1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 23 - Jasper Hale

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 23 - Jasper Hale


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Olha eu aqui pra atualizar 💕
Desculpem os erros ortográficos e boa leitura 🦁🌻💕

Capítulo 23 - Capítulo - 23 - Jasper Hale


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 23 - Jasper Hale

Jasper Hale:

Chegamos na escola por volta das 10:40 para as 11:00 da manhã e isso fez minha ansiedade aumentar se é que isso é possível, desci do ônibus e procurei com os olhos o ruivo o encontrando com Isabella e assim fui até ele.

- Jeremy certo? - perguntei e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- sim, precisa de alguma coisa Hale? - perguntou e eu apenas fiz um aceno com a cabeça indicando meus irmãos - ok Bells depois conversamos.

- tudo bem - falou Isabella me olhando desconfiada.

Ele andou até meus irmão e virou pra mim olhando ao redor como se procurasse alguém ouvindo nossa conversa.

- o que quer? - perguntou Jeremy.

- quem eram aqueles que levaram Julie? - perguntei e ele rolou os olhos.

- agentes do FBI? - pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação.

- me parece não ter tanta certeza disso - falei praticamente o forçando a me dizer o que sabia.

- olha eu não sei ok? Preciso voltar pra casa agora - falou me dando as costas e entrando no seu carro.

Vi seu carro se distanciar junto com a picape monstro de Isabella atrás e virei para meu irmãos Com uma cara tristonha.

- vamos procurá-la Jasper - falou Alice me passando confiança e eu sorri.

- primeiro vamos para casa e trocaremos de roupa para podermos procurá-la - falou Michael e Rosalie bufou.

- todo esse trabalho por uma humana inútil - murmurou e eu rosnei baixo e ela se afastou como se estivesse com medo.

- vamos logo - falou Edward me puxando para o Volvo que começou a se mover em seguida.

Demoramos cerca de 20 minutos na estrada até chegarmos em casa aonde Alice trocou de roupa rapidamente e logo estávamos apenas Edward, Alice e Mike junto comigo nessa busca por minha companheira. Seguimos o cheiro dela até um hotel de beira de estrada mais apenas ouvi 2 batimentos cardíacos ali e isso me preocupou, mais o cheiro dela não estava lá então decidimos voltar pra casa com esse fracasso de busca. Ouvi o som do meu celular e tirei do bolso vendo uma ligação de Carlisle perdida então apenas retornei.

Ligação on:

- o que quer Carlisle? - perguntei me jogando no sofá .

- Julie deu entrada no hospital agora - falou e eu me levantei imediatamente.

- o que aconteceu? - perguntei chamando a atenção de meus irmãos.

- ela chegou aqui tendo convulsões e sangrando pelo nariz, não parecia nada bem - falou e eu apenas comecei a andar de um lado para o outro.

- quem está aí com ela? - perguntei.

- o ruivo somente, a irmã não conseguiu ver todo aquele sangue e passou mal e foi para uma sala de repouso enquanto ao pai teve que voltou para o trabalho - falou e Edward se levantou indicando o carro.

- estarei aí em 20 minutos - falei desligando.

Ligação off:

- tomem cuidado - falou Esme e apenas acenti correndo para o carro.

Edward acelerou o carro e correu pelas estradas durante 20 minutos depois de quase termos batido umas 2 vezes mais finalmente depois de quase um século pra mim chegamos no hospital. Entramos e Edward pareceu ter seguido o cheiro de sua la cantante para uma ala enquanto eu tentei passar despercebido para o quarto de Julie mais fui barrado.

- desculpe mais só familiares - falou uma enfermeira e eu bufei virando de costas pra ir até Edward.

- ele pode entrar - ouvi a voz de Jeremy e foi uma salvação pra mim.

- ok Sr.Vasconzer - falou a enfermeira voltando para seu lugar.

Eu entrei no lugar a vendo-a toda entubada e mais pálida que o normal, ela parecia….morta. Eu olhei para o ruivo que olhava para ela com uma cara triste.

- o que aconteceu com ela? - perguntei e ele suspirou.

- ela esqueceu de tomar os remédios e o sangramento nasal eu não faço ideia do por que ter acontecido - falou e eu suspirei

- foi culpa daqueles agentes? - perguntei e ele riu seco.

- ela normalmente tem essas crises e não foi culpa de ninguém - falou e eu peguei sua mão gelada.

Julie apertou levemente minha mão como se estivesse com medo de alguma coisa, me aproximei e selei nossos lábios rapidamente. Senti seu corpo tremendo e logo esparmos fortes me fizeram largar sua mão e olhar desesperado para Jeremy que arregalou os olhos.

- vou chamar a enfermeira - falei e corri numa velocidade humana até a enfermeira que vinha até o quarto - ela está tendo uma convulsão.

Ela correu para o quarto e começou a gritar:

- ela está tendo uma parada cardíaca! - exclamou e logo vários enfermeiros e um médico vieram correndo.

Jeremy estava chorando e se eu pudesse também estaria, começaram a fazer massagem cardíaca e trouxeram um desfibrilador e começaram a usá-lo nela. Foi apenas minutos e eu me sentia um inútil apenas olhando minha garota morrer aos poucos e torcendo para que Deus olhasse por essa doce garota que não merecia morrer. Logo os batimentos se estabilizaram e eu pude respirar em paz mesmo não precisando.

- preciso que saiam - falou uma enfermeira nos expulsando de lá.

Eu sai mesmo querendo ficar ali com ela, Jeremy parecia perdido em pensamentos até chegarmos na sala de espera aonde eu me joguei numa cadeira e olhei para Jeremy que parecia que ia surtar a qualquer momento.

- você está bem? - perguntei e ele sorriu.

- ela foi minha primeira amiga sabe e vê-la daquele jeito, quase morta é como….um pesadelo horrível - falou e eu sorri.

- ela vai ficar bem, agora preciso ir. Conte a ela que estive aqui - falei e ele sorriu

- pode deixar, até mais Jasper - respondeu e eu sorri andando para longe dele.

Fui até a ala de recuperação e vi Edward conversando com Isabella que diziam estar com medo de perder a irmã.

- Edward temos que ir - falei e ele acentiu - Oi Isabella.

- me chame de Bella, Jasper - falou sorrindo fraca.

- tudo bem Bella, temos que ir Edward. Já falei com o Carlisle - falei e ele acentiu.

- até mais Bella - falou e saímos de lá, quando tínhamos uma distância segura ele resolveu perguntar - ela está bem?

- teve uma parada cardíaca mais os batimentos voltaram a normalizar. Acho que ficará bem…eu espero que fique bem - falei com um pesar na consciência.

- por que se sente culpado? - perguntou quando saímos do hospital

- eu deveria olhar e ficar por perto dela e não fiz isso - falei e ele sorriu.

- você procurou ela por toda a cidade inteira, se ela soubesse iria amar isso confie em mim - falou e eu entrei no carro.

- eu espero que sim - murmurei e ele apenas acelerou de volta para nossa casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...