1. Spirit Fanfics >
  2. Uma solitária cheia de amigos. >
  3. 1

História Uma solitária cheia de amigos. - 1


Escrita por: Sprslendo

Capítulo 1 - 1


Olá?  Alguém aí? Realmente vieei só uma louca. Estou conversando comigo mesmo na minha mente como se alguem fosse responder.

- Talvez nem tão sozinha.

O que? Quem é você? 

- Seu subconsciente, nada demais, só estou obrigada à estar aqui.

Sim, parece com os meus amigos.

- Fala daqueles que estão rindo com você agora? Realmente pensa neles como amigos?

Prefiro chamar de conhecidos, mas eles se zangariam.

- E daí? Que se zanguem, eles não sabem nada sobre você. 

Sim também sei disso, mas assim é mais fácil. Não quero ser vítima de bullyng igual ao Steve.

- Hahaha que covarde! 

Não deveria me ajudar? 

- Não sou uma "amiga" sua, sou o seu subconsciente e eu sei absolutamente tudo sobre você, sei que quer que ti tirem daí e te levem para um quarto escuro para ficar sozinha e conversar comigo.

Sempre me conheceu tão bem, sabe  como odeio viver a vida real e como quero parar de estar nela e virar um fantasminha telespectador.

- Mas não pode certo? Tem o medo, a mínima esperança de que isso pode ser um erro. Humanos são criaturas tão ignorantes e tolos.

Não são os humanos ignorantes, e sim a junção dos nossos sentimentos e a nossa mente que nos fazem assim.

-Não coloque a culpa em mim, só estou fazendo o meu fastidioso trabalho.

Te darei um breve descanso, tenho que prestar atenção nos meu amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...