1. Spirit Fanfics >
  2. UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. >
  3. Capítulo 15- Visita inesperada.

História UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 15- Visita inesperada.


Escrita por: Periwinklee

Notas do Autor


Ao longo da história vocês encontrarão algum erro, então, perdoem e ignorem a minha falta de atenção.

Anjos, eu demoro para atualizar porque, tento escrever capítulos longos, perdoem-me pela demora, por favor.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Capítulo 15- Visita inesperada.


Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 15- Visita inesperada.

Capítulo 15- Visita inesperada

Eu estava impressionada com tudo aquilo. Em todos os meus empregos, eu nunca havia sido tão bem tratada como naquele, me sentia mesmo uma princesa.

-Já que gostou do quarto, aceite um presente meu...

-Oh, um presente? -arqueei uma sobrancelha.

-Um presente. -sorriu- Venha ao meu quarto mais tarde...

Ao ouvir "meu quarto", engoli seco, começando a ter vários tipos de pensamentos, os que com certeza vocês tiveram também.

-T-tudo bem, eu irei... -sorri, tentando parecer plena, oque eu não estava, depois daquele convite inusitado para ir ao seu quarto.

O problema era que eu não conseguia me manter tranquila sem gaguejar, com toda certeza ele havia percebido meu constrangimento.

-Bem, eu preciso sair agora, prometo não demorar, sei que as crianças costumam ser muito inquietas... -riu um pouco sem graça.

-Oh, não...É o meu trabalho, fique tranquilo. -eu disse.

-Bem, até mais tarde...

-Até mais, Taehyung...

Ele franziu o cenho e ficou estacado em minha frente, parecendo insatisfeito.

-Você é tão, formal...Por que é tão séria assim?

O olhei confusa, oque ele estava querendo dizer?

-Oque...está querendo dizer? -questionei.

-Por que me chama apenas de Taehyung?

Inusitado, porém, ainda assim, confuso.

-Bem, eu... -pausei, pensando no que responder- Não deveria chama-lo pelo seu nome?

-Você me chamou de "Tae" lá no parque, lembra? -deu um sorrisinho sacana.

Após ele lembrar, um pequeno flashback do momento veio em minha mente.

           >>>>Flashback on<<<<

-Taehyung, ela não se cansou de você...E... ela não vai embora!

-Como pode ter certeza? Eu vou ligar para polícia! -tirou o celular do bolso.

-Tae! -segurei suas mãos, tirando o celular dele- Fique calmo, ok? Suzy é apenas uma adolescente carente de atenção...Ela irá voltar!

          >>>>Flashback off<<<<

-Oh... -senti minhas bochechas ficarem quentes, com certeza estavam vermelhas- Me desculpe por isso...

Ele balançou a cabeça, negando.

-Não, eu gostei que tenha me chamado assim....E é assim que quero que me chame agora

O olhei incrédula, um pouco sem reação

-Taehyung, eu...

-Eu disse que queria ser seu amigo, e estou tentando....Amigos não costumam ser formais uns com os outros, certo?

Sabe quando você paralisa e não consegue responder a pessoa, apenas escutar? Então, essa era eu naquele exato momento.

-Taehyung, é que tipo, eu nã-

-Senhorita, S/N! -o porteiro veio até nós, interrompendo a conversa, oque faz Taehyung resmungar.

-Sim? -me virei para ele.

- Há um rapaz esperando por você lá fora.

Ao escutar a palavra "rapaz", a única pessoa que veio em minha mente foi: Bambam. Apenas suspirei, me virando para Taehyung novamente.

-Irei ver quem é, tudo bem?

-Sim, claro.. -disse simples, com um semblante sério.

-Obrigada. -fiz uma reverência simples com a cabeça e sai andando, o porteiro vinha atrás de mim.

Ao sair, pude ver do outro lado do portão, o próprio. Oque ele queria? Eu estava em meu espediente de trabalho; e o pior era: como ele havia conseguido o endereço? Me aproximei do portão que se encontrava fechado, enquanto Bambam segurava as barras de ferro do mesmo, sorrindo enquanto me olhava.

-Eae, gatinha...

-Oque faz aqui?

-Vim te ver; já que não me deu atenção mais cedo...

Cruzei os braços e o olhei feio

-Como conseguiu o endereço daqui?

-Ah, tenho meus contatos.. -passou a mão pelo cabelo, sorrindo enquanto mascava chicletes.

-Diga a esses contatos para pararem de expor minha vida para você, ok? -disse ríspida. Eu estava impressionada comigo mesma, pois a uns dias estava confusa sobre ele, e naquele momento, estava certa das respostas que dava.

-Esteve estressadinha essa semana, né?

-Tive motivos, não é? -suspirei, desviando o olhar.

-Isso eu não sei, mas estou tentando me redimir...

O olhei, eu não podia de maneira alguma cair naquele papo de "se redimir", não denovo.

-Ok, Bambam, vai demorar muito?

-Se você abrisse este portão que me impede de me aproximar de ti...Poderiamos fazer isso ser mais rápido do que eu planejo.

Apenas ri, indignada com a coragem que ele tinha de continuar tentando se aproximar de mim após me colocar um par de chifres, sem dó.

-Acha engraçado?

-Acho ridículo!

Ele arregalou os olhos, colocando a mão sobre o peito como se estivesse ofendido.

-Nossa, assim você me machuca...

-Assim como você fez comigo. -rebati rapidamente, fazendo o mesmo se calar; apenas bufando como "resposta".

Eu estava mesmo dificultando as coisas e me orgulhava daquilo, não pretendia me entregar para mais ninguém, pois não queria me machucar e sofrer por causa de pessoas que não valiam a pena.

-Você não é fácil hein, S/N.. -resmungou.

-Olha, eu preciso ir, eu estou trabalhando no momento e tenho certeza que meu patrão não vai se agradar nem um pouco em me ver perdendo tempo aqui, tenha um bom dia. -dei as costas e sai andando sem olhar para trás.

Entrei e fechei a porta, dando de cara com Suzy, que me olhava com malicia.

-Era seu namorado? -perguntou.

-Estava me observando pela janela, é? -eu ri.

-Isso não interessa, eu perguntei primeiro. -arqueeou uma sobrancelha.

Garota abusada

-Não, Suzy... Não é o meu namorado, ele... ele era!

-Oh, então esse é o famoso Bambam que te chifrou? -riu.

Como ela podia rir? Talvez não soubesse o quanto aquilo ainda me machucava

-É...ele mesmo -passei por ela, Suzy as vezes parecia gostar de ver as pessoas tristes.

Fui para o jardim, onde Joo estava brincando de panelinhas, mais suas bonecas.

-Oi pequenina.. -sorri e me aproximei dela- Oque está fazendo ai?

-Comidinha -me mostrou a panelinha, que estava vazia, mas nada como ter a mente fértil como de uma criança.

-Oh...Deve estar uma delícia -me sentei ao lado dela.

Deixou as panelinhas de lado e me olhou

-Tia, S/N... Por que o papai parece tão bobinho perto de você?

A olhei, sem ter uma resposta querente para dar, até porque não havia entendido.

-Como assim, pequena? -perguntei.

-As vezes, o appa fica sorrindo assim ó:

Ela deu um sorrisinho bobo, fofo também. Me fazendo rir de sua expressão, que ela tentava fazer parecer com a de seu pai.

-Ele deve estar feliz, só isso... -disse após a minha risada ter amenizado.

-Mas, ele nunca sorri assim, tia S/N.. -se levantou, passando a mão na parte de trás de seu vestidinho florido.

Meu coração palpitou ao ouvir aquilo, crianças não mentem, assim dizem as pessoas, não é? E também, ela era filha dela, conhecia o próprio pai bem melhor do que eu.

-Ah... As vezes ficamos felizes e nossas expressões mudam, ele pode estar feliz com algo, não necessariamente eu tenha algo haver com isso. -tentei explicar a ela.

A mesma deu de ombros e foi até a casinha de madeira que havia ali no jardim, uma casinha com o tamanho exato para ela, onde provavelmente, se eu entrasse, ficaria espremida. A garota abriu as janelinhas da pequena casa e me olhou, sorridente.

-Titia S/N vai dormir aqui todos os dias agora, não vai? -se debruçou na janela.

-Sim, vou sim! 

-Vamos brincar juntas sempre que eu quiser, então? -sorriu largamente.

Concordei com a cabeça e sorri

-Vamos brincar sempre, pequena!

A menina comemorou, batendo palmas e dando gritinhos histéricos.

-Acalma-se! Agora vamos fazer seus deveres de casa com mais calma, pois não irei precisar ir embora. -sorri.

Ela logo parou de sorrir, fechando a cara

-Não gosto de lições de casa! -exclamou irritada.

-Eu também odiava quando mais nova, mas são obrigações, pequena...

-Eu achei que só os adultos passavam por isso... Inham.. -fechou a janelinha, ficando escondida dentro da casinha.

[ ... ]

O tempo se passou, e a casa estava silenciosa, tornando até mesmo as coisas entediantes. Taehyung ainda não havia voltado, Suzy estava trancada no quarto como sempre. Eu estava no meu quarto resolvendo alguns assuntos no meu celular, enquanto Joo ficava rodando para lá e para cá pelo cômodo, e Jae Chan apenas a observava.

-O seu quarto é muito grande, e muito bonito! Parece de princesa...ai, ai -disse subindo na cama com dificuldade, pois a mesma era grande.

-É...Realmente, seu pai quem decorou assim. -sorri.

-Ele tem muito bom gosto! -disse Jae Chan- Para falar a verdade, ele fez de tudo para que ficasse da forma que você gosta

O olhei, ele deu uma piscadinha e sorriu sapeca, ele parecia saber de algo, mas não iria falar, com certeza.

-Por que ele se importou tanto com isso? -perguntei, voltando meu olhar para a tela de meu celular.

-Não sei, appa gosta de agradar a todos sempre. -deu de ombros.

Ok, até então estava me sentindo única, mas passou. Estava conversando com Sayuri, dizendo a ela tudo que estava acontecendo por aqueles últimos dias.

               ~~~•|Chat on|•~~~

📲Sasah♡: Ele te deu mesmo um quarto?

Não é que ele "me deu" um quarto, Sayuri, eu estou morando aqui agora e realmente era necessário que eu tivesse um.

📲Sasah♡: Mesmo assim?! Você mesmo disse que é um quarto muito luxuoso...acha que não significa nada?

Oque acha que significa?

📲 Sasah♡: S/N, as vezes eu acho que você é burra! Ele quer te agradar, né anta?

Idai? Querer agradar alguém não significa ter sentimentos por ela

📲 Sasah♡: qUeRer AgRaDaR aLgUéM nÃo é- AAAAAH, S/N! Para, tá feio.

As vezes acho que você é filha da minha mãe, não eu.

📲 Sasah♡: E por que?

Pensa igualzinho a ela, que horror.

📲 Sasah♡: Na verdade, nós pensamos direito! Você é quem não sai do lugar.

Estou bem assim, sai de um relacionamento recentemente e não prentendo me relacionar agora.

📲 Sasah♡: Mas parece que ele pretendeee...

E?

📲 Sasah♡: Garota?!

Sayuri, vai cagar.

📲 Sasah♡: Você vai se arrepender de não ter nos ouvido, viu? Mas tá legal.

Apenas...Não.

📲 Sasah♡: Ei, vamos para um rolê hoje?

Hoje?

📲 Sasah♡: Yes.

Não sei se vai dar, Sah...

📲 Sasah♡: Está ocupada com as crianças?

Sim.

📲 Sasah♡: O garanhão não está de folga? Você devia ganhar férias.

Confesso que também não entendi isso, mas já que ele não me disse nada sobre eu "tirar férias", vou ficar quieta.

📲 Sasah♡: Também, você mal começou a trabalhar, né?

Exato, não posso me atrever a pedir folga agora.

📲 Sasah♡: Ok, agora não vamos mais poder fazer maratonas de doramas de madrugada juntas!

Sinto muito, Sah, mas meu emprego esteve sendo uma prioridade, viu? Aceitar morar aqui foi um bom passo que eu dei, estava ficando vergonhoso eu chegar atrasada sempre nos primeiros dias! 

📲 Sasah♡: Não pretende voltar?

Claro, eu irei comentar isso com ele. Vou aproveitar que agora estou aqui e, vou dar uma reforma na minha house, está precisando. Quando estiver pronta, até lá talvez eu já não precise mais ficar aqui.

📲 Sasah♡: Provavelmente, bom, tudo bem, saimos quando você puder.

Vou dar um jeito.

             ~~~•|Chat off|•~~~

Ao desligar o telefone, percebi que já estava sozinha no quarto, as crianças haviam saido sem eu nem perceber. Me levantei da cama e sai do quarto, ao escutar algumas vozes, percebi que estavam todos na sala, junto a Taehyung.

-Por vai ter que ir, Appa?

-É, você nem ficou conosco direito...

As crianças reclamavam, enquanto Suzy escutava calada.

-É o meu trabalho, pequenos, sempre foi assim...

-Odeio seu trabalho. -reclamou Joo.

Taehyung apenas riu e a abraçou

-Prometo tentar tirar mais um tempinho para ficar com vocês depois, marrentinha.

-Voltará para o trabalho amanhã? -me intrometi.

Ele parou de abraçar a pequena e me olhou, assentindo após ouvir a  minha pergunta.

-Irei, não costumo pegar longas folgas.

-Oh, entendo... -me sentei perto de Suzy, que não dizia uma palavra sequer- E Você?

-Eu oque? -me olhou.

-Não se importa?

Ela deu de ombros

-Me acostumei, devo me importar? -disse baixo para mim.

-Deve. 

Ela revirou os olhos

-Oh, papai...Que pena, gostaria tanto que ficasse mais um pouco conosco. -disse em um tom visivelmente sarcástico.

-Ok, é melhor ficar quieta. -disse a ela.

-Obrigada. -voltou a fechar a cara.


Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.
Perdoem qualquer erro de ortografia cometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...