1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance Para Amar >
  3. Capítulo 10.

História Uma Segunda Chance Para Amar - Capítulo 10


Escrita por: medusakkal

Notas do Autor


eu demorei? Sim muito, porém estou de volta
espero que vocês estejam bem aaa❤️✨ ps: eu to escrevendo a história de uma maneira diferente, espero que entendam. (exemplos: o formato das falas, dos pensamentos e das ações)

Capítulo 10 - Capítulo 10.


Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance Para Amar - Capítulo 10 - Capítulo 10.


Jay Park: Está pensativa demais...-falou colocando o celular em cima de alguns papéis. Continuou. -  No que está pensando?


Morgana: -ela soltou um suspiro fraco e longo-  No passado.


Jay Park: Não deveria estar pensando no passado, e sim no seu presente e futuro meu amor.


Morgana: -ela olhou em volta, avistando os detalhes e cores que tinha no escritório dele. Era realmente muito lindo de ser ver-  Eu sei. Mas não consigo evitar.


Jay Park: -Ele levantou, e foi até a porta e a trancou, e se aproximou do rosto dela- Que tal se concentrar em outra coisa?


O seu olhar era claro, mas Morgana não estava com vontade de transar com ele naquele momento. Já fazia algumas semanas desde que eles se beijaram, Morgana não queria conversar sobre aquilo, de certa forma ela ainda estava processando tudo oque havia acontecido nos últimos meses, desde que conheceu ele. Ela já sabia que ele era diferente, e que ele estava apaixonado por ela, e quanto a ela...bom ela também estava, mas ela estava indo bem devagar, não acreditava que estava amando novamente. E que estava namorando. Aquilo era novo pra ela. Muito novo.


Morgana: Jay... -pegou na mão dele- Não estou com vontade disso. Sinto muito.


Jay olhou pra ela confuso, mas entendeu tudo. Entendeu o porque que ela ainda não tinha falado sobre o beijo, era tudo novo. Apesar que ela ainda não tinha contado nada de seu passado, ou seu antigo relacionamento. 


Jay Park: Tudo bem. Mas precisamos conversar sobre o beijo, e sobre... -ele deu uma pausa e respirou fundo- Sobre o seu passado.


Morgana: -ela sentiu um calafrio percorrer seu corpo quando ouviu a palavra "passado" ela sabia que precisava contar para ele. Só assim ele entenderia tudo, ela precisava fazer aquilo de um jeito ou de outro-  Eu sei, vou te contar tudo hoje. Posso ir na minha casa hoje? 


Jay ficou um pouco indignado, ele não podia acreditar no que estava ouvindo, mas ele estava feliz por ela ter criado coragem para poder lhe falar tudo. 


Jay Park: -Ele acariciou seu rosto, especialmente sua boca- Claro que posso. Vou ficar muito feliz em passa a noi... 


De repente ele é interrompido por um beijo quente e calmo, ele não sabia o porque ela tinha feito aquilo tão de repente, mas ele estava amando sentir os lábios dela nos dele. Era uma das melhores sensações que já tinha sentido, poderia arriscar dizer que era até a melhor de todas. Ela começou a passar as unhas no cabelo dele, ele retribuiu dando mordidas em seu lábio inferior, ela soltou alguns gemidos que aumentou ainda mais o tesão dele. Ela parou de beijá-lo, ele fez uma expressão de dúvidas e logo depois ficou surpreendido, ela tinha sentado em seu colo. 


Morgana, deu um chupão em seu pescoço e depois começou a tocar seu membro que estava bem duro. Ela não sabia oque tinha acontecido com ela, ela apenas queria estar fazendo aquilo. E foi mais forte que ela. Ele era tão sexy, seus lábios eram rosados e seu perfume forte, ele começou a passar a mão embaixo da blusa dela descendo lentamente até chegar em seu bumbum ele o  apertou, com muita força, mais um gemido...dessa vez foi um pouco alto. Ela não podia transar com ele ali, era uma área de trabalho. Então ela parou o beijo e ficou olhando para ele. 


Morgana: Não podemos transar aqui. -ela falou arrumando o cabelo dele lentamente-


Jay Park: Porque não? É minha sala, ninguém poderá entrar aqui. -Falou isso dando pequenos arranhões nas costa da mesma que seu curvou em cima de seu  membro que ainda permanecia duro-


Morgana: Jay... -ela tirou a mão dele de dentro de sua blusa- Mesmo assim, não podemos. 


Jay Park: Ok. -ele se aproximou do ouvido dela- Quando chegar a noite, você irá ganhar o dobro. E não vai adiantar você pedir para eu parar. Entendeu? -ele deu um selinho nela-


Morgana: -ela desceu a mão até seu membro e deu um forte aperto, pode ouvir o seu gemido e sua expressão de prazer- Não se preocupe, poderá colocar tudo dentro de mim. 


Eles ainda se beijaram, depois ela saiu lentamente de cima dele e ficou revisando alguns papéis que trazia dentro de sua bolsa, ele voltou ao trabalho. Passou alguns minutos e alguém bate na porta. 


Jay Park: Pode entrar. 


Era um homem de cabelos negros e que vestia belas roupas, e um pouco mais alto que o Jay Park. Ele era branco assim como a neve que caia no inverno, e o seus olhos eram pretos, assim como uma noite escura e fria. Sn o reconheceu na mesma hora era Gray um amigo de Jay Park. 


Gray: Olá? Estou atrapalhando algo? 


Jay Park: Claro que não. 


Morgana: - a mulher  se levantou e foi ao encontro dele, dando um abraço no mesmo- Olá Gray, quanto tempo. 


Gray: Que bom te ver aqui, e que bom que vocês dois finalmente estão juntos. 


Morgana olhou para o Gray surpresa e depois olhou para o Jay que  estava olhando de um lado para o outro disfarçando. 


Morgana: É que bom que estamos juntos -o olhar dela sobre o Jay era como se fosse um "eu vou te matar"- 


Jay Park: -forçou uma tosse e continuou falando- Então Gray oque houve? 


Gray: ah, tem umas pessoas querendo falar com você lá fora. 


Jay Park: ah, ok. Avise que já estou indo. 


Gray, não pode deixar de reparar  uma marca vermelha que estava no pescoço do Jay, logo sabia oque era aquilo, olhou para a Morgana que já tinha percebido e estava envergonhada, depois virou-se para o Jay que estava com uma expressão de "cara, é isso mesmo que você está vendo, agora sai logo daqui", Gray, se esforçou ao máximo para não deixar escapar que tinha percebido algo, depois se despediu e foi embora. 


Morgana: Falou pra ele que estávamos namorando? -ela falou assim que ele saiu-


Jay Park: E não estamos? -ele respondeu arrumando sua roupa, já para sair-


Morgana: Sim, mas eu pensei que fo...


Ela parou de falar com um beijo Inesperado que ele deu. Jay falou que Gray era de confiança e que não sairia contando para outras pessoas. E que de qualquer jeito as pessoas iriam acabar descobrindo. Ela concordou, arrumou suas coisas e seguirão para fora da sala. Ela se despediu dele e foi embora se preparar para sua noite. 




Notas Finais


o capítulo de hoje está enorme, mas será para recompensar vocês da minha demora

*CONTÉM ALGUMAS COISAS HOT*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...