1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 17- Mar de desespero

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 17- Mar de desespero


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura ou talvez não.

Capítulo 17 - 17- Mar de desespero


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 17- Mar de desespero


Momo: Vamos, me diz porra.

Shoto soltou um longo suspiro, Claro que ela sabia , Momo não era nem um pouco idiota, tudo oq ele fez no sub-mundo já era público e a garota juntou os fatos e chegou em uma conclusão..

Shoto: E se for?

Momo: você já pensou nos vampiros que moram lá? Oq vai ser deles? 

Shoto: Isso não é um Problema, eles ainda vão ter onde viver ...


Momo: Sim, eles vão, mas quem vai defendê-los? , querendo ou não Endeavor  protege nosso povo, e você não vai fazer isso não é mesmo?

Shoto: Não se preocupe, já tenho um plano para manter a segurança dos vampiros.

Momo: Qual? 

Shoto:  Não se preocupe, Eu vo-


Shoto levantou a mão direita tendo uma flecha cravado bem no meio dela, o sangue do vampiro escorria pelo ferimento que a flecha causou escorrendo pelo seu braço e pingando no chão..

Momo: Shoto? 

A garota olhou prós lados, e outra flecha ia atingir a vampira mas antes disso Shoto empurrou a garota fazendo a flecha acertar em uma árvore, O vampiro agarrou a flecha com a mão esquerda puxando de vez...

Shoto: Katsuki.

Momo: Espere, você tá sangrando..

Shoto corria em uma velocidade incrível, só teve tempo de ver várias Flechas indo na direção do ex lobo, usar magia estava fora de questão  então seu corpo  se moveu sozinho, servindo de escudo entre o ex lobo e as flechas , cada flecha cravado em seu corpo era como se estivesse queimando.

Alguns alunos que estavam por perto se assustaram ,corpo de Shoto caiu manchando o pátio do colégio.

Katsuki: S-shoto? 

Momo empurrou o ex lobo indo até o Overlord vampiro que estava no chão..

Momo: As pontas das flechas são feita de vidro solar..

Shoto: Por isso queima tanto..

Momo: Já chamei Aizawa-sensei...

Shoto tentou levantar mas tinha Flechas em toda suas costas e braços..

Momo: Se você se mexer muito vai ficar pior.

O vampiro ignorou a menina e levantou encarando um Katsuki completamente horrorizado e paralisado..

Shoto: S-se machucou? 

Katsuki: Se preocupe com você mesmo seu idiota, o que tinha na cabeça? 

Aizawa: Vamos, Saia agora ..

O professor abria caminho entre o bando de alunos curiosos, Izuku veio logo atrás de Aizawa..

Izuku: merda..

Os olhos verdes de Midoriya lacrimejava, o bruxo fazia de tudo para não ter um colapso ali mesmo e matar qualquer pessoa que estivesse no seu caminho até achar quem tinha feito isso, por sorte de muitos ele ouviu alguém correndo e foi atrás dessa pessoa, Midoriya desviava de algumas flechas em quanto perseguia uma pessoa completamente de preto..

Izuku: Você não vai passar pela barreira

- Han..

A pessoa virou e atirou várias Flechas , Midoriya desviou de várias delas mas uma atingiu bem no meio de sua barriga , o atirador passou pela barreira sem nenhum problema...

Izuku: Droga...

Midoriya tirou a  flecha de sua barriga vendo o ferimento logo se fechando, se virou e foi até Shoto...



A enfermaria estava um completo barulho na recepção, Tinha Katsuki, Momo, Kirishima e Denki...

Assim que o bruxo entrou os olhos de todos ali foram para ele.

Denki: Cara, sua barriga..

Izuku olhou para sua barriga onde seu uniforme estava completamente manchado de sangue..

Kirishima: V-você tá bem? 

O ex Dragão tentou tocar em Izuku mas  izuku se afastou indo em direção ao quarto de Shoto sem dizer uma palavra..

Aizawa estava  ao lado de Shoto, o Vampiro não tinha nenhuma flecha em seu corpo, as flechas estava em uma bandeja de ferro ao lado da cama...

Izuku: Como ele tá? 

Aizawa: Precisando de sangue..

Izuku: Aqui não tem? 

Aizawa: Sim, mas ele precisa de mais, muito mais, algumas pontas de flecha ainda estão no corpo dele, se elas continuarem lá, o corpo dele vai-

Izuku: Vai queimar, eu sei...

A porta se abriu e Dabi entrou jogando várias bolsas  de sangue no chão.

Dabi: Isso serve? 

Izuku: Assaltou um bando de sangue foi? 

Dabi:  De onde vem o sangue é realmente importante?

Izuku: Dabi? 

Dabi: Tck, a Asui pediu a esposa dela para me arrumar um pouco, nem pergunte onde ela arrumou isso ..

Izuku: Entendi, se já tá tudo pronto, eu preciso confirmar uma coisa...

Dabi: Certo, eu tenho que volta para o Hawks..

Izuku saiu do quarto tendo os olhares de novo direcionado para si..

Momo: Como ele tá?

Izuku: Vai ficar bem..

Katsuki: Podemos ir vê-lo? 

Izuku: Não..

Denki: E como você tá cara? 

Izuku: Vou ficar bem...

Katsuki: Bem o caralho, sua roupa tá manchada de sangue..

Izuku: Já falei que estou bem...

Aquelas Flechas não tem efeito ele, então não tinha com oq se preocupar..

Izuku: Se preocupe com o Shoto não comigo Katsuki..

Katsuki: E você acha que não estou preocupado? Aquele meio a meio idiota, não deveria ter pulado na frente da quelas flechas...

Momo: Não se ache especial por isso, ele faria isso por qualquer pessoa.

Izuku:  Momo, fale com Himiko para deixar isso de lado..

Momo: ah? Por que eu tenho que falar com aquela maluca?  Vá falar com ela você, ela tem uma queda por você..

Izuku; Tenho que resolver outro assunto, então poderia fazer a gentileza de ir até ela antes que ela saia quebrando tudo?

Momo: Certo...

Denki: Quem é Himiko? 

Momo: Ah, uma amiga de Shoto



A porta da sala de diretor foi praticamente arrombada por izuku..

ALL might: Bata antes de entrar  não lhe ensinei boas maneiras?

Izuku: Foi você não foi? 

ALL might: Oh não, oq te faz pensar que fui eu? 

Izuku: o atirador passou pela sua barreira sem nenhum problema, ou seja você ajudou ..

ALL might: Por que tentaria matar Katsuki e a Momo?

Izuku: Não se faça de idiota..

ALL might: te garanto que não fui eu, você tem minha palavra..

Izuku: Hoje em dia sua palavra não tá valendo muita coisa não ...

ALL might: Han, não tenho nenhuma intenção em matar Katsuki então te garanto não tive nada com isso..

Izuku: Então é a outra opção mesmo...

ALL might: Posso saber qual? 

Izuku: Você tá fraco e inútil..

ALL might: isso é rude ..

Izuku: Foda-se.



O corpo de Shoto estava pesado, sua mente não estava pensando direito, ele ouvia os gritos de Katsuki pedindo por ajuda e os gritos de Midoriya chamando por ele..

Ele viu a morte de Katsuki de novo e um bruxo de cabelos verdes tentando tirar ele do fundo do mar, mas em vez de ajudá-lo izuku foi preso junto ao Shoto, fazendo os dois afundarem, Shoto estava se afundando em um mar de pesadelos e sofrimento e trazendo junto consigo Izuku e ele não Poderia fazer nada para afastar o Bruxo que insistia em morrer nesse mar de desespero junto ao príncipe vampiro...


Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...