Escrita por: Kido_Hatake
Minhas noites parecem insanas e cansativas. Pareço ir pra outra dimensão num trabalho árduo sem fim, acordando com olhos cansados e pesados.
Levanto sem ânimo algum, tento reagir começando fazer o café da manhã. Meu café parece acelerar mais ainda meus pensamentos que não param.
Muitas vezes fico pensando " Minha vida é uma grande mentira". Me escondo por traz de uma cara carrancuda e mal humorada. "Esse não sou eu"
Estou sempre a procura de algo que nem eu mesmo sei o que é, mas sei que minha busca incessante vai chegar ao fim.
Tenho medo! Medo de falhar!
Meus medos e temores estão sempre martelando minha mente. Tento enfrentar os medos sem recuar. Estou no controle!
Procuro por algo que não pode ser visto mas pode ser sentido. Mesmo assim não sei o que procuro.
Todos os dias uma nova vitória. Não posso ser derrotado por meu temores, estou sempre lutando e a cada dia chego mais próximo de encontrar a paz que tanto procuro.
Nem tudo é como eu gostaria que fosse, já perdi muito nessa caminhada onde encontrei a verdadeira amizade. Consegui estragar como tudo que eu toco. Ela se foi, dessa vez acredito que para sempre. Estou fardado a estragar tudo.
Midas transformava tudo que tocava em ouro eu transformo tudo em cinzas que o vento leva pra bem longe, espalhando uma partícula para cada canto do universo para nunca mais se juntarem.
A lei do universo diz que tudo tem um começo meio e fim. Hoje acredito que até mesmo o sentimento e as amizades se acabam como nosso tempo aqui na terra.
"Pela primeira vez gostaria de estar errado"
Fim da sessão
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.