1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 18- Só dessa vez

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 18- Só dessa vez


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura ou talvez não

Capítulo 18 - 18- Só dessa vez


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 18- Só dessa vez


Shoto abriu os olhos lentamente, por alguma razão  seus olhos lacrimejava, não lembrava do sonho que estava tento mas sabia que era horrível, assim que abriu os olhos sentiu o peso de Katsuki sobre si, as mãos grande do ex lobo agarrou os fios Bicolores do cabelo de Shoto.

Shoto: O que tá fazendo? 

Katsuki: Cala a porra da boca seu meio a meio idiota..

Se não fosse pela dor que sentia naquele momento, Shoto com toda certeza teria um grande sorriso no rosto.

Shoto: Se eu soubesse antes que era só eu entrar na frente de uma dúzia de flechas para você me abraçar desse jeito, já teria feito antes..

Bakugou se afastou mostrando a carranca que sempre tinha no rosto..

Katsuki: Como tá se sentindo? 

Shoto: Vou ficar bem..

Katsuki: Você tem merda na cabeça é? No que tava pensando em pular na frente de várias Flechas? É suicida por acaso? 

Shoto: Acabei de acordar da morte e recebo um sermão, ótimo, poderia pelo menos me agradecer? 

Katsuki: Não mandei me salvar, além disso não sou criança sei me defender sozinho..

Shoto: Sabe, claro que Sabe...

Shoto: Não é criança em? Então só dessa vez , seja criança e me deixe te abraçar um pouco mais ..

Assim como fazia antes


Shoto: Só dessa vez  me deixe ter você do meu lado sem reclamar depois..

Assim como no passado

Katsuki: Do que tá falando? 

Shoto: Não é nada ..

Shoto: Ah, já sei como pode me agradecer..

Katsuki: Hm, como?

Shoto: Vá em uma festa comigo..

Katsuki: ah? 

Shoto: Juro que não farei nada , será somente uma festa...


Izuku ainda não estava convencido que ALL might não tinha nada a ver com o ataque, o Bruxo era inteligente, e tinha medo do que ele estava pensando, ele conhecia o homem melhor do que ninguém..

Shigaraki: Não achei que vinha me visitar querido Midoriya.

Izuku: guarde sua ladainha para quem realmente cairá nela, quero que investigue uma pessoa pra mim..

Shigaraki: Sou caçador não investigador...

Izuku soltou um longo suspiro antes de ir até o homem sentado na sua frente, Izuku sabia que não poderia usar a força com aquele caçador, então....

Midoriya sorriu provocando, passou as mãos pelas coxas de Shigaraki sem quebrar o contato visual e a lentamente foi aproximando o rosto de Tomura.

O caçador agarrou o rosto de Midoriya apertando com uma certa força encarando os olhos cor esmeralda do bruxo imortal...

Shigaraki: Perdeu a razão foi? 

Izuku: Ah? 

Shigaraki: O que aconteceu com você? 

Com a mão livre Tomura tirou a mão de Izuku de sua coxa encarando com raiva e nojo o bruxo.

Izuku: Ué, achei que era isso que sempre quis ..

Shigaraki: Quando desceu tão baixo ao ponto de se vender desse jeito? Oq Shoto pensaria se te visse desse jeito? Como uma vadia no cio..

Izuku sorriu divertido e estralou a língua..

Shigaraki: O que Kirishima pensaria se visse você desse jeito? 

A expressão de Izuku logo se fechou, Tomura sorriu e soltou o bruxo levantando com as mãos no bolso.

Shigaraki: Ok, vou te ajudar, mas saiba que isso não vai ser de graça, quero que faça algo por mim...

Izuku: O que seria? 

Shigaraki: Não se preocupe, não precisará tirar as roupas pra Isso, bem .. eu espero....



Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...