1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. A Festa

História Uma Segunda Chance (BTS) - A Festa


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 54 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - A Festa

A festa já tinha começado quando J Hope parou em frente ao prédio pensando se devia ou não entrar. Ele estava sozinho de verdade agora, ele realmente tinha te perdido sem nem ver você escapando por entre os dedos e se ele ao menos soubesse, talvez tivesse a segurado, talvez tivesse a protegido... Mas por outro lado, se ele tivesse impedido... Quanto tempo levaria para notar que ele não era a pessoa certa pra você? Teria sido muito mais doloso, se é que é possível.

— Hope?! – Aquela voz o fez despertar. – Sabia que ia te encontrar aqui... – Victoria disse com um sorriso.

Só de olhar esse rosto e saber que não é você ali, causava desconforto em Hoseok.

— O que você está fazendo aqui?

— É uma festa, não achou que te deixaria vir sem par, não é? – ela tentou pousar de boa moça, mas J hope agora podia a ler com clareza.

Em pensar que você o deixou beijar uma estranha, sem ao menos se importar...

— Eu sei de tudo agora, sei quem você é e principalmente quem não é... Você não é a [S/N], então não finja ser!

Ela arregalou os olhos, pensando no que tanto tinha rolado depois do fora que ela deu nele.

— Ótimo, se sabe quem eu sou, sabe o porque eu tenho que entrar nessa festa!

— Se está pensando em prejudicar a [S/N] de alguma forma, eu não...

— Prejudicar?! – ela o interrompeu – Aquela é a minha vida, porque eu faria algo contra ela?

— Você é a culpada disso tudo! – ele tinha que colocar pra fora tudo que estava o sufocando – Se não fosse por você ter batido no carro dela, tudo estaria como devia estar!

— É, e ela não estaria lá dentro com um outro homem, muito mais rico e fino que você! – ela não media as palavras – Eu devo ser mesmo uma pessoa horrível por fazer uma garotinha comum acabar como a empresaria mais bem sucedida desse país.

— Como foi que eu me deixei enganar por você?! – ele disse com desprezo, mas isso não fazia diferença pra ela.

Ela soltou o ar já cansada.

— Olha, eu não quero brigar, okay? Eu só quero terminar tudo essa noite!

— Terminar o que?

— A nossa troca, Hoje só sobrará uma Victoria Won! – a determinação na voz dela fez Hoseok estremecer e uma duvida cruel apareceu, ajudar Victoria a voltar pra onde era seu por direito e talvez te fazer sofrer, ou não ajudá-la, ambos pareciam certos e errados por motivos diferentes. – Hope, você precisa me ajudar, me deixa fazer o que é certo! 

Ele não sabia como isso funcionava, mas isso era entre vocês duas, e o que aconteceria agora não era mais um problema dele, vocês não eram mais nada um do outro.

— Posso confiar em você? – ele perguntou.

— Pode!. – Ela era boa em fazer negócios, não era atoa que chegou onde chegou.




Ela e J Hope foram até a porta e deram seus nomes, assim que entraram Victoria já conseguia identificar varias pessoas importantes ali, já podia ouvir a musica vindo do salão e com certeza não era o estilo de Victoria para uma festa da Star.

Quando chegaram no salão Victoria olhou em volta muito surpresa.

— Ai meu Deus... Essa é uma festa da Star ou um adversário de quinze anos? – ela disse boquiaberta e sem resposta ela olhou pro lado – J Hope? HOSEOK?? – ele já tinha se perdido por entre as pessoas e “tanto faz também” ela pensou, afinal para o que ela precisava ele já tinha servido.

Ela então foi andando pelo lugar olhando tudo aquilo, apesar de não ser nada como ela esperava, as pessoas pareciam estar curtindo, e adivinhem só qual rosto conhecido de importante ela viu primeiro?

Claro... de ninguém menos que Seokjin.

Ele estava muito animado conversando com os investidores, e garantindo de que eles seriam generosos com a Star, mas sua atenção foi roubada por um homem alto e muito bonito por sinal que vinha pelo salão segurando duas bebidas, ele pediu licença aos investidores e quem foi investir em algo, agora era ele.

— Com licença, mas esse drink ai é meu? – ele disse se aproximando com um sorriso charmoso e Namjoon retribuiu.

— É sim. – ele disse entregando e Jin pegou de forma que suas mãos se tocasse, fazendo Namjoon ri sem graça.

Não que já não tivessem essa intimidade, mas ele ainda preferia ser reservado em frente as pessoas.

— Sabe, isso me lembra nosso primeiro encontro. – Seokjin disse tomando um gole.

— Aquele não foi nosso primeiro encontro...

— Claro que foi! – ele disse se aproximando de forma suspeita – Nós saímos para dançar... – ele disse o rodeando, o provocando – Você me levou pra casa... – Jin parou em frente a ele e então passou os braços pelo ombro dele – E então me beijou. – ele disse muito mais perto do que o seguro e Namjoon desviou o olhar sem graça.

— Jin... estão todos aqui! – ele disse se soltando dele, mas ele não se deu por vencido.

— E daí? Acha que tem alguém prestando atenção na gente? – ele riu o abraçando – Ninguém liga pra com quem você vai ficar essa noite! – ele olhou em volta e então brincou – Talvez alguns corações sejam quebrados é claro, mas eles devem saber que você é meu! – nessa hora Namjoon olhou pra ele.

— O que? Eu sou seu? – ele perguntou rindo e Seokjin confirmou sem preocupação.

— Namjoon-ah, quer namorar comigo? – ele fez o pedido oficial e Namjoon congelou por um momento antes de abrir um sorriso novamente.

— Quero! – ele respondeu deixando de lado o resto do mundo e segurou a cintura dele, eles sorriram como bobos novamente e então Namjoon o beijou.

Victoria esfregou os olhos pra ter certeza de que estava vendo direito e então riu de si mesma.

— Porque será que eu não estou surpresa com isso? – ela continuou olhando eles felizes por um momento - Aissh! Esse Seokjin é uma cobra mesmo, está me copiando na cara dura! – ela disse rindo, imaginando que ele talvez pudesse estar com Namjoon apenas por interesse como ela fez com Taehyung.

Ela até que estava orgulhosa dele e então seguiu seu caminho, a sua procura.


O garçom passou com a bandeja em mãos e lhe ofereceu uma bebida, ela aceitou de bom grado e ao pegar ela não acreditou naquilo.

— Bebidas servidas em coco, serio isso?! Parece que estou em um filme de comedia... – ela disse e tomou sua bebida, no fundo ela estava achando bem divertido, mas com certeza não era o que ela faria.

Logo mais a frente, ela avistou seu irmão, “claro que ele já estaria aqui desfrutando da nova vida” ela pensou enquanto se aproximava devagar, mas alguém passou em sua frente e o pegou pelas mãos o levando até a pista para dançar.

[F/N] o levou para o meio das pessoas e o incentivou a se soltar.

— Eu nunca me diverti tanto em uma festa da Star, não! porque geralmente eu estou trabalhando nesse dia, e não sou só uma convidada como hoje. – ela disse dançando muito empolgada e Jungkook tentou acompanhá-la – Sabe, antes eu odiava a sua irmã, mas agora... acho que estou apaixonada! – ela brincou e ele cruzou os braços.

— Achei que estava apaixonada é por mim?! – ele entrou na brincadeira e ela riu alto.

— Por você também, mas sabe... nosso caso é mais antigo... – ela disse e os dois riam, ele não perdeu a oportunidade de dançar mais perto dela e ela com certeza aprovava esse pensamento.

— Pelo que vejo [F/N] aprendeu alguma coisa comigo afinal... – Victoria disse de forma retórica vendo ela e Jungkook juntos. Por mais que Victoria pegasse no pé dela, se sentia satisfeita a vendo encaminhada e bem. 

— [S/N]?! – Jimin disse atrás dela e ela se assustou tendo sido pega de surpresa. – Eu não esperava te ver aqui... – ele disse e ela forçou um sorriso meia boca.

— Pois é, mas cá estou...

— A Mari veio com você? – ele olhou em volta procurando.

— Não, eu vim com o Hoseok.

— O Hope? Ah.... Então vocês... estão... “bem”?

— Ta perguntando se reatamos? Não! [S/N] e J Hope já era, tipo... pra sempre! – ela deixou claro.

— Entendi... Bem, acho que eu... – ele fez sinal de que estava saindo e ela concordou.

— Vai lá... aproveite! – ele levantou seu coco ainda achando graça desse “copo” e ele saiu.

Não demorou muito pra Victoria ver seu pai flertando com alguma mulher por lá. “Okay, algumas coisas nunca mudam” ela pensou, e preferiu ir para o lado contrario dele. Foi quando ela finalmente a achou.


...

Você estava com Taehyung conversando com alguns amigos da empresa, Victoria foi caminhando lentamente em sua direção como se estivesse hipnotizada. Enquanto você mesmo estando segura ao lado de Tae, se sentia impaciente para fazer seu anúncio, já havia combinado com os organizadores e a hora estava chegando, você sentia que seria um fim, para o começo de toda uma vida.

Victoria passava por entre as pessoas e assim que estava perto a musica parou e a luz em meio ao salão se acendeu.

— Boa noite pessoal! Nós estamos fazendo uma rápida pausa para que nossa querida presidente possa dar umas palavrinhas! – o organizador disse ao microfone chamando a atenção de todos e assim que Victoria parou para olhar o que se passava, você deu um beijo rápido em Taehyung e foi até o meio do salão – Primeiramente palmas para Victoria Won por não só ser a anfitriã dessa noite como também ter sido a organizadora dessa maravilhosa festa!

Você sorriu indo até ele com a salva de palmas, e Victoria procurou um lugar melhor para ver sua “apresentação”.

Você pegou o microfone e olhou ao redor, o rosto de seus amigos estavam ali e principalmente o de Taehyung que a olhava com orgulho.

Você se sentia orgulhosa por ter chegado até ali, estava em paz com cada decisão tomada, estava feliz por ser quem era... estava feliz em ser Victoria Won. Mas era hora de uma vez por toda, mudar o rumo dessa historia.

[...] 


Notas Finais


Oh my my my! Rsrs

Eu não sei se repararam mas a história está chegando ao fim... Não se descabelem por favor rsrs

Ain... Nem terminou e já estou com saudades rsrs

Obrigado a todos por nos ler e favoritar sempre, deixe aqui todas suas teorias e nos encontramos no próximo capítulo da fic, o decisivo 🔥🔥🔥❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...