1. Spirit Fanfics >
  2. Uma semana na Coreia (Imagine BTS) >
  3. Ensaio

História Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - Ensaio


Escrita por: beijinhocomcoco

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava sem ideias, obrigada pelos 7 favoritos <3 significa muito para mim obrigada ♡

Capítulo 5 - Ensaio


Fanfic / Fanfiction Uma semana na Coreia (Imagine BTS) - Ensaio

Quando acordei, era 09:00, jimin ainda estava dormindo, eu me virei para ele e fiquei o observando, estava somente de cueca, eu nunca me cansava de olhar para cada detalhe dele, eu fiquei acariciando seu rosto por alguns minutos, me levantei e fui tomar banho.

Jimin P.O.V on 

Acordei com o barulho do chuveiro, sentei na cama e fiquei olhando pela fresta da porta a (S.N)____  tomar banho,  a água escorrendo em seu corpo me deixava com desejo, mas eu apenas fiquei a olhando, levantei e pedi um café para nós, o café chegou e enquanto ela tomou banho eu arrumei tudo, ela saiu do banho somente com a toalha envolvendo seu corpo.

(S.N)___: Bom dia!

Ela me disse com muita animação e pegou suas roupas para se vestir, então a puxei pela cintura fazendo com que ela se aproximasse de mim, beijei seu pescoço e ela se arrepiou, largou a toalha no chão e me empurrou para a parede, me beijou intensamente, seu beijo tinha desejo, ela desceu beijando toda minha barriga até meu membro, seu olhar me deixava louco, ela tirou minha cueca e abocanhou meu mebro com vontade, me chupava cada vez mais rápido e isso me deixava muito exitado, ela lambeu todo o comprimento, e começou chupar apenas a cabecinha me fazendo gemer, antes que eu chegasse ao apice, ela subiu novamente lambendo meu abdômen até meu pescoço, mordeu a minha orelha levemente me deixando com muita vontade de foder aquela garota, eu a joguei na cama e comecei a chupa-la com vontade, ela gemia alto, me deixando com mais tesão, ela puxava meus cabelos e arranhava meus braços e eu ficava mais exitado, lambia seu grelo calmamente, ela gritou e gozou na minha boca, e eu engoli tudinho, eu me encanxei no meio das suas pernas e coloquei com calma meu membro na sua intimidade, ela arfou, eu a beijei intensamente, começando dar estocadas cada vez mais fortes, e ela gemia alto e arranhava minhas costas com suas unhas compridas, me deixando cada vez mais exitado, quando achei que ela iria chegar ao ápice novamente, ela me surpreendeu subindo em cima de mim.

(S.N)____: minha vez!

Sentou de costas para mim, botando calmamente meu membro dentro dela, e rebolando cada vez mais rápido, eu gemia fraco mas cada vez tinha mais vontade de te-la somente para mim, quando quase cheguei ao apice, ela se ponhou de 4.

(S.N)____: me fode agora daddy!

Aquilo me deixou louco, eu coloquei sem dó meu membro na sua intimidade, ela gemeu alto me deixando com muito tesão, enrolei seus cabelos em minha mão e puxei, eu dava estocadas rápidas, e ela gemia muito alto, e eu aumentei a velocidade até que chegamos ao ápice juntos. Nos deitamos e ficamos nos olhando por alguns minutos, essa menina é o amor da minha vida!

Jimin P.O.V off

(S.N) P.O.V on 

Quando sai do banho jimin me agarrou pela cintura, eu não resisti e transamos loucamente... Ele tinha pedido café, mas esfriou, então tinhamos que comer fora novamente, tomamos um banho bem rápido, e nos vestimos, eu vesti uma calça jeans clara, um tênis branco e uma camiseta preta comprida, passei uma base, um pó, rímel e lápis de olho, jimin me deu a mão e descemos até a rua, fomos até a casa dele e ele pegou o carro, então fomos até um restaurante que ele costuma ir com os meninos. Ele desceu e abriu a porta do carro para mim.

Jimin: vamos minha princesa

Ele disse estendendo a mão para mim.

(S.N)____: que cavalheiro! 

Jimin: faço tudo por você...

Entramos no restaurante, e pedimos uma barca de sushi para dividirmos, e um suco de abacaxi com hortelã, comemos e então saímos do restaurante ja era 13:00. As 14:00 jimin tinha que ir na casa de namjoon ensaiar para o show que acontecerá amanhã, então demos um passeio breve pela cidade, tomamos um sorvete.

Jimin: ta sujo aqui
 
Ele disse limpando o canto da minha boca com o dedo. Ficamos nos encarando por alguns segundos  Então eu sorri, ele me pegou pela nuca e me beijou, depois me deu a mão e fomos até o carro para irmos na casa do namjoon. 
Após uma meia hora andando pela cidade, chegamos na casa de namjoon, era enorme como eu ja imaginava, entramos e todos os meninos estavam nos esperando ja.

Jin: annyeonghaseyo

(S.N)___: oolá

Namjoon: vamo ensaiar então.

Jimin: ja que sou obigado né 

Descemos até o porão, e lá tinha um estúdio de dança rodeada de espelhos, sentei em um canto, jimin me deu um selinho sorriu e se afastou, se posicionando para dançar, fiquei observando eles ensaiando, nunca imaginei que passaria por tudo isso, e ficaria tão próximo dos meus ídolos, depois de mais ou menos 40 minutos vendo eles dançar jimin me puxa pelo braço e me ensina a coreografia de Boy in Luv, confesso que demorei uma meia hora para pegar todos os Passos, mas após alguns tombos e erros eu consegui aprender.

Jimin:Essa é minha garota.

Diz ele me depositando um beijo na minha testa. Subimos novamente e Jin preparou a janta, enquanto ele preparava tudo, nós sentamos no sofá e assistimos TV, conversamos bastante e jimin todo tempo ficou abraço comigo.

Jin: está pronto, venham comer!

Todos nós se levantamos e fomos até a mesa, estávamos com muita fome, jin cozinhava maravilhosamente bem! Estava uma delicia.

J-hope: nossa jin, está muito bom! 

Jin: eu sei, obrigada!

Comemos tudinho, eu e jimin nos despedimos dos garotos e fomos até a casa dele, quando chegamos lá jimin.....

Continua!


Notas Finais


Espero que tenham o gostado <3
Beijos até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...