1. Spirit Fanfics >
  2. UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. >
  3. Capítulo 1- Tudo por um quase acidente.

História UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 1- Tudo por um quase acidente.


Escrita por: Periwinklee

Notas do Autor


Leiam com atenção, as vezes encontrarão algum erro na história, relevem.

~Periwinkle_

Capítulo 2 - Capítulo 1- Tudo por um quase acidente.


Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 1- Tudo por um quase acidente.

Capítulo 1- Tudo por um quase acidente

Coréia do Sul, Seul- As 16:40 da tarde

Eu havia acabado de me auto demitir da cafeteria onde trabalhava, por uma injusta causa. Me acusaram de ter roubado algo da bolsa de uma cliente, uma acusação totalmente fajuta e injusta.

 Eu sabia que algumas funcionárias que trabalhavam ao meu lado não gostavam de mim, eu já sofria bastante com falsas acusações, sermões sem motivos, piadinhas idiotas, diversas coisas que já estavam sendo acumuladas dentro de mim, fazendo com que eu tomasse aquela decisão.

Sai da cafeteria, com o coração totalmente despedaçado pelas palavras ofensivas as quais haviam usado contra mim. A  rua estava bastante movimentada aquela tarde, o trânsito estava lotado, parecendo um formigueiro.

Ao passar pela calçada, pude perceber uma garotinha correndo em direção a rua, ela aparentava ter uns 6 aninhos, bem novinha.

-Aish... -murmurei, já preocupada- Hey, menina!

Os carros não paravam, iam em alta velocidade sem nem olhar oque estava na frente. Corri antecipadamente, segurei a garotinha no colo e voltei novamente para calçada, impedindo que um acidente acontecesse.

Me aproximei de um banco ao lado de uma loja e a coloquei em pé em cima do mesmo.

-Ok, onde está sua mãe? -perguntei.

A garotinha apenas balançou os ombrinhos, não sabendo responder.

-Eu quero minha maninha.. -murmurou ela, com os olhinhos marejados.

-Sua maninha? Como ela é? Posso te levar até ela.

Antes que ela pudesse responder, fui empurrada por alguém, talvez se eu não tivesse me equilibrado, teria caído na calçada.

-Joo, você está bem? -perguntou a adolescente, acariciando as bochechas da pequena.

-Pelo visto, bem educada... -murmurei, bufando logo em seguida.

A garota apenas me olhou, com a testa franzida.

-Quem é você? -perguntou ela, cruzando os braços.

Ajeitei meu cabelo, dando um sorriso simpático, tentando parecer gentil.

-Sou S/N, muito prazer. Sua irmãzinha estava indo em direção a rua, mas acho que consegui evitar um acidente.

-Hum. -foi oque ela respondeu, segurando a garotinha no colo, dando as costas para mim sem nem ao menos agradecer.

-Hey, Suzy! -um garotinho a olhou feio- Não seja antipática! 

Ele se aproximou de mim, fazendo a reverência, com um sorriso largo no rosto.

-Obrigado por salvar minha irmãzinha, moça! 

-Oh, não a de quê. -sorri- Cuidem bem dessa figurinha, até mais. -acenei para a pequenina, que sorria para mim, no colo de sua irmã.

Quando me virei para sair, pude escutar a garotinha apelidada de Joo, gritar pelo meu nome. A olhei novamente, esperando que a pequena dissesse algo.

-Por que você não cuida de mim? Eu sou fofinha e me comporto bem. -ela sorriu, colocando as mãozinhas sobre suas bochechas.

-Joo! Não diga besteiras. -repreendeu a mais velha.

-Mas por que não? A nossa antiga babá foi embora lá de casa ontem, e o papai nunca fica com a gente. -choramingou ela, olhando para a irmã com olhinhos pidoes-

-Não! Papai não vai gostar dela, não podemos catar qualquer coisa na rua e levar para casa!

Confesso, aquilo me ofendeu um pouquinho, causou uma leve dorzinha em meu coração.

- A-a sua irmã está certa, pequenina, vocês nem me conhecem direito, esta não é uma boa ideia...

Seus pequenos lábios formaram um biquinho.

-Eu quero a tia S/N... -ela choramingou.

 Seu irmão, percebendo  meu constrangimento, veio até mim, sorrindo.

-Não ligue para os comentários de Suzy, papai irá gostar de você sim... Venha conosco, por favor!

Suzy o olhou com reprovação, revirando os olhos.

-Por quê estão aqui sozinhos? -perguntei.

-Suzy disse que a nova loja de doces iria ser inaugurada hoje, como estamos sem alguém para nos olhar, viemos para cá sozinhos e...

A mais velha rapidamente o puxou, o impedindo de continuar a falar.

-Fique quieto, garoto! -ela susurrou para ele- Vamos embora rápido, deixe essa mulher ai!

-Não seja assim, Suzy! Joo gostou dela. -murmurou de volta.

A garota bufou, parecendo irritada.

-Ok! Mas se papai não se agradar, a culpa é toda de vocês dois!

-Yeeeeeh! -a pequena garotinha pulou do colo de sua irmã, vindo até mim, abraçando minhas pernas.

-Eu... eu não sei se... -fui interrompida-

-A tia S/N vai ficar com a gente, a tia S/N vai ficar com a gente! -cantarolava a menininha, enquanto corria em volta de mim.

Eu descordaria se pudesse, mas a minha situação no momento não era muito boa para recusar um emprego, então fui com aquelas crianças.

[ ... ]

Paramos em frente a uma mansão, um homem de terno preto, quem eu presumi que fosse o porteiro, veio abrir o grande portão para nós.

"É ai que eles moram? É gigante!" -pensei.

Entramos, o jardim era gigante, com diferentes tipos de flores, e uma grande fonte com águas cristalinas bem ao centro. Eu estava impressionada, olhava em volta espantada com tamanha beleza. A porta se abriu, Joo segurou minha mão, me puxando para dentro daquela grande mansão, que por dentro parecia mais um Palácio.

-É... Gigantesco. -eu disse, com os olhos arregalados-

-É... Isso aqui é só um pedacinho de tudo que temos. -disse Suzy, exibindo sua visível riqueza.

-Onde estão seus pais? Eu gostaria de conversar com eles sobre eu trabalhar aqui.

Suzy e seu irmão se olharam, me encarando logo em seguida.

-Papai chegará do trabalho apenas a noite, mas provavelmente ficará em seu escritório. -respondeu o garotinho, que eu ainda nem sabia o nome.

-Como se ele saísse de lá para fazer alguma coisa. -Suzy revirou os olhos.

-Bom, fique a vontade S/N! Papai chegará em breve, então poderão conversar. -ele disse- Venha Joo, vamos comer algo. 

Ele segurou a mãozinha de sua irmã, a levando para fora da sala. Suzy me encarou por alguns segundos, logo dando as costas e subindo os inúmeros degraus daquele gigante escada.

-Aish... -murmurei- Por quê me deixaram aqui sozinha? -olhei em volta-

Ainda eram 17:34 da tarde, e segundo o garotinho, seu pai chegaria apenas a noite. Apoiei minha cabeça no braço do sofá, contando com que alguém aparecesse logo.

[ ... ]

"É ela , appa"

"Ela salvou a vida de Joo hoje mais cedo"

"Lembrando, eu não tenho nada haver com a vinda dessa mulher para cá, eles é que insistiram!" -eu escutava algumas vozes.

 Eu havia pegado no sono provavelmente. Abrindo os olhos devagar, me deparei com algumas silhuetas em minha frente, um homem alto de braços cruzados me olhava sério, provavelmente esperando explicações de mim, e ao lado dele; as crianças as quais eu havia encontrado mais cedo.

 Saindo daquele transê e finalmente percebendo que eu estava deitada no sofá da casa, me levantei rapidamente, arrumando meu cabelo e me curvando perante o rapaz, que não aparentava ter mais de 20 anos.

-M-me desculpe senhor, eu acabei pegando no sono.

-Como a senhorita se chama? -ele disse, se aproximando de mim-

-S/N/C. (Seu nome completo)

-Oh, S/N... Muito prazer, sou Kim Taehyung. -ele estendeu sua mão, para que eu o cumprimentasse.

Olhei para a enorme mão daquele rapaz, e quando eu digo enorme, era enorme mesmo.

-Algum problema? -ele perguntou.

-O-oi? Não, problema nenhum! -apertei sua mão, o cumprimentando.

Ele sorriu satisfeito.

-Pois bem, vamos ao meu escritório, assim poderemos conversar melhor. Me siga.

O maior saiu andando, olhei para as crianças, que sorriam me incentivando a segui-lo, ao contrário de Suzy, que estava de cara fechada. O obedeci, segui o rapaz até seu escritório, onde nos sentamos para conversar melhor sobre meu trabalho dentro daquela casa.


{Continua}


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo de "Uma simples babá"
Perdoem qualquer erro de ortografia cometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...