pra lá e pra cá no escritório, até que um dia o pior aconteceu... Eu estava atarefada e muito aérea aquele dia, eu fiquei de trazer o café para o pessoal do escritório, quando eu esbarrei sem querer na Victoria e derrubei todo o café no sapato novo dela, sério, ela fez um escândalo porque ela tinha uma reunião importante sei lá, eu achei que meus dias estavam contados, mas invés de me demitir de uma vez, eu fui contratada como assistente pessoal dela e desse dia em diante ela fez da minha vida um inferno, eu pensei muitas vezes em desistir da empresa star, mas o salário me convenceu a ficar. – ela virou o copo só de lembrar disso, enquanto os outros comentavam. 

— Que bom saber, vou anotar isso e ficar bem longe dos sapatos dela – Jimin brincou e todos riram.

— É, mas isso foi antes, Victoria mudou muito depois desse acidente que ela teve... – ela te defendeu – Serio, eu não acreditava em milagres até conhecer a nova Victoria Won!

— Isso é verdade – todos concordaram – Um brinde a nova Victoria Won! – um deles disse e todos brindaram alegres a sua saúde e que você se mantesse assim pra sempre.


Mais tarde um por um foi indo embora e Jimin se ofereceu para acompanhar [F/N] até em casa, ela acabou se divertindo muito mais do que achou que se divertiria e passou um bom tempo ao lado de Jimin.

... 

Ao chegar em sua porta eles se despediram.

— Foi bem legal, pra falar a verdade eu tava com um pezinho atrás quando você disse que o pessoal do escritório ia, porque nós não nos falamos muito além do necessário, mas foi surpreendentemente bom. – Ela disse sorridente.

— Que bom que aceitou o convite, não teria sido tão legal lá sem você. – Jimin disse e deixou [F/N] lisonjeada, de algum modo ela sentiu que era hora de mais atitude.

— Sabe que eu só fui por você, não é? - ele sorriu tímido, mas essa ainda não era a resposta que ela queria – Eu não sou nenhuma Victoria Won, mas... acho que gosto de você. – agora era pra valer, seria tudo ou nada.

O sorriso dele deu lugar há um olhar de indecisão. [F/N] estava tensa esperando que ele dissesse “obrigado” e lhe desse um tapinhas nas costas do tipo “vamos ficar na amizade”, mas Jimin parou bem em sua frente e suavemente afastou o cabelo dela de seu rosto a beijando com delicadeza.

[F/N] sentiu o ar lhe faltar, era como se ela quisesse muito aquilo, mas não acreditou que pudesse realmente acontecer. Ela sorriu ao se afastar. 

— Será que posso ter o seu número agora? - ela brincou, mas sentia suas bochechar queimarem. 

— Só se me passar o seu primeiro. - Jimin sorriu e a noite tinha valido muito a pena. 

[...] 


Notas Finais


Mais um capítulo na área, espero que estejam gostando e finalmente F/N desencalhou?! Amém! Kkkkkkk
Jimin-shi não é um menino fácil! Kkkk

E quanto ao pai de Victoria ele sabe de Jungkook e ta se fazendo de sonso?
Não sei, mas falando nisso esse clima entre Hope e S/N ai ai... Amores vem e vão?

Obrigado a todos por nos ler e favoritar e até o próximo capítulo pessoal ❤️✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...