1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Sereia em Forks >
  3. Capítulo Catorze

História Uma Sereia em Forks - Capítulo Catorze


Escrita por: e-belovedfreedom

Capítulo 16 - Capítulo Catorze


Fanfic / Fanfiction Uma Sereia em Forks - Capítulo Catorze

Amigos de Visita

 

POV de Drica

— Agora me explica, porque todos acham que eu estava aqui há alguns dias. — Nanda me pergunta. Eu sentia saudades dela, de todas elas, até mesmo dos puxões de orelhas que ela me dava, mas eu nunca iria admitir isso.

— Por que eu disse que você estava... aqui?! — digo fazendo careta e ela fica surpresa — E valeu por me desmentir.

— Mas por que é que você disse isso? — Nanda me pergunta enquanto estou trocando de blusa.

— Lua cheia. Eu não queria correr o risco de a lua me atingir e eu ficar louca uivando para a lua com todas essas pessoas aqui. Só mora Emily e Sam aqui, mas já viram o tanto de gente que fica aqui?! Eles vão pra casa deles só pra dormir, eu acho.

— E você bem que gosta, pelo menos... de uma certa companhia! — Bella insinua fazendo as garotas rirem e eu apenas reviro os olhos, não preciso nem explicar o que rola na minha mente perturbada que elas não entenderiam, nem eu mesma entendo.

— E para onde você foi? — Cleo me pergunta e já estamos todas sentada na minha cama.

— Achei uma caverna submersa próximo daqui, e fiquei lá.

— Que ótimo, em plena lua malvada você vai para a água?! — Nanda fala sarcástica. E eu achando que das quatro eu que era a sarcástica do grupo.

— Ela não entra a luz da lua. Eu fui cedo pra não correr o risco da lua me atingir, eu fiquei bem. — Digo revirando os olhos e fazendo cara de tédio, porque conheço toda a ladainha que ela vai dizer. — Eu sei me cuidar!

— Estou vendo! — Nanda diz apontando para minha blusa molhada no canto.

— Dá um desconto para ela, Nanda! Não aconteceu nada. — Bella fala.

— E porque não aconteceu nada? — Cleo pergunta e todas me olham com se eu soubesse a resposta.

— Eu não sei. Lembram quando disse que estava tendo algumas mudanças comigo, pois é. E até agora eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu. — Falo e elas me olham com se eu estivesse escondendo algo. — E isso... — Digo apontando para mim e pra minha roupa molhada no canto. — Não foi minha culpa! Foi o Igor que fez isso... Espera porque vocês não pareceram surpresas quando mencionei o Igor. — Digo levantando e encarando as três garotas na minha frente. — Sabiam que ele estava vindo pra cá, né?!

— Foi mal, Drica! — Bella fala com a cara culpada.

— Em nossa defesa tentamos te avisar. — Nanda fala e eu encaro as três com caras de poucos amigos.

— É, por que não atendeu o celular? — Cléo fala e levo a mão no bolso e não o encontro. Começo a procurar envolta e acho ele no criado mudo.

— Ai droga, acabei esquecendo aqui quando fui para a oficina com Embry. E é sério que com várias horas de voo, vocês resolveram ligar só hoje? Acabou a bateria! — digo tentando ligar o celular.

— Queríamos ter certeza que ele estaria vindo pra cá para não te aborrecer atoa. — Cléo fala e as outras duas concordam e solto um suspiro. Afinal elas só estavam tentando me proteger de aborrecimentos.

— Hm... oficina com o Embry?! — Nanda diz já insinuando coisas.

— Pode parar com isso, ele é só um amigo. — Digo e as três me olham como se não acreditassem. — É verdade! No começo ele era bem irritante, mas até que estou me acostumando com ele.

— Eu não quase beijo meus amigos! Você beija Cléo? E você Nanda? — Bella pergunta e as meninas acenam que não com a cabeça. É claro que elas iam usar isso contra mim.

— Ok, eu tenho que agradecer a vocês por aquilo. Não sei o que deu em mim. — Digo indo colocar meu celular para carregar.

— Claro que sabe! Essa implicância com ele, é só porque não quer admitir que existe química entre vocês! — Nanda fala e a olho incrédula.

— Não estou atraída por ele! — rebato na mesma hora, tá talvez só um pouquinho meu subconsciente grita em minha mente, eu apenas o ignoro.

— Não disse que estava, você que disse! Eu disse que tinha química! — Nanda rebate

— Isso usa as minhas palavras contra mim! — Falo por fim.

— Sabe que ele tá afim de você, né?! — Cléo fala

— É, deu pra perceber só nesses cinco minutos perto dele. — Bella completa.

— Eu sei. — Digo, meu Deus elas não me dar uma folga, credo!

— Ele se declarou para você? — Nanda pergunta.

— Não, Deus me livre disso acontecer!

— Então como? — Bella pergunta

— Eu tenho olhos, né! E como vocês mesmo disseram, está na cara para quem quiser ver... Então me ajudem a sair dessa furada!

— Você fala como se fosse um crime ele estar apaixonado por você! — Nanda fala.

— E é. Não estão vendo?! Somos diferentes! ­— Digo sentindo um aperto no peito. — E é só a lua cheia aparecer que fica pior, viramos tipo lobisomens uivando para a maldita lua.

— Não é como se você fosse achar alguém como nós por aí, sabe disso. Você pode contar para ele... — Cléo começa e eu já a corto.

— Não, não posso! — digo negando. — Eu sei que não vou encontrar, e nem quero. Estou bem do jeito que estou. Sozinha!

— Drica, você não precisa ficar sozinha. Os garotos sabem sobre nós e isso nunca foi problema para eles! — Bella diz

— Pra vocês podem ter dado certo, e eu fico feliz por isso! Mas comigo, não. Igor tentou me expor pra todos eles, se não tivesse essas mudanças acontecendo, todos aqui saberiam sobre mim...

— Mas nós sempre avisamos sobre o Igor! — Nanda.

— Valeu mãe, por jogar na cara e dizer eu te avisei!

— Desculpe! — Nanda fala

— Eu não posso me dar ao luxo de confiar em qualquer pessoa, em confiar nele e mais uma vez sair machucada! Eu não só acabaria com o coração partido, sabem muito bem disso. Temos segredos, temos que esconder quem nós somos de todos! — Digo tentando convencer mais a mim do que a elas.

— Talvez ele seja diferente! Já pensou nisso? — Bella fala

— Por que não dá uma chance a ele? — Cléo fala e eu encaro as três começando a ficar incomodada com o rumo que a conversa estava indo.

— Não precisa falar o que somos. O que você é! Só dê uma oportunidade de se conhecerem. — Nanda diz me fazendo pensar no assunto, lógico que eu não daria o braço a torcer agora.

— Por que estão defendendo-o, se nem ao menos o conhecem? — Pergunto intrigada.

— Não estamos o defendendo! — Cléo diz e eu a questiono com o olhar — Tudo bem, estamos. Mas é que o jeito como ele te olha é tão... intenso. Tem tanto amor, carinho e proteção. Não acho que ele te fará sofrer.

— E vocês notaram tudo isso nesses cinco minutos? — Digo zombando delas, e elas apenas concordam.

— Tinha uma coisa a mais também! — Bella fala e eu a olho incrédula, faço sinal para que ela continuar. Ela e Nanda trocam olhares. — Frustação e desapontamento.

— E por quê? — Pergunto intrigada e confusa. Se elas estiverem mesmo falando a verdade não custa nada saber mais, né?!

— Talvez seja porque nós interrompemos algo que ele queria muito. — Nanda fala e eu fico mais confusa. Até que entendo o que ela quis dizer e arregalo os olhos levando a mão na boca.

— E você meio que deu esperanças a ele, quando quase o beijou! — Bella fala e cada vez eu vejo a furada que eu me meti.

— Oh, merda!

— Mas isso não é ruim. O que você sente por ele? — Cléo me pergunta.

— Não sei, nunca parei para pensar! — admito.

— Pois então pense. Porque nós voltaremos a essa conversa depois. — Bella fala e escuto batidas na porta.

— Pode entrar!

Falo e Emily aparece colocando meio corpo pra dentro e nos observando antes de falar.

— Desculpe interromper mais seus amigos estão na sala com os garotos! —Eu olho as meninas surpresa.

— Nossa, empolgamos aqui e acabamos esquecendo deles. — Nanda fala olhando Emily que apenas ri. — Obrigada...

— Emily. — Ela completa se apresentando.

— Certo, obrigada Emily. Nós já vamos descer! — Nanda fala e Emily apenas assente e sai fechando a porta.

— Os garotos vieram?

— Vieram, era para ser uma surpresa, mas acabamos esquecendo deles. — Bella fala.

— Por falar em garotos, que garotos eram aqueles lá fora? — Cléo pergunta e eu nem dou muita importância, pois já sei de quem se trata.

— Pois é, que lugar é esse? Só tem deus grego! — Bella fala e as outras duas apenas afirma com a cabeça — Os garotos que não nos ouçam.

— Ah, você deve estar falando desses marmanjos que não saem daqui. Lembram que eu disse que tinham uns garotos irritantes aqui? Pois é, são eles.

— Lembro. Mas você não disse que eles eram gatos! — Nanda fala e eu apenas reviro os olhos.

— Estão mais para cães! — Digo rindo da cara delas — Sam e Jared seguem Emily e Kim para todo lado quando estão juntos, como cachorrinho. Jacob fica atrás de Bella, assim como Embry fica atrás de mim. Eu já dei várias cortadas nele, mas ele é bem insistente. Já os outros ladrem mais não morde. — Vou até o espelho dou uma arrumada em mim, enquanto as garotas me encaram. — Que foi? Vamos descer logo, antes que Emily apareça de novo nos chamando.

Saímos em direção a sala, estava com pressa para rever aqueles idiotas que aprendi a chamar de amigos. Chegando na sala eu vejo Will no canto e corro até ele.

— Will! — Pulo nele o abraçando. — Senti saudades!

— Senti sua falta! — Will diz e eu apenas sorrio, por rever meu melhor amigo, tirando as garotas claro.

— Oi, para você também! — Léo diz sendo sarcástico e eu apenas reviro os olhos soltando de Will.

— Léo. — Digo forçando um sorriso, eu senti a falta dele claro que senti. Mas nossa implicância um com o outro, era algo que fazia parte da nossa amizade estranha. — Oi, Ash. Eu ainda não acredito que vocês todos estão aqui!

— Por que não me disse que estava acontecendo? Nós... —Will começa a falar chamando minha atenção. — Eu poderia ter lhe ajudado com tudo isso, e você não precisaria ir embora.

— Não fui embora por causa do que aconteceu. Fui porque já tinha um tempo que eu sentia que aquele não era mais meu lugar. E depois de tudo, eu achei melhor ir atrás do que tanto me chamava. — Digo o olhando e ele apenas afirma.

— E encontrou? — Will me pergunta.

— Sim. Aqui é onde eu devo estar. Só não encontrei o que tanto me chama nesse lugar!

— Fico feliz! Espero que encontre o que procura. — Will diz sorrindo e eu o abraço, logo sinto um olhar sobre mim. Quando viro vejo Embry me olhando triste, e logo depois olha Will com ódio.

— Vejo que ainda usa. — Will fala e me viro e reparo ele olhando o colar e automaticamente levo a mão o pegando e abaixo o olhar, vendo aquela pedra que há um tempo ele fez colares para a gente igual da Bella.

— É claro, que sim. Ele tem me ajudado em noite complicadas. E me faz lembrar que apesar de tudo, que sou especial! — Digo sorrindo. Aquele colar sempre irá me lembrar do dia que viramos sereias. Apesar de não ser o que tínhamos primeiro. Resolvemos trocar quando ficamos amigas da Bella e o Will achou as pedras e fez para mim e Cléo. Nanda não estava tinha viajando com os pais e Ash, mas depois que voltou Will fez um para ela também. Éramos quatro sereias com um segredo. Logo descobrimos que a pedra do colar armazena a luz da lua cheia, e quando precisamos ele nos ajuda ampliando nossos poderes. E pouco tempo antes de vir para cá, descobrimos que ela nos ajuda a ter controle nas luas cheias. Mas nem sempre é suficiente, então nós preferimos prevenir. — Eu nunca irei tirar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...