1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 20- Festa

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 20- Festa


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura ou talvez não

Capítulo 20 - 20- Festa


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 20- Festa



Era noite e como Shoto havia falado ele e Katsuki ia em uma festa, bem não era uma festa qualquer, afinal era uma reunião do sub-mundo porém era totalmente seguro afinal vários líderes e sub-lideres  tem uma vida normal e a maioria dos acompanhantes deles são pessoas normais, e os assuntos sobrenaturais são resolvidos separadamente...

Tokoyami parou o carro de Shoto na frente da casa de Katsuki onde um loiro estava encostado no portão com o celular em mãos...

Shoto saiu do carro e foi até o loiro sorrindo..

Shoto: Você tá bonito.

Bakugou: Vamos logo...


(...)


A festa era em uma mansão , era até irônico  Katsuki está aqui no momento, afinal era a antiga casa dele ou seja ela estava aqui e isso ia trazer grades problemas ao Overlord vampiro..


A mansão estava cheio de pessoas bem vestidas, algumas dançando e outras conversando, a atenção de todos se viraram pare Shoto e Katsuki, Alguns fizeram uma reverência em respeito ao herdeiro do clã dos vampiros, outros só fizeram por educação já outro quase cuspiram no chão em desgosto.

Ochako: olha quem resolveu  mostrar o belo rosto para seres inferiores como nós.

Shoto sorriu ouvindo a voz da Curandeira..

Shoto: Como vai Ochako?

A garota inflou as bochechas levemente rosadas.

Ochako: Nunca mais foi me visitar em, nem você nem o desgraçado do Midoriya.

Shoto:Perdão por isso..

Ochako encarou Katsuki e abriu um belo sorriso.

Ochako: Não imaginei que traria Katsuki.

Katsuki: Te conheço?

A garota pareceu confusa mas logo sorriu.

Ochako: Vamos dizer que ouvir muito sobre você, me chamo Ochako Uraraka, àquela ali vindo na nossa direção é minha adorável noiva Asui.

A bruxa vinha na direção dos três parecendo nada contente.

Shoto: O que foi em Asui?

A bruxa sapa deu uma bofetada nas costas de Shoto fazendo o vampiro fazer uma expressão de dor .

Asui: Seus ferimentos ainda não estão completamente curados seu idiota, ainda veio causar problemas?

Asui: oh trouxe o Katsuki também, tá querendo ser morto?

Shoto: Não sei do que está falando minha doce Asui.

Shoto se virou para Katsuki que parecia não tá intendendo nada da conversa.

Shoto: Asui é prima de Midoriya.

Katsuki: Hm, sou Bakugou Katsuki.

Asui: um prazer em conhecê-lo..

Asui: Espero que aproveite a festa, eu preciso ir, vamos? 

Ochako: Sim, Até mais tarde...

Shoto sorriu e encarou um grupo de grandes líderes no fundo da sala, os líderes ali a maioria não gostava dele, e ele não estava nem aí, se fosse pelo bem de Katsuki e de Kirishima ia comprar uma guerra com todos os líderes do Sub- mundo, e Dabi ia fazer o mesmo pelo Hawks e pelo filho que ainda nem nasceu...

Dabi: Veio mesmo em Shoto.

Dabi: você também em, tá afim de causar? 

Katsuki: Ah, você é o maluco do irmão do Meio a meio.

Dabi: Maluco? É talvez eu seja mesmo..

Shoto: Não deveria se preocupar com o seu filho no momento? 

Dabi: Tá tudo bem, a Himiko tá com eles.

Shoto: Confiou uma pessoa grávida nas garras da Himiko? 

Dabi: Tck, ela nem é doida .

Katsuki: Ele tem um filho? Coitado da criança.

Dabi: Até logo loirinho, Shoto Tome cuidado...

Shoto: você também...


(...)



Shoto:  Tem como você ficar aqui por um momento? 

Katsuki: Ah? E eu vou ficar aqui sozinho? 

Ochako: eu posso te fazer companhia, Asui também tem que ir com o Shoto resolver uns assuntos..

Katsuki: Tá bom cara de bolacha.

Ochako: Cara de bolacha? 

Shoto agradeceu com um aceno de cabeça e colocou a mão na cabeça de Katsuki soltando um longo suspiro pesado..

Shoto: Fique do lado de Ochako, não saia de perto dela...

Katsuki: Não sou uma criança porra 

Shoto: Eu sei.

Shoto puxou o ex lobo abraçando o mesmo que ficou paralisado..

Asui: Vai ficar aqui por quanto tempo?

Shoto sorriu e deixou katsuki com Ochako e entrou em uma sala que era um portal .


Vários líderes estavam ali presente, Shoto pegou um lugar ao lado de Asui e na frente de Mitsuki e ALL might.

Mitsuki: O traidor resolveu aparecer em..

Shoto: oh sempre me foi ensinado a respeitar os mais velhos Mitsuki, mas parece que isso não foi ensinado a você né? 

Shoto era o segundo mais velho ali presente perdendo apenas para ALL might, que era um bruxo imortal e já viveu mais que Izuku..

Mitsuki bateu na mesa e rosnou para Shoto.

Mitsuki: Não tô nem aí para o que você faz, mas não traga meu filho para um lugar como esse, já não bastou matá-lo uma vez? Deseja a vida dele de novo? Isso eu não vou permitir nunca..

Shoto: Fale oq quiser sobre mim ,mas nunca duvide do meu amor pelo seu filho, senhora...

Mitsuki: Ora seu-

ALL might: Vamos nos acalmar...

Shigaraki: Estamos aqui para resolver os assuntos dos caçadores.


Mitsuki: Certo.

_ Como líder dos lobos você deveria se controlar Mitsuki

Shoto: Bem, eu já resolvi meu Problema.

Asui: Tem certeza? 

Shoto: Sim, eu preciso voltar..

ALL might: Como tá Izuku? 

Shoto: Ele tá bem, ele não te diz mais respeito..

ALL might: Querendo ou não ele ainda é meu melhor aluno.

Shoto: Nunca vou entregá-lo para você..

ALL might: Tá comprando uma briga comigo?

Shoto: Pense como quiser...

ALL might levantou e Shoto mostrou as presas como sinal de que não tinha medo de enfrentar o bruxo.

ALL might: Oh entendi, bem não quero ser seu inimigo...

Shoto: Não tá parecendo...

ALL might: Hahaha, veja como quiser....

Continua


Notas Finais


Desculpa pelos erros e caso tenha ficado uma merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...