1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Simples História >
  3. O Quê Ela Gosta De Comer?

História Uma Simples História - O Quê Ela Gosta De Comer?


Escrita por: PriscilaChagas

Notas do Autor


Escrever uma fic é um pouco mais difícil do que pensei.
Tá ai mais um capítulo.
Espero que gostem.
E digo de novo: Tenham paciência comigo!
Obrigado, de nada.

Capítulo 3 - O Quê Ela Gosta De Comer?


Fanfic / Fanfiction Uma Simples História - O Quê Ela Gosta De Comer?

Na manhã seguinte o céu estava com poucas nuvens fazendo calor, sendo o dia de uma segunda-feira, e exatamente ás cinco horas se ouve um barulho chato. Emily acorda e se levanta preguiçosamente para desligar o despertador, pegou uma toalha que estava pendurada na porta e foi ao banheiro tomar banho. Terminando ela volta pro quarto, pega um conjunto de peças íntimas vermelhas, uma calça jeans, uma regata branca, uma jaqueta de manga curta azul e se veste. Ela coloca uma meia e um tênis branco, e depois de uma ajeitada no cabelo, põe o relógio de pulso saindo de casa sem ao menos tomar seu café da manhã.

Precisava ir ao trabalho, mas no caminho se encontra com Katy, que estava voltando de uma padaria com três sacolas bem recheadas. Então Emy chega perto dela “Quer uma ajudinha?” e assim que a baixinha percebe que é ela, dá um sorriso dizendo “Se eu não for te atrapalhar, então, quero!”. E negando com a cabeça Emy fala “Deixe me carregar essas duas aqui” e pega as duas sacolas mais pesadas.

Ao chegarem à casa de Katy, a mesma abre a porta entrando na frente “Valeu mesmo Emily! Bem, já sabe onde é a cozinha” e Emy logo atrás, diz “Ah, Claro, pode deixar”, e foi até a cozinha, mas sem prestar atenção acabou tropeçando numa caixa e caindo em cima de Katy “Ahh!!!”. O rosto de Emy ficou em cima dos peitos da baixinha, ela levantou a cabeça e viu que Katy estava muito vermelha e com os olhos fechados ofegando, seu coração disparou. A garota alta se levantou rapidamente “Ah! Desculpe Katy! Foi um acidente!... Aqui” e ajudou ela a se levantar... Pela segunda vez.

Colocando as sacolas na mesa, Emy diz nervosa “Prontinho. Agora, já vou. Bye” e sai pela porta, mas Katy a impede por um momento “Espera!” e ela para. A garota da franja roxa cora mais um pouco, ela pergunta “Aonde você vai?” e a alta vira o rosto falando “Vou trabalhar”, então Katy fica sem graça achando que estava atrapalhando “Ah, legal...”. Não fazia ideia disso, tanto que queria convida-la para tomar café da manhã com ela.

Percebendo sua reação, Emy pergunta “O que houve?”, e Katy tenta disfarçar “Não é nada... Que horas você sai do trabalho?” e colocando a mão no queixo tentando se lembrar, Emy diz “Por volta do meio dia... Por quê?”. Katy fala sorrindo “Quando você voltar poderia vir aqui? Pra conversarmos mais. Ou se você quiser assistir um filme... Sei lá” e observando o rosto rosado de Katy, Emy fala “Ah... Tudo bem” com uma voz casual continua “Não se preocupe, teremos muito tempo pra nos conhecermos melhor” e com uma piscadinha, Emy sai em direção ao trabalho.

A menina da franja roxa com o maior sorriso do mundo ficou só observando Emily saindo, até que resolve tomar seu café da manhã bem caprichado. Ela se acomodou no sofá e assistiu a um filme sobre uma mulher que estava prestes a casar, porém acaba se apaixonando a primeira vista por uma mulher, que organizou as flores do casamento, acreditando ser ‘amizade’ a primeira vista.

Quase chegando ao trabalho, Emy vê o cara da academia no caminho. Ela olha para o outro lado rapidamente, fingindo que nem o viu, mas a tentativa foi em vão, ele logo chamou sua atenção “Oi Emily! Tudo bom?”. Sem escolha, ela o cumprimenta “Ah! Olá... ahn...” e ele acaba se lembrando de algo “É mesmo! Nem falei o meu nome, me desculpa. Sou Bryan” disse encostando dois dedos na testa, os tirando logo em seguida como se fosse um soldado. Emy olha o relógio e arregala os olhos “Bryan, legal te ver. Mas tenho que ir”, vendo a expressão que ela fazia, diz “Ah... Vai aonde?” ela tenta responder o mais rápido possível “Trabalhar, estou MUITO atrasada! Tchau!” e saiu correndo.

No trabalho já toda cansada, Emy encontra sua chefa, pouco mais alta que ela com o cabelo quase loiro não muito grande nem muito pequeno, que a esperava “Você está atrasada”. Então Emy respira fundo e fala “Desculpa chefia. Vim o mais rápido que pude”. A chefa dela observou o estado em que ela estava: ofegante e suando, falou “Hmm, okay. Limpe seu rosto e comece a trabalhar”, logo Emy já estava trabalhando. Ela odiava o trabalho, aliás, quem não odeia? Mas, apesar disso, ela gostava da chefa que tinha: muito durona, porém com o coração mole, além de ser muito bonita.

Quando o filme acabou, Katy desligou tudo e ficou no sofá quentinho, com muita preguiça de tomar o banho que não tomou, mas logo criou coragem e subiu às escadas. Pegou uma toalha e foi tomar banho. Durante o banho ela pensava na vida, como sempre fazia. Lembrava coisas do passado e ficava rindo de algo engraçado que ocorreu, pensou na Emily e de novo naquele beijo de ontem, e encostando os dedos nos lábios acaba deixando escapar um sorriso bobo.

Ficou mais um pouquinho na água quente e suspirou, desligou o chuveiro puxando a toalha para se secar e saiu do banheiro. No quarto ela coloca as peças íntimas azuis, veste uma regata vermelha escura e bota uma bermuda justa. Katy deixa o cabelo secar no ventilador enquanto calçava a meia e o tênis azul esverdeado. Como o cabelo não era grande secava rapidinho, e assim que secou ela penteou e amarrou num rabo-de-cavalo.

Desceu indo pra cozinha fazer a comida, Emy ia aparecer, então pensou no que fazer de mistura “O quê que a Emily gosta de comer?...” e corou ao pensar malícias. Abriu a geladeira e se lembrou de que não colocou nada lá, fora umas garrafas d’água e uma caixa de leite. Então ela deixa o arroz já no fogo baixo para não queimar enquanto ela ia ao açougue. Resolve levar peito de frango, o que foi uma boa escolha, pois sua especialidade é fazer um filé de frango bem suculento. Ela volta correndo, se lembra de apagar o fogo e fez os filés.

Com a comida pronta ela dá uma olhada no relógio da parede, 11h49 “Daqui a pouco ela chega. Espero que goste da comida” e então limpou a mesa e preparou dois lugares. Terminando de arrumar resolve ir à porta e abrir para ver se Emy já estava chegando. E, para sua surpresa, ela estava lá, quase batendo em sua cara. O coração de Katy deu um salto mortal, “AHHH!”. Emy se assusta com o susto dela e acaba rindo “Opa, desculpe” diz colocando a mão atrás da cabeça, ficando sem graça. Katy põe a mão no peito falando “Tudo bem...” e respira fundo.

Depois que o susto já passou Katy sorriu “Entra aí”, Emy sorriu de volta “Obrigado” e entrou. Ela suspirou falando “Que cheirinho gostoso” e Katy fala apontando para a cozinha “Ah, eu estava fazendo o almoço”. Emy olha pra ela dizendo “Não falava desse cheirinho”, Katy franze a sobrancelha sem entender “O que? Não?”, e Emy riu com a reação que a baixinha fez. Ficando sem jeito Katy fala “Talvez seja o meu shampoo...” e mexendo no cabelo ela olha para baixo.

Rapidamente Emy tem uma ideia e resolve tentar algo “Talvez... Deixa só eu...” e põe a mão na nuca de Katy, que na hora congela. Ela se inclina para perto do cabelo dela e sentiu o cheiro “Hmm, não é o shampoo... É outro aroma... Talvez seja...”, e se abaixa mais pra perto do pescoço de Katy sentindo o seu aroma, a fazendo se arrepiar toda, e abre um grande sorriso “... Seu perfume?” e deposita um pequeno beijo lá. Katy toda vermelha tenta dizer “D-deve ser...”, e se afastando da garota alta tenta disfarçar a falta de ar indo à cozinha, se esforçou a falar “Vem. O almoço já... já está pronto... é só se servir e... comer. Coff, coff...” e Emy diz indo atrás com o maior sorriso malicioso do mundo “Estou indo”.


Notas Finais


Que coisa, não?
Tá meio bosta, mas beleza.
Vejo vcs semana que vem.
Ehehe ^^' byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...