História Uma staff e sete garotos - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags 2jae, Jinyu, Markson
Visualizações 153
Palavras 1.616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mil perdoes pelo capítulo pequeno e por ser só 1, por favor não desistam de mim! É que aqui em casa tá uma bosta, na escola nem se fala.... Sei que prometi mas não consegui cumprir.
Espero que gostem! ❤️🌸🌈

Capítulo 11 - This is love?


Fanfic / Fanfiction Uma staff e sete garotos - Capítulo 11 - This is love?

-Ana ON- 

Escutei meu celular tocar e abri os olhos devagar, senti uma respiração em meu rosto, que fazia meus cabelos bagunçarem. Me acostumei com a claridade, até que decifrei quem era. Youngjae estava enroscado em mim, enquanto parecia está em um sonho mágico. Me sentia tão bem em seus braços que só me aconcheguei mais ainda, era como se o mais velho estivesse me protegendo, tal aproximação fez o mesmo acordar, abrindo seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade que vinha da janela. 

Youngjae: Bom dia, Nana.- Ele se espreguiça sem me soltar e beija minha testa. Sorrio  bobo. 

Ana: Bom dia, Jae.- Beijo sua bochecha.- Posso saber porque acordei com esse príncipe manhoso do meu lado. Até onde eu sei, fui dormir sozinha.- Dou uma risada e ele faz o mesmo. 

Youngjae: Vim falar com você, mas você já estava dormindo. Mas estava toda encolhida.- Ele desenrola seus braços de mim e imita minha pose.- Então peguei sua coberta e me deitei com você. Achei que gostaria e isso te confortaria.- Ele senta na cama e pude ver seus cabelos bagunçados e seus olhinhos inchados de sono.

Ana: Aigoo, tenho um príncipe!- Sento e o abraço.- Obrigada Jae hyung, me confortou sim. Estou bem melhor agora.- Menti. Aquilo havia me confortado, mas meus pensamentos ainda estavam em ontem.- Vamos tomar café?- Ele sorri e assente.- Vou só escovar os dentes.- Vejo o mesmo ir para o seu quarto, talvez vá fazer suas higienes também. 

Deito por mais um cinco minutos, tentando tirar aquilo tudo de minha mente, para pelo menos parecer forte para os meninos. Crio coragem de levantar e vou fazer minhas higienes. Visto uma calça jeans rasgada, um blusa e logo coloco um moletom por cima, calço meus tênis e pego meu celular. Hoje eu tenho que ir com os meninos para o ensaio, mais um fotoshoot e um jantar. Aishhh, coitados deles.

Cheguei na cozinha e um cheiro maravilhoso se espalhou. Os meninos estavam colocando arrumando a mesa e todos já estavam arrumados, milagre eu não ter precisado mandar, geralmente tenho que quase carregar eles. 

Ana: Hmmm, alguém acordou animado hoje.- Falo sentando e colocando um copo cheio de café, eu precisava de energias. 

Mark: Ah, a gente só acordou cedo demais eu acho. 

Yugyeom: É acho que foi isso.- Ele dá de ombros e volta a comer. 

A manhã se passa normalmente, já havia dado 10h e o carro dos meninos estavam esperando. Eu nem precisei chamar, eles já foram. Tá, pera aí, isso tá estranho. Percebi que eles também estão muito calados, Aish, por que aquele idiota foi inventar de ir lá? Agora os meninos estão desconfortáveis. Entramos no carro e o silêncio reinou novamente, nada de Jackson fazendo palhaçadas, nada de Jae e seus ataques de riso, nem Mark estava tentando dormir. 

Ana: Tá, o que está acontecendo?- Eles olham pra mim.- Vocês ficaram estranhos a manhã toda, fizeram tudo sem eu nem precisar pedir... Sem falar no silêncio, que é muito raro, ainda mais quando Jackson está presente.- Vejo uma risada nasal sair de BamBam e Mark.- Se foi por ontem, só esqueçam aquilo, finge que não aconteceu... Como eu disse, não vai acontecer de novo..

Jackson: A gente só tava com medo de te deixar irritada.- Olho confusa para eles.

Jinyoung: Você viu como ficou a cara dele?- Ele fala e eu rio. 

JB: Aqueles socos foram certeiros...- Fala fazendo movimento de socos com as mãos. 

Ana: Aiiiish, eu não vou bater em vocês por não acordarem no horário, ou não tomarem café direito, ou não arrumarem as roupas de vocês, ou não irem pro carro quando eu mando e atrasarem...- Respiro fundo pra ganhar fôlego e começo a rir.- Aquilo foi só um momento de raiva, nada demais.- Dou de ombros e encaro a janela, logo começo a escutar a gritaria e a zorra deles de novo. O que me faz rir, era bom vê-los assim. 

Ao chegarmos na empresa os meninos saíram do carro e eu sai logo atrás. Eles entraram mais rápido, porque geralmente alguns fotógrafos chatos ou fans alucinadas ficam por ali. Ando um pouco atrás e me sinto ser atingida por algo, sinto o lado da minha cocha arder, olho pro chão e vejo que é uma pedra, machucou porque minha calça começa a manchar com o sangue. Viro pra ver quem jogou e vejo uma menina movimentar os lábios "Sai de perto deles, vadia." Ignoro aquilo, se eu quiser esse emprego vou ter que me acostumar com isso, tento disfarçar a dor e tiro meu moletom o amarrando na cintura para não mostrar a mancha de sangue. 

Logo que entro sigo os meninos até a sala de ensaio. Eles começam a se alongar e depois começam o ensaio. Devo assumir, esses meninos dançam pra caralho. Meu santo Jinsus. Já no final do ensaio eles optam por dançar musicas aleatórias. JB começa a tentar imitar os passos de Yugyeom, que sensualiza ao som de "Kiss- Chris Brown". O que me faz ficar um pouco corada, até por que, eles são uns gostosos né... Vejo JB se aproximar mas não era de mim, era de Jae que até então estava concentrado em seu celular vendo umas fotos da Coco. JB começa a sensualizar com as pernas de Jae entre as suas, já que o mesmo estava sentando no sofá, ele abaixa o telefone sem entender nada e cora fortemente. 

Youngjae: YAH hyung, pare com isso.- Ele rir e tampa o rosto, logo depois o empurra. 

JB: Você não quer, eu faço na Nana...- Ele vem em minha direção .

Ana: YAH, não se atreva. Me respeita.- Foi a mesma coisa que eu ter falado nada, ele vem pra cima de mim e começa.- Olha a palhaçada JB.- Começo a rir, mas não coro. Resolvo brincar e falar algo em português.- Que homão da porra!- Ele para a dança e me fita confuso.

JB: Você me xingou Nana?- Eu dou uma risada e nego.- O que falou então? 

Ana: Aprenda a falar português e descubra você mesmo.- O empurro de cima de mim e vou pegar as toalhas deles.- Tomem, vocês estão todos suados.- Jogo a toalha pra eles.- Tomem banho no vestiário porque vocês têm um fotoshoot depois daqui.

Eles obedecem e vão de encontro ao vestiário, vejo que não tem ninguém, então resolvo dançar, pra tirar algumas coisas que ainda estavam em minha cabeça. Coloco "Young God- Helsey" e comecei a dançar, em passos lentos e rodada leves, me deixei levar pela música como sempre faço, sempre que estou muito mal ou muito feliz é a música que me deixa tudo mais bonito. Fecho meus olhos e é como se eu tivesse sozinha, como se naquele momento o mundo se desligasse de mim, e Deus como eu estava precisando daquilo. Dei giros até trombar em algo, ou melhor dizendo alguém, não seria eu se não trombasse. 

Ana: Ah, me desculpe.- Falo fazendo reverência.- Eu só estava..- Olho pra cima e travo.

BamBam: Isso foi lindo Nana!- Ele diz e descruza os braços.- Como consegue se concentrar a esse ponto? 

Ana: Na verdade, não é tão difícil. É só deixar a música te levar.- Falo indo pausar a música que já estava no final.- Na verdade é como se fosse um mantra pra mim.

BamBam: Um dia você tem que me ensinar isso.- Eu rio e o vejo vir em minha direção.- Será que dá pra ter essa concentração toda dançando em par?- Ele passa a mal devagar pela minha cintura, me causando arrepios e me puxa mais pra perto.

Ana: Teremos que ver isso outra hora, você não pode suar no momento.- Me solto rapidamente de suas mãos e escondo meu rosto pra não parecer minhas bochechas que agora tenho certeza que pareciam um pimentão. 

-Youngjae ON-

Aish, porque o JaeBum foi fazer isso!? Se ele continuasse mais um pouco eu não teria me aguentado. Não sei o que significa e não sei o que estou sentido, mas toda vez que vejo JaeBum meu coração acelera e é como se só existisse nós dois no mundo, eu não posso estar apaixonado por ele, até porque ele é hétero é muito pelo jeito. Vive conversando com BamBam sobre o corpo das meninas de revistas e girls grup. 

JB: Jae! Jae! Terra chamando Jae!- Vejo dedos se estralando em minha frente e percebo que JB está bem perto do meu rosto. 

Youngjae: Aigoo, que hoje tu grudou em mim, em...- Me afasto devagar, para não parecer estranho.- O que quer?- Falo acho até um pouco rude demais.

JB: Ui, esquentadinho. Só queria saber se você quer dividir o sorvete. Enquanto você tava viajando, fiz a Nana deixar a gente parar pra comprar um sorvete, mas você nem percebeu. Afinal, no que tanto pensava?- Suspiro alto e fecho os olhos. 

Youngjae: Nem queira saber.- Falo e lambo um pouco de seu sorvete.- Obrigado, tava precisando.- Falo lambendo os beiços. Percebo JB me fitando.- O que foi?

JB: A-ah, não é n-nada.... É só que sujou aqui..- Ele avança pra frente e segura meu rosto, passando seu dedão no canto da minha boca. Meu coração saiu pela boca, quase procurei ele no chão, porque dentro de mim ele não tava. Tirei o rosto rapidamente e voltei a encostar no banco, vi JB rir de lado e voltar a tomar a casquinha. Fiquei o resto da viagem pensando, se isso é o que chamam de amor... Preciso conversar com alguém sobre isso, Mark não dá muito fechado, Jackson... Não muito aberto.... Jinyoung e Yugyeom nem se fala. Nana! É isso, como eu não pensei nisso antes? Não vejo a hora de chegada em casa.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi amoras, vocês querem acrescentar algo ou reclamar de algo? É só comentar ok?
Sarangheeeeeee ❤️❤️❤️❤️❤️❤️🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌈🌈🌈😴😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...