1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance... sem memórias? >
  3. Uma nova companhia

História Uma segunda chance... sem memórias? - Uma nova companhia


Escrita por: JPRC

Notas do Autor


Mais um capítulo, desculpa a demora.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Uma nova companhia


Shirou: Como falei, estive conseguindo me virar sozinho esse tempo todo. Além disso, não posso fazer a irmã mais nova de um amigo me ajudar. - Falou ele enquanto a Taiga balançava a cabeça em concordância.

A garota apenas negou com a cabeça. Ela é a irmã mais nova de um "amigo" do Shirou, e parece ser bem insistente em relação a querer ajudar o Shirou enquanto ele está se recuperando.

Taiga: Hm, como guardiã do Shirou, não acho que posso deixá-la fazer isso. - Disse ela com uma expressão pensativa.

Devem estar dando seu máximo pra tentar convencer a garota, mas não está adiantando.

Taiga: Vou ajudá-lo com os afazeres domésticos, então não precisa se preocupar. - Ela disse com um uma expressão convencida.

Nesse momento o Shirou deu um olhar de descrença pra ela, ele sabe muito bem que vai dar tudo errado se ela tentar ajudar.

A garota simplesmente negou novamente.

Shirou e Taiga se encaram por um momento, parecem não ter ideia do que fazer. Acho que tá na hora de eu opinar aqui.

Yoru: Por que não? - Falei simplesmente. Os dois me olharam torto, como se estivessem tentando me condenar. - O que? Qual o problema?

Shirou: Yoru-nii, eu não posso fazer uma garotinha me ajudar.

[Machista!!]

Eu soltei um pequeno riso.

Shirou: O que foi? - Perguntou ele sem entender.

Yoru: Nada, nada. Mas enfim, você não está forçando ela a nada, quem está se oferecendo pra ajudar é ela. Não é você que sempre quer ajudar os outros? Então, aprenda a aceitar ajuda de vez em quando também. - Falei sério encarando o ruivo. Ele parece ter ficado sem resposta.

Taiga: Eu entendo o que você quer dizer Yoru, mas eu não posso aceitar isso! - Alguém tinha que atrapalhar meu argumento perfeito.

Yoru: Por que? Tá com medo que ela roube seu papel de garota nessa casa? - Falei com um sorriso, vendo a cara de surpresa dela.

Taiga: É-é claro que não! Como professora não posso deixar uma garota sozinha em uma casa com um garoto.

Yoru: Hmmmm. - Fiz um som enquanto olhava pro Shirou com uma cara sugestiva.

Shirou: O-o que foi!? É óbvio que eu não faria nada! - Falou ele em claro desespero novamente.

Yoru: Viu, tá aí sua resposta, agora já sabe que não tem problema. - Falei sorrindo enquanto olho pra Taiga.

Taiga: Isso não muda nada! Eu não vou mudar minha opinião! - Falou ela enquanto cruzava os braços.

Yoru: Então o que? Você vai cuidar do Shirou? Todos nós sabemos que você não tem capacidade pra isso.

Taiga: Ugh. - Ela perdeu a compostura por um instante, mas logo se recuperou. - Mas e você? Pode muito bem cuidar dele não é? Afinal é o seu irmão mais novo.

Droga, não tinha pensado nisso.

Yoru: Eu tenho coisas pra fazer.

Taiga: Tipo o que?

Yoru: … coisas. - Falei desviando o olhar.

[Que ótima resposta]

Yoru: 'Eu não consegui pensar em nada!!' - Falei em pensamento.

Taiga: Isso não responde minha pergunta!

Yoru: Enfim, a questão é: o Shirou tá machucado, você não consegue fazer nada, e eu nem sempre tô em casa, então acho que seria bom aceitar a boa vontade de uma garotinha que só quer ajudar, não é? - Boa garoto! É assim que se faz! Deu até orgulho de mim mesmo.

Ela acompanhou o silêncio do Shirou dessa vez, pareceu pensar por um momento.

Taiga: Tá bom, você venceu, eu dou permissão. - Falou a contragosto.

Ela finalmente desistiu, o Shirou não discordou também. Já a garota virou o rosto pra mim e me encarou por um momento.

Aqueles olhos, a princípio achei que pareciam vazios, mas agora, perecem ter um certo brilho, como se ela estivesse feliz e agradecida por eu ter a ajudado.

Yoru: Ótimo! Espero te ver sempre que possível a partir de agora, Sakura-chan.

-------------------------------------------------------

Após aquele dia, a Sakura passou a nos visitar praticamente todos os dias. Eu resolvi dar um tempinho mas Dungeons pra poder ensinar ela a fazer os deveres domésticos. O Shirou até questionou dizendo que era responsabilidade dele fazer isso, mas eu falei que não ia deixar ele fazer nada com o braço nesse estado.

No começo a Sakura não conseguia fazer as coisas direito, sempre parecia frustrada quando errava algo, mas eu sempre a incentivei e ajudei a melhorar.

Sakura: Então, se me derem licença. - Falou ela enquanto se curvava levemente. Estava prestes a ir embora.

Taiga: Até amanhã, Sakura-chan! - Falou ela enquanto abanava a mão.

Shirou: Sim, até amanhã, Sakura.

De tanto eu incomodar, o Shirou acabou se acostumando com isso. Apesar de ainda dizer que sente como se estivesse abusando da bondade dela as vezes.

Yoru: Até mais. - Falei sorrindo pra ela, que me devolveu o sorriso e logo após se virou pra ir embora. - Ah, Sakura, espera. - Falei quando ela já estava saindo.

Sakura: O que foi, Yoru-senpai? - Perguntou ela, já se virando pra me olhar.

É, eu insisti pra que eu fosse chamado pelo nome, mas ela se recusa a tirar o senpai. Já é um começo, fazer o que?

Yoru: Eu quase esqueci de te dar isso. - Falei enquanto tirava uma chave do bolso.

Sakura: Mas isso é... - Ela falou, relutante.

Yoru: Pega, é sua agora. Assim você pode vir aqui a hora que quiser. - Sim, eu resolvi entregar uma cópia da chave de casa pra ela. Ela tá sempre aqui mesmo, já virou uma pessoa próxima pra nós.

Sakura: … tem… certeza que quer me dar isso? - Ela perguntou novamente. Essa pausa me preocupou um pouco.

Yoru: Absoluta, pode pegar. - Falei novamente estendendo o objeto, o qual ela pegou.

Durante todo esse tempo que treinei, eu acabei "desenvolvendo" uma nova skill. Falei entre aspas porque não foi isso exatamente, o mais correto seria dizer que eu despertei essa skill.

Conforme eu fui me acostumando com a [Fear Soul] eu acabei descobrindo uma skill secundária que ela possui: eu posso ler parcialmente os sentimentos e intenções das pessoas.

Ainda não sou muito proficiente com essa skill, mas até sem ela eu conseguiria notar o que ela está sentindo agora.

Felicidade. A mais pura e genuína alegria.

Não entendo como ela pode ficar assim ao receber uma chave. É algo que traz memórias a ela? É felicidade por mostrar que confio nela?

Não. É algo diferente.

Sakura: Essa é a segunda vez…que recebi algo importante…de alguém precioso pra mim. - Ela falou enquanto me olhava com aqueles olhos vazios, olhos que escondem alguma coisa, mas que agora, estão apenas exalando alegria. - Obrigada, senpai.

Que tipo de vida essa garota teve até agora?

Isso me preocupa, e muito. Mas não é algo que eu deva me meter muito, pelo menos por enquanto.

Yoru: Não precisa agradecer.

Preciso observá-la melhor. Vou cuidar dela enquanto puder, e ajudá-la se algo acontecer.

Yoru: Você é sempre bem vinda...

Eu farei o possível pra te proteger. Isso é uma promessa.

Yoru: Sakura.

-------------------------------------------------------

3 meses se passaram.

O ombro ferido do Shirou já melhorou, ele consegue fazer suas atividades normalmente.

Apesar disso, a Sakura insistiu em continuar vindo. O Shirou até tentou recusar, mas eu dei permissão, e a essa altura ninguém mais quer discutir comigo.

Talvez eu tenha sido muito agressivo daquela vez?

Nah! Acho que eles só querem que a Sakura fique também, e graças a isso a nossa rotina continua a mesma.

Se tem algo que mudou, foi o fato de que o Shirou acabou saindo do Clube de Arquearia. Aparentemente foi o Shinji que disse pra ele sair.

O Shinji é o vice-capitão do Clube de Arquearia, e irmão da Sakura. Ele é um "amigo" do Shirou. Apesar de eles se darem bem quando eram mais novos, atualmente esse cara não passa de um babaca arrogante. Não sei por que o Shirou ainda tenta ser amigável com ele.

Mas o Shirou disse que queria mais tempo pro trabalho de meio-período dele, então essa saída veio em boa hora.

Ah claro, outra coisa que mudou também é que agora não usamos tanto as chaves. Afinal, sempre temos nossa pequena companheira nos esperando em casa.

-------------------------------------------------------

Mais um mês se passou aproximadamente.

Eu e o Shirou estávamos ajudando a Sakura com os deveres da escola, até que a Taiga apareceu do nada com umas sacolas nas mãos e dizendo "Feliz Natal".

Nesse momento estamos sentados ao redor da mesa enquanto o Shirou termina de arrumar alguns pratos ali na pia.

Taiga: Como eu disse… - Começou ela, antes de tomar um gole de alguma bebida alcoólica. Não fiz questão de saber o que era. - o Shirou esteve imitando o Kiritsugu-san esse tempo todo ao dizer que quer ser um defensor da justiça. - Completou ela, falando com a Sakura.

Shirou: Do que você está falando? Droga, sua bêbada. - Falou o Shirou, provavelmente envergonhado da Taiga estar falando sobre ele.

Sakura: Kiritsugu-san… é o pai dos senpais, não é?

Taiga: Sim. - Confirmou ela enquanto olhava para o Shirou.

Não consegui dizer exatamente que tipo de expressão ela tinha, mas parecia um pouco de nostalgia.

Taiga: Para o Shirou, o Kiritsugu-san era um herói! Então deve ser por isso que ele esteve imitando-o. Já o Yoru aqui por outro lado, vive me dando dor de cabeça e sumindo sem aviso.

E do nada ela começou a falar mal de mim, afinal, o que uma coisa tinha a ver com a outra?

A Sakura me olhou com uma expressão indescritível. O Shirou estava chegando com um prato e logo se juntou a nós ao redor da mesa.

Taiga: Sakura-chan, você tem alguém assim também, não é?

Demorei um pouco pra entender, mas a Sakura parece ter entendido na hora. Ela desviou o olhar pra um lugar qualquer e começou a mexer na fita em seu cabelo.

Sakura: Meu… herói…?

Ela ficou um pouco em silêncio, e no fim, ficamos sem resposta.

-------------------------------------------------------

Cerca de 4 meses depois, na primavera, eu estava na entrada da escola, o Shirou estava junto comigo. Estamos prestes a começar o segundo ano.

Acabamos nos distraindo com uma árvore de cerejeira. Era normal nós vermos árvores como essa junto com o Kiritsugu.

Sakura: Yoru-senpai! Shirou-senpai! - Ouvimos uma voz nos chamando.

Assim que nos viramos vimos ela, Sakura. É incrível ver como ela cresceu nesse pouco tempo, e não estou falando só da altura, já que essa nem mudou tanto.

Eu fui em direção a ela pra dar um oi. Uma pequena conversa normal, como sempre fazemos, afinal nos vemos todo dia basicamente.

Percebi que o Shirou estava conversando com seus amigos, Issei e Ayako, mas só por alguns segundos, já que a Ayako veio correndo e agarrou a Sakura.

Ayako: Ei, você! Você está interessada em arquearia? - Falou enquanto segurava as mãos da Sakura. - Já que o seu irmão pratica, você certamente deve ter interesse!

Acho que ela não percebeu que a Sakura tá desconfortável com isso, ou talvez sim e não se importa, quem sabe.

A Ayako é a capitã do Clube de Arquearia. Eles não tem muita gente, então ela tá sempre tentando conseguir novos membros.

Ayako: Ah, qual é o seu nome? - Perguntou ela, só agora percebendo que esqueceu.

Sakura: É... Sakura. - Respondeu ela meio sem jeito, admito que tá sendo divertido ver isso.

Ayako: Sakura, não é? Muito bem, venha se juntar ao Time de Arquearia! - Continuou ela com esse tom insistente. - Ou você já escolheu um clube pra se juntar?

Sakura: N-não. - Falou ela, ainda sem saber direito como reagir.

Ayako: Então, junte-se a nós!

Sakura: M-mas eu…

Ayako: Não faz mal, não faz mal! Está decidido!

Haha, honestamente, poderia ficar aqui um tempão só observando elas.

Acabei olhando pro Shirou e percebi que ele estava prestando atenção em outro lugar. Quando segui seu olhar eu vi que ele estava olhando pro Shinji.

É, o cara tava mandando um papo pra cima de 3 garotas. Até hoje não sei como ele faz isso, acho que ele é um bom ator ou sei lá, não me importo.

Taiga: Ei! Garotos!

Escutei a Taiga chamando e olhei pra ela, então ela sorriu pra nós e mostrou uma câmera.

Ela então pediu pra nós quatro nos juntarmos a ela e logo depois pediu pra outro professor tirar uma foto nossa.

Acho que dias normais assim não são tão entediantes afinal.

-------------------------------------------------------

10 meses se passaram novamente.

Nada de mais ocorreu nesse meio tempo, apenas a mesma rotina de sempre.

Sakura: Senpai? Yoru-senpai? - Escutei uma voz me chamando. Levei alguns instantes pra conseguir acordar. - Bom dia, Yoru-senpai. - Disse ela enquanto passa a mão na fita do seu cabelo.

Ser acordado por uma garota linda assim, já nem sei mais se eu fui reencarnado mesmo ou estou no paraíso e não fiquei sabendo.

Yoru: Bom dia, Sakura-chan. - Falei sorrindo enquanto me levantava.

Sakura: O café já está pronto, vou chamar o Shirou-senpai também. - Disse ela já saindo.

Yoru: Não não, você já faz muito, deixa pelo menos que eu acorde o Shirou. - Falei indo atrás dela.

E assim são nossos dias nos últimos tempos.

Dias divertidos.

-------------------------------------------------------

Taiga: O café da manhã estava ótimo como sempre, Sakura-chan!

Foi a última coisa que a nossa querida professora falou antes de sair a toda velocidade em sua motocicleta.

Nem parece que ela acabou de trollar o Shirou trocando os molhos.

Shirou: Maldita Fuji-nee, ela pode ser filha do proprietário desta casa, mas por que ela come aqui todos os dias? Ela é uma grande folgada. - Falou ele frustrado, e relutante em comer seu café da manhã, mas botou pra dentro rapidamente logo em seguida.

Devido a brincadeira da Taiga o gosto não ficou muito bom, eu acho, não fui eu quem comeu.

Sakura: Você fez algo com ela ontem? - Perguntou se referindo à Taiga.

Shirou: Eu acidentalmente a chamei pelo apelido.

Sakura: Então você mereceu, senpai. - Não discordo. - Você devia tomar mais cuidado. Você dizer aquele apelido é algo que ela odeia. - Realmente.

Shirou: Umh. - Ele faz um som enquanto toma um gole de chá. - Eu sei, mas por que o Yoru-nii pode?

Yoru: Você realmente fez essa pergunta?

Shirou: Sim, eu quero saber.

Yoru: Simples, eu venci ela numa aposta no Kendo, quando era uma criança, então ela não reclama comigo. - Apesar de ainda se irritar, então não faço muito isso.

Shirou: (suspiro) isso é injusto, eu não consigo vencer ela.

Yoru: Talvez se treinasse mais, haha.

Conversamos mais um pouco após isso, daqui a pouco vamos sair pra escola.

Shirou: Ouviu isso? Outro vazamento de gás na Cidade Nova. Isso é um problema. - O ruivo comentou enquanto prestava atenção na TV. - Devemos tomar cuidado também. - Ele falou, dessa vez virando-se pra Sakura.

Sakura: Não se preocupe! Eu sempre verifico a válvula de gás, então estamos seguros! - Ela falou orgulhosamente em um tom animado.

Shirou: Não… não é sobre isso.

Eu apenas ri da cena.

Esses supostos vazamentos de gás estão me chamando atenção ultimamente, talvez eu vá dar uma investigada qualquer hora.

-------------------------------------------------------

Pouco tempo depois nós saímos em direção a escola. Me incomoda um pouco ter que estudar, afinal, eu já sei todo o conteúdo, e a alta INT me dá uma boa memória, o que facilita ainda mais, mas se eu não viesse seria problemático, e eu ainda posso passar mais tempo com eles quando venho.

Shirou: Ei, Sakura, você não precisa vir todos os dias. - Falou o ruivo de repente. Não posso deixar essa passar tão fácil.

Yoru: É claro que precisa, afinal eu adoro a sua companhia. Sinto que sem você a casa ficaria meio vazia agora. - Falei em um tom brincalhão. Ela me encarou um pouco surpresa, já o Shirou não parece ter gostado tanto.

Shirou: Yoru-nii! Ela tem a própria vida dela pra cuidar, você não pode jogar suas vontades egoístas pra cima dela assim. - Heh, acho que irritei ele um pouquinho.

Sakura: Está tudo bem. Meus únicos passatempos são cozinhar e arquearia. E meu objetivo é cozinhar algo mais gostoso que os seus pratos, Shirou-senpai! - Hm, é verdade, ela já comentou isso comigo.

Shirou: Mesmo? Será porque você esteve roubando meus segredos todos os dias? - Nossos segredos, Shirou. Você pode ter me superado, mas fui eu quem te ensinou a arte da cozinha.

Sakura: Sim! Esteja preparado pra quando o dia chegar! - Ela disse em tom animado.

Yoru: Não acho que vai demorar muito. - Resolvi entrar na brincadeira também. Nós 3 rimos logo após.

Sakura: Além disso, não consigo mais aproveitar uma refeição se não for na sua casa. - Ela disse se referindo a nós dois.

Yoru: Heh. - Ri enquanto olhava pro Shirou.

Shirou: Ok ok haha, você venceu, não vou mais tocar nesse assunto. - Eu sempre venço. - Agora vamos, ou a Sakura vai se atrasar pro treino matinal.

-------------------------------------------------------

Shirou: Bem, boa sorte no treinamento do clube. - Disse ele pra Sakura, após chegarmos na escola.

Sakura: Sobre isso, Shirou-senpai… você poderia dar uma passada no dojo? - Ela perguntou, meio relutante.

Shirou: Tenho que ir na sala do conselho estudantil agora cedo. E você Yoru-nii?

Yoru: Nah, acho que vou tirar um cochilo na sala.

Sakura: A-ah, é mesmo. Me desculpa, esqueça isso... Bem, estou indo. Esperem ansiosos pelo jantar, está bem? - Disse ela enquanto saía em direção ao seu clube.

O Shirou parece ter ficado meio confuso. Acho que ela tava tentando fazer ele voltar pro clube, mas foi uma decisão dele, então não vou interferir.

-------------------------------------------------------

Yoru: Tédiooooo. - Comentei baixo enquanto me ajeito na cadeira.

[É culpa sua por vir tão cedo]

Yoru: Fazer o que, gosto de acompanhar eles pra escola, mas é chato ficar sem nada pra fazer até as aulas começarem.

Geralmente quando chego aqui eu vou pra sala tirar um cochilo, mas as vezes não consigo dormir, como é o caso hoje.

Yoru: Acho que eu devia ter ido com a Sakura pro clube, pelo menos ia ter algo pra fazer. - Comentei, suspirando logo após. - Ei, Liz?

[Diga]

Yoru: Alguma dica do que fazer?

[Por que não treina seu [Haki de Observação]? Nunca é demais melhorar suas skills]

Yoru: É, tem razão.

Essa skill, [Haki de Observação], é parte do meu segundo desejo, junto com o [Haki do Armamento] e [Haki do Conquistador]. Durante o tempo que eu estive treinando acabei recebendo uma missão pra o desbloquear.

Foi um inferno.

Eu passei dias em uma Dungeon pra completar essa missão, afinal, a menos que tenha alguma skill absurdamente roubada ou algo do tipo é impossível matar 5.000 Goblins em pouco tempo.

É, você ouviu bem.

5.000

Imagine só o tempo que eu levei.

Mas no fim, valeu apena, pois eu consegui um kit de skills bem forte.

Yoru: Falando nisso, faz um tempinho que não vejo meus status, tô curioso pra ver como tá minha evolução. Status.

[Nome: Yoru Emiya]

[Idade: 17]

[Linhagem: Humano/Monstro]

[Título: Reencarnado]

[Sub: Monster Killer - Fear Soul - Underground Monster - Wing Ding - Great Sage - Warrior]

[Nível: 21 (5.350/21.000 EXP)]

[HP: 280 ( 12 HP por min)]

[MP: 2000 ( 40 MP por min)]

[STR: 35]

[VIT: 33]

[AGI: 30]

[INT: 100]

[LUK: 1]

[Status Points: 100]

[Gold: 250.000]

Yoru: Uau… se comparar com antes eu evolui, e muito. Mas os status ainda estão baixos, talvez seja a hora de usar esses pontos.

[Concordo, já está mais do que na hora]

Yoru: É, mas não agora, vou fazer isso durante a noite, daí posso testar aquelas novas Dungeons que eu desbloqueei.

[Não é uma má idéia]

Yoru: Sim, agora…

Fechei os olhos e ativei o [Haki de Observação].

Graças a essa skill eu consigo sentir todas as pessoas em uma boa parte do terreno da escola, um raio de 800 metros atualmente.

Consigo ver, por exemplo, o Shirou na sala do conselho estudantil junto com o Issei. Além de sentir eu posso vê-los também, mas só consigo ver suas auras, um tipo de silhueta, algo como uma imagem branca em um fundo preto, mas como é o Shirou eu sei que provavelmente ele está tentando concertar algum eletrônico quebrado.

Olhando mais um pouco em volta acabei achando a Sakura.

Ela devia estar no clube agora.

Observando sua postura parece que ela está carregando alguma coisa. Não parece pesado, então chuto que ela está levando alguns papéis do clube pra algum lugar.

Yoru: Acho que vou lá ver se ela quer ajuda, não tenho nada pra fazer mesmo.

[E o papo de treinar o [Haki]?]

Yoru: Faço isso no caminho. - Falei já saindo da sala.

-------------------------------------------------------

Após alguns instantes descendo as escadas eu consegui alcançar a Sakura.

Percebi que ela havia parado de andar por algum motivo, parece que ela derrubou algo.

Yoru: Bingo!

Virando a esquina encontrei quem eu procurava. Ela realmente estava carregando alguns papéis.

Papéis esses que se encontram no chão agora. Obviamente, ela os derrubou enquanto andava.

Yoru: Acho melhor ajudar, foi pra isso que eu vim de qualquer jeito.

Parei antes mesmo de andar.

Ao lado da Sakura apareceu outra garota, aparentemente estava ajudando-a a juntar os papéis.

Era uma garota de cabelos negros e olhos azuis. Elas conversaram por um momento e depois a garota foi embora.

Resolvi me aproximar logo dela.

Yoru: Sakura-chan! - Falei pra chamar sua atenção.

Sakura: Ah, Yoru-senpai! - Falou ela assim que me notou.

Yoru: Aquela garota à pouco… - Falei me referindo à morena, enquanto olhava pras escadas ao qual ela subiu.

Graças ao [Haki] pude perceber ela se encontrando com o Issei e o Shirou.

Sakura: Ah, sim! - Ela falou também virando seu olhar para a escada. - Uma aluna do segundo ano, Tohsak…

Yoru: Tohsaka Rin, não é? - Estava tão distraído que acabei cortando a fala da Sakura sem querer. Eu ia pedir desculpas, mas não deu tempo, já que ela voltou a falar.

Sakura: Yoru-senpai, você conhece ela? - Ela estava com o rosto virado, então não pude vê-lo direito, mas ela parecia meio cabisbaixa e triste por algum motivo. Talvez por eu tê-la cortado enquanto falava?

Yoru: Sim, ela até que é meio famosa, eu acho. - Falei meio em dúvida. Eu lembro que ela é meio popular sim, mas não faço ideia do por que.

Sakura: Tem razão. - Ela falou, logo em seguida erguendo um pouco a cabeça e mexendo em sua fita de cabelo.

Ou era um laço? Não sei, mas ela sempre teve essa mania.

Sakura: A Tohsaka-senpai é bonita e legal. - Falou enquanto enrolava o dedo em sua fita.

Yoru: Ah, então é por isso? Honestamente não acho ela tudo isso, pelo menos não à primeira vista.

Sakura: Eh? Como assim? - Falou ela surpresa. Notei a tristeza sumindo um pouco.

Yoru: Hm, como eu explico isso. - Falei enquanto botava uma mão no queixo, pensativo. - Na questão da aparência admito que ela é bonita sim… - Percebi a Sakura abaixando o olhar quando eu disse isso. - mas aparência não é tudo, e eu sinto que ela é do tipo que não é o que parece ser, entende?

Não é mentira. A assinatura mágica daquela garota é muito forte, então acho que ela provavelmente é uma maga. Na verdade tenho quase certeza. Talvez ela até mesmo seja um dos Masters dessa Quinta Guerra.

A Sakura ergueu os olhos pra me encarar. Parecia meio confusa.

Sakura: Não sei se entendi muito bem.

Yoru: Nah, tanto faz. Chega de falar de pessoas aleatórias, vim aqui por que vi você passando e resolvi oferecer uma ajuda.

Sakura: Eh? Não precisa senpai, eu posso carregar isso sozinha. - Falou ela nervosamente.

Yoru: Hmm, então como me explica você derrubando tudo no chão? - Eu tenho uma certa facilidade pra lidar com as pessoas às vezes.

Sakura: Ah, erm, i-isso foi…

Yoru: Tá tá, não precisa de desculpas, só me dá isso que eu carrego pra você, não tenho nada pra fazer mesmo. - Falei em tom divertido.

Senti a tristeza nela sumir de vez e dar lugar a alegria.

Sakura: …obrigada, senpai.

-------------------------------------------------------

Resolvi acompanhar a Sakura até em casa hoje.

A casa dela, no caso.

Geralmente ela vai sozinha ou com a Taiga, mas às vezes eu levo ela também.

Sakura: Até mais, Yoru-senpai.

Yoru: Sim, até. - Falei enquanto observo ela adentrar o portão.

Fiquei um pouco observando a casa depois que ela entrou. É uma casa meio isolada essa dos Matou, mas passa uma boa brisa noturna aqui, e o som dos insetos até que é relaxante.

Espera…

Yoru: Insetos cantando? No inverno? - Falei enquanto me aproximo do portão pra dar uma olhada.

???: Quem é?

Já que estava com o [Haki] desativado admito que me assustei um pouquinho quando ouvi essa voz de repente, mas nada de mais. Dei uma olhada na direção que a voz veio. Pude ver alguém encoberto pelas sombras.

???: Haha, soube que você tem cuidado bem da minha neta. - Falou ele enquanto saía do escuro.

Yoru: Já que falou neta suponho que seja o avô da Sakura?

Zouken: Correto, sou Matou Zouken. E você seria? - O pequeno senhor perguntou após estar completamente visível.

Algo me diz que meu antigo eu não gostava dele, e quer ele morto, de preferência pra ontem.

Yoru: Ah, desculpe a falta de educação. Eu sou Emiya Yoru, um amigo da Sakura. - Falei dando um sorriso.

Não tenho motivos pra fazer inimizade com esse cara agora, mas não posso ignorar um aviso de meu antigo eu, principalmente quando é sobre alguém que ele quer morto.

Zouken: Emiya… - Falou o velho senhor. Parece estar lembrando de algo. - a garota dos Einzbern está bem? - Ele perguntou após uma breve pausa.

Einzbern? Onde eu já…?

Tenho certeza que já ouvi esse nome em algum lugar. Vamos lá memória, não vacila agora, não depois de todo esse aumento na INT.

E como em um estalo, a ficha caiu.

Yoru: Einz...bern? - Me fiz de desentendido ao senhor em minha frente. É melhor não vacilar na frente desse cara.

Eu sempre fui o mais próximo ao Kiritsugu, então acabei conseguindo algumas informações sobre ele e seu envolvimento com a Quarta Guerra.

Eu realmente não consegui tantas informações assim, mas eu sei sobre seu relacionamento com os Einzbern…

E com aquela garota.

Zouken: Hmph, que decepção. - Disse ele logo antes de dar as costas e voltar pro buraco de onde veio.

Seria bom se não saísse mais de lá.

-------------------------------------------------------

Yoru: Aquele cara... preciso ter cuidado com ele.

Era a única coisa que eu pensava depois do nosso curto encontro.

Atualmente estou voltando pra casa, gosto de sentir a brisa noturna que passa pela cidade, principalmente em estradas abertas como essa na qual estou.

Estava caminhando tranquilamente, até que resolvi olhar pra cidade. Tenho uma boa vista daqui, mas ela não estava tão boa agora.

Pude ver e ouvir várias ambulâncias nas ruas da cidade, pareciam todas juntas, em fila. Deve ter acontecido algum acidente grave ou algo assim.

Decidi voltar a andar, mas parei logo em seguida.

Dessa vez minha atenção se prendeu ao outro lado da rua, onde havia uma criança, ou o que parecia ser uma.

Roupas de frio na cor roxa, um cachecol em um tom mais claro, cabelos brancos, olhos vermelhos.

Essa garota… é ela.

A garota dos Einzbern que o velho Matou falou.

A filha que o Kiritsugu não conseguiu recuperar.

A irmã que eu prometi a ele que salvaria.

Illyasvel von Einzbern.

Ela estava ali, do outro lado da rua, apenas me encarando com um pequeno sorriso. Diria até que parece uma cena de filme de terror.

E então, assim como chegou, ela sumiu. A perdi de vista quando um carro passou entre nós.

Usando o [Haki] percebi que ela já não estava mais na área. Não a notei chegando, acho melhor começar a deixar o [Haki] ligado quando estiver em espaços mais abertos a partir de agora.

Mas eu preciso me focar em outra coisa no momento.

Yoru: Liz.

[Sim]

Yoru: Prepare uma das novas Dungeons, vou ficar um tempo fora.

Parece que o evento principal finalmente vai começar, então é melhor eu me preparar.


Notas Finais


E no próximo cap já começa a surub... quer dizer, guerra, hehe.
Meu objetivo aqui é fazer uma mistura com acontecimentos das 3 rotas, mas eu não sou do tipo que vai 100% a fundo em uma história, então não estranhei se tiver alguma incoerência ou algo do tipo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...