História Uma tela é a única coisa que nos mantém longe... - Capítulo 87


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Clementina Soares, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Valéria Ferreira
Visualizações 121
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi desculpem a demora. Mas está ai mais um capítulo boa leitura.

Capítulo 87 - AlyGusman


Fanfic / Fanfiction Uma tela é a única coisa que nos mantém longe... - Capítulo 87 - AlyGusman

@AlyGusman: brigada por estar comigo nesse momento tão difícil, você pode até não me dizer, mas eu sei que está triste por tudo que aconteceu. Agradeço a Deus por depois de tudo te manter na minha vida, e peço a ele que eu possa me lembrar de você do jeito certo. “emoji feliz/ macaquinho envergonhado”

 

|Marcação: @PauloGuerra|

 

11.673.092 curtiram isso     673.917 comentaram    74.028 favoritaram

 

 

 

@ValFerreira: mesmo sem se lembrar, ela ainda te ama filho. Meu casal ainda tem esperança de ficar junto de novo. Eu Ouvi um AMÉM! “emoji rindo/ carinha apaixonada”

 

@MarceGuerra: eu vou voltar a ter uma cunhadinha. AMÉM!!!! Tô tão feliz. “emoji rindo/ corações vermelhos”

 

                                                  Carregar mais comentários...

 

Youtube: VaLouca.

 

- OI MEUS AMORES!!!!gritou Valéria de frente para a câmera que a filmava.Eu sei que estou a muito tem sem postar vídeos no canal, mas depois que comecei a cantar no CS fiquei sem tempo. Então eu vim aqui prometer que pelo menos duas vezes na semana eu posto videozinho para vocês minhas vacas e vacos da Vaca Louca aqui.falou ela rindo. Vídeo preto e branco: “porra essa chamada ficou muito estranha vou tirar na edição” – No vídeo de hoje eu vim falar de tudo que aconteceu com a Ali e o Paulo, pra você que e desatualizado eu vim atualizar de tudo que aconteceu e que tá acontecendo com PAULICIA!!!! – Fala a morena gritando para a câmera.

 

- Bom os dois já se conheciam a um tempo, já que todos da nossa turma nos conhecíamos. A história dos dois é aquele velho ditado que os opostos se atraem. Em fevereiro de 2017 Alicia terminou o namoro com o antigo ex Nicolas Barone que só durou apenas três meses, pelo motivo de traição da parte dele.

-Em maio de 2017 começaram as especulações de que Paulo e Alicia estariam juntos, já que temos varias provas.

 

- Primeiro o nosso queridíssimo casal começou a interagir nas redes sociais. Paulo sempre curtia as postagens dela e ela as dele. Já davam sinal de que começavam a se tornar amigos. Muitas respostas trocadas nos comentários e muitas indiretas de um para o outro. – falou isso enquanto aparecia prints das possíveis indiretas e conversas.

 

- O nosso querido japonês também soltou indiretas da possível crush do Paulo. Ele afirmava que sabia quem era ela e sobre ele estar gostando de alguém e nãos ser correspondido a partir dai começaram de vez as indiretas de todos em cima dos dois. Depois de uma postagem do Cirilo no Instagran onde ele e a Majo apareciam na academia onde a Alicia comentava que gostava de homens fortes e Paulo disse que queria começar a malhar o mais rápido possível. Meu deus que fofo. – falou ela fazendo uma carinha.

 

- Até que em julho eu soube pela minha queridíssima amiga Marcelina que os dois estavam em uma espécie de amizade colorida que durou dois messes até o dia em que o Paulo a pediu em namoro.

 

- Em setembro de 2017 o nosso casal assumiu o namoro. AEEEEE !  E a parti dai foi só flores nosso querido PAULICIA nos matava do coração todos os dias com novas fotos e declarações, mas como alegria de pobre dura pouco como dizia minha falecida bisa.

 

- Em Junho de 2018 a nossa querida Alicia anunciou o fim do namoro, nem ela e nem Paulo explicaram o motivo, mas parece que combinaram de terminar “amigavelmente” que nos rendeu muitas farpas.

 

- Em Julho de 2018 a Alicia sofreu um acidente que nos deixou muito preocupados ficamos sem noticias e quando soubemos de algo veio a bomba, nossa moleca tinha infelizmente perdido a memória. E não se recordava do nosso Paulo. Que tristeza.

 

- Mas Deus é bom e maravilhoso, a Ali recebeu alta e decidiu se recuperar na casa do já que nos últimos meses eles meio que ficavam mais juntos do que separados. Recentemente eu fui na casa da Ali e vou dar bomba a vocês.

 

- OS DOIS VOLTARAM A USAR OS ANEIS DE COMPROMISSO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!-  disse a menina dando um grito.

 

- Só nos resta esperar a confirmação do reatamento do namoro. Eu to muito ansiosa  para isso.

 

- Bom foi isso espero que tenha gostado do vídeo, e não se esqueçam de se inscrever, deixar muitos comentários para minha pessoa aqui ler e deixem muito like pra me mostrar que vocês me ama. – falou soltando beijos no ombro.

 

- Um beijo um abraço e tchauuuu !! – apareceu a tela em preto e branco, “ porra o Paulo vai me matar quando ver que eu falei que ele e Ali voltaram a usar os anéis. Ainda bem que eu não disse nada do beijo que eu presenciei”. Encerra o vídeo.

 

 

Pov Paulo.

 

Já tinha uma semana que Alicia estava aqui mesmo com a correria dos meus shows eu sempre dava um jeito de ficar com ela em casa e contar todo dia um pouco de tudo que ele perdeu nesse tempo. Hoje mesmo estávamos na sala comendo pizza e conversando e bebendo suco já que ela estava tomando remédios ainda.

 

- Ai a gente foi pra praia né todo mundo, demos a ideia de surfar e o Jaime já se amostrando disse que ia primeiro. Tomou a maior queda. – falei e nós dois rimos. 

 

- Ai eu e a Bibi fomos surfar e demos de dez a zero nele. – Ela falou e eu parei de comer.

 

- Ali eu não te contei isso. Você tá começando a lembrar.  Deus que coisa boa.

 

- Nem tinha me tocado quando vi já falei nem me dei conta do que falava.

 

- Isso é incrível. – falei e abracei com tudo ela colocando no meu colo nossos rostos ficaram próximos. Ela tomou a iniciativa e me beijou. Como eu amava aquela garota.

 

- Paulo eu tô tão feliz de ta aqui com você. É como se eu estivesse descobrindo tudo pela primeira vez. 

 

- Isso é tão bom.

 

- Eu acho eu estou pronta pra voltar para os palcos.

 

- Isso é maravilho Lícia seus fãs vão adorar saber que você está bem. E que quer voltar para eles o mais rápido possível.  Sabe que o que você decidir eu vou te apoiar.

 

Ela concordou, se ajeitou melhor no meu colo e voltamos a comer, um dando pizza na boca do outro, você mesmo não lembrando já está me fazendo ser feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu vejo vocês no próximo capítulo e favoritem muito Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...