1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semana na Coreia (Imagine BTS) >
  3. Primeiro dia na Coreia

História Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - Primeiro dia na Coreia


Escrita por: beijinhocomcoco

Notas do Autor


Espero que gostem amores :)

Capítulo 1 - Primeiro dia na Coreia


(S.N)___ P.O.V on

Bom, sou brasileira, é a primeira vez que viajo de avião, estou um pouco nervosa, mas vai valer a pena quando chegar na coreia, sou fã de BTS, e essa semana vai ter um show deles, por isso estou viajando para lá, meu sonho é poder ve-los. quero ter uma oportunidade de chegar perto deles, e poder dar um abraço em cada um... Já reservei por internet um quarto em um hotel de lá, e dizem que é bem próximo a casa de Jimin, que é meu favorito por ser tão lindo e fofo! embarquei no avião, e dormi, quando acordei percebi que ja estava chegando na coreia. 

Comissária de bordo: Olá Sr. (S.N)_____ chegamos na coreia, espero que tenha gostado da viajem e aproveite bem esse país maravilhoso!

(S.N)______: Obrigada, adorei viajar de avião, vou aproveitar bem essa semana!

Desci do avião, ja eram 19:00, então peguei minhas bagagens e chamei um táxi para ir até o hotel, que lindo aquele lugar!

Cheguei no hotel peguei a chave do meu quarto com o gerente, subi o elevador e guardei minhas coisas, resolvi conhecer a cidade aquele dia mesmo, vou sair beber alguma coisa e me distrair, tomei um banho demorado, quando olhei para meu celular ja eram 20:30, fiz escova nos cabelos e também uma make básica mas com um batom vermelho matte, vesti um vestido curto de alcinha, soltinho mas com uma cintinha na cintura para ficar mas bonito, nos pés um tênis branco. Saí do hotel, e estava caminhando pela cidade, realmente era incrível aquele lugar, encontrei um barzinho, e era lá que eu iria beber um pouco e me distrair, chegando lá eu vejo um dos meu ídolos, Tae, MEU DEUS! eu fiquei sem reação, nunca imaginei que iria ver algum de meus ídolos de perto, fiquei paralisada, não sabia o que falar ou fazer, e percebi que ele veio perto de mim, parecia preocupado pois eu estava pálida, quando voltei ao meu normal eu abracei tae muito forte e chorei em seu ombro.

Tae: Oi, fica calma, como é seu nome?

(Sn)_____: M.. me... Meeu Deus, eu não acredito, eu estou perto do meu ídolo

Eu chorava muito, pois nunca imaginei que iria ver meu ídolo, e muito menos toca-lo.

Tae: Moça, calma, sou uma pessoa normal 

disse ele rindo um pouquinho.

tae: como é seu nome?

(S.N)____: Desculpa, eu nunca pensei que veria você pessoalmente, estou nervosa, eu me chamo (S.N)_____

Tae: magina (S.N)_____ isso é normal, só nunca vi uma pessoa tão pálida como você ficou kkk percebi que é brasileira certo?

(S.N)____: sim, sou de RJ

Tae: ainda vou conhecer o Brasil, e quero ir a RJ, mas agora que está mais calma, quer sentar e beber alguma coisa comigo?

Eu não acreditava que Tae estava ali, e me convidando para beber com ele, eu tremia MUITO, mas é lógico que vou beber com Tae!

Tae: o que quer bebem moça?

(S.N)____: Por favor me chame de (S.N)____ não estou acostumada a me chamarem de moça kkk mas quero beber um Drink de morango com leite-condensado.

Tae: Ok (S.N)____

ele disse com uma cara de quem não tinha gostado muito... caramba, não posso dar mancada e justo com Tae!

Tae: garçom quero um Drink de abacaxi  com leite condensado, e a moça quer um drink de morango e leite condensado.

Garçom: beleza Tae.

tae olhou para a porta, e sorriu, olhei e eram TODOS OS MEU ÌDOLO!!! Jimin, Suga, Namjoon, Jungkook, J-hope e Jin. Eu estava prestes a passar mal de novo, sério!

Tae: (S.N)____  Não passa mal de novo não! eles vão ficar aqui com a gente, nos encontramos aqui todas as vezes que estamos sem o que fazer, e hoje é um dia desses, e você deu sorte de nos encontrar aqui kkk

Estava sem palavras novamente, e os meninos se aproximaram de nós.

Jimin: OI Tae, não vai nos apresentar sua amiga?

Tae: Oi gente, essa é a (S.N)_____, ela é nossa fã, é brasileira do RJ...

(S.N)___: Eu não acredito que vocês estão aqui! vim para o show de vocês que vai acontecer sexta, e domingo ja volto para o Brasil, meu sonho era ver vocês, e olha eu estou pertinho de vocês, eu não estou acreditando...

Disse, e novamente comecei a chorar, meus ídolos falando comigo, dá pra acreditar?

Jin: Awwwn, que fofa! não precisa chorar, nós amamos todos nossos fãs.

J-hope: è, que legal ter uma fã brasileira sentada aqui pra beber conosco!

Logo enxuguei as lágrimas, nossos Drinks chegaram, e eles pediram pro garçom trazer uma garrafa de tequila para bebermos, conversamos bastante, contei como é no Brasil, e eles contaram como é na Coreia, então percebi que eles eram muito simpáticos e humildes, me senti como se conhecesse eles a algum tempo. estava mais confortável, meus ídolos eram as melhores pessoas do mundo!

Suga: Ei, Você é muito legal (S.N)____, que tal nessa semana que você ficar aqui saírmos todos os dias, para te apresentar a cidade, e te mostrarmos os melhores lugares da Coreia?

Os garotos acharam uma boa ideia, e eu não estava acreditando que ia passar a semana toda com os caras que eu mais amo! 

(S.N)____: claro que vamos! vocês são as melhores pessoas que conheci em toda minha vida...

Jungkook: que isso, você que é a melhor fã.

eu estava muito feliz, esse era o melhor dia da minha vida, bebemos bastante, eu estava tonta, ja estava tarde, e eu não conhecia a cidade direito, e nem lembrava o caminho para o hotel.

Namjoon: cara, já são 02:00, temos que ir para casa.

(S.N)____: tem um problema, me esqueci o caminho para o hotel kkk

Eles riram da minha cara, também, quem esquece o caminho do hotel? tinha que ser justo eu...

Jimin: è aqui perto (S.N)___?

(S.N)____: é eu acho, não caminhei tão longe.

Jimin: Bom, eu moro aqui perto, vim caminhando até aqui, posso te ajudar a achar seu hotel, não tem muitos hotéis aqui próximo, pode ser?

(S.N)____: Logico, não quero me perder no meio da coreia kkk

Jin: Ei Jimin, Juízo com nossa fã hein! kkk

Jimin: kkkk cala boca, tenho respeito com ela ok?!

J-Hope: Assim esperamos kkk

Então eles foram para suas casas, apenas Jimin e eu ficamos, então fomos caminhando até meu hotel, conversamos no caminho Jimin disse que sou muito legal, e simpática, e eu achei o mesmo dele! e além de tudo ele era lindo, eu estava meio bêbada, ainda bem que Jimin ajudou a achar meu hotel.

(S.N)____: Aqui que estou hospedada, quer entrar?

Jimin: Outro dia, tenho que ir para casa, ja estou com sono... Mas eu venho ok? 

(S.N)____: hahaha OK Jimin, então até amanhã, agora você sabe onde estou, se quiserem vir aqui qualquer dia desses, eu estou no quarto 303.

Jimin: lógico, nós combinamos de te mostrar a coreia lembra?

(S.N)____: Ahh, é verdade! estou meio tonta ainda kkk

Jimin: Então, Boa noite, e até amanhã!

(S.N)____: Boa noite...

Falei e dei um abraço bem apertado em Jimin, depositando um beijo em sua bochecha, então virei as costas para ele e estava entrando no hotel quando escutei alguns passos rápidos atrás de mim, alguém me puxou pelo braço, Sim! era JIMIN <3

Jimin: (S.N)___ me esqueci de te falar

(S.N)____ : ué o que? 

Jimin: Além de Simpática, e legal, você é a brasileira mais linda que eu ja conheci!

Eu sorri, e fiquei com as bochechas levemente rosadas, então jimin ponhou a mão na minha nuca, me puxou para perto e me beijou intensamente, era o melhor beijo que ja experimentei, suave, calmo, seus lábios eram macios, realmente jimin era incrível! nuca havia me sentido tão bem... ele me largou.

Jimin: Até amanhã brasileira incrìvel...

eu sorri, e disse até! não acreditava que tudo isso tinha acontecido, parecia que estava sonhando...

(SN) P.O.V off

Jimin P.O.V on

Cara, aquela garota era incrivel, o beijo dela me encantou, fiquei observando ela entrar no hotel, ela era linda! Não posso me apaixonar por ela, ela mora no Brasil... Acorda Jimin.... Vou ir para casa, tenho que esquecer esse beijo! cheguei em casa e me deitei, mas nada de tirar (S.N)____ da cabeça, ela dominou meus pensamentos, preciso dormir, amanhã é outro dia!

Jimin P.O.V off

(S.N)___ P.O.V on

Parece que estou sonhando, Conheci meus idolos, e ainda ganhei um beijo de jimin, aliás o melhor beijo de todos, não tiro ele da cabeça... preciso dormir, amanha vou sair com os garotos novamente... de longe esse foi o melhor dia da minha vida!!! 

 

Continua....


Notas Finais


desculpem os erros, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...