1. Spirit Fanfics >
  2. UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. >
  3. Capítulo 28- Se afaste dele.

História UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 28- Se afaste dele.


Escrita por: Periwinklee

Notas do Autor


Ao longo da história, vocês encontrarão algum erro. Então, perdoem e ignorem minha falta de atenção.

Boa leitura!

Capítulo 29 - Capítulo 28- Se afaste dele.


Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 28- Se afaste dele.

Capítulo 28- Se afaste dele

Após aquele assunto, Yoon e eu não conversamos pelo resto do dia, ela devia estar mesmo brava comigo. Enquanto eu procurava me afastar dela, Jimin tentava se aproximar de todas as formas, apesar do mesmo se envolver em alguns rolos, tinha uma pequena quedinha por ela.

-Aff, ela só me ignora! Como pode? Uma coisa bonita dessa? -o mesmo andava de um lado para o outro, resmungando.

Eu estava perdido em outros pensamentos... Pensamentos do tipo: S/N, colar e Yoon. Magicamente um colar idêntico ao que eu comprei para S/N, apareceu no pescoço de minha secretária. 

-Aquele colar... Isso está me entrigando!

-Um colar? Acha que devo dar um colar para ela? -Jimin parou de andar e me olhou.

-Hum? -O olhei, vendo que ele me olhava esperançoso.

-Você estava falando de um colar! 

-Ah, não! Eu...Estava pensando em algo... 

Vi ele suspirar e se sentar, um pouco chateado.

-Você com duas mulheres na tua cola, e eu aqui! -cruzou os braços.

-Duas? S/N não me quer, de jeito nenhum... -suspirei desapontado.

-Éssieni nAuM mE QuEr, mimimi! Acorda para vida, ou! Ela só está se fazendo de difícil, logo logo ela não vai resistir aos seus encantos e pronto, a sereia cai na rede do pescador.

-Ela é especial, não é assim tão fácil como aparenta ser... 

-Especial?

-É... -sorri- Diferente, um diferente bom... -gesticulei as mãos.

-Gosta dela? Tipo...De verdade?

Assenti com a cabeça, sorrindo feito um bobo. Eu acho que realmente havia um sentimento rolando ali, mesmo que fosse somente da minha parte...

[ ... ]

S/N POV'S.

Eu estava no meu quarto, ouvindo Suzy tentando me convencer de deixá-la sair com seu suposto namoradinho.

-Não! Não irei deixar, antes que peça ao seu pai...

-Ele não vai deixar! S/N, faça isso por mim! -juntou as mãos, implorando.

-Suzy, se ele descobre, ficará uma fera, com nós duas!

-Idai? Eu sei lidar bem com meu pai...

-Não! Por favor, não insista..

Pude ouvir a mesma bufar, enfurecida.

-E para que é esse vestido? É até que bonitinho.. -segurou o tecido.

-Ah... -a olhei- Irei a um evento com seu pai...

Ela sorriu de canto e me olhou

-Já está assim, hm? Indo em eventos juntos...

-Ele apenas me convidou, não pense tão alto assim.. -tirei o vestido de suas mãos.

-Certo... E...Vocês irão demorar? 

Ela parecia curiosa, oque estava me desconfiando.

-Eu...Não sei Suzy, por que?

-Nada... -deu de ombros- Eu vou indo... Ok? Até mais... -saiu do quarto rapidamente.

O que aquela garota aprontaria? Estava com medo de deixar ela sozinha com os outros. Resolvi experimentar o vestido, aquilo caiu no meu corpo como uma luva. Me aproximei do espelho e me olhei...

-Arr... -me virei, tentando olhar as costas- É o suficiente para não parecer tão sem classe?

Até que não estava tão ruim, pela primeira vez, em muito tempo, não me sentia bem com uma roupa daquelas. Ouvi batidas na porta, gritei a pessoa que poderia entrar. A porta se abriu, revelando Jae Chan.

-Tia S/N voc- Uou... 

Ficou boquiaberto, seus lábios formavam um perfeito "O".

-Você está muito bonita! -sorriu- A onde vai tão chique assim?

Sorri, um pouco sem graça. Sempre dizem que criança não mentem, certo? Eu deveria estar bonita mesmo.

-Obrigada, e...Irei a um evento com seu pai esta noite. Estou apenas experimentando...

-Ele amará! Você está realmente deslumbrante! 

Aquilo me deixou ainda mais confiante. Apesar de eu estar com medo do que me esperava naquela festa...Tentaria me controlar, caso Yoon tentasse me provocar de alguma forma.

Consequentemente, acabei pensando que: Taehyung não queria mais insistir em me dar a joia, então, deu para Yoon. Agradeço por, desta vez, eu não ter sido a segunda opção!

[ ... ]

A noite, lá estava eu, já pronta. Ou pelo menos quase. Estava tentando fazer algo diferente em meu cabelo, além de deixá-lo preso como eu sempre fazia.

Sayuri me ajudava, apesar da mesma estar do outro lado da tela do celular, fazia bem o seu trabalho como "minha ajudante de moda".

-Acha que eu deva prender o cabelo?

Ela levantou a sobrancelha minimamente

-Esse cabelo divo vai ficar preso? Nananinanão! Solta!

-Aish...

Puxei a gominha que prendia o meu cabelo, o deixando solto.

-Assim é melhor! -sorriu.

Eu estava realmente bonita, sem me gabar é claro.

"S/N?" -escutei a voz de Taehyung ecoar pelo corredor.

-Oh, é ele, Sayuri!

-O seu patrão gato?

-Sim, é... -ri baixo- Preciso desligar, até mais!

Mandei um beijinho para ela e desliguei a chamada. 

-A porta está aberta, entre! -exclamei.

A porta se abriu, revelando Taehyung. Com um terno preto, ele estava extremamente elegante.

-S/N...Você... -rolou seus olhos pelo meu corpo- Está linda!

-Oh, obrigada... Eu me esforcei até que bastante para estar assim -ri.

-Mesmo? Você já é muito bonita naturalmente... Não acredito em suas palavras -sorriu.

Percebi que sua gravata estava desajeitada, minhas mãos coçavam para ajeitar.

-Taehyung, me permite ajeitar sua gravata? Está um pouco torta

Me aproximei antes que ele pudesse responder, ele não era nada bom com gravatas.

Taehyung POV'S

S/N estava mesmo muito bonita, não que ela já não fosse. Aquele vestido se encaixou perfeitamente em seu corpo. Meu queixo estava no chão, só não babava porque não queria deixar tão óbvio o quanto eu estava admirado.

A garota parecia desconfortável, até dizer algo.

-Taehyung, me permite ajeitar sua gravata? Está um pouco torta...

A garota correu em poucos passos até mim e me puxou pelo colarinho

-Você não sabe mesmo arrumar isso... -resmungou baixo.

Eu sempre arrumava daquela forma. S/N foi a minha luz do fim do túnel! Agora não precisava mais me preocupar com meus pesadelos diários com minha maldita gravata

-Estou achando fofo você a ajeitando para mim.. -sorri.

Me olhou de relance, apertando um pouco a mesma propositalmente, me  deixando um pouco sem ar

-Ou, já entendi! -engoli seco.

Soltou a gravata e deu leves tapinhas no meu peito

-Está...Lindo. -sorriu e pegou sua bolsa que estava em cima da cama, passando por mim.

-Eu sei que estou.. -sorri e ajeitei meu paletó, indo atrás dela.

[ ... ]

S/N POV'S

Nós chegamos, vi vários carros estacionados no estacionamento...Um mais caro e bonito que o outro, com certeza, pessoas de grande porte estavam ali.

-Se não gostarem de mim? -perguntei, com receio de abrir a porta do carro.

-Acho impossível...

Saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta para mim

-Vamos, estamos atrasados -estendeu a mão- Fique tranquila, vão gostar de você!

Sorri e segurei sua mão. Ele me conduziu até a porta daquele salão de festas, entramos juntos, chamando a atenção de várias pessoas por ali.

Taehyung desfilava no meio de outras pessoas, chamando a atenção como se fosse uma luz na escuridão, e eu, logo atrás.

-Taehyung! Meu grande e bom amigo... -um homem o cumprimentou com um abraço com direito a tapinhas nas costas.

-Senhor Bang, é uma honra encontrá-lo... -se afastou do mesmo.

-O mesmo para você.

O homem segurava uma taça, com algum tipo de bebida dentro. Ele me olhou, sorrindo e logo perguntando:

-Quem é a moça bonita? Sua secretária, Yoon?

Ok, era para eu ser? Sabia que não era para eu o acompanhar, e sim...Sua secretaria incrível.

-Não, senhor Bang... -sorriu, passando seu braço por cima de meus ombros- Ela é a S/N...Trabalha na minha casa.

-Oh...É um prazer, S/N. -o senhor estendeu a mão, segurei a mesma, o cumprimentando.

-O prazer é todo meu, senhor. -sorri gentilmente.

Taehyung começou a conversar com aqueles senhores. O garçom passou com uma bandeija com taças de vinho e...Whisky? Peguei uma delas e agradeci. Estava me sentindo intimidada, podia perceber que muitas das pessoas que ali estavam, Não tiravam os olhos de nós.

Eu ainda não havia avistado Yoon, oque era bom. Estava querendo distância, quanto mais distante, menas confusão.

Narração Autora On.

S/N se sentia desconfortável junto a tantas pessoas importantes ali, mas se sentia segura perto de Taehyung, que não a largou em momento algum.

Yoon estava sentada perto de uma mesa com vários petiscos, observando a morena e o rapaz de longe, mordendo de raiva, imaginando que ela deveria estar ao lado dele, não S/N.

"Ah, garota... As coisas só vão andar quando você finalmente sair do meu caminho." -pensava a loira, observando seu colar, que na verdade, era de S/N.

Ao perceber que S/N se distanciou de Taehyung, a mesma achou uma ótima oportunidade de seguir a garota até o banheiro.

S/N POV'S.

Até que eu estava conseguindo me inturmar com aquelas pessoas, mas precisei ir ao banheiro. Avisei a Taehyung, que assentiu, dizendo que não sairia dali, esperando por mim.

Fui ao banheiro, era como de um hotel 5 estrelas...Extramente limpo e bem organizado. Entrei em uma das cabines, até escutar passos, não dei muita importância, deveria ser apenas uma das inúmeras mulheres chiques que se encontravam presentes na festa.

Após fazer minhas necessidades, sai daquela cabine, me deparando com Yoon... Se olhando no espelho, enquanto mexia no colar.

-S/N? Que surpresa...

Fui até a pia e liguei a torneira, deixando a água cair sobre minhas mãos

-Você estava tão patética no meio daquelas pessoas...Envergonhando Taehyung de uma tal maneira.

Suspirei e sequei as mãos no papel toalha. Tentei sair dali o mais rápido possível, antes que aqueles comentários me afetassem ainda mais e eu fizesse algo contra ela

-Onde pensa que vai?

A loira entrou na minha frente, impedindo a minha saída.

-Yoon, me dê licença, por favor... 

-Oh... -sorriu- Não estou afim. 

-O que está fazendo?

-Precisamos ter uma séria conversa, não acha? -se aproximou de mim.

-Não, eu preciso voltar! Apenas me dê licença...

Aquela mulher era mais alta que eu, apesar de que seu salto ajudava bastante.

-Escute bem uma coisa... -apontou o dedo para mim- Taehyung não precisa de você, para nada... Eu estou com ele a um bom tempo, e não vai ser você que tirará o meu posto de secretária, e MULHER dele.

Um sorriso perverso transparecia no seu rosto

-Você está louca, eu não quero nada com ele! Apenas me deixe em paz, ok?

Tentei desviar dela, mas a mesma me segurou pelos dois braços e me empurrou

-Ainda não acabei, garota!

Ela tirou o colar e aproximou o mesmo do meu rosto

-Está vendo isso? Você nunca será digna de usar um assim...Nem mesmo de receber de uma pessoa tão importante como Taehyung.

Ela queria acabar ainda mais com meu psicológico?

-Se afaste dele, antes que as coisas fiquem feias pra ti!

-Está me ameaçando? -ri, vendo a mesma sorrir.

-Não sei, se você entendeu assim...apenas faça oque eu digo.

Me olhou com desdém, dando as costas saindo dali, batendo a porta do banheiro, me deixando sozinha ali dentro.

-Aish.. -passei a mão pelo meus cabelos- No que se meteu, S/N? -murmurei para mim mesma.

Continua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.
Perdoem qualquer erro de ortografia cometido.

Música que usei para me inspirar: Natalie Taylor- Surrender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...