1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 34 - Julie Swan

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 34 - Julie Swan


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Agradeço a minha amiga que fez essa linda capa pra mim e me apresentou a personagem de "The Mummy" Sophia Butella para esse capítulo.
Desculpem a demora, os erros ortográficos.
Boa leitura

Capítulo 34 - Capítulo - 34 - Julie Swan


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 34 - Julie Swan

   Julie Swan:

- O que? Vampiros? Bella você dormiu ontem a noite? - perguntei a vendo tremer de puro pavor.

- não muito bem mais dormi por que? - perguntou Bella e eu ri.

- seu rosto está cheio de olheiras e você não está falando nada com nada - falei rindo.

- eu pesquisei Ju, sobre os frios, vampiros e tudo. Conta comigo, eles são extremamente pálidos, não comem nada, tem olhos diferentes, não saem no sol, e são extremamente fortes. Tudo comparado a um vampiro - falou e eu respirei fundo.

- tem certeza? - perguntei e ela sorriu.

- sim, vou comfronta-lo hoje - falou e eu prendi a respiração.

- Bella, ele é um vampiro pode te matar! - exclamei e ela suspirou.

- ele não faria isso, se quisesse tinha feito antes - falou teimosa.

- ok, mais se ele fizer alguma coisa com você eu do um tiro nele ou então uso uma estaca de madeira sei lá - falei séria mais ela riu - é sério!

- eu sei, por isso que amo você. Faria isso por mim? - perguntou e eu sorri a abraçando.

- por você eu faria tudo irmãzinha - falei e ela sorriu no meu pescoço.

- bom vou me arrumar e você devia fazer o mesmo - falou se separando de mim e indo até a porta do quarto.

- te vejo lá em baixo, hoje vou com o Jeremy - falei e ela acentiu.

Me espriguicei e me levantei indo até o banheiro tomar um banho frio para ageitar as ideias na cabeça. Tirei a roupa de ontem e entrei no box ligando o chuveiro, a água gelada bateu na minha pele e eu pude ficar mais esperta. Bella tinha descoberto os Cullen's! Eu finalmente eu poderia me mostrar pra ela mais tudo no seu tempo. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet escolher uma roupa quente, vesti um moletom preto com girassóis estampados(1) e uma calça legging preta com uma listra lateral de arco-íris. Depois de vestida penteei meus cabelos e prendi numa trança lateral bem presa e sai do quarto descendo as escadas com minha mochila e celular em mãos. Ao chegar no andar de baixo encontrei Bella tomando café provavelmente sem açúcar pela sua careta e Jeremy rindo de alguma conversa no celular, desconfiada fui bem devagar por trás do vampiro e olhei a conversa com uma tal de Cármen Luiza.

- ora vejam só - falei pegando o celular da mão dele e entrando no perfil da garota.

- me devolve Julie - Jeremy falou com o rosto vermelho.

- parece que nosso garotinho está crescendo - falei mostrando para Bella que riu e pegou o celular da minha mão.

- devolve Desingonçada - falou Jeremy tentando passar por mim.

Eu abracei sua cintura rindo e ele ficou emburrado ao pegar seu celular.

- responde pra gente Jerry, ela é sua namorada? - perguntei e ele sorriu com um olhar apaixonado.

- sim - falou somente isso e guardou o celular no bolso.

- aí as crianças crescem tão rápido - falei fingindo limpar uma lágrima.

- sou mais velho que você - falou Jeremy emburrado.

- fisicamente sim mais mentalmente não - falei e ele me deu língua.

- toma logo seu café - falou mudando de assunto e eu peguei um pãozinho e comi com um Toddynho que papai comprou essa semana.

- podemos ir - falei saindo da casa.

Andei até o carro de Jeremy e esperei o mesmo destrancar e assim que destrancou entramos e começamos a seguir nosso caminho para a escola.

- eu ouvi seu papo com a Bella no quarto, ela realmente descobriu? - perguntou Jeremy focado na estrada.

- pelo o que parece sim, vou poder falar aos Cullen's e a Bella que sou uma bruxa e você vai ter mais facilidade para pegar suas bolsas de sangue - falei lembrando que Carlisle Cullen era um médico.

- verdade, tem sido complicado desde que cheguei já que fui parado duas vezes por ser suspeito - falou e eu ri.

- tem razão, bom por enquanto vamos fingir não saber de nada até Edward chamar Bella para conhecer a família dele - falei e ele acentiu.

- vamos junto com ela nesse dia? - perguntou e eu ri.

- óbvio, vai ser quando contaremos tudo - falei e ele sorriu

- imagino como vão ficar ao descobrir que sou o Drácula e você é a irmã do Harry Potter - Jeremy falou irônico e eu ri ao ver o carro parando ao lado do carro de Bella.

Desci do carro e vi Jeremy ir até uma garota morena de cabelos negros e lisos e franja, provavelmente essa seria Cármen Luiza. Andei até Bella e me encostei no carro esperando algum sinal de vida dos meus Cullen's/Hale's favoritos. Ao ver o volvo de Edward se aproximar tentei me manter séria mais era quase impossível pois minha ansiedade estava me matando. Eles desceram do carro e vieram na nossa direção, Bella e eu nos olhamos e eu pude passar segurança para minha irmã que parecia com muito medo.

- Edward precisamos conversar - falou Bells e o vampiro acobreado sorriu

- claro - falou Edward sorrindo pra mim e saiu com minha irmã.

- sobre o que eles vão conversar? - perguntou Jasper a mim e eu sorri pra ele.

- logo você descobre, vamos pra aula - falei o puxando pela mão para a nossa escola.

Ao entrarmos na escola eu andei até a sala de anatomia e Jasper sorriu tímido.

- minha aula é de Álgebra - falou e eu corei.

- desculpe, te vejo depois? - perguntei e ele sorriu.

- claro, até depois - falou saindo para outra sala.

"Meu deus, eu o quero tanto por perto que me esqueci que nem sempre temos as mesmas aulas" - pensei indo para o fundo da sala.

Vi Jeremy chegar com sua namorada e lhe dar um beijo e vir até mim, vi sua namorada fazer uma cara feia pra mim mais ignorei pois não iria largar meu melhor amigo por causa de cara feia.

- eai quando vai me apresentar ela? - perguntei quando ele se sentou ao meu lado sorrindo como um bobo.

- hoje pode ser? Você vai ama-la! Ela é um doce - falou Jeremy todo sonhador.

- claro que vou ama-la, ela roubou seu coração tenho que conhecer essa guerreira - falei e ele me deu um soco leve no ombro.

A aula começa logo em seguida, foram 3 tempos de anatomia seguidas de estudos dos órgãos dos sapos e era bem nojento mais eu aguentei e quase esfreguei um pedaço do sapo no Jeremy, tudo normal de uma aula. Bateu a hora do intervalo e Jeremy me puxou até sua maravilhosa namorada e nos fez ficar de frente uma para a outra.

- Carlu essa é a Julie minha melhor amiga - falou Jeremy e eu estendi a mão toda animada para conhecê-la.

- prazer - falei e ouvi meu celular vibrar e vi que era uma mensagem da Bella - espera um segundo.

Mensagem on:

Bella:

Aparece no refeitório tenho muito a te contar

Julie Swan:

Vou mandar o Jeremy ir te buscar pra conversarmos aí vc aproveita e conhece a namorada dele.

Bella:

Ok.

Mensagem off;

- o que foi? - perguntou Jeremy e eu sorri.

- Bella nos querendo contar sobre aquele assunto, você pode buscá-la? - perguntei e ele acentiu.

- enquanto isso virem amigas viu - falou dando um beijo na garota e saindo.

- bom é um prazer Carlu - falei e ela deu um sorriso cínico.

- eu não sinto nenhum prazer em te conhecer - falou venenosa.

- ué por que? - perguntei espantada.

- você não passa de uma interesseira que está atrás do Jasper Hale e logo vai vir atrás do meu namorado - falou Cármen Luiza e eu ri alto.

- garota você nem me conhece pra saber disso, você que não passa de uma interesseira. O que foi pensa que engana muito tempo o Jeremy com esse seu jeito de doce e inocente? Se liga - falei e ela pulou em cima de mim me dando um tapa e me empurrando para cima de uma das mesas.

Ouvi passos no corredor e segurei o cabelo daquela garota tentando fazê-la parar de me dar tapas mais ela parecia uma cachorra me atacando.

- o que está acontecendo? - perguntou Jeremy a segurando pela cintura enquanto Bella me ajudava a levantar.

- ela me atacou - falamos juntas apontando uma para a outra.

- o que realmente aconteceu? - perguntou para ambas.

- ela disse que eu era a interesseira e que me fazia de doce e inocente - falou a garota fingindo um choro.

- eu? Hahaha fala sério, eu só disse a verdade! Você disse que eu era interesseira e que estava pegando o Jasper e logo iria o largar para pegar o Jeremy! - falei e ela tentou me atacar novamente.

Jeremy a segurou e a olhou nos olhos com decepção no olhar

- Jey, você é meu namorado! Tem que acreditar em mim! - falou Cármen fazendo chilique.

- você me conhece a 5 anos Jeremy, mais se quiser acreditar nela eu entendo é sua namorada - falei pegando minha mochila do chão.

- eu acredito em você Julie - falou Jeremy para mim e eu sorri.

- O que?! Jeremy! - falou Cármen Luiza indignada.

- quero que você suma daqui sua piranha! - falou Jeremy zangado e ela o olhou indignada.

- Jeremy, meu amor….- tentou falar e eu a interrompi.

- vaza daqui garota - falei a empurrando e a saiu da sala bufando.

- acho que preciso de um tempo sozinho - falou Jeremy e eu me aproximei dele o abraçando.

- Bella depois conversamos, vou Levar o Jeremy pra casa - falei e ela acentiu ainda assustada.

Bella saiu e eu puxei Jeremy cada vez mais pra perto de mim e acariciei seus cabelos ruivos.

- ela não merece seu choro, você sabe disso né? - falei ao sentir meu ombro molhado.

- eu não sei mais de nada - falou com a voz embargada.

- vem, vou te levar para casa ou você quer ir a algum lugar? - perguntei e ele riu.

- só preciso dormir um pouco - falou se separando de mim e limpando os resíduos de lágrimas que caiam de seus olhos.

- vem vamos pra casa - falei entre-laçando nossos dedos e o puxando para fora da sala e para longe da escola.

Ao sairmos da escola vi os Cullen's/Hale's conversando do lado de fora e dei um tchau para Jasper que me olhou como se procurasse uma resposta para eu estar toda descabelada e com uma bela marca de mão no rosto. Entrei no carro com Jeremy e comecei a dirigir para longe da escola onde do meu lado ouvia o choro baixo de Jeremy, eu me culpava mais do que nunca mais a única coisa que podia fazer era lhe dar o tempo necessário para curar essa ferida do coração. Como diria Renée: "Dê tempo ao tempo"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...