1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Swan - Jasper Hale Fiction >
  3. Capítulo - 38 - Julie Swan

História Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 38 - Julie Swan


Escrita por: Serpentinosa69

Notas do Autor


Desculpem a demora pra continuar é que eu não estava inspirada para essa história então quando a inspiração bateu no caso hoje eu continuei...boa leitura 🐍

Capítulo 38 - Capítulo - 38 - Julie Swan


Fanfic / Fanfiction Uma Swan - Jasper Hale Fiction - Capítulo - 38 - Julie Swan

       Julie Swan:

- Ótimo agora teremos mesmo que contar - falou Jeremy e eu prendi a risada.

- contar o que? - perguntou Bella e eu e Jerry nos olhamos

- Jeremy eu vou Joga-lo pra trás e você vai segura-lo com toda a sua força ok? - falei ao ruivo que correu com a sua velocidade e ficou atrás de Jasper.

- pode Joga-lo Julie - falou Jeremy e eu fiz um movimento com os braços e o joguei para minha frente.

Jeremy o segurou e eu vi Jasper fazer força mais mesmo assim não conseguia se soltar do ruivo.

- se acalma Jasper, você não quer machucar ninguém certo?! - Jerry exclamou e ele foi se acalmando aos poucos.

- pode me largar - falou Jazz e Jerry o soltou e correu até mim.

- podem me explicar o que aconteceu aqui? - perguntou Carlisle e nos entreolhamos.

- sentem-se é uma longa história - falou Jeremy e todos se sentaram nas cadeiras da cozinha ou ficaram em pé.

- Jeremy faz a Bella lembrar - falei e Bella me olhou com dúvida.

- me fazer lembrar o que? - perguntou minha irmã mais nova.

Jerry não me contestou apenas caminhou até Bella e a olhou nos olhos fazendo ela o olhar assustada.

- "você vai lembrar do que aconteceu no acidente" - falou Jerry e vimos as pupilas dos olhos de Bella dilatarem.

- eu lembro que a Julie me empurrou para o lado e meu corpo foi puxado por algo invisível….como você fez isso Julie? - perguntou Bella e eu suspirei.

- eu sou uma bruxa reencarnada - falei simplesmente.

- Haha sei - riu Rosalie e eu fechei os olhos e ouvi cada peça de prata se levantar no ar.

Ouvi passos e abri os olhos vendo Carlisle na minha frente e pegando minhas mãos.

- conte-nos a verdade Julie - falou Carlisle.

- tudo começou com um sonho que eu tive com minha avó, ela está internada num sanatório em New York. No sonho ela dizia para pesquisar sobre nossa família e eu resolvi fazer isso. Revirei os papéis e arquivos que ela revirava antes de ser internada e achei livros de feitiço, maldições e poções. Mais não era só isso, tinha uma pasta com o sobrenome de vocês contando a história de cada um, eu sei de vocês a algum tempo e fiquei calada - falei e Bella veio ate mim

- por que não me contou? - perguntou me segurando pelos ombros.

- seria melhor se você descobrisse por você mesma, o que você queria que eu fizesse? Chegasse e dissesse que os Cullen eram vampiros? Eu iria parecer uma louca Bella! - exclamei e ela sorriu.

- continue - Bella falou compreensiva e eu suspirei.

- de primeira eu não acreditei claro mais recebi uma ligação do Jeremy dizendo que eu precisava voltar para Phoenix para ajudar ele num problema. O problema era que ele tinha virado um vampiro - falei apontando para Jerry que sorria filha da putamente.

- um vampiro? - perguntou Edward rindo - impossível, você tem sangue correndo pelo corpo e…

Derrepente os olhos de Jeremy ganharam veias ao redor e seus dentes ficaram pontudos, era surreal e assustador.

- sou de uma espécie de vampiros chamados "original" eles existem antes dos frios - falou Jeremy e Carlisle acentiu parecendo curioso.

- os Volturi me falavam dessa possível espécie mais nunca tiveram a certeza de se existir mesmo - falou o patriarca.

- como você virou uma "bruxa" ? - perguntou Alice fazendo aspas com os dedos.

- é tipo uma herança de família, passou para minha avó que tinha uma escolha " viver com uma bruxa vingativa na cabeça e ser poderosa ou a loucura total" infelizmente ela escolheu a loucura - falou Julie e Bella sorriu tristemente.

- isso parece muito surreal pra se acreditar - falou Bella e eu ri.

- imagina ser uma "cantante" de um vampiro então - falei e Jazz paralisou no mesmo lugar.

- você sabe? - Jasper perguntou assustado.

- sei que você me vigia no meu quarto todas as noites e sei que sou sua companheira, digamos que eu apenas deixei rolar mesmo que demore um pouco para acontecer - falei corando um pouco.
Jerry se levantou e andou até mim sorrindo convencidamente.
- vamos deixar Bella com o namorado e voltar pra casa, não queremos atrapalhar - falou Jeremy e Esme olhou para Carlisle que sorriu.

- deviam ficar para o almoço e explicar para nós sobre o que são, seria….interessante. Fora que temos outro casal pra formar - Carlisle falou e eu corei e escondi o rosto com o cabelo.

- eu topo - falou Jeremy entusiasmado e eu revirei os olhos rindo.
- morto de fome, ok ficamos vai ser bom conversar abertamente sobre minha magia - falei e Esme foi até mim e me puxou para a mesa.

Jeremy nos seguiu e sentou ao meu lado e fomos servidos de comida italiana enquanto Bella sumia com Edward e Mike a todo momento queria saber como era ser "irmã do Harry Potter" apelido ridículo eu sei mais fazer o que? No fim da refeição eu estava completamente cheia mais Jeremy continuava a comer como um porco.

- eu adorei sua comida Sra.Cullen, tem mais macarronada? - perguntou o ruivo e eu bati na minha própria cara por passar essa vergonha.
- Jeremy você está no 6° prato - falei e ele corou.
- cala a boca e me deixa comer - falou e eu bufei - você deveria ir conhecer seu futuro namorado certo?
Eu corei e o empurrei da cadeira o fazendo cair sentado no chão, ele bufou e se levantou limpando a roupa e me mostrando a língua.
- que infantilidade Jerry - falei e ele revirou os olhos.
- vai conversar com seu futuro namorado vai - falou fazendo movimentos com a mão.

Me levantei e caminhei até Jasper que olhava janela a fora como se estivesse com vergonha ou apenas muito concentrado na natureza, eu podia sentir seu cheiro de flor de laranja de onde eu estava ou seja apenas poucos metros, ele era lindo com aqueles cachos loiros e olhos amarelados brilhantes as vezes imagino qual seriam a cor original de seus orbes.

- atrapalho? - perguntei parando ao seu lado.
- nunca - falou virando e me olhando.
- desculpe ter escondido o que eu era por tanto tempo - falei e ele riu.
- todos temos segredos Julie, por exemplo eu bebo sangue e vivo para sempre - falou rindo vagamente - o que você me escondeu? Apenas sua magia... você não fez mal a ninguém enquanto eu....
- você não fez nada por que quis, foi influenciado Major Whitlock - falei e vi seus olhos ganharem uma cor escura.
- não me chame assim se não estiver na minha cama - falou e depois soltou uma risadinha.

Parece que estou vendo um lado pervertido do Jasper Hale - pensei e dei um sorriso malicioso.

- Claro Witlock - falei e ele olhou para o lado vendo seus familiares conversando.
- vamos dar uma volta - falou pegando minha mão.
- se você me levar nas costas eu topo - falei com entusiasmo.
- claro - falou Jazz e me pôs nas costas e correu pulando janela a fora.
Ele corria pelas árvores com uma rapidez incrível, eu podia ver as árvores passando como um borrão e o vento fazia meus cabelos voarem assim como os de Jasper que por sinal espalhavam seu cheiro divino. Chegamos numa área onde tinha uma cachoeira belíssima e uma vista maravilhosa para um terreno florido.
- nossa que lindo, nunca tinha vindo nessa parte da floresta - falei e ele riu.
- é meu lugar pra pensar, antes de conhecer você eu vinha muito aqui - falou Jazz se sentando no chão.
- é seu lugar de paz então - falei e ele deu um sorriso para o chão.
- meu lugar de paz é ao seu lado Julie - falou e eu corei me sentando ao seu lado.
- você é muito romântico, acho que tenho sorte de ter você como companheiro - falei e ele riu.
- ter um descontrolado como companheiro? Isso é sorte? - perguntou de modo irônico.
- é sorte ter um homem romântico e verdadeiro como meu companheiro, não importa se você se descontrola um pouco, esse é você de verdade e vou me acostumar com isso - falei tudo de uma vez e reparei que ele olhava para minha boca.
- desculpe....
- pelo quê...? - derrepente ele atacou minha boca com um beijo e eu suspirei me entregando de primeira.
Ele me puxou para o seu colo e acariciou minha cintura de forma carinhosa e quando o ar fugiu dos meus pulmões ele parou e me olhou sorrindo.
- desculpe por te beijar - falou e eu corei e ri baixinho.
- não se desculpe, apenas faça de novo - falei e ele sorriu e me beijou novamente.


Notas Finais


Hehehe tá aí um capítulo 🐍💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...