1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 24 - Julie Swan

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 24 - Julie Swan


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem mais aí o capítulo de ontem.
Desculpem os erros ortográficos a demora e boa leitura 🦁🌻💕

Capítulo 24 - Capítulo - 24 - Julie Swan


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 24 - Julie Swan

Julie Swan:

"Eu estava numa floresta e estava anoitecendo, eu comecei a me preocupar pois o escuro sempre me incomodou. Andei quase correndo por aquela floresta até chegar num tipo de praça aonde todos estavam reunidos, me aproximei de um homem e tentei trocá-lo mais minha mão atravessou seu ombro facilmente.

- o que está acontecendo?! - exclamei mais ele não me ouviu então caminhei quase correndo até o começo da confusão.

Foi quando a vi. Bridget Bishop estava sendo arrastada a força por alguns homens que a prenderam num tipo de poste que foi colocado ali de propósito, Bridget chorava muito e seus pulsos estavam sangrando com alguns arranhões que pareciam ter sido feitos por aqueles homens.

- MAMÃE! NÃO A QUEIMEM POR FAVOR! - a voz de uma garotinha se vez presente e eu virei vendo outros homens a segurando.

Ela era morena e parecia não passar dos 12 anos de idade, seus olhos azuis tinha lágrimas transbordantes e um rosto inconformado.

- temos que queimar a bruxa Angélica - falou um homem que vestia roupas de um padre.

- NÃO! POR FAVOR SOLTEM MINHA MÃE! - ela gritava desesperada e um dos homens lhe deu um tapa forte e ela caiu desmaiada no chão.

- Angélica! - ouvi a exclamação de Bridget e virei a vendo amarrada naquele poste que estava rodeado de pedaço de madeira.

- foi necessário, ela vai superar - falou o homem sorrindo para os outros que concordaram.

- vocês podem me queimar mais que fique claro que vou matar a descendência de cada um de vocês - falou com a voz mais grossa e seus olhos azuis tomaram uma cor escura e mortal.

Senti um vento tomar conta do local e muitos camponeses ficaram com medo e se afastaram de onde a bruxa estava, o padre acendeu uma tocha e jogou na fogueira onde Bishop estava e eu vi seu corpo começar a queimar no meio de gritos e orações do padre que pedia piedade daquela pobre alma.

Fechei os olhos e quando abri eu estava no escuro, nem vento nem sons estavam presente então imaginei que estava na minha própria mente.

- Olá? Tem alguém aí? - perguntei mais minha voz ecoou naquele infinito escuro.

Ouvi passos e virei vendo Bridget me olhando com seus olhos negros que pareciam brilhar naquele lugar escuro, ela se aproximou como um fantasma com aquele vestido todo rasgado e rosto triste mais raivoso ao mesmo tempo.

- você vê por que quero vingança? - perguntou Bridget e eu suspirei.

- o que sua filha diria se visse que você iria querer vingança? - respondi com outra pergunta e ela abaixou a cabeça.

- ela diria que não é um comportamento de uma mulher tão doce e dedicada como mãe - falou chorando alto.

- eu digo o mesmo, eu pensei que seríamos amigas Bridget - falei e ela me olhou sorrindo.

- e somos….eu só precisava de alguém que me entendesse depois de tantos anos - falou seca e eu sorri.

- eu entendo como se sente mais você viu como sua filha ficou ao ver que você queimaria, o que ela acharia se sua mãe mostrasse ser realmente a "bruxa malvada" que todos pensavam ser? - falei e ela chorou mais.

- eu estou amaldiçoada a ficar como alma por aí por causa da minha vingança, eu queria apenas conhecer meus netos, bisnetos, tataranetos e por aí vai - falou e eu sorri.

- eu sei, mais acho que eu posso ajudar um pouco - falei incerta.

- como? - perguntou esperançosa.

- tem feitiços que podemos usar para procurar sua descendência - falei e ela correu até mim me abraçando.

Senti seu corpo inteiro tremer e ela chorou no meu ombro dizendo vários obrigadas. Me soltei dela e senti minha mão ser segurada e logo em seguida um leve selinho nos meus lábios.

- o que foi? - Bridget perguntou depois que nos separamos.

- Jasper? - perguntei ao sentir seu cheiro de flor de laranja entrar por meu nariz.

- ele veio te visitar no hospital, parece bem preocupado - falou e eu olhei para os lados não a vendo mais

- Bridget? - exclamei a procurando mais apenas ouvi seus passos se distanciando.

- ela está tendo uma parada cardíaca! - ouvi alguém exclamar e olhei em volta não enxergando nada apenas a escuridão.

Senti a roupa que estava usando ser rasgada e logo um choque no meu peito foi sentido, eu me joguei no chão chorando e logo pude sentir meu corpo mais leve até cair em sono profundo."

Abri meus olhos encontrando papai e Bella conversando enquanto Jeremy dormia na poltrona ao lado da minha cama enquanto segurava minha mão.

- papai? - falei rouca e chamando a atenção dos dois para mim.

- Julie! Você está bem querida? - perguntou meu pai sentando na beirada da cama.

- sim, me sinto meio tonta mais estou bem - falei e eles sorriram.

- que bom que está bem, você deu um baita susto na gente querida - falou Charlie e eu sorri corada.

- desculpem - falei bocejando - quanto tempo fiquei apagada?

- umas 3 horas depois da parada cardíaca - ouvi Jeremy falar e sorri pra ele - eai guerreira!

- Oi Jerry - falei rindo um pouco.

- você precisa descansar - falou papai e eu senti minha barriga roncar.

- estou com fome - falei e eles riram.

- vou buscar comida pra você - falou papai e eu sorri agradecendo

- obrigada pai - falei ao ver ele saindo.

- sabe tenho uma novidade - falou Bells quase quicando no lugar.

- eu também tenho uma - falou Jeremy e eu sorri.

- Bella fala primeiro - falei me ajeitando na cama.

- Edward veio aqui para falar com o Dr.Cullen e aproveitou para falar comigo - falou quase gritando de alegria

- parece que temos um novo casal - falei para Jeremy que riu.

- não acho que ele goste de mim - falou Bells corada e eu ri

- se ele aproveitou a visita ao pai para falar com você eu não imagino ele não gostando de você - falei e ela riu corando mais ainda.

- agora é a minha vez - falou Jeremy e eu acenti.

- Fala - falei e ele sorriu.

- Jasper Hale veio te visitar - falou e imediatamente meus lábios abriram um sorriso.

- parece que temos outro casal Jeremy - falou Bella me imitando.

- plágio é crime - falei e eles riram.

- novidades na escola? - perguntei e eles se olharam e negaram na mesma hora - pera lembrei de uma coisa.

- o que? - perguntou Bells confusa.

- Jeremy estava conversando com uma cacheada no ônibus lembra Bells? - perguntei para minha irmã mais nova e vi o rosto de Jeremy ganhar uma cor avermelhada.

- ah o amor - começou Bella - tão lindo né irmãzinha?

- sim, lindo e maravilhoso - falei com um ar sonhador.

- idiotas - ele murmurou rindo.

- Cheguei crianças - falou Papai chegando com uma bandeja com sopa e um copo de suco.

- Eca! Sopa? - perguntei quase retóricamente - eu queria salgadinho.

- nada de coisas gordurosas querida - falou Charlie como numa ordem.

- ok…quando vou ter alta? - Falei dando uma colherada na sopa.

- amanhã a tarde - falou Charlie e eu bufei.

- como vou ficar? Bells e Jeremy vão pra aula e o senhor vai trabalhar - falei e eles riram.

- eu vou ficar birrenta - falou Jeremy e eu sorri.

- você é o melhor Jerry - falei o bajulando.

- eu sei Tom, agora toma essa sopa - falou e minha irmã e pai riram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...