1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance para Severo Snape >
  3. A armadilha de Gina.

História Uma segunda chance para Severo Snape - A armadilha de Gina.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá voltei bem rápido não é? Tô bem animada com os comentários, obrigado pelo apoio de vocês, sei que estão com vontade de matar a Gina e Alex,mais esses dois ainda vão aprontar bastante!
Espero que gostem.

Capítulo 15 - A armadilha de Gina.


Hermione adormeceu no chão frio sentindo fortes dores na barriga,após alguns minutos a castanha acordou percebendo estar sangrando muito,atordoada ela se pôs a chorar amaldiçoando Gina Weasley,a garota que considerava como uma irmã. 




Como pode ser tão tola?O verdadeiro inimigo estava ao seu lado o tempo todo,dormindo perto de si,provavelmente planejando acabar com sua vida.




Uma coisa Hermione decidiu,iria destrui-la com suas próprias mãos, pela primeira vez sentia vontade de matar,arrancar uma vida,ver o sofrimento.




A Grifinória percebeu que os pensamentos eram impróprios,pela primeira vez não se importou.







Pov Gina.







O dia amanheceu e eu tomei um banho relaxante,lavei meus cabelos com shampoo de cereja,coloquei meu uniforme,mais justo que o normal.



Hoje era um dia tão especial!Pela primeira vez eu seria o alvo de todos,nada de Hermione para levar toda a atenção dos alunos.




Agora seria eu,Harry é Ron.




Pensando bem eu já não queria isso,tinha novos planos,ser uma mulher importante.




Talvez eu e Alex poderíamos formar uma boa dupla,ou não.




Sei que ele pode me trair a qualquer momento,e isso me deixa receosa.




De repente escuto batidas na porta e ao atender me deparo com Severo Snape.




-Professor?Ou que o senhor está fazendo aqui?-perguntou confusa.




-Preciso conversar com você Srta Weasley - diz secamente - Me acompanhe.





Assenti com a cabeça e o segui caminhando até a sua sala de poções. 





-Sente - se srta weasley - diz o professor sério - Preciso que me conte exatamente o que houve na noite anterior.




-Bem eu já expliquei professor,eu e Hermione estávamos passeando nos jardins,quando Alex Greyback apareceu,ele sacou a varinha me atacou,ele levou Hermione - respondo fingindo tristeza.





Severo arqueou a sobrancelha.




-Há algumas coisas que não batem Weasley,porque vocês estavam nos jardins?Sabendo que um perigoso comensal planejava matar Hermione?Isso me parece suspeito - diz em tom sugestivo.




-O que está sugerindo professor?Que eu planejei isso?Eu amo Hermione como uma irmã! Ela é tudo pra mim!Queria estar no lugar dela - digo gritando - Eu entendo que esteja sofrendo Snape,mas isso não dá o direito de me acusar!





Snape permaneceu quieto por alguns minutos franzindo a sobrancelha.





-Desculpe Srta Weasley,eu estou desesperado..É claro que você não fez nada,sinto tanta falta de Hermione,você deve saber que hum..Nós estamos juntos,espero que me compreenda - diz tristemente - Preciso encontra - lá o quanto antes.





Não sei o motivo mais me senti triste ao vê - lo vulnerável,agindo por impulso acariciei suas mãos. 




-Eu entendo professor,conte comigo para qualquer coisa - digo olhando em seus olhos - Bem acho que devo ir,se precisar de mim,estarei na aula de feitiços,com licença. 





Sai da sala rapidamente nervosa com a acusação. 





Pov Snape.




Estava agora na sala de Dumbledore e contei o ocorrido com Gina Weasley,o quadro apenas assenti a com a cabeça.




-Acho que está se equivocando Severo,A srta Weasley é uma grande amiga de Hermione,não faz o perfil de uma psicopata - diz o diretor pensativo - De onde tirou essa idéia? 




-Gina Weasley forçou tristeza e indignação, eu percebi isso Alvo!Além do mais é suspeito que ela é Hermione estavam nos jardins,isso me parece uma armadilha, a armadilha de Gina Weasley infelizmente deu certo!-gritei furioso.




-Bem e o que planeja fazer meu filho?-pergunta o quadro suspirando.




-Mudança de planos,algumas coisas por pior que sejam,precisam ser feitas - respondo misteriosamente.




De repente a porta da sala se abre e Lupin adentra radiante.





-Severo tenho uma notícia maravilhosa!Acharam Hermione!Tonks está responsável por essa missão e foi resgata-la - o lobo conta feliz. 





Respirei aliviado.





-Graças a Deus,onde ela está? Preciso vê - la! -digo ansioso.



-Infelizmente Tonks está com o endereço,eu não faço idéia de onde ela esteja - responde o lobo frustado.


Mas o que importa é que elas vão estar de volta em poucas horas?





-É verdade - respondo sorrindo.





Pov Hermione.





Eu estava na mansão e Alex Greyback deve ter saído,apesar da imensa fome e fraqueza eu vesti um casaco velho,preciso escapar desse maldito lugar.



Tentei escapar pelas portas mas estavam trancadas,apesar janelas lacradas com feitiços,e eu sem a varinha não há chance de escape.



Bufei  irritada e me lembrei que no quarto de hóspedes há uma passagem secreta.




Subi as escadas praticamente correndo,cheguei ao quarto e ao fechar a porta sinto alguém tampar minha boca.





Me debati desesperada,mas ao olhar para a pessoa,me dei conta que era Tonks!




-Tonks?Graças a Deus!Você veio me salvar,Obrigada...Muito obrigada - digo chorando.





-Querida não precisa agradecer..Tudo ficará bem agora - diz me abraçando -Precisamos fugir daqui imediatamente,precisa ficar em silêncio sim?





-Tudo bem..Eu vou ficar quieta,agora vamos.





As mulheres saíram do quarto e foram até a sala,quando de repente Alex Greyback apareceu batendo palmas.



-Ora ora..caíram em minha armadilha?Recebeu o bilhete senhora Lupin? Como são tolos,pensaram que eu seria tão descuidado?-diz irritado - Meu pai Fenrir mordeu seu marido quando ele era um pirralho,e agora o que devo fazer com você? 



-Não! Deixe Tonks em paz!Ela nada lhe fez!Eu te imploro!-diz Hermione desesperada.




-Hermione querida se acalme,eu não temo a nada,apenas peça a Remo que cuide de nosso filho e o diga como eu o amo - diz sorrindo tristemente - diga a Remo que sempre o amei,que ele encontre uma boa esposa.




-Não! Por favor não é justo..não..





Porém Tonks apenas sorria docemente parecendo conformada,era surpreendente como prestes a morrer,transmitia paz e tranquilidade.





-Que Lupin sofra como todo o resto daqueles malditos,Avada kedavra!-Alex murmurou o feitiço que acertou em Tonks.





O feitiço acertou na moça que caiu morta ao chão, Hermione gritou o máximo que pode.




Mas apesar da grande dor que sentia,um sentimento falava mais alto:A vingança.




E mesmo que morresse,iria destruir Alex e Gina. 



A partir daquele momento toda sua bondade havia sumido e só restava o desejo de ver os dois inimigos mortos.


E ela o faria,por Tonks,por seus amigos,por si mesma.


E já tinha um plano para o começo de sua vingança.


Notas Finais


O que acharam do capitulo?Gina até tentou..Mas Severo percebeu seu fingimento,alguém já sabe qual plano o nosso amado professor estava falando?
Explicaçao:Tonks recebeu um bilhete que dizia o paradeiro da Hermione certo? O bilhete foi enviado por Alex,o foco dele e destruir os membros da ordem da fênix.
Odiei escrever a morte de Tonks,foi horrível, mas necessário, afinal Lupin e Severo tem motivos para se aliarem.
Adeus Hermione Granger,bem vinda Hermione Dark <3
Ela vai se tornar lacradora sim ou claro?
Comentem e até o proximo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...