1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Segunda Chance (Shaina Milo) >
  3. Voltando dos Mortos

História Uma Segunda Chance (Shaina Milo) - Voltando dos Mortos


Escrita por: Lady_Leblack

Capítulo 1 - Voltando dos Mortos


7 anos tinha se passado desde da morte de milo,muitas coisas tinha mudado,alguns cavaleiros tinha se mudado de cidade outros ainda continuavam protegendo o palácio de Athena.



Shaina encarava o túmulo de seu ex parceiro de equipe,o azulado que atirava do sério mas ao mesmo tempo era um ótimo amigo.



_Ce você estivesse aqui,estaria dizendo pro Aioro "até que fim virou homem!" porque ele resolveu se declara para Marin,você tinha que ver..- shaina da uma pausa mas logo volta a falar- bom,acho que está vendo daí onde você está.



A mesma carregava em sua mão algumas flores velhas,já que tinha tirado as mesma do vaso e colocado outras novas.



_Nem creio que vou dizer isso..mas sinto sua falta,até quando você me irritava com suas conversas afiadas. Haha.. - a mesma da uma respirada funda e logo volta a falar.- Não sei qual é da Athena,ela poderia ter te trazido de volta a muito tempo atrás.. até falei com a pandora mas a mesma disse que não íria se meter nós assuntos da irmã dela.-ela respira fundo novamente se sentia chateada.- se fosse o Seiya ou melhor dizendo o Saga ela já teria trazido..mas nesse momento eu só posso esperar.



A mesma se levanta e limpa suas roupas,olha para o céu e um vento logo bati em seus cabelos.



_Tenho que ir,hoje é o dia das novatas!. Bom um ótimo discanso para você,nós se falar logo.-ela diz já se retirando do cemitério



As flores velhas logo é jogada numa lixeira que se encontrava fora do cemitério, quando shaina olhou para o lado vê Marin se aproximando.



_Sabia que te encontraria aqui!, pronta para o treino?-a mesma a pergunta e shaina confirma com cabeça



No palácio de Athena,a mesma estava arrumando alguns livros quando um jovem de longos cabelos roxos bate na porta chamando a sua atenção.



_Pediu para me chamar senhora?- Saga diz e Athena da uma virada de olhos rápida,e saga logo nota seu erro.- perdão.. pediu para me chamar saori?



A mesma sorri com o corrido do rapaz e logo coloca os livros em cima da mesa.



_Sim!, preciso da sua ajuda para arrumar tudo para o ritual no sábado de manhã.- ela comenta e volta a focar o seu olhar no cavaleiro a sua frente.- Preciso de tudo pronto,é um ritual muito perigoso e eu não quero falhar novamente..



_Eu..entendo Saori,me diga oque precisa que já estarei arrumando tudo.-saga diz sério



Saori voltou sua atenção prós livros,logo ela puxa uma folha em branco que estava em cima da mesa ao lado de alguns livros.



A mesma logo escreve algumas coisas e logo entrega a ele,ele logo pega o papel e se retira do local.



No campo de treinamento do palácio,o jovem rhadamathys treinava alguns golpes,já um pouco distante a jovem pandora focava sua atenção em seu livro.



Rhadamathys para não perder a mania logo pega sua toalha molhada de suor e joga sobre a mesma que resmunga.



_Como sempre nojento!.-Pandora pega a toalha com os dedos e joga no mesma.



_No que vê graça nesses livros?você já não sabe magia o suficiente?-ele a pergunta já se sentando ao seu lado.



_Digamos que eu gosto de rever algumas magias.-ela diz ainda focada no livro



_Patetico! Sua irmã te falou do ritual no sábado?- rhadamathys comenta já se desfazendo de sua armadura.



_Sim e pediu para mim arrumar o local, depois que o cavaleiro de gêmeos trazer todos os ingredientes.-pandora diz



_Porque sua irmã demorou tanto para trazer o cavaleiro de escorpião a vida? você faz isso com tanta prática que achei patético o tempo que ela enrolou com isso.- o cavaleiro negro diz passando a toalha em volta do seu pescoço



_Digamos,que eu e ela temos poderes diferente,o falecido lorde Hades,me deu o poder, Athena precisa das forças dos deuses..e vai por mim,esses deuses tem suas ordens e pode levar anos para fazer um simples ritual de trazer um ser vivo a vida.- pandora explica e rhada parecia meio sem entender algumas coisas



_Porque você mesma não trouxe ele a vida,seria mais fácil e rápido.-rhada diz e uma das mãos da pandora vai até seu queixo o fazendo a encara.



_Eu não gosto de me meter nós assuntos da Athena,e também trazer um ser vivo de volta a vida não é tão simples,os deuses consegue trazer eles de volta 100% deles sem nenhuma sequelas,e todos que eu tentei trazer a vida,eles morrem certo? Tirando os que Hades matou.-Pandora diz e rhadamathys leva uma das mãos dele até a mão dela



_Voce me trouxe de volta e eu estou 100% não tenho sequelas.-ele comenta e ela o encara



_voce mesmo diz que senti que falta algo dentro de você.-ela comenta e ele parecia pensar



Pandora se aproxima do mesmo roupando um selinho do rapaz que a encara meio confuso.



_Eu preciso ir na cidade para comprar algumas coisas,gostaria de vim comigo?-a mesma o pergunta já em pé fechado seu livro.



_Claro!,se importa de eu tomar um banho antes?- ele a pergunta e ela nega com a cabeça.- isso de ir na cidade juntos me lembrou da queles tempos 



_Voce ainda se lembra? Achei que depois da sua volta dos mortos poderia afetar algumas lembranças de quando você era humano.-ela comenta 



_Lembro algumas coisas, quando eu retorno ao local dessa lembrança,é tipo um filme na minha mente.-ele ri



No campo de treinamento: shaina se senta num banco acompanhada de sua fiel amiga.



_Só é eu que estou louca para um banho?-marin comenta



_Somos duas,um banho e logo cair na cama.-shaina comenta jogando seu corpo para trás 



_Escuta!.. o aiori me chamo para ir numa festa na cidade vizinha, vai esta algumas velhas galera dele e achei que seria uma boa você ir, para distrair a cabeça, sei lá.-marin comenta



_Valeu,mas não!!,eu vou passar uns dias fora da cidade,recebi uma carta de um velho amigo meu,ele tá precisando de mim.-shaina comenta e Marin parecia interessada



_Eu conheço esse amigo?-marin e shaina se ajeita no banco.



_Acho que sim!,é o Io um velho amigo meu e do..-shaina diz e logo para



_Entendi!,é o controlador de cobra.-marin comenta mas logo volta a falar.- Cuidado em,ele pode te controlar!



O comentário de Marin não deixa um sorriso de shaina brota diante a máscara.



_O Milo sempre fazia essa piadinha, até dizia que o io era perfeito para mim.- shaina olha pro céu e depois pro chão.- Haha tolo nem imaginava..



_Imaginava o que?- Marin a pergunta 



_Ha? Nada não,vou indo preciso ajeitar algumas coisas.- shaina logo se levanta,queria sair logo da li antes que falasse mais do que deveria,podia acabar entregar os sentimentos que ela tanto guardou pra si até hoje.



A casa de shaina estava vazia como de costume,ela logo pegou uma mala que se encontrava de baixo de sua cama.



Ela já tinha feito sua escolha ia ficar um tempo fora, talvez para esfriar sua mente e tentar esquecer uma certa pessoa.



Lembranças rápida vem em sua mente:



Shaina voltava de seu treino que tinha sido longo, quando entra em sua casa parecia tudo normal um silêncio e uma escuridão.



A mesma caminha pelo seu quarto e logo acendi a luz,de frente a porta ela logo se desfaz de sua armadura,sua máscara é logo colocada em cima da mesa ao lado da cama.



Shaina só estava com suas roupas íntimas,um top preto e uma calcinha preta,ela fecha os olhos e se vira pra sua cama, quando ela escuta uma limpada de garganta vindo da sua frente.



Ela abre os olhos e vê milo encostado no canto da janela do quarto que se encontrava aberta.



_PUTA QUE PARIU MILO!- shaina grita e rápidamente puxa uma toalha que estava perto da porta de entrada,se enrolando nela rapido.-QUE DIABOS VOCE ESTA FAZENDO AQUI?



Nesse rolo todo,ela nem notou que estava sem sua máscara e milo estava a encarando um pouco surpreso e nervoso ao mesmo tempo e não soube o porque.



_MILO RESPONDE!-shaina grita novamente mas dessa vez chamando atenção dele



_Bem..é..eu vim saber se você estava bem com oque rolou com Seiya,dele com a saiori.-milo diz focando seu olhar em outra coisa.



_e-eu.. Eu estou bem ok? Você poderia ter me esperado na frente da minha casa.-shaina diz meio envergonhada



_Tudo bem!,me desculpa..eu já vou indo então.- ele diz virando para janela.



_Ei! pode sair pela porta da frente mesmo.-ela disse dando espaço pra ele seguir o caminho dele até a sala



As lembranças logo some e o olhar de shaina para sua janela ainda era sua atenção,até ela balança sua cabeça prós lados para tirar esse pensamento.



_Milo seu idiota.-ela respira e da um tapa de leve na tampa da mala



Suas coisas já estava arrumada,ela viajaria amanhã cedo.



Shaina respirou fundo e logo resolveu tomar um banho.



Na pequena vila,podia ser ver dois jovens caminhando,uma que não tirava seus olhos do papel,e o outro que parecia irritado.



_Voce disse que era pouca coisa, nós já estamos aqui faz 1 hora e meia.- rhadamathys diz sem paciência



_Bom!,nem tudo que tem no papel tem aqui,tem muita coisa que está em falta,precisamos ir em dois vendedores diferente só para pegar o resto das coisas.- Pandora diz ainda focada no papel,mas logo olha para cima vendo o nome da loja.-chegamos!



A mesma entra na loja que faz um som de sino ao passar pela porta,rhadamathys por ser mais alto bateu a cabeça no sino.



_Cuidado!-pandora comenta



_Quem é o idiota colocar um sino numa porta?-rhadamathys diz arrumando seu cabelo rebelde.



_Boa tarde meus jovens,posso ajudar?- o vendedor um pouco gentil logo pergunta encarando feio o rhadamathys,já que teria ouvido oque o jovem tinha acabado de dizer.



_Boa tarde,eu estou procurando por esses ingredientes,o senhor teria?- Pandora o entrega a folha dobrada na parte onde faltava os ingredientes.



O senhor pega a folha e logo começa a ler,e logo vira de costa procurando os ingredientes.



Depois de alguns minutos o homem volta com uma caixa e coloca em cima do balcão.



_Eu consegui achar quase tudo,só não achei a calda de escorpião. Vou ficar te devendo minha jovem.- ele comenta e Pandora resolve pergunta



_Saberia me dizer se tem alguém que teria a calda de escorpião? Pra vender.- Pandora pergunta e o senhor logo a responde



_Esses ingredientes são difícil de se achar hoje em dia,mas eu tenho uma pessoa que talvez tenha,um minutinhos eu vou ligar para ela pra confirmar.- o senhor diz já se retirando do local 



Rhadamathys encara Pandora,que parecia já desanimada.



_Ue achei que fosse o único desanimado aqui!- o mesmo diz e a mesma o encara.



_Eu sabia que a calda de escorpião ia ser difícil de achar,por isso mesmo eu tinha comentado com a Athena resolver fazer isso logo,mas ela não me ouviu.-pandora diz.- sem a calda não vai dar pra trazer ele de volta.



_Relaxa bruxinha,talvez a mulher amiga desse velho tenha.-rhadamathys comenta



_Desculpe a demora,ela disse que tem,e se quiserem ela pode vim de encontro com vocês, para vocês não andarem muito.- o senhor diz


Depois de comprar tudo com o senhor, Pandora e rhadamathys vão de encontro com a mulher que estaria com o último ingrediente.



— Você poderia tomar um pouco de cuidado com oque diz.– Pandora comenta próxima de uma árvore



— Como assim?! - Rhadamathys a encara confuso



— Seu comentário do sino da porta,e o modo que você se referia ao senhor da loja.– Pandora diz – ele tinha escutado tudo


Rhadamathys da de ombros e uma jovem mulher de cabelos azulados veio de encontro.



_Voces devem ser o casal que estava na loja no meu avô,certo?- ela pergunta e eles confirmaram.-aqui está,vocês estam com sorte era a última que eu tinha,nesse tempo é difícil de encontrar calda de escorpião.



_Eu agradeço,você salvou uma vida.-pandora comenta e a mulher sorrir.



Com tudo pronto ambos volta pro santuário,já de encontro com saga.



_Athena está aguardando vocês dois.-saga diz e ambos seguem até ao encontro de Athena.



_Que bom que voltaram, vocês conseguiram tudo?-athena pergunta



_Sim,!aqui está.-pandora comenta e rhadamathys que estava ao lado da mesma coloca as coisas em cima da mesa



_Agradeço,poderia me ajudar irmã?- Athena diz e Pandora vai de encontro com ela



Rhadamathys e Saga se retira do local já vendo que estava sobrando.



Na casa de shaina)



Marin tinha resolvido aparecer sem avisar como de costume, shaina que encarava a ruiva na frente da sua casa séria.



_Marin,pela última vez eu não vou sair com você e o Aioro,não estou afim de ficar segurando vela!!-shaina diz seria e Marin revira os olhos



_Não vim atrás de você por isso!,eu passei aqui pra gente conversar, colocar a conversa em dia como nos velhos e bons tempos.-marin comenta pegando um saco marrom do chão.-Eu comprei algumas besteiras



A noite das duas foram ótimas,acabaram dormindo na metade do filme que Marin resolveu colocar.



Na manhã seguinte shaina já estava na frente da saída,ela da uma olhada para trás antes de sair.



Sábado já tinha chegado,tava tudo pronto pro ritual de milo,só faltava o corpo do mesmo que se mantinha congelado.



No cemitério não tinha corpo nenhum,Athena nunca tinha dito a ninguém sobre ter congelado o corpo de milo, apenas os mais próximos a ela sabia.



O lugar já estava pronto,o corpo de milo foi colocado numa pedra enorme onde batia a luz do sol.



_Pronto?-Saga a pergunta vendo que a mesma mantinha seu olhar no papel.



_Sim,abre o teto,deixem o sol iluminar o corpo todo dele!-a ordem de athena foi ouvida,o corpo de milo estava sendo iluminado com a luz do sol.



O chão que tinha um círculo enorme de magia era iluminado pela magia da deusa athena,a mesma se preparava para dizer a magia para trazer um morto a vida.



_Pandora,jogue os ingredientes no fogo!-athena pediu e Pandora fez



As luzes de magia estava mudando suas cores,ambas se tornaram vermelha a cor do escorpião.


—Deos rogo, da potestatem hanc animam reviviscere, hunc puerum ad vitam reducere. -Athena começou a dizer as palavras em latim que só os deuses e Pandora entendiam.


(Peço para os deuses, me de o poder de reviver essa alma, traga esse jovem rapaz de volta a vida.)



As luzes mágicas subia como fogo,a luz do sol foi se fechando até chegar no peitoral do rapaz,onde as luzes vermelhas se juntavam.



As luzes tinham entrando dentro do peitoral do mesmo o fazendo se rebater mas logo se a calmando.



_Deu certo?-saga pergunta



— Aperi oculos tuos, Scorpio eques! – Athena diz como uma ordem 


(Abra seus olhos,Cavaleiro de Escorpião!)



Milo abre seus olhos,seus olhos tinha uma cor apagada mas logo o azul forte de seus olhos voltaram,sua puxada de ar o fez engasgar oque fez levantar rápido e logo o mesmo gospi um pouco de sangue oque chama atenção de saga.



_Parece que tem alguma coisa errada.-saga diz e athena olha para o milo que se sentava sobre a pedra



_Milo!,como se senti?-athena o pergunta e agora milo encarava as pessoas ao seu redor,um pouco confuso 



_Q-quem são vocês?-milo pergunta confuso



_Parece que deu merda!- rhadamanty comenta, Pandora logo dá um tapa de leve no braço do mesmo 



_Por favor siga o Saga até o seu quarto,tome um banho descanse um pouco.-athena pedi e milo não diz nada



Milo só tinha uma toalha enrolada em seu corpo,oque fez ele se surpreender na hora que se levantou.



_Onde está minhas roupas?-milo pergunta ao lado de saga



_Saga te dará roupas novas não se preocupe.-athena diz indo de encontro com a Pandora



Saga e Milo se retiram do local, enquanto athena falava com Pandora.



_Me diga!, algum dos mortos que você trouxe de volta acordaram assim?-athena pergunta para Pandora



_O Rhadamathy,ele ainda não se lembra de muitas coisas.-Pandora comenta dando uma olhada para o loiro ao seu lado.- Mas pode ser um efeito temporário do Milo,ele acabou de acordar o cérebro demora para se lembra de algumas coisas..a única falha que tive com rhadamanty foi seus olhos



_Oque tem os meus olhos?-rhadamanthy a pergunta



_Ele tinha os olhos azuis,e agora com a magia de trazer dos mortos,os olhos dele ganharam um amarelo dourado,como de um animal.–Pandora comenta e rhadamanty da de ombros



_Diferente do seu erro,eu não posso falha com o Milo,com os poderes dos deuses ele deveria está 100%.-Athena diz se sentado na pedra parecia meio cansada


Por mais que as palavras de Athena tinha de certa forma incomodado a Pandora,a mesma resolveu se aproximar.


_Voce está bem?-Pandora pergunta vendo o estado da irmã.



_Estou,só estou meio cansada..já não sou a mesma coisa de antigamente!-athena diz com um sorriso fraco



_De um tempo para o milo,como te disse o cérebro dele ligou a poucos segundos, ainda está meio confuso, tentando processar oque esta acontecendo.-Pandora disse




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...