História Uma semana com o meu padrasto - Kim Namjoon - BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Namjoon, Rap Monster
Visualizações 108
Palavras 4.385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Segunda-feira


Fanfic / Fanfiction Uma semana com o meu padrasto - Kim Namjoon - BTS - Capítulo 1 - Segunda-feira

Min S/n on.

Segunda-feira.

5:30 da manhã.


Acordei ja sabendo que minha mãe iria hoje pro Brasil e ficará lá por uma semana e eu iria ficar com quem?com o meu padrasto Kim gostoso Namjoon.

Me levanto e vou toma um banho rápido,me visto com uma short jeans azul claro e uma blusa de alcinha preta que tinha um bojo e que entre meus seios continha uma renda,em meus cabelos lisos fiz um rabo de cavalo,escove meus dentes e passei um gloss transparente em meus labios,e passei um lápis básico em meus olhos.

Desci e vi minha mãe abraçada com meu padrasto,minha mãe me viu e se solto dos braços dele e veio até mim me abraçando.

Mãe: Filha,eu vou sentir tanto a sua falta.

Abracei a mesma que já tinha me abraçado.

- Também mamãe,manda abraços pro meu maninho.

Olhei pro Kim Namjoon que me olhavam mordendo os lábios,dei um sorrisinho e me separei do abraço ficando seria novamente.

Mãe: Finalmente irei ver novamente meu filho Yoongi.

Mamãe se separou do meu pai quando éramos novos,meu pai sempre preferiu o Yoongi do que eu,pois o mesmo fala que ele criará Yoongi do modo que ele quiser e quando Yoongi crescer ele será um grande chefe da empresa dele.

Papai sempre se preocupe com seu emprego do que com sua própria família isso foi um motivo para a mamãe se separa dele e então ele fico com o Yoongi e ela fico comigo.

- Boa viagem mamãe,e bom trabalho.Irá ficar fora por quanto tempo?

Mãe: Uma semana,seu padrasto irá cuidar de você não é amor?

Namjoon: Lógico,vou cuidar como se fosse minha filha de sangue.

Ele sorri e eu tiro meu olhar do seu sorriso lindo que deixa amostra aquelas covinhas fofas.

Mae: Vou ir e Namjoon cuida muito bem da minha filha e S/n se comporte com ele,nada de dar uma de adolescente rebelde.

- Okay mamãe.

Eu e Namjoon levamos ela até a porta e ela foi com o motorista pro aeroporto.

- Nossa você não fez nenhum esforço pra leva ela pro aeroporto.

Namjoon: Prefiro ficar aqui com você e te vigiar vinte e quatro hora pra que ninguém chegue perto do que é meu.

Comecei a rir e ele fala.

Namjoon: Do que tá rindo?

- Vai nessa Namjoon.Eu não tenho dono.

Sai da sala e vou pro meu quarto.Estou de férias e então essa semana ia ser cheia de provocações e sei lá mais o que,eu e Namjoon nunca tivemos nada porém provocamos um ao outro.Sempre nos demos bem des da sua primeira chegada ate hoje,nao vou mentir que me toco pensando no meu padrasto,aqueles lábios deve fazer qualquer mulher ver o paraíso.

Aquelas mãos grandes na minha cintura e apertando com uma certa possessão,tenho certeza que ele faz bem gostoso na cama,ouvi muito gemidos da minha mãe e então penso que ele deve ser bem grande.Nem com o meu pai ela gemia desse jeito.

Pego meu celular e vejo uma mensagem do Taehyung um "ficante" meu,ele gosta de mim porém nunca lhe dei esperança,ficamos algumas vezes mas não é nada sério.Tenho 18 anos estou no último ano e não sou mais virgem,mas lógico que finjo que sou para minha mãe.Namjoon tem 26 anos ele é tão novo pra minha mãe,ela tem 35 é uma muita diferença tenho certeza que ele prefere uma mais nova do que uma velha.Desculpa mamãe mas essa semana não passa.

Há cada dia a vontade de ficar em seus braços em sua cama é maior,vejo como Namjoon trata minha mãe,com muito amor,carinho e atenção.Não é inveja porém vejo que minha mãe tá se tornando que nem meu pai,não está mais dando atenção para nós.Namjoon mesmo já percebeu um dia desses eles brigaram por que Namjoon descobriu essa viagem.Eles se resolvoram mais sei que ainda sim Namjoon anda carente,no começo do relacionamento dele com a mamãe era ativa,todos os dias eles transavam,sabia disso por causa dos gemidos.De uns tempos pra cá eles não fazem mais,sei o quanto Namjoon é "ninfomaniaco" digamos pois ele não vive sem sexo.E seria mais do que uma honra ter Namjoon em minha cama me beijando me tocando.Posso ter a convicção que seus toques,suas estocadas seu sexo é bruto.

Abro a mensagem.

Mensagem on.


Taetae♡: Oi gatinha,sei que é cedo pra caralho mas quero ver voce logo.

Mensagem off.


Já era 5:45,bom vou chama-lo pra tomar café comigo e com o Namjoon.

Mensagem on.


~ Vem pra cá as 7:00 pra tomarmos café juntos!

Taetae♡: Seu padrasto vai estar?

~ Sim por que?

Taetae♡: Ele parece não gosta muito de mim.

~ Não se preocupe ele não vai te morde.

Taetae♡: Tomara.

~ Vou dormir mais um pouco nos vemos á 7:00.

Taetae♡: Bom sonhos princesa!


Mensagem off.


Namjoon não gosta muito do Tae,pois digamos que eu e o Tae estávamos no meu quarto,era pra ser apenas um trabalho porém...acabou que nos começamos a nós beijar e ele subiu em cima de mim e o Namjoon entro no quarto e expulso o Tae,minha mãe estava no trabalho nesse dia,ele prometeu não fala nada e bom...ele ta cumprindo sua promessa,minha mãe sempre desconfio de mim e do Tae,ela sempre mostro apoia muito e ele mas Namjoon sempre falo que não,que ele não era bom o bastante pra mim e tals.

Nesses pensamentos eu fui dormir.


Min S/n off.


Kim Namjoon on.


Não vejo a hora de ter aquela menina em minha cama e dar uns bons tapas naquela bunda grande e gostosa que ela tem,ela é igual a mãe dela,safada,sexy e provocativa seus modos são os mesmo,mas será que S/n é tão apertada quanto a mãe dela?será que S/n aguenta mais meu sexo bruto do que a mãe dela?um dia S/m (Sua mãe) reclamo de que eu estava indo rapido demais.Ela nao aguenta muita coisa mas há S/n ahh aquela bunda deve aguentar muita coisa.

Aquele corpo,aquelas curvas me deixa totalmente excitado,seu jeito rebelde me faz querer educa-la do meu jeito,lhe dar uns bons tapas e depois fude ela como nenhum homen fudeu ela.Sei que S/n não é mais virgem,não que eu me importe com isso,pois assim quando eu transa com ela,ela irá saber como é fuder de verdade,como é a verdadeira sensação de ser fudida.Esses meninos que ela pega não sabe de nada,agora eu sei como dar prazer ao uma mulher.Logo após dela ter ido para o quarto dela vou para o meu quarto.

Esses dias tenho andando meio carente digamos,S/m nao transa mais comigo e agora menos ja que ela está no Brasil ou melhor indo pro Brasil.Pra fala ha verdade nunca amei S/m so no começo mas percebi que era fogo mas ao perceber que S/n fico bem gostosa,não pude perder a oportunidade de te-la em minha cama,nos meus braços.

Percebi o quanto estava excitado pensando em S/n,em seu corpo suas curvas,deitei na cama e baixei minha calça de moletom preto e minha box vinho,minha ereção estava grande e tudo isso era culpa daquela vadia da S/n,como uma garota como ela pode ser tão gostosa?nem a mãe dela é assim.Comecei a me tocar e pensar na S/n me mamando como se fosse uma criancinha querendo leitinho.S/n realmente se comportava um pouco como criança,mas é uma criança muito gostosa e sedutora!

- Caralho S/n por que tão gostosa? Por que me faz te querer tanto em minha cama?

Aumentava mais e mais os movimentos da minha mão que masturbavá meu pau,queria tanto que fosse as mãos da S/n que deve ser tão macias.Já está suando,as veias do meu pau engrossaram e eu gozei na minha mão.Vesti minha roupa com uma mão apenas ja que a outra estava suja com o meu gozo e fui pro banheiro lava minhas mãos.Voltei pra cama e fui dormir.


Kim Namjoon off.


●●●


Min S/n on.


Já era 7:00 acordei e fui passar uma água no rosto e refazer minha maquiagem que agora tem mais do que um lápis e um gloss tem um delineador,rímel e uma sombra escura.Deixei meu cabelo solto e passei um perfume,fiquei com meu cropped de antes mesmo,apenas mudei meu short para um preto rasgado que era definitivamente curto,dava pra ver a polpa da minha bunda.Fui pra cozinha e vi o Namjoon sentando na mesa com seu óculos e todo arrumado lendo um jornal e tomando apenas seu café.

Namjoon: Bom dia!

- Bom dia!

Dei aquele típico sorriso provocador.A campainha toco.

Namjoom: Quem será ha essa hora?

Ele ia se levantar porém falei.

- Pode deixa que eu atendo.

Ele se sento de novo e eu fui pra sala e abri a porta dando de cara com o Tae,seu perfume que invadido minhas narinas ele me deu um abraço e baixo suas mãos para meu bumbum e aperto.

- Safado.

Falei em seu ouvido.

Tae: Depois vamos para seu quarto lógico se aquele idiota do seu padrasto não atrapalhar.

- Dessa vez ele não vai.

Tae: Assim espero.

Fomos pra cozinha e na hora que Namjoon bateu seu olhar no Tae ele se levanto e falo.

Namjoom: O que esse moleque faz aqui de novo?

- Namjoon você não manda nele e nem em mim,a questão que minha mãe te deixo de babá isso não te dá direito de mandar em nós.

Tae: T-tudo bem se quiser que eu...

- Não você não vai embora.

Namjoon: Você pensa que é quem pra passar por cima das minhas ordens?

Não consigui falar nada,apesar deu não ter medo de nada e nada me intimidar seus olhos conseguem seu olhar consegue me intimidar,um arrepio no meu corpo se faz presente.

Namjoon: Tomam café depois Taehyung se manda daqui e você S/n no meu quarto.

Ele falo sério e eu engulo seco,o que será que ele irá fazer comigo?isso me excita mas me dar medo.

- Ok.

Ele saiu e eu fui toma meu café com Tae.Uma pergunta que sempre me veio na cabeça é,será que Namjoon é do tipo que gosta de sadomasoquismo?se ele gosta fudeu.

Eu e Tae ja tomamos café e eu fui acompanha ele na porta.

- Desculpa Tae,não foi um café da manhã tão agradável mas...

Tae: Não tem problema.

Ele me deu um selinho e saiu.Fechei a porta e agora vou ter que enfrentar a fera na caverna.


Min S/n off.


Kim Namjoon on.


Quem S/n pensa que é pra fala comigo daquele jeito?ahh mas ela vera agora oh se vai,farei o que sempre tive vontade de fazer.Lhe darei uns bons tapas naquela bunda enorme dela.

Não sei por que ela trouxe aquele moleque mesmo sabendo que eu odeio ele,por um dia eu ter quase pegado eles transando,a raiva ja tinha tomado conta de mim.Sei muito bem que intimido a S/n com meu olhar,e também não irá ser so isso que iria intimidar.A porta é aberta pela mesma,aquele short tava muito curto pra estar com ele sozinha com o Taehyung.

- Vem aqui.

Me ajeitei na cama me sentando,ela chego perto de mim e eu falei.

- Vou te dar uns bons tapas pra você aprender a me obedecer.


Kim Namjoon off.


Min S/n on.


Namjoon: Vou te dar uns bons tapas pra você aprender a me obedecer.

Me arrepiei imediatamente com essa frase,e acho Quem estava certa ele é daquelas pessoas que curte sadomasoquismo.Que bom!já que amo sexo selvagem,sexo bruto.

- Mas eu não fiz nada papai!

Falo e mordo meu lábio.Já vi seu amiguinho acorda,ele se levanto e tiro meu short com brutalidade que nem desabotoou os dois botões que tinha.Ele se sento na cama e eu me deitei em suas pernas com meu bumbum em cima das suas coxas e meu peitoral encostada na cama.

Namjoom: Nossa...ela é como eu imaginei,grandes pra caralho e gostosa.

Ele aperto meu bumbum com uma certa força fazendo eu arfar.Ele me seu um tapa e eu gemi assustada pois doeu aquilo.

Namjoon: Quero que voce conte os tapas ok.

- Mas dói Nam.

Namjoon: Foda-se,na hora de querer me provocar trazendo o Taehyung aqui você não quis saber.

Ele acerto um tapa na minha nadega direita.

- U-um. - Outro tapa. - D-dois...t-três...q-quatro... - E por aí foi até o número 24,no começo dueu porém foi dando um tesão do caralho podemos falar que eu estou molhadinha pra ele.Sai de seu colo que havia uma grande ereção e eu falo. - Não quer que eu te ajude?

Ele olho pro seu colo que estava bem volumoso e sorriu malicioso mostrando aquelas covinhas lindas.

Namjoon: Você é muito safada sabia?e eu sei que voce ta molhada apenas com esses tapas.

- E seu eu tiver um. - Falo e me sento em seu colo colocando minhas pernas cada uma de um lado do seu corpo.Começo a rebolar e falo. - Você não vai me ajudar?se não for...eu vou chamá o Tae ele vai me ajudar muito! - Falo em seu ouvido,ao final da frase rir e ele deu um tapa forte pra caralho no meu bumbum que estava todo vermelho por causa dos tapas anteriores.

Namjoon: Gostei da sua calcinha fio dental,mas...prefiro que voce tire ela ou eu mesmo tiro?

Me deitei e sua cama que também era a cama da mamãe,ali sei que eles havia transando e muito,porém não me importei.Abri minhas pernas e falei.

- Você tira!

Ele se viro e veio até mim se colocando entre minhas pernas,ele não tiro minha calcinha ele rasgo ela.

Namjoon: Nossa...isso que é uma bucetinha vermelhinha em.

- Ah da mamãe é assim?

Namjoon: Não,há da sua mãe nem cor tem.

- Como assim?

Ele riu soprado e falo.

Namjoon: To brincando ha dela é rosinha,mas não é nada comparada com a sua!

- Ela ta inchadinha Nam.

Ele se abaixo e me olho com seu olhar pervetido,ele passo sua língua no meu clitóris sugando ele,dando leves mordidas,eu só consiga gemer,baixei meu cropped mostrando meus seios que era grandes,comecei a apertados,massagia-los e principalmente aperta o biquinho deles.Ele coloco dois dedo em sua boca e deixo molhado com sua saliva e me pernetro,nem acredito que estou transando com o meu papai na cama da minha mamãe.Desculpa mamãe mas acho que não irei resistir essa tentação de ser pernetrada por esse homen.Comecei a gemer que nem uma cadelinha,tudo o que eu mais queria era ser a putinha do Namjoon nem que seja pelo menos por um noite.Ele foi indo rápido nas estocadas e começa a chupa minha vagina que estava molhada da saliva do mesmo.

- Caralho Namjoon como pode ter uma boca tão gostosa?

Estava certa,Namjoon faz qualquer mulher enxergar o paraíso com essa boca gostosa.Estava prestes a gozar até que ele paro de me estocar tiro seus dedos e paro de me chupar.

- Eu ja tava quase gozando.

Namjoom: Eu sei mas quero que voce goze no meu pau.

- Namjoon você não tem nenhum fetiche?

Namjoon: Tenho.

- Então vamos realiza-lo hoje.

Namjoon: Sua mãe nunca quis realizá ele pra mim pós falo que era estranho.

- O que?

Namjoon: Chantilly?

- Humm já entendi vou pegar.

Me levantei e fui até a cozinha pegando na geladeira o chantilly que era branco.Fui até meu quarto e vi o Namjoon deitado,me sentei ao seu lado e passei chantilly em seu pescoço,lambi e chupei.

Namjoon: Você ta muito atrevida garota.

- Eu sei.

Ele se levanto e pego o chantilly da minha mão e passo no meu seio direito e começo a chupar ele,lambendo todo o chantilly,não vejo a hora de pega esse chantilly e passa na cabecinha do seu pau e chupa como uma putinha querendo leitinho do meu daddy.Ele faz a mesma coisa com o meu outro seio estava tão geladinho esse chantilly que dava mais ou menos um mini choque pois nossos corpos estavam quentes e o gelado do chantilly dava uma sensação única.Ele paro quando não havia nenhum resíduo de chantilly em seus seios,tirei sua camiseta mostrando a imagem do paraíso,minha mãe realmente te um um bom gosto para homens.Ele levanto e tiro sua calça e sua box,ele se deito novamente,seu pau estava tão duro que nem pedra.

- Minha mãe deixa seu pau assim?duro que nem pedra?

Namjoon: Nao.

Começo a masturba-lo e ele geme sôfrego me pedindo pra mim coloca minha boca.Se ele pensa que vai ser so coloca a boca e goza ta muito enganado,vou provoca-lo ate ele dizer chega.


Min S/n off.


Kim Namjoon on.


Essa garota está realmente querendo me provocar e ela está conseguindo.

Ela me masturba com sua mão macia,passando seu dedo indicador na cabecinha do meu pau.

Namjoon: Caralho S/n coloca a boca.

Ela sorri sapeca e pega o chantilly que havia deixado na cama e coloca chantilly na cabecinha do meu pau que estava inchada e bem vermelhinha.Ele lambeu me fazendo ficar mais duro.Denifitivamente S/n é bem melhor que a S/m.

Ela passo chantilly por todo o comprimento do meu pau e lambeu como seu fosse um pirulito.Ela coloco a boca dela ate onde dava o que não dava ela masturbo com a mão.A mesma me mamava me olhando era no tanto excitante,não vejo a hora de fude aquela bucetinha gostosa e apertada,se com os meus dedos sua buceta é apertada imagina no meu pau.Estava quase gozando e ela para de chupar e me masturba,fiquei com tanta raiva que tirei sua não do meu pau,me levantei e joguei ela na cama de bruços,me coloquei ao lado dela e deixei ela de lado ela se seguro no coxão e pernetrei ela com toda força,ela gemia ou melhor gritava meu nome.

S/n: AAAAAW NAMJOON PORRA....ISSO...UMMMMM.

Era gostoso ouvir ela me pedindo por mais,abri sua perna e comecei a estoca mais rápido,meu café da manhã foi comer minha enteada gostosa.


Kim Namjoon off.


Min S/n on.


Namjoon era tão bruto nas estocadas e é tão gostoso do jeito que ele faz,não é atoa que minha mãe berrava na hora que eles transavam.O barulho dos nossos corpo se chocando estava tão excitante,me contrai contra o seu pau e ele geme rouco.

Namjoon: Aaw S/n Como consegue ser mais gostosa que a sua mãe?delícia.

Ele seu um tapa no meu bumbum.

Namjoon: Goza pra mim goza S/n,goza bem gostoso no meu pau...aaw S/n,deixa meu pau melado com o seu melzinho.

Aquilo foi um fim pra mim gozei,mas o mesmo não.Já estava cansada pois o mesmo não gozava tão rápido e era isso o que eu mais gostava.Pois assim posso mostra o que sei fazer pra deixa e qualquer homen pouco e goza.

- Namjoon para.

Ele paro e fez uma cara de tipo "Eu estou te machucando?"

- Fica de frente.

Ele fico,fiquei por cima dele de frente pra ele com as pernas bem aberta,coloquei seu pau dentro de mim,porém não comecei a quicar,coloquei seu pau todo dentro de mim e comecei a rebolar.Ele fechava seus olhos e gemia rouco,sua boca entre aberta e seus cabelos grudados na testa por causa do suor me fazia ficar cada vez mais louca por ele.Fiz movimentos circulares no meu clitoris e comecei a geme manhosa.

- Daddy,minha bucetinha é tão gulosa não acha?

Namjoon: Acho pequena.

- Ela merece receber leitinho como recompensa por ter engolido esse pau gigante e grosso.

Namjoon: Mas você ama ne?não ama ser fudida?

- Sim daddy,é minha primeira vez com você mas to amando ser fudida pela sua vara.

Ele dá um tapa na minha coxa e eu começo a quicar e gemer alto seu nome e falando o quando ele é grande,grosso,gostoso e mais umas palavras.Me deitei sobre o mesmo ainda mexendo minha cintura contra o mesmo,quicando no seu pau,comecei a dar selares no seu pescoço que se viraram chupões,ele viro seu rosto pra mim e nos beijamos entre o beijo trocamos palavras nada descentes,ele pego o controle do ar condicionado que está do lado da cama e ligo o ar condicionado pro gelado,dando aquele mini choque,isso era bom pois assim esquentavamos um ao outro com nosso calor humano.

Ele acabou gozando e ele fala.

Namjoon: Caralho não usamos camisinha.

- Eu... - Falo e respiro pois tava muito cansada. - Eu tomo remédio.Vou la pegar no meu quarto. - Tento me levanta e acabo caindo,a ardência se faz presente na minha intimidade.

Namjoon: O que foi? - Pergunto preocupado.

-Tá ardendo Nam.

Ele começa a rir.

- Não é pra rir idiota. - Ele riu mais ainda o que me deixo com raiva.Sai de la me arrastando mas sai de la e fui pro meu quarto peguei meu remédio no armário do banheiro e deixei na pia,fui toma banho sentindo ardência,sinto algo ou melhor alguém atrás de mim.

- O que ta fazendo aqui?veio rir da minha cara?

Namjoom: Desculpa não devia ter feito aquilo.

Ele agarro minha cintura e começo a beija meu pescoço,nosso banho foi cheio de carícias,estava certa novamente é muito bom estar nos braços do Namjoon recendo carinho,será que que estou gostando dele?e minha mãe como fica?aish S/n no que você foi se meter,agora é tarde pra se lamenta.Terminamos o banho e ele foi pro quarto dele se troca e eu fui me troca no meu closet colocando uma lingerie branca de renda,uma blusa da nirvana grande que vinha ate minhas coxas,peguei o remedio e fui pra cozinha pega um copo de agua,tomei e a empregada estava fazendo a comida,estava um cheiro tão gostoso.Voltei pro meu quarto e fui ver o relógio de parede e já era 11:49 o tempo passo rápido.

Temos empregados na casa mas não são muitos então ninguém deve ter escutado.Mas depois disso muitas perguntas se vinheram em minha mente,será que depois disso o Namjoon vai me ignora?ou fingi que nada aconteceu?será que ele sente algo por mim?sera que eu gosto dele? Essas e muita outras perguntas vinheram na cabeça.

Me deitei e fiquei até meio dia mexendo no celular falando com minha amiga,amanhã sairemos pro shopping.E depois vou pra casa do Tae mas não irei dormir la.Já era 12:00 desci pra cozinha e Namjoon já estava lá.Ele me olha mordendo os lábios e fala.

Namjoon: Parece que tem alguém querendo me provocar.

Olhei pra ele e ri.

- Não,não estou te provocando apenas esta calor e depois que comer irei pra piscina.

Namjoon: Dizem que faz mal.

- É eu sei mas eu não ligo.

Namjoon: Vou pedir pro jardineiro encher a piscina.

Ele saiu da cozinha e foi la pra fora,duas empregadas começaram a coloca as panelas na mesa,e vejo que hoje elas fizeram comida que não é coreana é feijoada com linguiça e bacon,arroz branco,coloquei em meu prato e comecei a comer Namjoon veio e se sento e começo a comer.


●●●


Depois que terminamos de comer subi pro meu quarto e Namjoon pro dele,coloquei meu biquíni preto, calcinha fio dental e um sutiã que não cobre muito meus seios,deixa os canto para fora,levei minha toalha e meu protetor solar,desci e fui pro quintal dos fundos onde tinha a piscina Namjoon estava lá deitado em cima da toalha que estava no chão,suas costas grandes e largas estavam de fora ele estava apenas de sunga.Subo em cima do seu bumbum e ele se assusta e olha um pouco pra traz e logo sorri,passo meu protetor solar em suas costas,em seus ombros.Término de passar nele se saio de cima dele e coloco minha toalha no chão e me sento la.

- Nam passa pra mim por favor.

Ele se senta na hora e pega o protetor solar e passa em minhas costas em meus ombros ele fez questão de passar na frente e ele passo no canto dos meus seios,sua mão não tinha mas nenhum resíduo de protetor solar ele começa a apertar meus seios e eu gemi e mordi meus labios.

- Para Nam eu vim aqui pra refrescar e não pra transar. 

Ele se levanto e me pego no colo e me jogou no piscina. 

- Não acredito que você fez isso Namjoon.

Ele se joga em seguida me molhando mais,bom passamos a tarde toda na piscina o tempo voou.Tomamos vários sorvetes.Cada um foi  pro seu quarto toma banho coloquei uma camisola transparente que vinha até minha coxa.Desci e fui jantar Namjoon não tinha decido então ele não irei jantar.Terminei minha janta e subi pro meu quarto e vi quem? Namjoon sentando na minha cama encostado na cabeceira lendo um livro com seu óculos que deixa ele sexy,ele estava sem camisa,ele estava apenas de box. 

- Ta fazendo o que aqui?

Namjoon: É assim que trata seu padrasto?

Sorri pra ele e fui pra cama,tirei o livro de suas maos e me sentei em seu colo.

- Acho que... - Ele me interrompeu com um beijo,suas mãos passaram pra dentro da minha camisola pegando em seus seios,terminamos o beijo com ele dando uma mordidinha de leve em meu lábio inferior.

Namjoon: Eu tenho uma tara pelos seus seios sabia,em você eles é o que eu mais gosto.

Levantei minha camisola e falei.

- Chupa eles Nam.

Ele abocanho meus seios como se fosse um neném querendo leite.Ele paro e eu baixei minha camisola e me deitei.

- Vai dormir comigo?

Namjoon: Com certeza e nessa semana toda antes de dormir quero mama.

- Ok.

Ri e fomos dormir.


Min S/n off.


Kim Namjoon on.


Acordei de madrugada e vi que S/n estava dormindo no meu peitoral,tirei uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto e coloquei pra traz.

Namjoon: Como pode ser tão linda?você é igual sua mae porém você é diferente.Será que eu me apaixonei pela filha da minha namorada?tomara que não,não quero ter que fica dividido entre você e sua mãe!tomara que você não me ame,não quero ter que te machucar.Amanhã será diferente foi um erro termos transando porém o peso na consciência bateu agora.Desculpa S/n,eu te amo e por isso não irá dar pra continuarmos com isso.

Dou um selar em sua boca e me levanto devagar para não acordar a mesma.Saio do quarto dela e vou pro meu.

Desculpa S/n não queria que fosse assim,mas foi minha culpa não te via ter me apaixonado.Te amo S/n mas esse sentimento não é reciproco. 



Continua...



Notas Finais


Até a próxima! ♡

Segue la...tem vários One hot's!

Pra vocês lerem e imaginar muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...