1. Spirit Fanfics >
  2. Uma serial killer perdida >
  3. Shiratorizawa

História Uma serial killer perdida - Shiratorizawa


Escrita por: Wei_Juju

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Shiratorizawa


Fanfic / Fanfiction Uma serial killer perdida - Shiratorizawa

Narradora On


Ennoshita e S/N se olhavam intensamente e sérios, os meninos que estavam por fora da conversa se arrepiaram ao ver a cena.


O treinador Ukai levanta e vai até os dois.

- Vocês estão bem?- Ele olha para os dois e ambos concordam com a cabeça.


S/N se agacha e pega os restos do notebook. Ela levanta e olha para Ennoshita.


- Não se esqueça o real motivo de você estar aqui. - E ela sai jogando o notebook no lixo na frente da quadra.


O Treinador Ukai olha para Ennoshita e ele estava com os olhos fechados respirando fundo.


- Merda. Podem continuar sem mim.


O Ennoshita sai correndo atrás de S/N e não se surpreende por não a encontrar.


Já o treinador Ukai ficou parado no mesmo lugar.


- O real motivo dele estar aqui?- Ele suspira e deixa de lado- Não é problema meu.... VOLTANDO AO TREINO.


Os meninos voltam a treinar, enquanto isso Ennoshita respira fundo e volta para a quadra. Ele vai até o treinador Ukai e se desculpa pela bagunça.


S/N volta para sua casa e senta no sofá.


- Cheguei!!!- Ela grita e Sra. Mori aparece na sala.


A Sra. Mori senta ao lado da mais nova e olha atentamente o rosto dela.


- Aconteceu alguma coisa querida?- S/N olha para a mais velha e sorri.


- Só estou cansada... A senhora sabe onde fica a escola Shiratorizawa?- Ela pergunta já que não lembra dessa escola.


- Ah, se quiser eu posso te levar. Tudo bem pra você?


- Sério?- S/N sorri e abraça a mais velha- Obrigada... Não vai incomodar? Podemos ir quando a senhora quiser.


- Quer ir hoje? Não tenho nada pra fazer pelo resto da tarde.


- Vou adorar, só vou pegar umas coisas.


S/N sobe para seu quarto.


"Ainda preciso arrumar meu quarto"


Ela pega sua mochila com o notebook dentro e um caderno. S/N desce as escadas correndo e sai de casa entrando no carro.


- Vai encontrar um amigo seu?


- Sim - S/N fala feliz mas ainda tinha o rosto sério.


- Você gosta do seu trabalho?


S/N arregala os olhos e abaixa a cabeça pensando na pergunta.


- Desculpa querida, não queria te deixar assim.


- Tudo bem, eu estou bem. Só não sei responder essa pergunta.


- Então deixa pra lá. Vai demorar um pouco, essa escola é um pouco longe.


- De boa.


S/N fecha os olhos descansando e acaba ouvindo a música relaxante que a Sra. Mori cantava.


- Chegamos querida.


S/N ON


Eu abro meus olhos e olho pela janela. Que grande. Eu saio do carro e coloco a mochila nas costas.


- Pode ir Sra. Mori. Eu acho que vou ficar por aqui, por enquanto.


- Tudo bem, qualquer coisa me liga querida.


Eu apenas concordo com a cabeça E viro entrando na escola. Eu vou pra secretaria e a mulher me olha dos pés a cabeça.


- Boa tarde.


- Boa tarde, eu queria encontrar o aluno Eita Semi, do terceiro ano.


- Do um segundo.


Ela digita no computador e alguns segundos depois um rapaz alto aparece na secretaria.


- Eu vim pegar os documentos do curso.


Eu dou um passo pro lado me afastando e ele me olha, mas logo volta sua atenção para a mulher.


- Aqui está... Você é do vôlei masculino né?  Poderia levar ela junto? Ela está procurando o Eita Semi, ele está junto com você.


O rapaz apenas  concorda com a cabeça E sai andando, e eu apenas o sigo. Alguns minutos depois ele entra em uma quadra e eu vou atrás dele.


- Semi, tem alguém querendo te ver.


- Quem?


Eu olho para o Semi e ele sorri. Ele vem até em mim me dando um abraço.


- A trabalho?- Ele sussurra no meu ouvido ainda abraçado e eu solto uma risada.


- Lógico. Mas agora vai dar mais trabalho que o normal.


Ele separa o abraço e me olha sério. E eu, com minha inteligência, começo a fazer sinais.


- Lao Gozume- falo fazendo os sinais com a mão e sinto os outros olharem confusos pra gente.


Semi arregala os olhos e começa a fazer os sinais.


- Quem mais sabe?


- Ennoshita... tentamos entrar na plataforma deles, mas quase fomos localizados.


- Vocês fizeram do jeito errado.


Nos sorrimos e eu pego meu notebook o entregando. Ele senta no chão mesmo e eu sento ao seu lado.


- Entendi - ele fala e eu apenas o olho.


Os meninos que ficaram olhando sentaram atrás da gente observando o trabalho.


- Não faz isso- Eu falo e ele me olha confuso.- Olha aqui.


Eu aponto para o código que tinha na tela e ele sorri.


- Esperta.


- O que tem esse código?- Um menino de cabelo vermelho fala e eu o olho.


- Segredo.- eu pisco pra ele e volto minha atenção para o notebook.


- Consegui.


Eu e o Semi fizemos um high Five e ele olha para os meninos.


- Posso faltar pro treino de hoje?- Ele olha para o rapaz que me trouxe até aqui e ele apenas concorda com a cabeça.


- Vamos.


Ele levanta e eu apenas o sigo para fora da quadra e sentamos em uma mesa que tinha em uma lanchonete.


- O que você tem até agora?- Ele me olha e eu pego meu caderno o mostrando.


- Rotina, a agenda da semana, compromissos, pessoas relacionadas e uma ideia da segurança da empresa.


- Ótimo.


- Aliás, por que vocês estão no clube de vôlei? O Ennoshita também está.


- Era a única fonte de nos comunicarmos sem sermos desconfiados.


- Estão se escondendo de alguém?- Eu o olho e ele concorda com a cabeça.


- Sim, o....


- Vocês ainda estão aqui?


Eu e o Semi olhamos na direção da voz e era o mesmo meninos de cabelo vermelho de antes. Ele e o menino grande sentam na nossa frente na mesa e eu fecho o notebook e o caderno, guardando na mochila.


- Atrapalhei?- O meninos fala.


- Sim, e muito.- Eu falo e todos me olham surpresos.


- Sou o Tendou Satori- Ele estica sua mão e eu a pego.


- S/N.... falo com você depois Semi, anda precisamos ver algumas coisas.- Eu levanto e o Semi me acompanha.


- Eu sei, vamos ter um problema gigante com isso. Você sabe né?


- Não fale sobre isso na frente deles- falo olhando para os dois que me olhavam.


- Tudo bem.- Ele suspira e eu o abraço.


- Quer que eu te acompanhe?- O cabelo vermelho pergunta e eu nego.


- Já sei o caminho.


Eu saio andando e antes ouço Tendou perguntar como sei o caminho, mas apenas dou de ombros e saio da escola indo para o ponto de ônibus.


Quando chego em casa vou direto para meu quarto e pego cinco post-it colocando eles na parede.


Karasuno
Shiratorizawa
Nekoma
Fukurodani
Aoba Johsai


Na mesma hora meu celular apita, eu pego e vejo que era uma mensagem do Sr. Smith.


" Não esqueça que também tem o..."


Quando eu li aquele nome, eu desligo o ignorando e continuo com os post-it.


- chega por hoje.


Eu arrumo tudo e pego uma toalha indo para o banheiro. Tomo um banho calmo e coloco uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta que ia até a metade da minha coxa.


Eu desço até a cozinha e sorrio ao sentir um cheiro bom. Eu sento na mesa e fico observando o Sr. Mori fazer a comida.


- Então aqui o senhor que faz a comida? Tá com o cheiro ótimo- Eu sorrio e ele olha pra mim sorrindo.


- Não é só o cheiro que é bom.


Nós rimos e ele desliga o fogão colocando as panelas na mesa.


- Já acabou por hoje?- Ele pergunta me olhando e pegando três pratos no armário.


- Sim.


- Você não comeu nada o dia inteiro né?


- É.


A Sra. Mori entra na cozinha, nos servimos e comemos a comida.


- Vamos assistir um filme?- A Sra. Mori me olha e eu apenas concordo com a cabeça.


Eu deito na parte menos do sofá e os dois deita na parte maior, a Sra. Mori coloca missão impossível e eu sorrio ao ver o filme.


- Você consegue fazer isso querida?


- Não totalmente.


- Wow.


E isso resultou no filme inteiro, no fim acabei dormindo no sofá.


Segunda-feira


Eu acordo cinco e meia e vou pro banheiro tomando um banho rápido e coloco aquele uniforme minúsculo deles, mas eu coloco uma calça de moletom preta por baixo da saia e um tênis preto.


Eu arrumo minha mochila e desço pra cozinha, lá eu encontro a Sra. Mori colocando o café da manhã na mesa.


- Cadê o Sr. Mori?- falo sentando na mesa.


- Foi trabalhar.- Ela faz igual eu.


Começamos a comer e depois ela me acompanha até a porta.


- Tem certeza que não quer que eu te leve?


- Não, eu vou de bicicleta mesmo.


- Tome cuidado tabom? Preste atenção na rua.


- Não se preocupe- Eu olho pra ele e dou um beijo em sua testa- Já vou indo.


Eu subo na bicicleta e vou pra escola, no caminho eu sinto que estava sendo observada e olho pro outro lado da rua. Outro menino de bicicleta estava me olhando, ele estava na quadra no outro dia.


Eu olhonpra frente o ignorando e entro na escola guardando a bicicleta. Vou pra secretaria e pego o número da minha sala, eu andava pelos corredores vazios e bato na porta.


- Entre.


Eu entro e todos me olham, eu paro na frente da sala e me curvo.


- Sou a S/N, não espero me dar bem com vocês.


Eu sento em uma mesa vazia e pego o caderno observando o professor começar dar a aula.


"Que irritante"


Logo outra batida na porta ecoa pela sala e um menino com cabelo claro entra na sala.


"Ele também estava na quadra"


- Sente e não fale nada.


- Okay.


Ele olha as mesas e a única mesa vazia era a do meu lado. Eu tiro minha mochila da cadeira e ele senta do meu lado.


Nós dois ficamos quietos a aula toda, na verdade, não queria puxar assunto nenhum com ele.


Quando o sinal bate o mesmo garoto da bicicleta entra na sala.


- KINOSHITAA !!!- ele me olha e se assusta- O-oi!


Eu apenas aceno com a cabeça E começo a guardar minhas coisas.


- Onde você Vai? Ainda tem aula.- o ruivo fala e eu apenas o olho.- A-ah...


- Cuida da sua vida, idiota.- eu o olho e ele se encolhe.


- S/N tenha educação- alguém da um tapa na minha nuca e eu olho pra pessoa.


- Ennoshita, ele que ficou fazendo perguntas. Nem conheço ele. Eu que tenho que ter educação?- eu deixo minha mochila na cadeira e saio da sala com ele.


- Que foi?- eu olho para Ennoshita confusa e ele me olhava calmo.- Você está pensativa.


- Ahh... O Sr. Smith falou pra mim me encontrar com... "ele".- falo fazendo aspas com o dedo e Ennoshita suspira.


- Talvez você deveria mesmo.


- Até você? Aí não vale, o vida cruel.- falo fazendo drama e Ennoshita bate na minha cabeça- Pra que me bater?


- Você é muito dramática, mas... de um jeito ou do outro, você iria acabar se encontrando com ele querendo ou não.


- Por que?


- Você vai precisar da ajuda dele.


- Não vou.


- Vai sim.


- Não vou.


- Então quem vai lutar com você?


- Os outros meninos.


- Você sabe que ele é quem mais se sincroniza com você né?- ele me olha.


Eu viro o rosto para a direção oposta e xingo ele mentalmente.


- Vem pro treino de hoje.- eu olho pra ele confusa- A Nekoma vai vir hoje para jogarmos juntos.


- Nekoma? Então o....


- Sim, ele vai vir. Mas deixa eu te avisar, tem outra pessoa acompanhado com ele.- ele vira pra frente- Só que ele não está na nossa equipe, mas não é inimigo. Não esqueça isso.


- Eu entendi.- falo revirando os olhos- Se eu fosse atacar esse amigo dele.


- Não duvido de voce fazer isso.- ele ri.


- S/N!!!


Eu olho pra trás e o ruivo vinha correndo até a gente, ele me da meu celular e eu o olho confuso.


- Um tal de Sr. Smith acabou de te ligar.- ele fala e eu arregalo os olhos.


- Você atendeu?


- Não.


- Que bom.


Eu pego meu celular e puxo Ennoshita para o jardim que tinha atrás da escola. Eu sento no banco e ligo para o Sr. Smith.


- Sim Sr. Smith?


- Como está indo?


- Está indo tudo certo, conseguimos a planta da empresa dele e toda sua rotina e agenda. Estamos tentando resolver o problema da sua segurança que é muito forte.


- Está indo bem. Já sabe onde ele deixa as crianças que trafica?


- Não senhor, mas sabemos das drogas.


- Ótimo, vou deixar tudo em suas mãos Srta. Nikolaev.


- Sim Senhor.


Ele desliga e eu olho para Ennoshita.


- Tá tudo certo, ele só queria saber como estava indo.


- Que bom.


Ambos suspiram aliviados mas eu sinto o olhar de Ennoshita em cima de mim.


- Não vou falar com ele.


- Mas S/N...- ele suspira derrotado- tabom, mas depois não reclama.


Depois voltamos para nossa sala, e ficamos mais algumas horas sentados. Depois das aulas eu vou com o Ennoshita para a quadra.


Eu vou até o treinador Ukai e me curvo


- Desculpa pela bagunça do outro dia.


- Tá tudo bem. - Eu me levanto r ele me olha- Ennoshita disse que você é amiga de uns dos meninos da Nekoma.


- É verdade.


- Quer ficar aqui hoje?


- Claro.


- Treinador eles chegaram.


- Manda entrarem.


Eu fico em pé no lado do Ukai e muitos meninos de roupa vermelha entra na quadra. Os meninos se apresentam e eu olho pro rosto de cada.


- S/N?- uma voz baixa e calma fala e olho em direção a ela.


- Kenmazinho, sentiu saudades?- eu sorrio e ele sorri devolta fazendo alguns meninos ficarem surpresos.




Notas Finais


Eai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...