1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 3 - Julie e Jasper

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 3 - Julie e Jasper


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Olha eu aqui pra atualizar 💕
Desculpem os erros ortográficos e boa leitura 🦁🌻💕

Capítulo 3 - Capítulo - 3 - Julie e Jasper


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 3 - Julie e Jasper

Julie Swan:

Era de noite e tínhamos acabado de jantar, Bells fez Strogonoff de carne para nós e eu comi tudo com muito prazer. Eu estava sentada na sala olhando para o relógio e esperando dar 9:30 pois passei o dia sem tomar remédio é isso pode ser prejudicial pra mim.

- eu vou dormir pai - falei me levantando do sofá já que estávamos apenas nós dois vendo TV.

- ok boa noite Juh - falou me puxando para um abraço.

- boa noite - falei correspondendo o abraço e subindo as escadas.

Eu passei pelo quarto da Bells e ouvi nossa música favorita tocando: Ocean do Martin Garrix feat.Khalid. Sorri entrando no meu quarto que era ao lado do seu, me sentei na cama e tirei minha roupa tirando um moletom da minie(1)e um short vermelho curto de tecido(2). Vesti tudo e soltei meu cabelo me deitando na cama e pegando meus medicamentos e olhando o horário.

- Carbamazepina as 21:30, Haloperidol as 21:00, Rivotril as 22:00 - falei e senti uma tontura e imediatamente me levantei indo abrir a janela.

Novamente a tontura só que misturada a dor de cabeça que era muito forte, minha garganta secou e meu corpo dava esparmos. Me segurei no abajur tentando me manter em pé mais fracassei e cai em cima do mesmo fazendo ele quebrar e os vidros entrarem nas minhas mãos. Ouvi passos correndo e a porta foi aberta por Bells que colocou a mão na boca ao ver todo aquele sangue.

- PAI! CHARLIE PELO AMOR DE DEUS! - gritou correndo até mim e tentando conter as convulsões e o sangue.

- o que….Julie! - Charlie chegou e correu até mim.

Eu tinha convulsões muito fortes e era quase impossível conter até que Charlie correu até meus remédios e tirou uma carbamazepina de dentro do pote e empurrou na minha boca me fazendo engolir em meio a baba e o sangue que escorria da ferida nas minhas mãos. Eu fui parando aos poucos até eu olhar fixamente para o copo de vidro na cabeceira da cama e ele explodir sem mais nem menos. Senti sono e talvez esse copo ter explodido seja coisa da minha mente insana e louca, me deixei descansar no colo de Bella e senti meu corpo carregado e deitado no colchão da cama já que ouvi o ranger de molas da mesma.

- ela tomou o remédio hoje? - ouvi papai perguntar a Bells.

- não, passamos o dia bem pensei que ela ficaria bem - falou Bella e ouvi Charlie bufar.

- ela não pode ficar sem os medicamentos, esse ferimento nas mãos pode ser só o começo se ela ficar sem eles - falou Charlie e ouvi a porta do banheiro ser aberta e logo ser fechada.

Ouvi barulho de alguma caixa de metal abrindo e abri os olhos levemente encontrando Charlie tirando curativos e ataduras de lá de dentro, ele limpou minhas mãos com soro e depois as cobriu com as ataduras fazendo assim um curativo.

- O-obrigada - gaguejei sentindo minha garganta seca.

- quer água querida? - perguntou papai acariciando meus cabelos e eu acenti sentando na cama.

Papai saiu do quarto e Bella se sentou ao meu lado na cama.

- se sente melhor Juh? - perguntou Bella e eu sorri a puxando desajeitadamente para um abraço.

- sim desculpe por preocupar você e o papai - falei e vi ele voltar com um copo cheio de água

- sempre vou me preocupar com você mana, somos irmãs e servimos pra isso - falou Bella e papai me serviu o copo de água.

Bebi com cuidado pois minhas mãos doíam e então devolvi o copo e sorri sem jeito.

- tem certeza que está bem? - perguntou papai.

- sim, estou melhor e vou dormir para ir amanhã para a escola - falei e eles me olharam feio.

- você não precisa ir - falou Bella e Charlie concordou

- eu vou, pode deixar que eu estou bem - falei e eles suspiraram.

- boa noite Julie - falaram juntos e saíram do quarto.

Apaguei a luz ficando no completo breu e assim adormecendo de cansaço.

Jasper Hale:

Era por volta das 20:40 quando Alice parou o que estava fazendo e ficou parada no mesmo lugar e isso significa uma coisa: visão. Nos aproximamos e seu rosto perdeu o brilho.

- ela caiu em cima de um abajur e cortou as mãos Jasper - falou Alice e meu coração mesmo inerte perdeu uma batida.

- o que? - perguntei quase mudo e todos me olharam.

- ela parecia em um tipo de convulsão e suas mãos sangravam muito - falou Alice e eu passei as mãos no cabelo em sinal de desespero.

- alguém a socorreu? - perguntei desesperado.

- a irmã e um homem eu acho que era o chefe da polícia - falou Alice e eu soltei a respiração presa.

- será que ela está bem? - perguntou Edward colocando a mão no meu ombro.

- acho que sim, sabe o nome das filhas do chefe de polícia Swan? - perguntei para Carlisle me lembrando vagamente do nome do chefe.

- sim são Julie a mais velha de 18 e Isabella de 17 - falou Carlisle e o nome "Julie" me deu um arrepio.

- acho que é a Julie - falei e todos me olharam.

- como sabe? - perguntou Alice.

- intuição - falei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...