1. Spirit Fanfics >
  2. UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. >
  3. Capítulo 32- O que foi?

História UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 32- O que foi?


Escrita por: Periwinklee

Notas do Autor


Ao longo da história, vocês encontrarão algum erro. Então, perdoem e ignorem minha falta de atenção.

Boa leitura!

Capítulo 33 - Capítulo 32- O que foi?


Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 32- O que foi?

Capítulo 32- O que foi?

S/N POV'S

Nós continuamos com nosso diálogo. Sinceramente, conversar com ele era como conversar com uma melhor amiga. O rapaz era bom de papo, fazia piadas de tio, ruins, apesar de eu rir feito uma boba.

-Taehyung, eu já te contei sobre a minha amiga? A Sayuri! Ela é totalmente pirad-

Antes que eu pudesse continuar falando sobre minha melhor amiga pirada, o mesmo me roubou um beijo.

-Eu não quero saber da sua amiguinha pirada.. -susurrou com os lábios rentes aos meus- Podemos continuar de onde tínhamos parado?

Levantei a sobrancelha minimamente e o empurrei, rindo de sua reação.

-Deixe de ser elétrico, não é porque deixei me dar alguns beijinhos que vai ter quando quiser...

Ele colocou a mão sobre o peito, fazendo um "O" com os lábios.

-Como pôde me iludir assim? -fingiu espanto.

-Não te iludi, foi você quem me beijou... -sorri, balançando os pés que flutuavam pela altura da bancada.

-Então, tenho meus direitos. -disse, enquanto me ajudava a descer da bancada.

-Mais tarde eu gostaria da sua companhia... No meu quarto.

A sensação de ansiedade e curiosidade do dia em que ele me fez esse convite, veio a mim denovo.

-Taehyung...

-Relaxe essa cabecinha, não acontecerá nada demais...Quero apenas companhia -bagunçou meus cabelos.

-Aigoo.. -ajeitei os fios espalhados- Tudo bem, se você quer...Irei

O mesmo deu um sorriso largo, batendo uma palma barulhenta em comemoração

-Sabia que aceitaria! --- ele falou --- A propósito, eu gostaria de experimentar o seu brigadeiro.

-Pegue a colher e coma, ué... --- falei simplista.

O mesmo me olhou em silêncio, e então eu comecei a entender a oque ele queria de fato.

-Você não quer que eu dê na sua boca...Quer? -perguntei.

Seu sorrisinho bobo respondeu minha pergunta

-Tae...

-Por favor... -juntou as mãos.

-Você é uma criança no corpo de um adulto de 30 anos, não é? -balancei a cabeça, pegando uma colher para ele.

-Uma criança completamente apaixonada por você...

Olhei seu rostinho sorridente, que tinha seu queixado completamente posicionado sobre a mão.

-Sei... -enchi a colher e o entreguei, mas o mesmo negou- Taehyung!

-Na-Boquinha -a abriu, esperando que eu colocasse o brigadeiro na sua boca.

-Por que você é tão "baby boy", hein? -coloquei o brigadeiro na sua boca.

-Baby boy? -riu.

-Sim... -sorri, enchendo a colher mais um pouquinho.

-A propósito...Ficou ótimo -me deu um selinho, sujando a minha boca com a sua.

-Aigoo...Está sujo! -peguei um guardanapo e o entreguei- Toma...

-Hm... fresquinha!

Pegou um pouco do brigadeiro com o dedo e passou no meu nariz

-Ah, Taehyung! Não gosto de coisas meladas em mim... -resmunguei, vendo seu sorriso sapeca.

-Não seja chata... -deu um beijinho na ponta do meu nariz- pronto, estamos os dois sujos!

Fechei a cara, passando um guardanapo na ponta do meu nariz. 

-Ficou realmente bom, será ótimo para nossos cineminha em casa. -se sentou, apoiando seus braços na bancada.

-Cineminha em casa? -perguntei.

-Eu e você, no meu quarto. -deu uma piscadinha.

Senti o calor do meu corpo subir para o meu rosto. Me virei ficando de costas para ele rapidamente, tentando esconder a expressão vergonhosa na minha face.

-Ai meu Deus.. -mexi os lábios, sem emitir som.

-Eu preciso resolver algumas coisinhas no meu escritório, vejo você depois. 

Após ouvir ele se levantando, meu braço foi puxado delicadamente, fazendo com que eu me virasse.

-Até depois.. -selou meus lábios em um beijo rápido.

O rapaz sorriu satisfeito e deu as costas, saindo da cozinha, me deixando ali, sozinha com a minha vergonha

-Arr... -passei a mão pelos cabelos- Você mexe tanto comigo, Taehyung...

Ainda ali, as 23:00

Eu estava deitada, tentando descansar, havia desistido de ir para o quarto do mais velho, já que ele parecia ocupado em seu escritório...Até eu escutar algumas batidas na porta.

Confusa, me perguntando quem era aquela hora, me levantei e fui até a porta, a abrindo.

-Oh... Taehyung?

O mesmo se apoiou na porta e sorriu. Ele ainda vestia sua roupa de trabalho

-Hm... Eu te acordei, princesa?

-N-não... Eu acabei de me deitar, ainda não havia adormecido, quer entrar?

Ajeitei minha camisola, que não era tão curta, mas amava subir nas horas erradas.

-Hã...Não iríamos para o meu quarto?

-Bem, se o senhor quiser nós-

-Senhor? -cruzou os braços, franzindo o cenho.

-Desculpe, desculpe! Eu estou nervosa... -esfreguei o rosto.

-Olha, posso ficar aqui então?

-S-sim, pode... -sai da frente da porta, dando espaço para que ele passasse.

-Preciso tomar um banho antes, volto aqui jajá ok?

-Ah, tudo bem então...

O mesmo se retirou e eu encostei a porta, voltando a cama, me sentando na mesma esperando que logo ele voltasse.

Minutos se passaram e ele não voltou, decidi ir ao seu quarto, já que este era o plano de antes. 

-Taehyung! -disse, batendo na porta.

Ninguém respondeu, bati mais algumas vezes, nada. Decidi entrar de uma vez, oque resultou em uma batida severa com o rapaz

-Ai.. -minha cabeça latejou um pouco.

-Me desculpe, eu estava indo atender e você entrou. Te machuquei?

O mesmo segurou minhas mãos. Eu não conseguia prestar atenção em mais nada além do seu abdômen descoberto. O mesmo estava sem camisa, com os cabelos molhados e apenas uma calça moletom, azul escuro.

-S/N?...

-Hã? O-oi! Me desculpe, me desculpe mesmo.. -balancei a cabeça, tentando afastar alguns pensamentos.

-Eu já estava indo lá, mas já que está aqui... Vamos ficar -sorriu, fechando a porta.

Ele se afastou da porta e foi até a cama, vestindo uma camisa branca que estava por cima da mesma.

-Venha aqui, pequena... -se deitou na cama, pegando um controle.

Fui até ele e me sentei ao seu lado, com um pouco de receio.

-Fique a vontade, se deite... -disse enquanto apertava os botões do aparelho, que controlava a grande TV na parede.

Me deitei na cama, me encolhendo um pouco na mesma

-O que quer assistir? -perguntou.

-Qualquer filme está bom.. -falei.

O mesmo colocou algum filme na TV, eu não conhecia, mas parecia ser bom. O filme havia começado, e para ser sincera, eu estava com tanto frio que nem prestava tanta a atenção. Seoul estava extremamente frio por aqueles dias.

-Está com frio? -me olhou.

-Não muito... -esfreguei os braços.

O rapaz puxou o cobertor que estava na beirada da cama, para cima de nós

-Acho que assim é melhor...

-Sim, é... Obrigada, Tae. -agarrei o cobertor.

O cobertor se remexia um pouco, vi que Taehyung se aproximava de mim, então resolvi facilitar, o abraçando.

-Talvez eu fique mais quentinha assim.. -murmurei.

Um sorriso se esboçou nos seus lábios

-Com certeza sim... -apoiei minha cabeça no seu peito, onde ganhei um cafuné super relaxante.

Ficamos assistindo aquela filme. Confesso que dava algumas olhadinhas para ele, disfarçando sempre, não queria que ele me visse quase babando por ele.

-Eu não acredito -riu- Esse filme é muito bom, olha oque ele fez! -apontou.

Eu não conseguia nem olhar para TV, fiquei observando cada movimento do moreno, que me pegou desprevinida, olhando-me.

-O que foi?

-Nada... -desviei o olhar para TV.

O mesmo pausou o filme, oque me fez olhá-lo novamente

-Algum problema? Por que pausou? -perguntei.

-Problema nenhum...

Seu corpo rapidamente ficou por cima do meu. Suas mãos estavam apoiadas sobre a cama, dando forças para sustentar o peso do seu corpo por cima de mim.

-Você é linda... Muito linda. -susurrou baixinho.

Eu mexia os lábios, mas não conseguia dizer nada. Ter aquela visão dele me fazia ficar inquieta, eu não conseguia dizer nada a ele.

-O-obrigada, e-eu...

O beijo feroz que ele me deu, interrompeu minhas meias palavras. Um beijo agitado e barulhento, quente, que aquecia até mesmo a minha alma, em meio aquele frio gelado que entrava pela janela aberta. Ele mordia meu lábio em meio a um sorriso sincero, malicioso e, apaixonado. Suas mãos começaram a percorrer meu corpo e, por um momento, eu senti um grande calafrio da cabeça aos pés.

Sinceramente, eu não estava preparada para o que viria depois.


Continua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.
Perdoem qualquer erro de ortografia cometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...