História "Uma separação indesejável"-Taegi- - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Visualizações 250
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Gravidez e Yoongi???


Fanfic / Fanfiction "Uma separação indesejável"-Taegi- - Capítulo 1 - Gravidez e Yoongi???

Após a assinatura do divorcio, Yoongi se mudou para sua cidade natal, deixando seu ex para trás, ainda com um certo receio, que o mesmo o escondia algo.

A vida de Taehyung após a separação fora muito entristecida,  loiro quase nem saia de casa. Mais algo estava errado, em seu corpo. tudo que tae comia o fazia mal, ele andava sentindo muita tontura esses últimas semanas. Não querendo incômodar seu ex, o mesmo liga para seu melhor amigo, Jeon Jungkook.

~Ligação~

Kim tatae: Oi migo, será que você poderia vir aqui em minha casa? eu não ando me sentindo bem esses últimos dias, eu sinto muita vontade de vomitar, e tontura. eu acho que isso não é normal, pois eu jamais senti isso quando eu ainda estava em relação com o yoongi..

Kook trevoso: claro amigo, eu já chego, eu só preciso cuidar de minha bebê que acabou por vomitar sobre mim, você e sua ância, poderia esperar por pelo menos cinco minutos? -Jeon dizia enquanto dava para ouvir uma segunda risada ao fundo, a segunda voz dava gargalhada do que havia ocorrido!

Kim Tatae: Claro Kook, dê oi ao Jimin por mim por favor.... E desculpa pelo ocorrido! espero que o bebê esteja bem!

*A ligação é encerrada*

*Quebra de tempo*

Kim taehyung estava sentado sobre o sofá de sua casa, quando escuta a campainha soar desesperadamente, e irritante. O menor se levanta e vai até a porta, abrindo a mesma, e vendo Jungkook, Jimin, e Park Jeon-sung(Para quem lê "gravidez indesejada vai saber em breve)...Os três adentram rapidamente e fecham a porta, trazendo tae para se sentar sobre o sofá, pois queriam contar algo sério ao mesmo!
 -O que ocorreu? - o menor mexia seu pé em nervosismo.

-amigo, eu acho que já sei o que você tem, eu e Jimin conversamos e nós nos lembramos daquela noite, que você disse a nós que você e o Yoongi haviam ido para a cama pela primeira vez, e ele não se segurou e ejaculou dentro de você...Você se lembra?

-lembro sim, mais o que isso tem a ver com o que eu tenho? eu não entendo, o Yoon me disse que era bem provável eu ter um mini Yoongi se gerando dentro de mim, alguns meses depois por isso, mais eu não acreditei, pois é meio que impossível, não é?

-Não! você pode engravidar eu, e eu e meu esposo estamos com medo de que seja isso que você esteja agora, gravido... Nós não saberíamos sua reação, então trouxemos um teste para você fazer, e tirar sua própria conclusão! -Jimin tira do bolso dois testes de gravidez e estica sua mão para Taehyung o seguir até o banheiro para ambos fazerem o teste!

Os dois então, se levantaram e foram até o banheiro, o adentrando e trancando a porta, Tae olhava apreensivo para o teste, pois não acreditava no que ouvia, por mais que desconfiasse, jamais pensou que iria um dia ocorrer com ele. 

os dois adentaram banheiros diferente, e começaram a fazer o teste que poderia mudar a vida de ambos para sempre! 

*Após minutos*
Taehyung sai do banheiro com o teste sobre suas mão. Jimin sai logo em seguida. Após se olharão  por um breve momento, os dois acabaram por juntar suas mãos, e descer juntos pelas escadas, e ir até jungkook que permanecia sobre o sofá com o bebê que adormecido, chupava seus dedinhos e babava

-jungkook? -Jimin sussura após aparecer na sala juntamente com o menor que estava um pouco trêmulo e nervoso, com o resultado.

-comece jimin, nosso bebê ganhará um irmãozinho? -Jungkook olha para Jimin com seus olhos brilhando.

-Sim meu amor, nosso pequeno Park terá um irmãozinho(a) -Jimin sorri e mostra o teste todo felizardo a seu esposo  que sorri e lhe dá um selinho.

-Vai tatae, deixe-me vê -Jimin se levanta e vai até o mesmo e pega o teste de suas mão suadas e vermelhas. 

Após virar o teste e o olhar, Jimin apenas suspirou e mostrou ao seu esposo que se levantou e andou em direção ao seu amigo ainda paralisado pelo medo que o mesmo sentia.

Após o abraçar, Jungkook falou baixinho ao ouvido de seu amigo.

-Parabéns amigo, você está com um mini-suga dentro de você 

Taehyung abraça seu amigo e se coloca a chorar, não acreditando no que estava ocorrendo. O mesmo carregava um feto de seu ex,a pessoa que ainda amava mais que tudo.

-Tae como você vai contar ao Yoongi? - Jimin se ajeita ao sofá,e olha seu amigo que leva sua mão até seu ventre e responde.

-Não contarei! 

-Tarde demais, amanhã o Yoon chega!

-O YOONGI VOLTOU PARA BUSAN?


Notas Finais


Olá, eu sei, o capítulo ficou uma merda, mais é que são 4h07 da madrugada.... então deem-me um desconto, ok?
se tiver erro é por causa que eu escrevi pelo computador...Meu teclado está estranho, mais se tiver erro, eu reescrevo usando o teclado!
Até mais, anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...