1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Simples Amante ( Imagine JungKook ) >
  3. - Capitulo 1 -

História Uma Simples Amante ( Imagine JungKook ) - - Capitulo 1 -


Escrita por: Biscoitinha19

Notas do Autor


Ah ficou sem foto mesmo ;-;

Capítulo 1 - - Capitulo 1 -



JungKook- Já vai ir pra casa (S/N)? - Ele sorri malicioso.

- Sim, desculpa Jeon, hoje não da... Estou muito cansada - 

JungKook- Eii, só estamos eu e você neste maravilhoso escritório - Ele me puxa, e coloca-me sobre a mesinha. - Podemos fazer o que quisermos - O mesmo começa a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos molhados até minha boca.

- E-Eu tenho que ir - Digo entre o beijo. Ele se posicionou ao meio de minhas pernas, apertava lentamente minhas nádegas, pressionando-as ao seu volume.

JungKook- Hey, olha como você me deixou - Ele aponta para seu membro, se tratava daquele imenso volume.

- Hum... Mas, só isso - Me posiciono ajoelhada ao meio de suas pernas, abaixo sua calça de moletom e logo sua box. Coloco seu membro em minha boca, começo com movimentos lentos de vai e vem. Trabalhava também com minha lingua, JungKook prensou meus cabelos, fazendo um rabo desajeitado, entendi que ele queria que eu acelerasse, e assim fiz. A expressão facial de JungKook era de completo "tesão", que logo foi tomada por uma de alívio, quando minha boca foi tomada por um jato quente. Engulo tudo.

- Satisfeito Daddy ?- Pergunto de uma forma sexy.

JungKook- Sim, minha babygirl - Ele se ajeita e logo me puxa para fora de meu escritório.

- Vai me levar para casa? - Ele concorda. Fechamos o local e ele me leva até seu carro. Adentro o mesmo, o caminho foi silencioso.

- Tchau JungKook - Abro o carro para sair, mas ele segura meu braço.

JungKook- E meu beijo ? - Ele faz um bico muito fofoooooo.

- Aah -Sorrio e o beijo lentamente. - Tchau Kookie - 

JungKook - Tchau (S/N) - Ele sorri fofo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Adentro minha casa, era tão vazia... Não esperava o momento de JungKook se separar de IU, e finalmente podermos ficar realmente juntos. 

     Era exatamente 18:00, não estava afim de ficar em casa, pensei de chamar Jimin para sair comigo, e foi isso que fiz. Vou até o banheiro tomar um banho, fui rápida até... Enrolo meu corpo com uma toalha, coloco na tomada o secador, e assim o seco. Visto minha calça jeans preta rasgada no joelho, uma camisa grande branca e um tênis da mesma cor. Passo somente um gloss avermelhado e um pouco de perfume. 

- Pront - Fui interrompida pela campainha sendo tocada. Desço rapidamente para atender ao Jimin.

- Oii Chim - Sorrio 

Jimin- Oii meu neném - Ele sorri também - Vamos? -

- Claro - Fecho a porta e fomos até seu carro. - Mas,  onde vamos exatamente? - Sorrio de canto.

Jimin- Há um restaurante aqui perto... -

- Vamos então -

  Chegamos ao restaurante, preferimos a mesa perto da entrada.

Garçonete- O que o casal vai querer? - Ela pergunta sorridente

- Ah não somos um casal - respondo envergonha. - Mas, eu aceito *********

Jimin-  Eu o mesmo - Ela anota os pedidos e logo sai dali. - Hey (S/N), olha o JungKook ali - Ele diz todo empolgado - Com a IU - Ele vira a cara com negação.

- Aff, ela ta chamando a gente Jimin - Eu coloco a mão sobre o rosto 

Jimin- Vamos lá (S/N), fazer um ciuminho para o JungKook - Ele ri 

- Ah não - 

Jimin- Vamos sim! - Ele me puxa até mesa deles.

IU- Oii casaaall - Ela diz toda feliz

Jimin- Que casal doida? Não ainda, ainda - Ele ri e passa o braço sobre meu pescoço. Vejo Jeon me encarar com o cometário de Jimin.

IU- Sentem aqui - Ela aponta para as cadeiras, nos sentamos nelas, confesso que Jimin estava um tanto atrevido... E por isso JungKook não parava de me encarar. Estava um clima estranho para mim, então saio tomar um ar fora do restaurante.

JungKook- (S/N)

- Aah - Levo um mini sustinho - Sim? -

JungKook- Por que você veio com o Jimin? E você não acha que ele está dando muito em cima de você ? - Ele diz serio/bravo.


Notas Finais


Flw 😍♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...