1. Spirit Fanfics >
  2. UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. >
  3. Capítulo 4- Um (péssimo) Flagra.

História UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 4- Um (péssimo) Flagra.


Escrita por: Periwinklee

Notas do Autor


As vezes vocês encontrarão algum erro ao longo da história, então por favor, perdoem e ignorem a minha falta de atenção.

~Sra_KimMochi.

Capítulo 5 - Capítulo 4- Um (péssimo) Flagra.


Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle. - Capítulo 4- Um (péssimo) Flagra.

No Capítulo anterior...

-Oiii, titia Yoon! -a pequena abraçou as pernas da mulher-

-Oi, querida... -ela sorriu, se agachando para ficar do tamanho de Joo-

-O papai já chegou, não é?

-Sim, seu pai está na sala...

Sem pensar duas vezes, ela saiu correndo em direção a sala para ver o pai. A mulher ficou de pé, me olhando com um olhar de soberania, eu apenas levantei do banco, fazendo a reverência perante ela.

Capítulo 4- Um (péssimo) Flagra

Me aproximei dela e a olhei, com um sorriso no rosto.

-Prazer, eu me chamo S/N.

Seu olhar percorreu meu corpo, de cima a baixo.

-Jung Yoon, o braço direito de Taehyung na empresa onde trabalhamos. -pude sentir um deboche em seu tom de voz-

Ok, percebi de cara que ela não era uma mulher fácil de lidar, mas não custava tentar.

-Estava tomando sorvete? -ela apontou para o potinho em cima da bancada.

-Oh, sim... Joo me pediu e eu aproveitei para tomar também, esteve bastante calor esses dias.

-Hum, não sabia que vocês podiam ficar comendo durante o espediente.

-M-mas o senhor Taeh-

Ela deu as costas, jogando o cabelo e indo direto para sala.

                  •|Taehyung P.O.V|•

Joo veio correndo como um furacão da cozinha, toda sorridente. Eu a segurei no colo e dei um beijinho em sua bochecha

-Que bom que você veio mais cedo, papai. Vai brincar comigo hoje? -a pequena dizia, enquanto batia suas mãozinhas em meus ombros.

-Eu bem que queria, meu anjinho, mas preciso resolver alguns assuntos importantes com a secretária Yoon.

Suzy riu, abaixando o celular e me olhando.

-Assuntos importantes, Senhor Taehyung? -a garota franziu o cenho, debochando com suas palavras.

-Oque está ensinuando, Kim Bae Suzy?

Ela apenas riu, se levantando e calçando seus chinelos.

-Se liga, ninguém aqui é otário... Essa mulher dá em cima de você direto!

-Não diga uma coisa dessas, ela é apenas minha companheira de trabalho!

Ela revira os olhos, estava certa, mas eu não podia ceder a assumir essa verdade assim tão fácil.

-"Não diga uma coisa dessas, eLa é ApEnAs mInhA coMpanHeira de TraBalHo" -me imitou, fazendo uma careta logo em seguida.

Eu não gostava da maneira de como Suzy agia, ok que eu nunca estive muito presente para corrigi-lá, mas Jae Chan e Joo nunca agiram assim. Yoon logo voltou da cozinha e se dirigiu até mim, sorrindo.

-Vamos para o escritório? Temos muito oque fazer hoje.

-Vamos sim. -deixei Joo no chão, eu ia sair, mas a mesma segurou minha perna.

-Appa... -murmurou, inflando as bochechas.

-Joo, eu prometo brincar com você mais tarde, mas eu preciso resolver alguns assuntos, ok?

-Você promete?...

Eu sorri, assentindo com a cabeça.

-Então tá baum... -ela soltou minha perna-

-Bem, onde está S/N?

-Está na cozinha, appa..

-Vou apenas cumprimenta-lá, vá na frente, Yoon.

Ela assentiu, caminhando até o meu escritório, enquanto eu, fui até a cozinha, ver como estava a babá de meus filhos.

-S/N?

Ela estava de costas, lavando a louça que estava na pia. Eu não havia reparado antes o quanto a garota era bonita, cabelos longos, escuros, com um corpo que... Nossa, era realmente difícil de lidar, mas eu nunca fui o tipo de cara que se interessava por uma mulher só pelo corpo esbelto.

Ela se virou, me olhando com um sorriso no rosto, ela estava sempre sorrindo, parecendo estar sempre feliz e satisfeita com tudo.

-Sim, senhor?

-Vim apenas cumprimenta-lá. -sorri- Como foi a tarde com as crianças?

-Excelente, senhor! Seus filhos são realmente muito educados e fáceis de lidar...

Mentirosa, Suzy era fácil de lidar em que planeta? Em que universo paralelo?

-Não minta, conheço a filha mais velha que tenho. -abaixei a cabeça, soltando uma risadinha fraca.

-Ah, Suzy não dá trabalho...É apenas uma fase, adolescentes, sabe como é. -ela seca as mãos em um pano e vem em minha direção.

-Bom, estarei em meu escritório trabalhando, imagino que já tenha conhecido minha companheira de trabalho, Yoon.

Ela assente com a cabeça, suspirando logo em seguida.

-Há algo de errado? -perguntei, um tanto quanto... Preocupado.

-Não, está tudo bem. -deu um sorriso nada convencente, mas deixei para lá.

-Certo, se precisar de algo sabe onde me encontrar.

-Ok, senhor Taehyung. -murmurou, alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

Antes de sair, eu a repreendi em uma coisa.

-Esqueça o senhor, me chame apenas de Taehyung, certo?

-Sim s... Taehyung! Se prefere assim, tudo bem...

-Até mais. -dei meu típico sorrisinho quadrado, o qual fez a morena sorrir também.

Fiz a reverência e dei as costas, saindo da cozinha e me dirigindo ao escritório, onde Yoon estava me esperando, sentada em minha cadeira, com um sorriso largo no rosto.

-Olá, Tae... -a loira se levanta, vindo até mim, me puxando pelo colarinho.

-Hoje não rola, precisamos resolver o problema em que nos envolveram e envolveram a empresa também. -tirei suas mãos com delicadeza, me afastando dela e indo até minha mesa, onde estava meu notebook. Pude ouvir seu suspirar, ela apenas concordou e seguiu meus planos. Bem, isso não durou por muito tempo.

                   •|S/N P.O.V|•

[ ... ]

Já se passavam das 20:00 da noite, Taehyung ainda não havia saído do escritório, nem mesmo Yoon, eu não estava preocupada com oque ele estavam fazendo, mas o meu espediente terminaria logo, e eu precisava ir para casa. Esperando no sofá, um pouco impaciente, resolvi avisar ao Taehyung que eu iria embora, considerando que ele já estava presente para olhar os filhos.

Me aproximei da porta do escritório e dei 3 toques, demoraram um pouco para atender, mas quando a porta se abriu, Taehyung apareceu, com alguns botões da camisa social abertos, a boca avermelhada e o cabelo bagunçado, parecendo tímido por aparecer daquela forma em minha frente. Provavelmente, ele estava tendo uma ótima reunião particular com sua "secretária".

-É-é... E-eu estou atrapalhando? -disse com um pouco de receio da resposta que receberia.

Sinceramente? Não sei como não havia reparado antes, que homem bonito viu? Foram nessas situações que eu percebi o quanto seria difícil trabalhar sem no mínimo ter uma quedinha pelo meu patrão.

-N-não... Bem, oque deseja? -o rapaz disse, enquanto abotoava os botões da camisa.

-Eu já vou embora, meu espediente acabará daqui alguns minutinhos... -disse, um pouco sem graça pela situação em que nos encontrávamos.

-Ok, me desculpe por demorar a te dispensar, você já pode ir. -ele sorriu.

-Certo, até amanhã, tenha uma boa noite.

-Uma boa noite também, senhorita S/N.

Fiz a reverência e me virei, saindo dali as pressas. Ele estava bem aos beijos com sua colega de trabalho no escritório, e eu atrapalhando, preferi me retirar dali o mais rápido possível e sair daquele situação desagradável.

Chegando em casa, tomei o banho mais demorado da vida, sem nem pensar no tamanho que viria a conta de água. Eu precisava relaxar um pouco, mas tinha que continuar correndo atrás, eu não pretendia seguir a vida somente como babá, tentaria arranjar um outro emprego enquanto estivesse trabalhando nesse.

Vesti uma de minhas camisolas e me sentei na cama, com o notebook em cima de minhas coxas. Eu estava olhando o site da empresa onde Taehyung trabalhava, haviam muitos comentários elogiando, principalmente ao grande e maravilhoso diretor chefe de departamento, Kim Taehyung.

-Não é que ele é bonito mesmo? -eu disse para mim mesmo- Ok, mas isso não importa, S/N! O foco não é esse... -respirei fundo e abaixei a tela do notebook. 

Meu celular começou a receber notificações desesperadamente, que até travou, pensei que o aparelho iria explodir.

-Mas oque... -peguei o celular que estava em cima da cômoda e o desbloqueei.

Era Sayuri, uma de minhas melhores amigas, que infelizmente, morava em outra cida, não tão longe de Seul.

         •CHAT DE TEXTOS- ON•

📲(Sasa♡): S/N!

Ta ai? (as 20:34)

Ou      (as 20:34)

OU     (as 20:34)

Ou     (as 20:35)

AAAAAH, RESPONDE! (as 20:35)

-Meu Deus, oque essa garota quer?! -bufei.

Fala logo sua desesperada! (as 20:35)

📲(Sasa♡): Acabei de ficar sabendo que a senhorita está trabalhando para o SENHOR TAEHYUNG LINDO MARAVILHOSO DONO DA PREULA TODA. (as 20:35)

Sayuri... quem te contou hein? (as 20:35)

📲(Sasa♡): Sua mãe ora bolas! S/N, VÊ SE FISGA ESSE BOY, NÃO É TODO DIA QUE APARECE UM DESSES. (as 20:36)

Sayuri! Até você? Affs, já falei pra você parar de escutar tudo que minha mãe diz! Eu não vou fisgar "boy" nenhum, muito menos meu patrão! (as 20:36)

📲(Sasa♡): Por isso fica na seca, nunca aproveita as oportunidades que a life te dá! (as 20:36)

Eu sei aproveitar na hora certa, e aliás.. acho que ele já namora. (as 20:37)

📲(Sasa♡): Idai? CAI DENTRO COM ESSA VACA, PEGA ELE PRA VOCÊ E SEJA FELIZ! (as 20:37)

AAAAAAAAAAAAH, PARA! EU PRECISO DESCANSAR, DEPOIS TE CHAMO; SUA CHATA! (as 20:37)

•S/N FICOU OFFLINE (CHAT DE TEXTOS- OFF)•

-A Sayuri é lokinha, meu Deus... -deixei o celular em cima da cômoda e me deitei, fitando o teto.

Aquela cena constrangedora de alguns minutos atrás se passaram pels minha cabeça, maldita hora em que eu cheguei! Aquela boca avermelhada... com o cabelo bagunçado, MAS QUE MERDA KIM TAEHYUNG, EU MAL TE CONHEÇO E VOCÊ NÃO SAI MAIS DA MINHA MENTE.

    ~~~~《 •Flashbacks- On• 》 ~~~~~

Quando a porta se abriu, Taehyung apareceu, com alguns botões da camisa social abertos, a boca avermelhada e o cabelo bagunçado, parecendo tímido por aparecer daquela forma em minha frente.

 ~~~~ 《 •Flashbacks- Off• 》 ~~~~

Em meio a tantos pensamentos, acabei adormecendo rápido, e olha que eu não costumava dormir as 20:00, pois nunca fui de dormir cedo.

No dia seguinte, as 10:30 da manhã. (•Taehyung P.O.V•)

Era segunda feira, e eu queria fazer uma bela surpresa aos meus filhos, pois eu havia pegado um dia extra somente para ficar com eles e fazer tudo que eu não podia fazer enquanto trabalhava. Eu até tinha pensado em dispensar S/N, mas sabia que Joo perguntaria por ela. Eu estava sentado na sala, com uma camisa social preta e uma calça Jeans, escura também, esperando as crianças chegarem do colégio. De repente ouço o interfone tocar várias vezes, o porteiro se direcionou a porta para atender, eu apenas esperei pela pessoa que iria entrar pela porta.

-Senhor Taehyung!

S/N entrou pela porta como um furacão, se curvando e logo pedindo desculpas pelo atraso.

-Eu juro que não vai mais acontecer! Eu tive um imprevisto, me perdoe por isso! 

Ela dizia, eufórica, com a respiração acelerada, estava muito vermelha... parecia ter corrido uma maratona.

-Ei! Está tudo bem... -me levantei do sofá e me aproximei da garota- Não irei trabalhar hoje, então está tudo bem -a confortei.

Ela suspirava aliviada, sua respiração estava ofegante, fazendo a mecha de cabelo caida em seu rosto ir para cima e para baixo.

-Que alívio... -a morena murmurou.

Aproximei minha mão de seu rosto e coloquei a mecha de cabelo atrás de sua orelha, arrancando um pequeno sorrisinho da garota.

-Vá tomar uma água, deve estar morrendo de cede...

Ela me olhou por alguns segundos, com aquele sorrisinho no rosto. A garota desviou o olhar e foi caminhando até a cozinha. Ok, isso foi um flerte? Estou ficando velho pra essas coisas... Mas nunca é tarde para voltar ao mundo jovem não é? Bora flertar!

(Continua)


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo.
Perdoem qualquer erro de ortografia cometido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...