1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (BTS) >
  3. Irmãos

História Uma Segunda Chance (BTS) - Irmãos


Escrita por: MoaneFics

Capítulo 9 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance (BTS) - Irmãos

De tarde [F/N] pediu licença e entrou com uma caixa na mão.

— O que é isso? – você perguntou.

— Seu novo celular, eu pedi outro logo já que o seu já era no acidente... - você foi logo abrindo a caixa, era de ultima geração, essas coisas já não estavam te surpreendendo tanto mais, será que é assim que gente rica se sente? – Espero que não tenha perdido muita coisa, pelo menos seu numero e os contatos foram recuperados, ta tudo ai...

— Obrigado.

— De nada.

Ela te deixou e você foi logo xeretar, não, investigar! Isso essa é a palavra certa...

Infelizmente tudo que você tinha ali para obter informações era a lista de contatos, a primeira da lista era a própria [F/N], isso não te surpreendia nada dado que ela ficou com você o tempo todo durante sua "estadia" hospital, essa Victoria não devia dar sossego pra ela, e parece que com você não seria diferente, afinal precisava dela pra saber ser a Victoria... 

A segunda pessoa era “B”, provavelmente um contato recente que não deu tempo de escrever o nome todo, você continuou vendo muitos nomes desconhecidos, desconhecido pra você, claro. Na verdade você não viu nada de interessante então foi ver quais funções incríveis essa gracinha tinha.



Depois de ficar o dia todo andando pelo escritório e mexendo no celular a hora finalmente passou e você podia ir pra casa. “Casa” era engraçado dizer isso agora. Você se despediu da [F/N] e saiu do escritório rápido possível para evitar qualquer encontro com Jungkook.

Seguindo o saguão principal você foi para saída e chegando lá parou na calçada pensando no que fazer, mas as pessoas ao seu redor eram bastante eficientes e logo um dos seguranças perguntou se queria um carro. 

Você estava esperando o carro quando Taehyung tocou seu ombro.

— Ta indo pra onde? – ele logo perguntou.

— Pra casa...?

— Então porque não me esperou no estacionamento?

Só agora que você pensou que o natural era voltar pra casa com ele, mas se ele veio sozinho porque voltar junto não é?! Okay, talvez não estivesse tão errada.

— Ah, é que a gente veio separado e eu não sabia se você já tava indo também... – você inventou isso na hora.

— Geralmente é você que sai mais tarde. – ele disse serio como sempre e então pediu para o segurança cancelar o pedido do carro – Vem, vamos pra casa. – ele tocou suas costas e você apertou o passo pra se afastar um pouco dele.

O simples fato dele tocar você já te deixava desconfortável, era uma situação muito complicada. Vocês entraram no carro e aquele maldito silencio pairou novamente.


Quando chegaram em casa foram recebidos pelo cachorro, você brincou um pouco com ele enquanto o Taehyung tirava o casaco o pendurando no cabideiro.

— Hoje é folga da Cida, vamos ter que pedir o jantar... – ele disse vendo você com o cachorro, isso já tava lhe dano nos nervos – Porque ta fazendo isso? – ele disse e você se endireitou para olhar pra ele.

— Isso o que? – você disse com cuidado, afinal não sabia qual parte de ser Victoria você estava fazendo errado.

— Isso! Brincar com o cachorro, almoçar no refeitório, porque está fazendo coisas que odeia? - para você a resposta era obvia, “porque eu não sou a Victoria!”. Vendo seu silencio e se virou jogando a chave do carro em cima da cômoda, a paciência dele estava por um triz – Você tem que parar com isso... – ele disse sem nem abrir a boca direito e passou por você indo pro quarto.

— Eu não posso. – Você disse e ele parou – Eu sei que acha que to fingindo ser outra pessoa, mas eu não estou! Eu não posso ser a Victoria que vocês conhecem porque eu não sou ela! – você estava abrindo seu coração, mas ele se virou de modo brusco e com os olhos em chamas foi até você pegando seu braço.

— Chega!!! – ele gritou com você - Você acha isso divertido? – você estava assustada – Você deve achar que eu sou mesmo o maior imbecil não é?

— Taehyung! – você tentou dizer algo, mas ele não deixou.

— Acha que pode inventar qualquer merda que eu vou acreditar não é?!

— Você ta me machucando! – você disse tentando se soltar.

— Nós fizemos um acordo, eu ficaria ao seu lado até você conseguir suas malditas ações e então você assinaria a droga dos papeis! – ele dizia com raiva, mas seus olhos marejados mostravam outro sentimento.

— Para! - ele tava apertando seu braço e você o empurrou pra longe. – PORQUE PRECISA QUE EU ASSINE??? – você se afastou dele, seu coração batia acelerado – Se não aguenta mais porque não vai embora? Porque precisa de acordos?

Ouvir isso pareceu doer nele e antes que uma de suas lagrimas descesse pelo seu rosto, ele esfregou os olhos e saiu pisando fundo para a porta da casa, pegou a chave do carro e o casaco e só saiu batendo a porta.

Você então caiu sentada no sofá desgastada, aquilo foi assustador, você nunca brigou assim com ninguém, você queria voltar pra sua casa, para sua vida, já estava cansada disso, cansada se ser a Victoria, de ser odiada.



Você ficou ali no sofá, sozinha e no silencio da casa vazia, até seu celular apitar avisando o recebimento de uma mensagem. 

Você olhou, era o “B” e a mensagem dizia “Você está bem? Já jantou?”. Você só ignorou, não estava com disposição pra nada, mas alguns minutos e chegou outra “Desculpa te incomodar... Mas estou preocupado” e então “Só responde qualquer coisa e eu te deixo em paz, prometo”. Você respirou fundo, tinha que dizer algo se queria paz.

“Quem é você?” você mandou.

“Como?” B.

“Eu perdi meu celular, esse é novo, preciso re-adicionar meus contatos” você mentiu em parte, para dar sentido a pergunta.

“É seu irmão. Você não me parece bem já faz dias...”

“Ah, sim... já ta adicionado. Eu to bem sim, não se preocupe” B de Brother ou o nome dele era com B? Você se perguntou e decidiu só mudar para “irmão” nos contatos.

“Coma bem e não vá dormir tarde, se precisar de algo estou aqui para você”

Você sorriu lendo, parecia que ele tinha adivinhado que precisava de carinho, mas então você parou para pensar... Quando leu sobre a vida pessoal de Victoria, ela não mencionava nenhum irmão, você pensou ter lido errado e procurou novamente na internet e nada. Você achou tão estranho e decidiu perguntar pra quem entende do assunto.

— Oie [F/N], desculpa te ligar assim, mas é que eu preciso perguntar algo e só tenho você pra fazer isso...

— Não, tudo bem dona Victoria, pode perguntar.

— Pode me chamar só de Victoria, para mim a gente já passou do estagio "patrão e empregado", somo amigas certo? – você disse sem reais pretensões e ela riu.

— Sim, acho que somos agora. Mas, o que queria me perguntar?

— Eu recebi uma mensagem de um tal “B”, eu perguntei quem era e ele respondeu “Seu irmão” mas... Eu não me lembro de nenhum irmão...

— Oh! Você não se lembra porque não tem nenhum irmão, é filha única...

— Não tenho? Então quem é essa pessoa?

— Ele disse que era seu irmão? Que estranho, talvez tenha errado o numero...

— Mas esse numero estava salvo como “B” nos meus contatos, não tem ninguém com essa inicial que possa, sei lá, me considera uma irmã?

— Deixa eu pensar... Eu conheço alguns nomes com B, mas nenhum que tenha esse tipo de intimidade com você...

— Huum... Deve ser engano então.

— Victoria?

— O que?

— Você está bem? Sua voz parece meio pra baixo...

Você já sentiu vontade de chorar só porque alguém te perguntou se queria? Pois é, você se segurou pra responder.

— Eu to... – você disse com voz embarcada – É que... Eu e o Taehyung discutimos e ele saiu sei lá pra onde...

— Você ta sozinha?

— Uhum.

— Já jantou?

— Não.

— Okay, espera um pouco. – ela desligou.


Você ainda estava largada no sofá quando o interfone tocou, quem seria a essas horas? Você atendeu e era [F/N] de pijamas trazendo duas caixas de frango frito, você abriu rápido o portão e viu ela vindo correninho com as caixas na mão.

— Ficou louca? – Você disse rindo a vendo chegar assim no meio da noite trajando seus pijamas.

— Você me pareceu querer companhia e eu não moro tão longe daqui então... Tcharam!!! Noite do frango! – ela disse erguendo as caixinhas e você riu.

— O que eu faria sem você? – você disse rindo e foram para a sala. – Vamos aproveitar e ver um filme.

E o que eu posso dizer? A noite foi salva, foram só você, [F/N] e o cachorro. Vocês não falaram de problemas, ela não quis saber da sua vida, ela estava ali pra te distrair, não pra reforçar suas inseguranças.

Enquanto riam falando bobagens seu celular apitou “Não se preocupe Victoria, o Taehyung vai dormir aqui em casa” era uma mensagem do Namjoon e em seguida “não diga a ele que eu te avisei, tenha uma boa noite e se cuide” você sorriu ao ler porque Namjoon era mesmo um bom amigo, pena a Victoria ter tentado estragar isso também, mas hoje você não pensaria nisso, seu dia já foi cheio demais, precisava relaxar.

[...] 


Notas Finais


Fogo no parquinho 🔥
Alguém vai querer mudar de time depois dessa briga ou ainda são Tae Tae até o fim? Kkkk
(tem o time J Hope tbm... Mas ninguém ta afim? Kkkk)
Mas me digam vocês o que tiraram desse capítulo ❤️💕✨

Obrigado por nos ler e favoritar sempre 💕✨ e até mais! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...