1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. Já Estava Escrito

História Uma Segunda Chance (BTS) - Já Estava Escrito


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 43 - Já Estava Escrito


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - Já Estava Escrito

No outro dia no escritório antes de sair para o almoço [F/N] checou se tinha deixado tudo certo, e olhando assim por cima seu trabalho parecia muito melhor que dos ultimos dias, ela se questionou se sua memória estava voltando. Tudo certo por ali ela se levantou pra sair e logo avistou Jimin a esperando perto dos elevadores, não tinha como não sorrir, óbvio que dentro da empresa ela manteria uma distancia segura dele, mas acho que qualquer um entenderia o que estava rolando entre os dois só de ver a cara deles. Depois daquele beijo as coisas pareciam mais simples, era como não precisar se esconder...


Já você aproveitou o almoço para encontrar alguém importante também.

Você se encontrou com Jungkook em um restaurante perto do centro, ele estava lindo como sempre e você logo o recebeu com um abraço.

— Você está muito bem! Acho que já estava com saudades... – você disse e depois de se cumprimentarem se sentaram a mesa para ver o cardápio. – Você sabe que o Papai está na cidade?

— Eu fiquei sabendo, peguei ele rodeado meu bar hoje de manhã e fingi que não estava em casa. – ele tentou dizer de forma neutra, mas dava pra sentir o peso sobre seus ombros.

Você abaixou o cardápio aborrecida por ele.

— Acho que você devia falar com ele, dizer que sabe de tudo e ouvir o que ele tem a dizer.

Ele deixou o cardápio em cima da mesa e olhou para o lado.

— Nada do que ele possa dizer muda esses vinte e dois anos... – ele olhou pra você e tentou parecer menos chateado – Eu não quero jogar você contra ele, sei que para pelo menos um de nós dois ele foi um bom pai...

— Você tem razão, eu sempre vou olhar com carinho tudo que ele fez por mim como pai – ou o que pelo menos você sabe que ele fez para Victoria, aparentemente nunca deixou faltar nada – Mas saber que ele deixou um outro filho as margens da vida dele, muda como eu o vejo como pessoa.

— Eu não quero bagunçar a sua vida. – então ele riu se corrigindo – Eu não quero bagunçar MAIS a sua vida, quero dizer...

Você riu e se inclinou sobre a mesa pedindo as mãos dele, e assim que as pegou.

— Eu estou cem por cento ao seu lado e sei que tem todo o direito de estar magoado, mas aprendi a não tirar conclusões precipitadas. Saber o lado dele, não muda o passado, mas pode mudar o futuro...

Ele olhou suas mãos delicadas sobre as dele e as apertou, era essa a sensação que ele procurava quando foi atrás de Victoria pela primeira vez, ter alguém com quem contar, alguém para segurar suas mãos em tempos difíceis.

Vendo que mesmo sem responder ele pensaria no assunto você sorriu.

— Vamos pedir? Estou louca para uma enorme porção de batatas! – você trocou de assunto e ele concordou imensamente.


... 

O almoços foi muito agradável e quando estava terminando seu celular tocou, você pegou para ver quem era e ao ler “[S/N]” você suspirou alto.

— Você me dá um segundinho para atender? – você perguntou a Jungkook que acenou com a cabeça, então você se levantou e foi até o hall do restaurante atender. – Alô?

— Nossa, porque demorou tanto para atender? – ela logo questionou.

— Eu estava ocupada.

— Ocupada com um prato cheio de salada espero! – ela disse por estar no horário de almoço.

— O que você quer? – você estava meio sem paciência pra ela.

— Você sabia que Seokjin tem trinta por cento da minha empresa?

— Sim, e daí?

— E daí?! – ela exclamou. – Você sabia e não achou que seria importante me contar?

— Exatamente! Ele comentou comigo e eu não achei que seria importante te contar... – você deixou claro – Olha, você ainda tem quarenta por cento, ainda está na frente!

— E por quanto tempo isso? Hã?! Quanto tempo até ele me passar a perna? Olha, você não conhece o Seokjin, ele é tão...

— Eu com certeza o conheço melhor que você! – você a cortou – Sério, você já se deu ao trabalho de conhecer alguém de verdade além de si própria?

— Escuta aqui garota! – ela se alterou, porque ninguém falava assim com ela, muito menos você – Eu to aqui na droga do seu corpo, tentando viver a sua vida da melhor maneira possível, tendo que agüentar seus pais e amigos sufocantes e sem contar esse seu namorado meloso, e você acha mesmo que pode me julgar?

Você olhou para sua mesa ver se estava tudo bem com Jungkook, ele parecia entretido com a sobremesa, então você coçou a cabeça tentando se concentrar.

— Eu não queira ser grossa, só to meio sobre pressão aqui.

— E eu não? Eu to cercado de estranho e a única pessoa que me entende simplesmente desapareceu, então não me venha com essa de “estar pressionada”! - Ambas ficaram em silencio por um segundo e então mais calmas voltaram a conversar. 

— Espera, o que quer dizer com a única pessoa que te entende sumiu? Aconteceu alguma coisa entre você e o Suga? 

— A gente meio que discutiu, mas enfim eu não te liguei pra falar disso... Seus pais tão me perguntando da faculdade, eu disse que estou pensando em trancá-la!

— O que?! Você não pode trancar minha faculdade, se fizer isso eu perco minha bolsa!

— Grande coisa, eu não vou ir pra faculdade nessa maldita cadeira de rodas no seu lugar, se o problema é essa bolsa, eu pago o seu cursinho depois, nunca olhou minha conta bancaria?

— A questão não é essa, eu suei muito pra ganhar essa bolsa.

— Então era melhor você voltar logo, não é?

— Você acha que eu não quero?

— Pra ser bem sincera, acho! – aquilo lhe causou um frio na barriga, por mais que sua mente disse que sim, algo dizia não e isso te deixava confusa. – Você precisa fazer o Taehyung assinar a procuração, passando declaradamente as ações dele pra mim, só assim podemos seguir com meus planos...

— Que plano?

— Conseguir as ações de Namjoon! Assim, Seokjin estará pra sempre no chinelo!

— Não acho que será tão fácil assim... 

— Você não precisa “achar” nada, só faz o que to mandando e quem sabe eu mantenho a sua bolsa e a paz nessa casa...

Você apertou o celular por entre os dedos e então no impulso o desligou.

Quem ela pensa que era pra ficar te dando ordens assim? Ela não era nem louca de fazer um escândalo, não quando os planos dela dependem de você!



Em seu quarto Victoria ficou olhando para o celular sem acreditar que você tinha mesmo desligado na cara dela, então num excesso de fúria ela jogou o celular pra longe. O celular  acabou atingindo o notebook sobre a mesinha do quarto e Victoria se levantou rápido da cama, se ela estragasse o note atrasaria mais ainda seu trabalho, ela então correu até lá e verificou se tinha causado algum dano, e apesar de fazer um dente na tela, ele parecia estar pegando bem. Victoria suspirou aliviada, e ao baixar a cabeça viu seus pés descalços ao chão, de repente foi invadida por uma imensa felicidade, ela tinha corrido até ali sem cair ou fraquejar, suas pernas estavam quase perfeitas. 

Ela pulou de felicidade e dessa vez sim suas pernas falharam e a derrubou de bunda no chão, como eu disse, suas pernas estavam QUASE perfeitas, mesmo tendo batido a bunda no chão ela riu de si mesma, o sentimento de poder andar novamente sozinha era inexplicável.



... 

Naquela tarde foi difícil se concentrar no trabalho, você estava ao lado de J Hope visitando possíveis locais para a festa, mas tudo que conseguia pensar era Taehyung... Não importa o que Victoria pudesse fazer com sua vida, você não podia o magoar, não podia pedir que ele assinasse aquilo, pois isso traria todo um passado de volta para o relacionamento de vocês, não o faria passar por isso novamente.

— Tem razão, eu não vou fazer isso! – você disse a si mesma de mente feita e Hope olhou confuso.

— Não vai fazer o que? A festa? – A voz dele guiou seus olhos para ele e foi então que entendeu o que já estava escrito.

— Me desculpa Hope. – você disse pensando em como suas decisões o afetaria – Eu preciso ir pra casa...

— Oh... tudo bem, eu posso assumir daqui. - se ele soubesse o que realmente significava isso ele a deixaria ir tão fácilmente? 

Ele não precisou dizer duas vezes, e você saiu correndo, você deixou o carro da empresa para levá-lo de volta e pegou um táxi pra ir pra casa.


Você saiu assim que o táxi parou e correu pra dentro.

— Tae?! Decidi vir pra casa mais cedo hoje! – você disse ansiosa para vê-lo, mas a casa estava silenciosa - Tae?! - você chamou novamente e sem resposta, seu coração disparou.

Você correu a casa inteira entrando cômodo por cômodo e a essa altura sua cabeça já não estava funcionando direito e o medo dele ter ido embora, ou acontecido algo tomou conta do seus pensamentos.

[...] 


Notas Finais


Oie genteee, ia postar esse capítulo amanhã, mass como sei que vou estar ocupada e sem tempo, decidi postar hoje mesmo, espero que gostem ❤️

Ps: não matem a Victoria pq ela ainda ta no corpo da s/n kkkkk

Obrigado a todos por nos ler e esperar, a você que deixou seu favorito nessa belezura e a você que ta chegando agora seja bem-vindo ❤️✨🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...