1. Spirit Fanfics >
  2. Uma sereia é irmã de um k-idol >
  3. Sorvete

História Uma sereia é irmã de um k-idol - Sorvete


Escrita por: Space_Lion

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura ^-^

Capítulo 17 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Uma sereia é irmã de um k-idol - Sorvete

Depois de alguns minutos todas as meninas e meninos saem dos vestiários e a aula começa. Eu ficava entregando as toalhas para aqueles que saiam da piscina.

- Hey Eunby. - Hikari me chama e eu vou até ele. - Uma toalha por favor. - Pede e eu dou um passo para tras.

- Saia primeiro daí. - Falo e Hikari sai da piscina e entrego a toalha para ele que logo se enrola.

- Por que você não pode participar dessa aula? - Indaga ao se sentar no banco.

- Porque eu tenho um trauma de infância e porque eu não preciso dessa aula. - Falo e Hikari me olha curioso.

- Que trauma? - Indaga e eu me sento do seu lado porém um pouco afastado.

- Quando eu era pequena eu me afoguei numa piscina. - Invento e solto um suspiro. - Desde então sempre que entro em piscinas eu começo ficar desesperada.

- Entendi. - Diz ele.

- Ei! Eunbyeol. - Olho para a direção da voz e vejo que era Yeji de pé na borda da piscina. - Preciso de uma toalha. - Pede e vou até ela.

- Aqui. - Estico a mão com a toalha e Yeji a pega.

- Ainda quero saber a verdade sobre você e aquele novo idol. - Diz ela se enrolando na toalha.

- A verdade você já sabe, só basta parar de ser idiota e acreditar nela. - Falo e noto o olhar enfurecido de Yeji.

- Certo, como queira então. - Diz e noto o que ela iria tenta fazer, então num movimento rápido, porém ruim para meu pé machucado, me afasto rápido dela deslizando e ela cai na piscina quando perde o equilíbrio ao tentar me segurar. Meu machucado começa doer mas tento não me importar.

- Você precisará de outra toalha, pois a que esta com você aí dentro não é mais de utilidade. - Digo ao pegar uma toalha e entrego para Yura. - Nem pense em tentar fazer isso que ela tentou comigo, ou você será afogada sem eu precisar colocar um único dedo nessa água ou encostar em você. 

Depois disso tivemos mais alguns minutos de aula e todos os alunos foram para os vestiários.

- Senhorita Jung. - A professora me chama e eu vou até ela.

- Sim professora.

- Gostaria de saber se sua perna está machucada, pois notei que as vezes você fazia uma expressão de dor quando andava para entregar as toalhas aos alunos.

- Não professora, é só o cansaço mesmo, pois ontem eu tive uma noite cheia de aventura. - Falo e meu celular começa tocar, logo o pego e vejo que é Woon. - Com licença, preciso atender. É importante.

- Okay, não demore e volte para a sala de aula. - Diz ela saindo e eu assenti.

- Oi Woon, comeu? - Indago ao atender.

- Oi Byeol, sim. Esta na escola? - Ele pergunta e eu me sentei no banco.

- Sim estou. Mas pode falar ainda não estou na sala de aula.

- Okay. Eu e os meninos debutamos. - Diz animado. - O vídeo do Debut foi postado, mandarei o link dele para você. - Diz ele e escuto a porta de la ser aberta.

- Hyung, o ceo esta nos chamando. - Escuto um dos membros falar e reconheci de quem era voz, era Hongbin.

- Ja estou indo. - Diz e então a porta é fechada. - Byeol eu tenho que ir, depois nos falamos melhor.

- Okay. - Falo e Woon desliga. Logo volto para a sala de aula e alguns minutos depois o resto dos alunos também, então a professora que estava a espera deles se levanta e começa a escrever o conteúdo no quadro negro e explicá-lo.

Mais algumas horas se passaram e finalmente o horário do fim das aulas chega e podemos sair daquela escola, sinceramente, a escola humana é tão chata e tediosa.

- Hey, Eunby! - Escuto Hikari e olho para trás, logo o vendo correr em minha direção.

- O que foi Hikari? Esta precisando de alguma ajuda? - Pergunto e então Hikari para em minha frente e se abaixa colocando as mãos no joelho e respirado fundo na tentativa de recuperar o fôlego.

- Você viu o boato que esta girando ao seu redor? - Indaga e o olho confusa.

- Boato? O que é isso? - Pergunto e Hikari me olha surpreso.

- Você realmente não sabe? - Ele pergunta e eu nego. - Okay, te explico no caminho para nossas casas. - Diz e então começamos andar. - Vou explicar bem resumidamente o que é boato. - Assenti. - É uma coisa muito ruim e é a mesma coisa que a Dispatch soltar uma bomba de algum relacionamento de idols que não é verdadeiro ou antes da empresa confirmar. Entendeu?

- Me lembro do Woon falar algo sobre a Dispatch ser na maioria das vezes ruim para os idols. - Falo e Hikari assente.

- Agora vou falar sobre o problema. Saíram várias fotos de você com os integrantes do bts de noite na rua, você estava molhada e descalça. Também saiu uma foto sua com um dos integrantes do novo grupo da Jellyfish. Acho que deve ser o seu irmão. E se você pensa que acabou por aí, esta muito enganada. Também saiu uma foto sua e do Jungkook do Bts na praia e depois numa cafeteria. - Diz e pega seu celular e me mostra as fotos. - "Será ela uma amiga ou namorada de algum dos integrantes?", "A garota misteriosa pode ser alguma coisa do integrante Léo do Vixx, novo grupo da Jellyfish Entertainment?" E por fim, "Será um possível casal que a Dispatch anunciará? Pois um encontro romântico numa praia já foi, e logo depois esses dois pombinhos foram numa cafeteria". - Termina de ler as notícias e me olha. - As coisas estão ficando sérias pro seu lado.

- Sim. - Afirmo e paro para reparar que isso pode ser ruim para a imagem do meu irmão e de seus amigos, pois eles acabaram de ter o debute deles e já tem uma coisa ruim sobre meu irmão. - O grupo do meu irmão mal debutou e já esta envolvido nessa coisa, eu não me importo de estar envolvida nessas coisas, mas meu irmão..... - Falo e então umas garotas nos param.

- Você é a garota misteriosa! - Diz uma delas e eu e Hikari nos entreolhamos.

- Qual é a sua relação verdadeira com o Jungkook oppa? - A outra pergunta e então Hikari segura meu pulso e começamos a correr.

- Ei! Queremos respostas, garota misteriosa! - A primeira garota a falar com nós grita e escuto elas começarem correr.

- Para onde vamos?

- Para o shopping, vai ser mais fácil de despistar elas la. - Diz e o olho.

- Estamos com uniformes escolares, elas vão nos reconhecer. - Falo e Hikari sorrir.

- Esta no horário de saída de várias escolas daqui, e uma boa parte dos estudantes vão direto pro shopping pra relaxar um pouco e gastar, então conseguiremos despistar elas. - Ele fala e continuamos correndo. Ja fazia alguns minutos que estávamos correndo e aquelas garotas ainda estavam atrás de nós. Essas garotas não cansam não? Eu já estava cansada, olho para Hikari e ele também parecia estar cansado. Por sorte chegamos no shopping e entramos rapido subimos as escadas ainda correndo e entramos numa loja.

- Olá, precisam de ajuda? - A atendente pergunta e nego.

- Sim! - Diz Hikari e ela o olha. - Precisams daquele negócio de prender cabelo, como é mesmo o nome?

- Elástico de cabelo? - Pergunto.

- Deve ser. - Diz Hikari.

- Certo, irei pegar. - Diz e ela volta com um saquinho. - Mais alguma coisa?

- Não. - Hikari fala e vejo as garotas.

- Okay, o valor é de 1,600 wones. - Diz então Hikari coloca a mão no bolso e pega o dinheiro.

- Aqui, obrigado pela ajuda. - Entrega o dinheiro, pega o saquinho com a moça e saímos da loja. - Amarra o cabelo. - Diz me entregando o saquinho.

- Tá. - Falo e abro o saquinho, tiro um elástico e amarro meu cabelo. - As garotas estão ali. - Falo ao vê-las na nos procurando.

- Vamos pelo outro lado. - Diz e rapidamemte guardo o saquinho com o restante de elastico e fomos para outra direção.

Estávamos andando pelo shopping e conseguimos despistar aquelas duas e bom, acho que recebemos um prêmio por isso, pois encontramos duas pessoas, creio eu que da mesma idade que nós, mas acho que elas não estavam conscientes pois corriam de um jeito estranho e Hikari olhava sorrindo para elas, sendo sincera, acho que ele queria rir.

- Ai meu Deus! - Hikari fala olhando para as duas pessoas.

- O que foi? - Pergunto e ele me olha.

- Aqueles dois estão fazendo corrida Naruto. Caso você não saiba o que é corrida Naruto, eu não irei explicar e mandarei você assistir Naruto. - Diz e então a garota caiu por conta de seu moletom que estava amarrado na cintura ter afroxado e parado em seus pés, logo a olho preocupada e ela começa rir? O garoto que estava do seu lado começa tentar ajudar ela levantar mas ela ficou rindo. Bem na hora passamos do lado deles e Hikari os olhou.

- Tem que cair pra levantar! - Diz animado enquanto passamos por eles que riem mais.

- Por que eles estavam rindo? A garota tinha caido.

- Porque eles são retardados como qualquer outro fã de anime e de bts (Que fique bem claro que minha intenção nessa frase não foi insultar ninguém, pois eu sou Army e gosto de anime)

- Como você sabe que eles são fã de bts? - Indago e Hikari sorrir.

- A camisa da garota tava com o símbolo deles. - Diz então ele para de andar.

- O que foi? - Pergunto e ele aponta para um loja, encima dela estava escrito "sorvetes".

- Quer sorvete? - Ele pergunta ja entrando na loja.

- Não. - Respondo entrando. - Não quero experimentar isso. - Falo e Hikari me olha surpreso.

- Espera! Você nunca comeu sorvete!? - Pergunta quase gritando.

- Sim, eu nunca comi sorvete.

- Pois você irá experimentar agora. - Diz indo até uma moça. - Dois sorvetes de chocolate. - Diz ele e então me lembro do bolo de chocolate que era uma delícia, então se tem a mesma coisa que o bolo deve ser muito bom.

- Aqui. - Diz ele ao me entregar um cone com um negocio marrom. - Experimente.  - Diz e eu assenti. Experimentei e na hora senti um gelado na cabeça não gostei muito dessa sensação, porém o gosto era maravilhoso.

- Amei. - Falo e Hikari sorrir. - Só não gostei do gelado que deu na minha cabeça.

- Não se preocupe com isso, pois não acontece sempre. - Diz e saímos da sorveteria.

Depois disso andamos pelo shopping enquanto comiamos os sorvetes e quando acabamos saímos do shopping e cada um voltou para sua casa.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...