1. Spirit Fanfics >
  2. Uma segunda chance -TodoBaku- >
  3. 46-Vida longa ao Rei

História Uma segunda chance -TodoBaku- - 46-Vida longa ao Rei


Escrita por: Kyry

Notas do Autor


Boa leitura ou talvez não

Palavras em negrito são as lembranças de Katsuki

Capítulo 46 - 46-Vida longa ao Rei


Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku- - 46-Vida longa ao Rei


Uraraka e Asui estava  a meia hora examinando  Hawks, Dabi andava  de um lado pro outro desesperado. 

Shoto:Se acalme.

Dabi: Me acalmar? O Hawks  e  meu filho pode morrer. 

Asui:Filhos.

Dabi: C-como? 

Ochako: Hawks  vai dar a luz a trigêmeos...

Dabi:Puta merda,  e como eles estão?

Asui suspirou. 

Asui:Vou ser sincera, Não tem como os bebês sobreviverem, a espada quebrou as almas deles.

Shoto:Isso é  possível? 

Ochako: Sim, magia antiga pode transformar  um simples objeto  em uma arma poderosa, a espada que atingiu  Hawks   despedaçou  as almas das crianças...

Ochako: Se não fizemos o parto agora,  além dos bebês morrerem , Hawks  corre risco de morrer  também...

Ochako:Sei que é  difícil  mas... oq vamos fazer?

Dabi caiu de joelhos no chão,  as lágrimas  escorria pelo seu rosto pingando  no chão de Shoto...

Shoto: Não tem outro jeito?

Asui: Sim, tem... mas além de ser arriscado,  precisamos  de três alma pequena  o suficiente  para se adaptar  ao corpo dos bebês,  além disso, quem doar a alma não vai sobreviver...

Dabi:Então , peguem a minha...

Ochako:Será impossível,  sua alma é grande demais para caber em um corpo de um recém  nascido,  além disso, uma alma irá  salvar apenas uma criança,  seria crueldade  mandar  você  escolher um de seus filhos...

Shoto:Então não tem jeito?

Asui:Creio que não, eu sinto muito, como o Dabi é  um sangue puro e não poderia engravidar  outro ser, usar aquela magia  custou algo, Hawks  está ligado as crianças,  então precisamos  romper logo essa ligação  se não, a alma dele também  vai se desfazer...

Dabi:I-irmão?

Shoto:E-eu sinto muito, faça oq tem que ser feito...


_ Vocês precisam de uma alma que caiba certo?

Midoriya  pulou a sacada do bar de Shoto, entrando no apartamento..

Izuku:Peguem a minha.

Ochaki: Você  é  surdo? Sua alma é  grande demais... 

Asui: Pera aí, Midoriya  pode tá certo,  íamos precisar só da dele...

Ochako:Por quê?

Shoto:A alma de Izuku  tá dividida  em vários fragmentos. 

Asui:Por conta das viagens  entre dimensões,  mas.... você -você  sabe né?

Izuku: Sim, eu sei.... eu fiz coisas de que me arrependo  muito, eu não tenho mais motivos  para continuar  aqui...

Izuku olhou pra  Shoto.

Izuku: Os momentos  que passei ao seu lado foram realmente  felizes, eu agradeço...

Dabi: Por que tá fazendo  isso? 

Izuku:Olha, nunca fomos tão  próximos, mas em um mês eu realmente  peguei carinho  por você,  além de quê  fazendo isso eu salvarei os sobrinhos de Shoto...

Izuku: Mas realmente,  eu gostaria de vê-lo uma última  vez_ sussuro_ mas é  impossível  então.... vamos logo...


Tempo  depois 


Tinha um grande pentagrama desenhado  com sangue no chão, Asui fazia o parto de Hawks,  era possível  ouvir  os gritos do homem pássaro, Shoto pegou um cigarro  e acendeu...

Shoto: Tenho que fazer  uma coisa...

Dabi concordou e Shoto saiu....




Katsuki  entrou em seu quarto  e tomou um susto quando viu o bicolor  sentado em sua cama.

Katsuki:Oq veio fazer  aqui?

Shoto: Vim te dizer  Adeus...

Katsuki: do que você tá falando porra?

Shoto  levantou  e abraçou o ex lobo, as lágrimas   de Shoto molharam a blusa de Bakugou.

Katsuki: E-eii? 

Shoto: Eu estava pronto para desistir,  mas.... eu realmente  deveria fazer  isso?

Katsuki: Do que você tá falando? 

Shoto: Mesmo sabendo o quanto  é  perigoso,  eu sou egoísta e o quero mais do que tudo que você fique ao meu lado...

Shoto: é  tudo pra quê?  

Shoto: Mesmo depois de tudo oq aconteceu,  eu nem conseguir  dizer aquelas palavras,  eu nem conseguir  terminar...

Shoto:Mesmo agora, mesmo com uma segunda chance,  eu não serei capaz de te dizer,  então eu sinto muito,  novamente  eu estou te deixando ir...

Katsuki:Me deixando  ir? Que papo é  esse? Que palavras  é  essa?

Eu também  te-

 Droga, deixa eu terminar por favor 

Lágrimas  desceram pelo rosto  do loiro  e ele nem sabia o motivo,  Shoto  havia sumido  deixado  somente um vazio no peito  de Katsuki  e uma nova lembrança...


Shoto  voltou para o apartamento,  Estava tudo pronto,  Dentro  de um cesto tinha três  bebês  desacordados, um tinha cabelo vermelho o outro branco  e o outro amarelo. 

Izuku:  A mais velha se chama, Satori o do meio Riku e o mais novo Hato ...

Asui: Estão  prontos?

Izuku:Sim....

A bruxas verde começou  a murmurar  um feitiço,  Midoriya  arregalou os olhos  e começou a gritar,  ao ouvir  os gritos do primo, as lágrimas  de Asui rolaram pelo seu rosto,  três bolinhas azuis saíram de Izuku , cada uma entrando em uma criança,  Midoriya  sorriu e todos se viraram para a porta, onde Kirishima  olhava com os olhos  cheio de lágrimas...

Izuku:M-me pe-perdoa...

Terminando  de falar isso o bruxo caiu no chão,  Kirishima  correu até o bruxo mas não conseguiu alcançá-lo,  Shoto segurou o corpo de Midoriya  (estilo noiva)

Kirishima:O-oq você  tá fazendo?

Shoto:Vou levá-lo comigo...

Dabi: Pra onde?

Dabi tentou alcançar  Shoto,  mas logo os pés de Dabi foram congelados no chão,  antes mesmo de conseguir  se libertar,  Shoto havia sumido...



Chegando no sub mundo, Shoto Todoroki  caminhou em passos lentos  até a sala do trono que estava completamente  destruída,  O bicolor ainda carregava  o amigo nos braços...

Cada passo de Shoto  um castelo de gelo era construído,  cada respiração  do vampiro  uma barreira  de lava se levantava...

Shoto sentou no trono feito de gelo e fogo, olhou para os vampiros....

Com a ajuda de um vampiro, o corpo de Midoriya  foi levado,  o Príncipe  (agora Rei) cruzou as pernas...


Todos os vampiros:Vida longa ao Rei.

Endeavor:Vida longa ao Rei

Shoto:Vida longa ao Rei.

Fim


Notas Finais


Desculpe pelos erros e caso tenha ficado uma merda ...

Eu não ia fazer segunda temporada, mas tô pensando em fazer sim.... vai depender de vocês claro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...