1. Spirit Fanfics >
  2. Uma sereia é irmã de um k-idol >
  3. Surpresa de 20 anos de casados?

História Uma sereia é irmã de um k-idol - Surpresa de 20 anos de casados?


Escrita por: Space_Lion

Notas do Autor


Tenham uma ótima letura ^-^

Capítulo 10 - Surpresa de 20 anos de casados?


- Own. - HakYeon fala fazendo uma voz fofa. - Essa cena tá muito fofa e tals, mas tem como vocês dois pararem?

- É hyung. - Hongbin fala num tom de tédio. - O pessoal deve estar preocupado com nós.

- Que pessoal? - A omma pergunta e eu e Woon nós olhamos.

- O pessoal da escola. - Falo rápido e alto.

- Por que eles estariam preocupados? - Ela pergunta e eu e Woon ficamos em silêncio.

- O hyung estava tão preocupado com o desaparecimento da Eunbyeol que falou com o pessoas da nossa escola. - JaeHwan fala e a omma olha pra ele.

- Entendo. - Ela fala e vai para a cozinha. - Vou fazer algo muito bom para vocês comerem.

- Desculpe Sra Jung, mas temos que voltar para nossas casas. - SangHyuk fala um pouco tenso.

- Vocês podem ficar aqui, eu falo com os seus responsáveis. - Minha omma fala e Woon vai até ela e coloca a mão em seu ombro.

- Ommazinha linda, perfeita maravilhosa. - Ao escutar isso a omma revira os olhos.

- Quer apostar quanto que o hyung vai pedir alguma coisa? - Hyuk me pergunta sussurrando.

- Aposto um almoço no restaurante mais caro da cidade que a omma vai falar um não bem frio. - Falo e Hyuk me olha surpreso, pelo visto eu fiz uma aposta altíssima. Mas, isso não é um problema para mim, pois eu posso pagar se eu perder.

- Beleza, aposto a mesma coisa mas a omma de vocês vai demorar pra aceitar. - Hyuk fala e demos um aperto de mãos.

- O que você quer pedir TaekWoon? - A omma pergunta e Woon respira fundo, ele parecia estar criando coragem para pedir algo pra ela.

- Então ommazinha, eu gostaria de saber se posso ir na casa dos meninos. - A omma lança aquele olhar que só uma mãe consegue fazer e vejo uma gota de suor escorrendo da testa do Woon. Em seguida, a omma solta a faca de cortar legumes e respira fundo.

- Jung TaekWoon. - Ela fala séria e eu e os meninos nos olhamos.

- Ih o hyung ta frito. - Hongbin fala e todos nós concordamos.

- Q-quê? - Woon pergunta muito tendo e clamente morrendo de medo.

- Acha que eu não percebi que você não fica mais em casa? Acha que eu não percebi que algumas de suas roupas sumiram? Acha que eu não percebi que a Eunbyeol está te encobrindo? - A omma faz todas essas perguntas furiosa. - TaekWoon eu não nasci ontem não! Sei que você está escondendo algo e a Eunbyeol é a sua cúmplice! - Ela grita nós deixando com medo e bem mais tensos.

- Byeol, errada ela não está. - Hyuk sussurra e eu assenti.

- Fale a verdade filho, você está se envolvendo com drogas e virando um alcoólatra. - A omma pergunta e eu seguro meu riso, Woon simplismente começa rir.

- Você tá falando sério? - Ele pergunta entre o riso. - Você me conhece a 17 anos e pensa que eu Jung TaekWoon estou me envolvendo com essas coisas? - Ele ainda pergunta entre os risos e isso estava deixando a omma mais brava ainda.

- Pare de rir TaekWoon! Quer que a chinela voe? - A omma fala séria e eu percebo que ela estava se contendo para não tirar o chinelo.

- Não omma. - Woon fala ao parar de rir e abaixar a cabeça.

- Você não vai ir na casa de nenhum deles. - Ela fala e pega de novo a faca de cortar legumes.

- Sra Jung. - WonShik fala e a omma o olha. - Por favor, deixe-o ir na minha casa.

- É, o hyung não está escondendo nada da Sra. - JaeHwan fala e a omma o olha séria.

- Acha que eu nasci ontem JaeHwan? - Ela pergunta e JaeHwan nega.

- Tá bom! Eu não aguento mais! - TaekWoon fala alto e todos nós o olhamos. - Eu realmente estou escondendo uma coisa de você. - Assim que eu escuto isso eu fico surpresa, ele vai mesmo contar sobre o grupo justamente agora? Ou ele vai contar sobre mim? - Eu nem sei como falar isso. - Ele fala desanimado. - Eu estava planejando uma surpresa pra você, já que em alguns dias vai ser o seu aniversário de 20 anos de casada com o appa.

- Você está falando sério? - A omma pergunta surpresa. Olha que não era só ela que estava surpresa não, eu e o resto do pessoal também estávamos.

- Muito sério. - Woon da um suspiro. - Mas agora, não tem mais como eu fazer isso.

- Então é por esse motivo que você está ficando mais tempo fora de casa? - Woon assente. - Desculpe filho.

- Não tem problema omma. - Ele da um sorriso forçado. - Podem ir embora meninos. - Assim que ele fala isso os meninos assentiram e se viram para irem embora.

- Esperem! - A omma fala alto e todos a olham. - O TaekWoon pode ir na casa de vocês amanhã.

- Sério omma? - Woon pergunta animado e a omma assente. - Obrigado. - Ele a abraça.

- É, pelo visto eu perdi a aposta. - Sussurro para eu mesma.

- Querem ficar e comer alguma coisa? - A omma pergunta.

- Desculpe Sra Jung, mas realmente temos que voltar para casa. - JaeHwan fala e a omma assente.

- Tenham muito cuidado no caminho.

- Okay. - Hyuk fala e me olha com um sorriso. - Tá me devendo um almoço no restaurante mais caro da nossa cidade. - Ele fala em forma de leitura labial e sai junto com os meninos.

- Vão fazer alguma coisa enquanto a comida não fica pronta.

- Tá. - Falo e subo para meu quarto.

Fiquei no meu quarto fazendo um monte de nada. De repente a omma me chama e eu vou para a cozinha.

- Oi omma. - Ela me olha e pega algo no bolso.

- Vai no mercado e compra pasta de pimenta? Acabou e eu não tinha percebido. - Ela me entrega o dinheiro.

- Okay. - Vou até o hall de entrada e coloco meus tênis.

- Não se esqueça do guarda-chuva o tempo parece um pouco estranho. - Aí escutar isso meu coração acelera.

- Tá bom. - Pego o guarda-chuva e saio de casa. Assim que sai de casa respirei fundo e senti um cheiro delicioso de chuva vindo do Norte e escuto um som bem baixo das ondas um pouco mais agitadas do que o normal. - Não parece que vai ser uma chuvinha, parece que vai ser uma chuva forte. - Solto um suspiro. - A única coisa que eu posso fazer é comprar o mais rápido possível o que a omma pediu e voltar para casa correndo. - Começo andar na direção do mercado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...