1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 16 - Julie Swan

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 16 - Julie Swan


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Olha eu postando no mesmo dia, isso é raríssimo então aproveitem baby 💕🎈
Desculpem os erros ortográficos e boa leitura 🦁🌻💕

Capítulo 16 - Capítulo - 16 - Julie Swan


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 16 - Julie Swan

Julie Swan:

Chegamos em casa depois de alguns minutos e eu e Bella fomos fazer o almoço que seria peixe frito que Charlie trouxe de uma de suas pescarias recentes. Eu comecei a fritar enquanto Bells fazia o arroz, Jeremy apenas olhava com uma cara de dor.

- o que foi Jerry? - perguntou e ele apontou para a garganta e eu arregalei os olhos - claro pode ir

Ele apenas saiu quase correndo e Bells me olhou em dúvida.

- aonde ele foi? - perguntou Isabella.

- vai resolver um problema, logo ele volta - falei e ela deu os ombros.

- ele vai pra escola com a gente amanhã? - perguntou minha querida irmã.

- vai, a mãe dele resolveu esse problema a alguns dias - falou e Bella acentiu

- vai ser bom ter ele por perto - falou e eu fiz um coração com a mão.

- Shippo vocês - falei e ela deu um tapa na minha mão.

- na verdade o shipper da vez e você e o Jasper, como seria? - perguntou e eu corei.

- J.J - falei e ela riu alto.

- que sem graça - falou e eu deixei os peixes fritos em cima da bancada.

- e o seu e o do Edward? - perguntei e ela parou de rir e corou fortemente.

- não sei….- falou e eu ri.

- já sei! Bellard! É perfeito. - falei e nós começamos a rir.

Ouvimos barulho de carro e logo Jeremy chegou com o nosso pai e começamos a comer no silêncio, depois do almoço Jeremy nos ajudou com a louça e subiu para o quarto no sótão. Papai via o canal de esportes enquanto Bella foi ler no seu quarto. Eu apenas fui pro meu quarto e dormi.

Eram por volta das 4:50 da manhã quando comecei a me sentir incomodada e me levantei da cama dando de cara com Jasper Hale parado me olhando. Apenas balancei a cabeça e ele desapareceu mais eu sentia o cheiro de perfume de flor de laranja impregnar o quarto, apenas me deitei na cama e voltei a dormir.

(…)

Meu despertador do celular tocou as 6:15 e eu levantei num pulo com Sorry da Halsey tocando embaixo do meu travesseiro. Me levantei feito um zumbi comedor de carne e entrei no banheiro tirando minha roupa de ontem e entrando na duxa fria para espantar o sono.

"O que Jasper Hale fazia no meu quarto de madrugada?" Pensei.

"Ele estava te vigiando, parece que ele está pensando seriamente em falar com você Julie Swan" ouvi a voz de Bridget Bishop na minha cabeça

"Então ele estava mesmo me vigiando?" Perguntei mentalmente enquanto me ensaboava.

" Sim, ele sentiu sua falta" respondeu Bridget.

" Meu Deus" pensei depois do banho e me enrolando na toalha.

Sai do banheiro e fui até meu closet procurando uma roupa para ir a escola. Vesti um meia-calça preta grossa, um vestido branco soltinho, uma jaqueta de couro e coturnos pretos sem salto(1) de maquiagem eu passei apenas um lápis de olho e logo sai do quarto com minha mochila nas costas e celular na mão. Ao sair do meu quarto ouvi o barulho nas escadinhas do sótão e vi Jeremy descendo com um moletom do Slipknot (2) e uma calça jeans.

- bom dia Tom - falou pra mim e depois bocejou.

- bom dia Jerry - falei descendo as escadas com ele atrás

Vi Bella tomando café e fui até papai que lia o jornal tranquilo.

- oh bom dia Julie e Jeremy - falou meu pai ao perceber nossa presença.

- bom dia Charlie e Bella - falou Jeremy se sentando ao lado de Bella.

- bom dia pai e Bells - falei dando um beijo na bochecha de cada.

- tomou seus remédios querida? - perguntou papai.

- sim e por precaução tô levando na mochila - falei e ele acentiu.

Peguei um pedaço de bolo e comi tomando suco de laranja fresquinho, depois do café da manhã cada um foi até seu carro e dessa vez eu iria com Bells. Ao sairmos de casa todos juntos Bella caiu e eu a ajudei rapidamente.

- tudo bem querida? - perguntou papai para Bella

- sim, o gelo é inimigo dos descordenados - falou Bella de modo engraçado e Jeremy sorriu segurando a risada.

- por isso troquei os pneus por novos pra evitar qualquer tipo de acidente - falou papai indo até a viatura.

- tenha um bom dia pai/Charlie - dissemos juntos eu e Jeremy.

- pra vocês também - falou ao se afastar com o carro.

- vamos Bells ou vamos nos atrasar - falei e ela sorriu entrando comigo no carro.

Logo estávamos na estrada ouvindo Big Girls Cry da Sia. Chegamos na escola depois de 30 minutos e fomos direto para nossas salas. Jeremy ficou na mesma sala que eu mais se sentou sozinho no fim da sala enquanto eu estava no meio perto das janelas. Senti uma vibração na minha mochila e abri vendo uma mensagem de Jeremy no WhatsApp. Abri o aplicativo e vi uma mensagem totalmente estranha.

Mensagem on:

Jerry:

Boa sorte com o loiro. 7:50 AM.

Julie:

Que loiro? E por que está me mandando mensagem se estamos no mesmo cômodo?. 8:00 AM

Jerry:

Olha pra frente Boboca.8:01AM

Mensagem off:

Olhei para frente e encontrei Jasper Hale na porta da sala com um sorrisinho mais do que sexy, corei e virei de costas e mandei meu dedo do meio para Jeremy que segurou o riso.

- posso me sentar aqui? - perguntou o Hale que agora estava ao lado da mesa.

- Han...sim pode - falei desviando o olhar de seus belos olhos amarelados.

- obrigado, acho que não fomos devidamente apresentados. Sou Jasper Hale - falou estendendo a mão para me cumprimentar.

- é eu sei, as meninas falaram de você. Sou Julie Swan - falei apertando sua mão e sentindo sua pele gelada como de um morto.

- e o que elas falam? - perguntou interessado e eu ri.

- que você deu foras em todas e não costuma falar com ninguém além de seus irmãos - falei e ele riu.

- isso não passa de ser verdade mais gosto de conversar com quem eu acho interessante - falou e foi minha vez de rir.

- e eu sou interessante? - perguntei e ele sorriu de lado.

- você nem imagina o quanto - falou e o professor entrou na sala.

Durante a aula de biologia tive um leve dialogo bom do tipo "está gostando da chuva?" Ou "você tem música favorita?" Ele parecia querer saber tudo sobre mim embora eu estivesse com vergonha de perguntar sobre ele. A campa do final das aulas do dia já que tivemos 3 aulas chatas de biologia, me levantei arrumando minhas coisas e coloquei minha mochila nas costas.

- foi bom conversar com você Jasper - falei e ele sorriu.

- também foi legal com você Julie - falou e eu vi Jeremy se aproximar receoso.

- ei Julie preciso sair e você vai com a Bellinha pra casa ok? - perguntou e eu acenti.

- até depois - falei e sai andando pelo corredor até chegar na frente da escola.

Bella estava lá de costas e de fones, me aproximei e fiquei ao seu lado, ela reparou minha presença e virou pra mim sorrindo.

- pensei que iria pra casa com o Jeremy - falou e eu ri.

- ele saiu provavelmente atrás de um rabo-de-saia - falei e ela riu.

Derrepente ouvimos um derrapar de pneu de carro e viramos pra frente vendo a van de Tyler, eu não sabia o que fazer então num ato impensado empurrei Bella para longe o suficiente pois usei minha magia de telecinese e Bella estava longe do provavelmente acidente que tiraria minha vida. Vi Bella com os olhos arregalados e murmurei um "desculpa Bells" e esperei a dor de olhos fechados. Foi tudo muito rápido e logo eu estava no chão sendo segurada por um corpo gelado que parou a van, senti cheiro de Flor de laranja e senti uma tontura muito forte e olhei pra cima vendo par de olhos amarelados me encarando como se não houvesse amanhã.

- Jasper…. - murmurei antes de apagar por completo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...