1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. Manchete

História Uma Segunda Chance (BTS) - Manchete


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 47 - Manchete


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - Manchete

Você disse com toda certeza, bem na cara dele e o pai de Victoria bambeou, ele olhou para Taehyung como se procurasse uma saída, mas ele o encarou de volta esperando uma resposta sincera.

— Da onde tirou isso? – ele disse um tanto mais sem graça, um tom mais baixo.

— Você vai negar?

— Querida... – olha só agora temos o “querida” de volta – Me deixe explicar. - você olhou para o lado decepcionada e deixou que ele tentasse. – E-eu tive sim um filho fora do casamento e não me orgulho nenhum pouco disso, sua mãe sempre foi a mulher da minha vida, o que aconteceu foi... um erro. A mãe de Jungkook e eu sempre fomos muito amigos e ambos concordamos que o melhor era não dizer nada a ninguém.

Por mais que ele parecesse sincero você não conseguia aceitar a palavra dele.

— Você fala que queria ter tido um filho homem o tempo todo, e olha só, você tem! – você olhou pra ele – Você o viu crescer e nunca teve coragem de dizer a ele que era seu pai?

— Eu quis, muitas vezes... Mas eu tinha que proteger você e a imagem de sua mãe.

— Imagem? Eu to cansada dessa historia! E é por isso que amanhã eu vou fazer uma coletiva de imprensa e dizer ao mundo todo que ele é meu irmão!

— O que?! M-mas você pensou em tudo que isso implica? – ele tentou jogar com a razão e ganância de Victoria, mas isso não funcionava com você.

— Eu não to pedindo que faça o seu papel de homem e assuma seu filho – você não ligava pro respeito nessa hora - Isso é por mim e por ele, e pode deixar que eu me responsabilizo por qualquer “Implicação”. – você virou as costas e subiu para seu quarto pisando fundo.



... 

Você estava deitada na banheira e no momento não pensava em nada, Taehyung encostou na porta do lado de fora, ele bateu de leve.

— Está tudo bem ai dentro?

Você se sentou e respondeu olhando pra porta.

— Sim, eu já estou saindo. – ele murmurou “Uhum” e você o chamou – Tae? Vai ficar tudo bem, certo?

— É... até a próxima mentira... – ele disse desanimado, mas sincero.

— Venha até aqui. – você o chamou e ele entrou devagar. – Sente-se aqui um minuto. – ele foi até você e se sentou na beirada da banheira. – Depois que eu contar sobre meu irmão, eles não terão mais o que inventar...

— Eles sempre vão ter uma historia Victoria, nossa vida vai sempre estar estampada em um jornal e eu já estou muito cansado disso. - você se aproximou temendo o que ele poderia dizer. – Acho que não vou mais voltar para a Star. – você ia dizer algo, mas ele continuou – Esses dias que estive afastado me fez perceber que eu não preciso disso, todo estresse e prazos. Temos a casa de verão, que compramos e nem se quer usamos, eu vou pra lá depois da festa da empresa... – ele dizia distante, você tocou as costas dele para que ao menos notasse que você ainda estava ali e então ele a olhou - Eu entendo que essa empresa é a sua vida, então não to pedindo nada, minhas ações são suas e tudo que quiser, só não me peça pra sorrir em outra capa de revista.

Seus olhos marejaram e você o abraçou recostando sua cabeça no meio das costas dele.

— Você está errado, minha vida ERA a empresa, agora é VOCÊ! Tudo que eu tenho feito, cada decisão que tomei foi pensando em você. – você o apertou – Não vou deixar ir pra lugar nenhum sem mim!

Ele segurou seus braços molhados em volta dele e sorriu, ele tinha medo que apenas concordaria, apenas o deixaria ir, seu coração ficou aliviado ao saber que seus sentimentos eram recíprocos.

Quando se afastou dele voltou ao seu lugar na banheira.

— Você molhou toda minha roupa – ele disse se olhando.

— Então tira... – você respondeu com um sorriso malicioso e ele sorriu de volta.




No outro dia vocês se arrumaram para ir para empresa e ao descer as escadas o pai de Victoria a esperava.

— Ainda está aqui? – Você disse fria.

— Eu vou com você, vou te apoiar e contar a verdade...

— Não tem que fazer isso por mim. – ainda estava ressentida.

— Isso é por mim também, já não sou mais tão jovem pra fugir das minhas responsabilidades... Você já disse a Jungkook sobre isso?

— Eu já estou resolvendo isso.

... 


[F/N] checou a maquiagem novamente antes de sair do carro e ir até o bar de Jungkook, se sentia bem nervosa. Ela entrou e logo o avistou repondo as bebidas na estante do bar, ao ouvir o barulho da porta ele se virou e a viu.

— [F/N]?! – ele sorriu – Ainda está cedo para um drink, mas posso te fazer um café... – ele disse deixando o que estava fazendo de lado enquanto ela se aproximava.

— Ah... – ela sorriu sem graça pois estava ali por outros motivos – Na verdade a Victoria me pediu para vir...

— Oh! Aconteceu alguma coisa?

— Você não viu as noticias nos sites?

— Sabe que eletrônicos e eu conversamos... – ele brincou e ela sorriu de leve, o assunto tinha ficado mais delicado agora.

— Espalharam Fake News sobre sua relação com a Victoria e ela pretende desmentir tudo hoje durante uma coletiva de imprensa... Ela vai revelar que são irmãos.

Um sorriso brilhante surgiu na face de Jungkook.

— Ela vai fazer mesmo isso? Tipo todos vão saber?

— Sim, ela queria vir te buscar pessoalmente, mas tinha que passar na empresa e ver se estava tudo certo.

— Eu não sabia o quanto isso significava até ouvir isso... – ele disse sentindo sua pulsação aumentar.

— Eu fico muito feliz por você. – [F/N] disse sorrindo vendo ele feliz e Jungkook a abraçou assim repentinamente, as mãos dela ficaram indecisas por um momento e por fim o acolheu.

— Uma coletiva? E-Eu nem sei se tenho roupa pra isso, o que a gente veste em uma coletiva de imprensa? – ele perguntou empolgado e [F/N] teria que o ajudar nisso.


Ele subiu com ela até a casa dele, e a colocou sentada em sua cama enquanto abria o guarda roupa ver o que tinha ali que pudesse ser apresentável. [F/N] se sentia bem à-vontade mesmo sendo a primeira vez na casa dele, ou na de qualquer homem solteiro.

— Eu ainda tenho essa camisa de botões que eu usava na empresa... – ele disse a mostrando e por mais que ele ficasse muito muito bem com roupa social [F/N] torceu o nariz.

— Não precisa ser tão formal, você será apresentado como irmão de Victoria Won, não queremos que pareça só outro funcionário como nós... - ele concordou e procurou mais, mostrou outras duas ou três opções de camisa até [F/N] achar bom. – Eu gostei dessa, coloque pra mim ver com fica. – ela disse e na hora ele tirou a camisa que estava para colocá-la. [F/N] Congelou ao vê-lo se despindo assim em sua frente, ela achou que ele ia se vestir em outro lugar, ele colocou a desejada e enquanto abotoava a camisa sem preocupações [F/N] se abanava um pouco. – E-essa ficou ótima! – ela logo disse.

— Tem certeza? – ele se olhou no espelho do quarto – Porque eu ainda tenho outras duas novas...

— Tem?! – ela disse quase sem voz e retomou a pose – Bem, não custa ver qual fica melhor... - afinal temos que agarrar as oportunidades que a vida nos dá não é? 



Depois de prontos foram para a empresa se encontrar com você.

— Okay estamos quase prontos, logo venho chamar vocês – Seokjin deixou avisado.

Você estava sentada junto a Taehyung e seu pai estava em pé andando pela sala, [F/N] pediu licença e foi entrando.

— Chegamos. – ela disse dando lugar para Jungkook entrar.

Você logo se levantou indo o cumprimentar, você o abraçou de leve e por cima de seu ombro ele viu seu pai, isso o deixou tenso.

Taehyung foi até Jungkook.

— Oi, ainda é estranho lhe ver como meu cunhado, mas espero que possamos nos dar bem a partir de agora – ele disse estendendo a mão para ele e Jungkook a apertou ainda sem jeito.

— Eu gostaria muito disso. – ele foi sincero.

Então o pai dele se aproximou.

— Como está? – ele tentou ser casual como sempre foi.

Jungkook o olhou e havia uma tempestade de sentimentos dentro de seu peito, ele não sabia como agir.

— Melhor... – ele respondeu, pois a ultima vez que se encontraram fora da Star foi no enterro da mãe dele.

— Que bom... – Seu pai também não sabia bem como proceder. – Ela quem te contou sobre mim?

— Ela achou que eu deveria saber.

— Eu sei que deve estar achando agora que sou uma péssima pessoa, mas era um acordo nosso, nós dois achou que era melhor não dizer nada...

Vendo a tensão no ar você foi até Jungkook e pegou a mão dele.

— Quer que deixemos vocês a sós? – você perguntou sentindo a mão dele gelada, e ele a segurou forte.

— Fica! Não temos muito o que conversar. – ele disse se sentindo mais forte com você ao lado dele.

— Eu nunca quis te fazer mal e se eu pudesse, eu faria tudo diferente. – ele tentou argumentar.

— Isso não importa, eu estou aqui só pela Victoria, nós não vamos ser amigos, então não precisa explicar nada.

Olhando os dois seu coração doeu, por mais que o Pai de Victoria merece aquilo ainda sabia que Jungkook só estava bancando o durão, você queria interferir, mas essa não era a melhor hora.

— Já estão todos esperando, podemos começar? – Seokjin entrou dizendo.

Então todos se encaminharam para o auditório, era hora de concertar as coisas, mesmo que isso desagradasse as vontades da Victoria.

[...] 


Notas Finais


Demorei mais cheguei... Aaaah então o pai de Victoria sempre soube de JK e nunca contou a ninguém... Vocês aceitaram a explicação dele?

Obrigado a todos por nos ler e favoritar sempre❤️✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...